1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe: PeB >
  3. Vivendo entre Humanos

História Steven Universe: PeB - Vivendo entre Humanos


Escrita por: whitechan

Notas do Autor


Meu deus, essa é minha primeira fic, espero que gostem muito dela... E comentem pois isso m ajuda muito.

Capítulo 1 - Vivendo entre Humanos


Fanfic / Fanfiction Steven Universe: PeB - Vivendo entre Humanos

Darck/ 5789 anos atrás


PÉROLAS, gems da elite, quase que a moeda de nosso sistema, feitas para servir, feitas para serem belas, feitas para serem perfeitas. Mas o caso não é o que aconteceu comigo...


Blue Quartz acabara de subir de cargo e por mérito ganhou uma pérola. Podia-se enxergar o orgulho em seus olhos totalmente cheios de determinação . Blue Diamond brilhava com glória e poder em seu palanque em uma das arenas flutuantes da Terra.


-Blue Quartz -a voz calma e confiante de Blue Diamond ecoara pela arena- é com grande prazer e felicidade que eu lhe nomeio uma de minhas guerreiras quartz mais prestigiosas, um prodígio em guerra, Minha quartz favorita... E com isso você se fez digna de merecer uma Pérola como troféu e agradecimento.


Toda a côrte se ajoelhou e Blue Diamond se levantara do seu trono com uma pequena caixa. Transparente. Blue Quartz se esticara e pegou a caixa delicadamente das mãos da Diamond. Virando-se para a platéia que a observava esticou as mãos com a caixinha para o alto e abriu a caixinha enquanto todos aplaudiam a ocasião. A pequena pérola azulada e clara, quase branca, começou a flutuar e um grande brilho branco saiu e a envolveu, porém ele foi envolvido por uma onda de pequenos brilhos negros e uma grande sombra saiu de dentro dele, derrubando algumas das gems com a onda de choque que a explosão da pedra causou...
E lá estava eu, uma pérola escurecida. O tom da minha pedra não era mais azulado e claro... Era avermelhado e escuro, minha aparência era a de um humano macho e eu estava totalmente assustado pois quando nós nascemos já sabemos o que temos que fazer, quem somos e o que é certo ou errado. Porém eu sabia que aquilo estava errado, eu não era para ser assim, com uma aparência masculina, humanoide demais, totalmente diferente.
Toda a côrte de Blue Diamond olhava para mim e Blue Quartz me encarava sem saber o que eu era.


-Mas que desafronta é essa? -gritou Blue Diamond fazendo toda a côrte  ajoelhar-se, porém Blue Quartz estava atônita me encarando e eu estava de pé a fitando com medo- Blue Quartz, você tem permissão imediata para quebrar essa mancha de minha côrte.


-Sim, Minha Diamond...-disse invocando sua arma, uma grande maça que me fez recuar, ainda sem dizer sequer uma única palavra. O grande Quartz veio em minha direção  e tentou me golpear, porém eu abaixei e corri para uma das extremidades da arena que estava quebrada- segundo o que eu já sabia previamente Pink Diamond havia sido morta ali- Minha dona se voltou mais uma vez contra mim e quando desferiu o golpe eu pulei da arena me transformando em um pássaro pequeno e escuro enquanto caía. Quando eu ia bater no chão eu comecei a bater as asas e consegui voar para longe da arena.

Passei por um rio e me alojei de baixo de uma árvore destruída, porém grandiosa.


                Atualmente


Eu vivi todos esses anos me escondendo e consegui escapar do dano das Diamonds por bem pouco- No momento em que elas o lançou eu estava em homeworld fugindo das gems e me preparando para uma vida mais segura na Terra, fui roubar alguns artefatos.
Hoje em dia eu trabalho e vivo entre os humanos, tenho alguns documentos falsos e outros reais mas não deixo de fazer meu serviço para garantir que eu seja feliz, e isso me distrai, nos primeiros três mil anos eu viajei todos os cantos do planeta e agora estou me esforçando para interagir com os humanos.
Eu moro em uma casa quase sem mobilha já que não preciso de quase nada. Eu tenho alguns quadros que pintei, e um computador em que me distraio, assim como o celular.
Hoje eu estava de folga, então eu vi  uma pequena borboleta que voava tranquila e eu me perguntei onde ela ia... Na verdade isso não era bem o propósito da minha criação -me perguntar sobre algo- mas eu o fiz. Segui ela até um pequeno lago onde eu vi um homem sentado com  um livro verde. Eu olhava de longe e quando ele voltou o olhar para mim eu me abaixei e continuei o encarando, mesmo que ele não pudesse me ver, já que estava na outra margem. Eu estava curioso para saber onde minha borboleta estava e percebi ela em sua cabeça. Ele também a percebeu e assim, a expulsou de sua cabeça e deixou o livro no chão, tirou sua blusa e entrou na água.
Eu perdi a concentração na borboleta e fiquei o observando dentre as folha de um arbusto. Eu tinha que encontrar aquele livro.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem... Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...