1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universe: PeB >
  3. Viajem

História Steven Universe: PeB - Viajem


Escrita por: whitechan

Notas do Autor


Só para dizer... Amo vcs e por isso estou postando mais um capítulo

Capítulo 4 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Steven Universe: PeB - Viajem

Darck


   Estou na casa do homem e ainda nem perguntei seu nome, fico sentado na mesa ao lado dele enquanto ele tira a mancha de minha camisa. Apenas o fito e ele olha pra mim de vez em quando e me lança um pequeno sorriso.
Ele coloca a blusa na maquina e me deixa sentado em cima da mesa, sem camisa. Vejo que ele me fita mais que o normal depois de olhar em minhas costas.
    –Posso te fazer uma pergunta?– diz ele meio corado.
    –Qualquer uma....–digo meio frio.
   –O que é essa bola meio preta nas suas costas?
   –Isso é minha perola, minha gem...
    –Hum...–parece confuso– um piercing?
   –Claro que não – reviro os olhos – eu nasci com isso... Isso sou eu.
Ele parece não me compreender mas está lá... Sempre me observando com seus olhos verdes e inocentes, me encarando e me causando uma sensação que eu não estou acostumado, nunca senti isso antes.
   –Ok, deixe eu t contar uma história...

                     Opaline

       Ela nunca oferece nada para gems de menor cargo na côrte. Sempre faz favores à gems muito maiores em poder bélico e em casta . Por que ela veio me fazer essa proposta?
 –Qual é a proposta ?– pergunto meio séria.
  –Fiquei sabendo que você quer muito conhecer o terreno da Terra...
  –Sim, e com isso posso saber mais daquele lugar e traçar planos mais bem elaborados.
 –É por isso que eu estou aqui – ela tira uma caixinha de sua pedra– eu posso te levar para a Terra sem que nossa Diamante saiba...
  –Como pretende fazer isso?– pergunto desconfiada.
  –Simples, nesta caixa há uma Opalina que eu encomendei, ela é idêntica à você... Ela já sabe o que tem que fazer... Basta você aceitar–diz ela com um sorriso no rosto.
  –O que você quer em troca?
  –Que bom que perguntou...–sua expressão muda para uma que eu não consigo interpretar– quando você estiver lá quero que você me traga uma coisa...

                    Darck
   –Então... Você entendeu?– pergunto para ele logo após lhe contar a história.
   – Quer dizer que você é um e.t que nasceu na terra e vive pra sempre, tem um emprego como cozinheiro em uma industria de fast foods e não precisa nem dormir, nem comer?
    –Resumindo... É só isso.
 Ele se senta em uma cadeira e fica me observando.
   –Por que um aliem muito foda vai querer viver igual um imbecil? Cara, você pode flutuar, correr sobre as aguas, fazer quase tudo o que quiser! Por que você está fazendo isso? Vivendo como um humano?
   Seu olhar parece perplexo.
  –Depois de algum tempo vendo as pessoas morrendo ao seu redor, a imortalidade cansa. Se fosse no meu planeta natal, eu não estaria tão aflito... Mas eu não posso voltar pra lá, eles me quebrariam. Então estou fazendo isso... A cada cem anos eu vou ser uma coisa. Um século vou ser trabalhador, no outro um empregado, depois vou ser um patrão...
   – Um ótimo jeito de sobreviver... Mas–percebo que ele olha para baixo – v-você nunca se envolveu com um humano?
   –Claro que sim, eu trabalho com isso, vendo comida para vocês todos os dias...
 –Não... Você não entendeu...–volta seu olhar para mim – você já se apaixonou por um humano?
                   
                  Opaline
   – O que você quer que eu traga?
   Ela caminha até a beirada da arena e olhando ao longe diz:
   – Minha Blue Goldstone...


Notas Finais


Quem será, ou foi essa tal Blue goldstone? O que acontecerá entre Darck Pearl e qual o nome do homem misterioso? Descubra mais no próximo ep .... Zoas, comentem o q acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...