História Steven Universe- Ameaça de uma nova Guerra - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Garnet, Greg Universo, Lápis Lazuli, Lars, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Stevonnie
Tags Garnet, Lésbico, Luta, Romance, Rubi, Safira, Steven Universo, Yuri
Exibições 17
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olááá, essa é minha primeira fic, de Steven Universo, então se gostarem, por favor digam <3 e deem sugestão de como querem a continuação.:3
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Colisão


Fanfic / Fanfiction Steven Universe- Ameaça de uma nova Guerra - Capítulo 1 - Colisão

Pov Steven.

Era uma manhã quente de verão, a brisa fresca do mar soprava para dentro de casa enquanto eu revirava a geladeira atrás de algum sorvete para me refrescar. Mas foi em vão, não tinha nada. Subi as pequenas escadas e joguei-me na cama, ligando a tevê, passando de canal em canal procurando algo divertido para matar o tempo.

Um ruído agudo veio do tele transportador e logo Garnet apareceu e  gritou para mim, perguntando onde estava Pearl.

-Ela e Amethyst foram para o antigo campo de batalha Gem, falaram sobre pequenas gems corrompidas estarem por lá.-Expliquei, e ela fez uma expressão estranha, parecia preocupada com algo.-O que aconteceu, Garnet?

-Eu tive uma visão, vi que um objeto cairia do céu aqui na cidade, provavelmente hoje, precisamos estar preparadas para o que pode ser.-Ela olhou para a porta da casa, na esperança delas chegarem, mas não aconteceu.-Vou até o campo para avisá-las, não saia de casa até voltarmos, certo?

-Okay.-Respondi de imediato, então Garnet voltou ao tele transportador e rapidamente sumiu.

O que será que ela quis dizer com algo caindo do céu? Será que são maquinas iguais as mandadas alguns dias atrás pela Peridot... Ou podem ser mais mandados por ela mesma, mas se fosse, Garnet teria dito isso claramente.

Voltei a minha cama e fui assistir tevê, esperei durante mais de uma hora pela volta de Garnet com as outras, mais nada delas, já estava anoitecendo. Encarei a noite lá fora e de repente um brilho forte saiu dos céus. Corri até as escadas da casa e encarei a luz, ficava cada vez mais forte e mais perto, estava quase aqui, iria cair aqui!

Pulei para dentro da casa e apenas ouvi o forte impacto abafado na areia. Espiei pela janela, a poeira da areia sumia aos poucos, até que a pequena bola de metal brilhando apareceu. Era realmente parecida com a de Peridot. Esperei alguns minutos a mais, esperando que as Gem chegassem ou aquela bola de metal começasse a se mover, mas nenhum dos dois ocorreu.

Cansado de esperar, desci até a areia fria, a ponta as ondas batiam contra a bola de metal, me aproximei lentamente dela, e encostei, procurando por algum botão ou coisa assim. Mas não tinha nada.

Procurei novamente e assim que encostei nela, um ruído igual a uma sirene começou a tocar. Era alto demais.

Me afastei dela rapidamente, e uma pequena posta se abriu ali, e alguém pulou para fora. Corri para longe assim que a pessoa saiu, porem ela não me perseguiu ou me atacou. Ela caiu de joelhos na areia, e então notei que era uma menina jovem.

Um pouco menor que a Pearl eu acho, era muito branca e tinha cabelo de um roxo escuro. Ela levantou a cabeça com certa dificuldade e me encarou seriamente. Seus olhos eram azul como o céu, brilharam na noite.

-Err... Quem é você?-Perguntei a ela, tentando me aproximar devagar. Mas ela apenas me encara, sem se mexer nem falar nada.

-Steven, saia de perto dela!!

Olhei rapidamente para trás e avistei as Gems, elas corriam até nós...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...