1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo >
  3. Introdução

História Steven Universo - Introdução


Escrita por: Vonschi

Notas do Autor


O texto abaixo é uma explicação e noção de como vai ser a história, é apenas uma introdução, contando como se iniciou a geração dos gems. Por isso o texto abaixo é curto. Espero que divirtam-se!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Steven Universo - Introdução


A geração dos gems começaram a variar quando descobrimos a existência do planeta terra. Alguns gems começaram a planejar a destruição do local por ordem das Diamonds, que começou a fluir. Uma das Diamonds comandavam Jasper e Peridot, guardas para protegê-la de algum mau. A Diamond rosa era comandada por Rose Quartz, a poderosa do local obtinha uma força superior do que todas Diamonds juntas. As Diamonds a via como uma comandante, mas desde que a Diamond amarela deu ideia de destruir o local as Diamonds se tornaram rebeldes desobedecendo ordens de Rose Quartz, que abandonou a sua terra. A Diamond azul começou uma rebelião formando pedras, e assim, fez um exército de Rubis em que serviam sua filha, Safira. Safira tinha uma visão do tempo indeterminável, e foi levada até Diamond Azul e começou a prever a guerra de Rose Quartz, e sua serva, Pérola. A batalha se iniciou no dia seguinte e o ensolarado dia se tornou estragado pela batalha. Safira mentiu sua previsão no futuro, contando apenas sobre a guerra e nada a mais, esquecendo o detalhe principal...durante a guerra, todas rubis se juntaram em uma única só formando a fusão e começaram a sentir passos lentos e longos, surgindo de lá Rose Quartz e Pérola.

"Nós somos as Crystal Gems!" - Em destaque, Pérola saltou refletindo um brilho contra ela e retirou sua arma de sua testa desafiando as Rubis. Rose refletiu no momento de Pérola e balançou seus longos cachos rosados retirando sua arma e causando um poder. A batalha começou, Pérola avançou contra Rubison, a fusão das Rubis. Safira observou a guerra começando a pensar sobre a fusão que estaria prestes a acontecer com ela e uma das rubis. Rose Quartz começou a batalhar, ferindo as rubis, fez desmanchar a fusão. Avançaram contra Safira, Pérola, que a Rubi secundária correu contra Safira e a causou proteção, formando uma fusão de grande vantagem. Rose e Pérola impressionada com o ato, e todos que assistiam a batalha ficaram hipnotizados e cheio de comentários ofensivos contra a fusão de Rubi e Safira. Rose e Pérola percebendo que a fusão houve por culpa delas, deu um sorrisinho e partiu para sua residência deixando a sós a fusão e o povo.

Diamond Azul culpou Safira pela fusão a acusando de não ter a contado essa parte da previsão. Mandaram rachar sua pedra e a de Rubi, o povo avançou e a fusão se desfez. Safira segurou no palmo de Rubi e acelerou com sua potência máxima, pulando contra a colina e caindo em um local deserto. Conviveram por um tempo até se juntarem a Rose Quartz e Pérola. Com a condição se conviverem nessa fusão. Com o tempo a fusão se transformou na cor de Rubi e surgiu os benefícios: a fusão tinha os complementos de prever o futuro, a sábia inteligência e mãos com capacidade de destruir, em caso de raiva e fura as mãos ia aumentando causando um volume. 

Construiram a moradia no topo de um templo sagrado e lá conviveram Rose Quartz, Pérola e Garnet, a fusão. Por um tempo, conheceram um novo local. O jardim de infância, onde era onde os gems que não faziam parte dos Crystals Gems era criados. O único ser que saiu em forma boa com um benefício médio foi Amethyst, a Gem que não quis ir com Jasper, Peridot e as Diamonds. Ela se juntou ao reino de Crystal Gem. Garnet prevendo a guerra contra o templo começou a batalhar, nela, as Diamonds surgiram. Rose Quartz estava sendo atacada por Diamond Rosa, e sua escolha foi despedaçar sua gem. A obteve em sua bolha mágica e de proteção, enviando-a para um local secreto. Após a guerra, as Diamonds sentiram falta de Diamond rosa, pressentindo que Rose Quartz a matou. Rose comprovou, e voltou ao templo firme e forte. Após pensar libertou com suas lágrimas de cura Diamond Rosa da bolha e a converteu as Crystal Gems. Agora o time se formou com Diamond Rosa. Os tempos passaram e Rose conheceu Greg Universe, em que conviveu uma paixão.

Nessa paixão, houve relações secundárias com Greg em que fez Rose Quartz ficar grávida e conter, Steven Universo Quartz, em sua barriga. Em breve, em nove meses, abandonaria o corpo fisíco para Steven nascer, sendo metade gem e metade humano. Pérola tentou mudar a ideia de Rose, mas já estava decidida. Ao chegar nove meses, Pérola, Garnet e Amethyst prometeu cuidar de Steven já que era uma meia metade Rose, iria obter os poderes mágicos de Rose e as características de Rose. Paciente, amigável, extrovertido e cuidadoso. Steven não podia saber tão breve dessa longa história e principalmente de Rose ter despedaçado Diamond Rosa. Diamond Rosa abandonou sua forma pra um animal, leão, e nele obtinha objetos valiosos de Rose Quartz. Garnet também prometeu não contar tão breve para Steven sobre ela ser uma fusão. Greg devia também cuidar de seu filho, Steven.

Em breve Steven poderia conhecer Diamond Rosa, melhor dizendo, leão, descobrir também os artefatos de Rose Quartz que Leão tem, e em breve poderia utilizá-lo em ocasiões especiais, tanto como o quarto sagrado de Quartz, sua mãe. E essa é a história das Crystal Gems.
 


Notas Finais


Erros ortográficos não serão corrigidos. O certo é Rose Quartzo, mas na história abreviamos pra Quartz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...