1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe: PeB >
  3. Propostas

História Steven Universe: PeB - Propostas


Escrita por: whitechan

Notas do Autor


Voltei cm uma nova personagem...

Capítulo 3 - Propostas


Fanfic / Fanfiction Steven Universe: PeB - Propostas

Darck Pearl

Olho em alguns livros na fileira de cima, já estou há horas nessa mesma biblioteca miserável e não encontro sequer algum livro com a capa igual ao livro do homem no lago... Eu quero ler o livro? Claro que não, mas ele pode me ajudar a encontrar uma desculpa para falar com o humano... Sim... Eu gostei de ver ele... É a primeira vez que eu sinto essa necessidade de falar com alguém daquela espécie, mas... Sinto que não é só a necessidade de conversar que me intriga.
Fito alguns livros verdes, outros azuis, e alguns com sinais estranhos que me lembravam a época que eu fui roubar artefatos em homeworld. Um dos livros falava sobre a geologia terrestre e eu sabia claramente que pedras eram aquelas... Apenas cacos de gems destruídas ou pedaços das máquinas do jardim de infância que se misturaram ao solo. Fecho o livro e alguém ao meu lado coloca um livro na prateleira, um livro verde com uma folha na capa, era aquele o livro que o humano segurava, e eu o peguei ainda nas mãos do homem que o colocara. Me viro e vejo quem colocara o livro na prateleira... O homem do lago está bem alí, ao meu lado. Algo que quase impossível já que o lago fica a quilômetros de distancia da cidade. Olho nervoso em seus olhos e não consigo desviar o olhar, não consigo me mover, sinto que estou prestes a puffar quando ele olha para mim e me diz:


– Oi, eh... Você vai levar esse livro?
– ...
–Você sabe falar?–diz ele confuso e faço um sinal que sim– Ok...
–Eh... Sim, vou levar o livro– finalmente respondo.
–Ok, então deixa só eu devolver lá no balcão porque eu esqueci de entregar lá...
–S-sim...– sinto minhas mãos formigarem, e eu não sei que odor magnifico é esse que os humanos têm que eu me hipnotizo facilmente, e o odor desse homem me deixou caído aos cacos. Oh minhas estrelas!
Ele, agora, carrega um copo de café expresso e vem com o livro na mão para me entregar.
– Eh... Tome–  estende o livro até a mim– Depois é só confirmar no balcão que a moça da biblioteca te alugará o livro.
–... – fico em silêncio enquanto observo seus lábios e sinto o seu cheiro perfeito. Ele parece perceber que eu o fito e desvia o olhar algumas vezes, deve ser pelo fato de eu ter a aparência de um humano macho que ele se assusta e desvia o olhar.
Ele se vira com o copo na mão e caminha até a porta mas parece se lembrar de algo que esqueceu no livro e volta apressado. Perto de mim, ele tropeça em um livro que estava jogando no chão e cai, jogando todo o café quente em mim.
Eu logo me apresso em ajudar o homem e ele perde perdão desesperadamente mas eu estou tão vidrado em seus olhos verdes e o cabelo ruivo que me esqueço de fingir que estou com dor. Ele oferece seu casaco meio estranho por eu não expressar dor mas ele me chama para sua casa onde pode tirar a mancha de minha roupa.


                    Opaline


Começo a treinar a minha dança meio desajeitada, mas logo crio uma coreografia muito boa com alguns rebolados e movimentos de mãos. Meus pés estão descalços e minha concentração é meio doida. Estou numa das arenas de batalha, dançando.
Meus pés criam um movimento muito bom e minha arma aciona sem querer, porém dá a dança algo a mais, algo especial. Minha arma é um bambolê de luz que corta muito bem e eu o manuseio com perfeição - é fácil depois dos primeiros quatrocentos anos- e eu o multiplico até dar três deles, a dança fica formosa e eu me surpreendo com a criatividade que me surgira assim, tão de repente.
Continuo dançando e observo a paisagem enquanto os movimentos saem de mim como luz e fogo. Enquanto observo vejo algo muito grande vindo em minha direção, algo grande e brilhante que parece girar enquanto desce e pousa na arena. Logo vejo que é Sunstone, eu a chamo e ela vem em minha direção. Sunstone é uma das gems favoritas de White Diamond e ela parece – como os humanos diriam – uma deusa grega, quando Sun pega a ponta de seu vestido ela começa a girar e ele emite uma luz muito intensa que cega algumas gems, seus cabelos são da cor do pôr do Sol terrestre e seus olhos são se um âmbar intenso e avermelhado –por isso que as Âmbares não gostam muito dela.
–O que faz aqui, minha pequena senhora?– diz ela com sua voz meio séria e suave.
–Estava treinando para a apresentação de amanhã, estou deveras ansiosa para apresentar esse trabalho...– respondo.
–Nossa Diamante é mesmo muito sensata em lhe escolher como sua idealizadora e dançarina. Adoro suas danças e propostas criativas.
–Obrigada–digo.
– Bem, como eu sou a gerente da maioria das gems em homeworld eu gostaria de lhe propor uma coisa...

 


Notas Finais


^•^ comentem o q acharam do capitulo ( brevemente você poderá interagir com os personagens dessa fiction em um RPG em um site - aguarde...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...