1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe: PeB >
  3. Realeza Branca

História Steven Universe: PeB - Realeza Branca


Escrita por: whitechan

Notas do Autor


Hi, mais um ep p vc hehehe, agora lê ❤

Capítulo 2 - Realeza Branca


Fanfic / Fanfiction Steven Universe: PeB - Realeza Branca

   Opaline


Eu estava sentada nas escadas do palácio de White Diamond, observando as gems passando nas ruas de baixo da torre onde eu me encontrava. O reino ainda está se reconstruindo, milhares de anos depois dos incidentes com as CGs e a crise financeira e de recursos ainda está apertando. Uma coisa que é melhor nesse nosso sistema é que trabalhamos de forma doentia apenas para conquistar mais planetas e assim não existe corrupção financeira pois estamos focados, sem distrações, a única coisa que realmente nos enchem os olhos é a vontade de ter uma pérola como serva.
Olho para meu lado e minha Quartz pessoal está encarando a vista em busca de um alarme que lhe faça atacar alguém com más intenções.
Olho para cima e digo á minha Quartz:


– Zebra, o que você acha dessas gems?
Jasper Zebra olha para baixo nas continua em seu posto.


– Minha senhora, essas gems são como nós, apenas gems...


– Olha–riu um pouco– você é uma Quartz, como você acha que é ser... Hum... Uma  Pérola ou uma Moonstone? Como posso dizer?... Como você acha que deve ser a vida de uma gem com outras funções?

–Uh...–Zebra arregala os olhos– Bem... Deve ser ótimo poder ser elogiada por uma Diamante sendo uma Pérola, e deve ser legal poder transitar pelos planetas de nosso sistema e procurar itens mágicos novos sendo uma Moonstone... Mas acho magnifico poder ficar aqui, como uma quartz e cuidar de você.

Ok–Digo me levantando– Ok, agora me leve até a sala do trono, meu lugar lá não pode ficar vazio...
Zebra me escolta até a sala do trono,  quando eu abro a porta Zebra fica para traz e eu faço a reverência diamante, há varias outras gems que parecem entoar um mantra incompreensível e White Diamond está sentada em seu reluzente trono branco. Sua pérola,  muito minha amiga, está parada de pé do lado,de WD. Eu andei na direção da minha diamante e me curvei.

– Minha Diamante, eu estou retornando para o meu posto– digo.
WD apenas vira o rosto e faz um sinal para que eu me sente.


– Minha Diamante, eu quero lhe perg...


Sou interrompida pela sua mão que se ergue me mandando esperar, ela digita em sua mesa e fecha a tela de luz com um sinal e olha para mim com um sorriso calmo.


– Diga, querida...– sua voz ecoa suave pelo salão.


– Minha Diamante... Eu estava pensando... O progresso na...


WD  me interrompendo novamente:


– Já disse que não Opaline... Não vou permitir que vá à Terra, você é preciosa para mim e eu não vou mais perder tempo nessa conversa, já se fazem séculos desde o ultimo incidente das Crystal Gems e eu não vou mais mandar que alguém importante ou não se arrisque naquele planeta miserável.


Eu abaixo minha cabeça.


– Sim, minha Diamante, não,lhe incomodarei mais...

–volto o olhar para o chão e fico o fitando durante horas, como sempre.


                                ...


Me levanto do meu lugar perto do trono da Diamante Branco e ando até um dos corredores onde encontro sua pérola.


– Olá Opaline...–diz White Pearl.


– Olá, Pearl. O que faz aqui?


– Estou indo até meu aposento, irei treinar um pouco de minhas danças antes do desfile no setor 12, aquele planeta receberá uma visita da nossa Diamante.


– Que ótimo que me lembrou... Eu havia esquecido...– digo sorrindo sem graça.


Peguei meu vestido e corri até meus aposentos, prendi meu cabelo procurei em meus livros um pouco sobre o planeta que nós chamamos de setor 12 e comecei a ler sobre. Me decepcionei ao saber que ele estava quase chegando ao planeta 15, que chamamos de setor submundo, ele está se desfazendo pelo numero excessivo de gems que não obedecem as castas e vivem um sistema capitalista, onde um quer ser melhor que o outro. White Diamond está indo para lá amanhã (dentro de umas 70 horas, já que esse é o tempo em que nosso planeta flui) e eu tenho de ensaiar uma dança para apresentar no festival para o povo da cidade. Mesmo ainda pensando no progresso em que a Terra pode oferecer à homeworld eu sou apenas uma dançarina e estrategista, não posso comandar nada, apenas dou idéias.


Notas Finais


Mais na proxima.... Comentem se gostaram dela tbm^-^ fui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...