1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo >
  3. Velho tempo

História Steven Universo - Velho tempo


Escrita por: Vonschi

Notas do Autor


Erros ortográficos não serão corrigidos. Esse é o segundo capítulo, caso queiram mais favoritem e comente sugestões, opiniões e se estão gostando da fanfic.

Capítulo 3 - Velho tempo


Fanfic / Fanfiction Steven Universo - Velho tempo


O dia amanhecido se ajustou, o sol se pôs-se aos poucos. Me encontrava no meu templo em frente a penteadeira que procriei, enquanto trocava papo sobre a noite anterior com Diamond Rosa. Ela penteava meus cachos e cheio cabelo demonstrando afinidade e interesse em menosprezar Jasper por desobedecer-me. O estilo de Diamond Rosa é único, ela gosta de bater papo e tratar sua majestade, no caso eu, como a única coisa que importava em qualquer circunstância. Era como a Pérola segunda, mas não podia comparar Pérola com Diamond Rosa. Não eram totalmente iguais, obtiam algo especial em que Pérola não tinha, tanto como o inverso.

"Devemos caçar Steven, assim, a existência dele poderá ser viva como você. Espere..um momento..você já sabia desse mandamento?" - Diamond Rosa enquanto caprichava em penteados renovados em meus longos cachos presos a elásticos, me perguntou uma dúvida.

"Eu apenas quis manter as Crystal Gems bem convividas com meu filho, não o matando logo na nascência. Elas precisavam aprender a mais com Steven, elas querendo ou não. Era útil."

Diamond Rosa sorriu em direção ao espelho. Ouvi leve batidas e imaginei que fosse na entrada do portal, anunciando uma voz reconhecível. Pérola estava querendo algo comigo, certeza absoluta. Era a mesma voz, aquela suave voz que refletia. Pérola, desde minha chegada não me desgrudava a segundo sequer, a minuto sequer.

"Com licença, Diamond Rosa." - Levantei da cadeira de pés a raízes com flores de margaridas na minha cor predileta, pink, com tons rosa claro. Dei um rebolado e insinuei uma dança coreografada, segurando minha pedra ela se tornou brilhosa e adentrou Pérola pelas nuvens como algodão-doce.

Pérola estava num estado chocante, com seus fios de sempre arrumados bagunçados e numa cor preta meio roxa, com um item em mãos. Ela me entregou, parecia grudento e melado. Flori o objeto que era uma gosma que, pelo jeito, havia atacado Pérola durante convivência. Ao florir-lo, encachei em uma parte do meu fio o deixando preso.

"Bom dia, Pérola. Pelo jeito a gosmada não gostou da sua presença no templo de aparições." - Dei um sorriso cínico, colocando palmo em seu queixo que brevemente deu um sorriso tímido.

"Oh, bom dia, Rose! Claro, estava motivada e tentando florir mais gosmadas para o jardim e torná-lo do jeito que você tem mais caridade, mas não funcionou, e pelo jeito não gostaram de minha presença." - Pérola assentiu a minha resposta. Levei Diamond Rosa e Pérola para fora do templo numa dança diferente, com ações motivadas. Garnet e Amethyst aconchegadas no sofá, notaram nossa surgição.

"Precisamos de um plano para acharmos sua outra metade da sua pedra, Rose. Caso contrário, Steven será obrigado a conviver com as Diamonds, Peridot e Jasper obedecendo suas ordens, se não será machucado." - Garnet citou, antes de quais palavras Amethyst ia falar.

Acordei pro mundo real, relembrando que aquilo não era um sonho. Nos últimos segundos eu estava tranquila por distrações, mas no exato momento o conflito e pertubações voltou contra mim. Vi algumas lágrimas escorregarem em minhas bochechas com uma camada de blox que Diamond Rosa havia passado em mim. A lágrima se tornou rosada e, ao cair no solo, formou uma planta - bolha no topo, com espinhos e o símbolo de uma rosa real na cor branca na bolha -.

"Woow! O que é isso? Planta nova? Nunca a vi." - Amethyst observou afim de tocar em um dos espinhos, a impedi antes de qualquer toque. Curvei as sobrancelhas.

"Essa é a Rosadora, a planta que torna a visão de Steven a minha. Ao lagrimejar uma lágrima no sentido apaixonador pensando em uma pessoa essa lágrima torna-se essa planta, a planta é como um GPS e mostra a convivência de Steven." - Os olhos das gems se tornaram brilhosos, ao contar a função da planta.

"E para ativar a bolha temos de nos fundir, nós todas, em única. Qualquer erro na dança e contra-inspiração a planta irá se apodrecer no exato momento, assim, não teremos mais contato com Steven. Então, prontas?" - Diamond Rosa se afastou.

Amethyst caia num movimento brusco que correspondia a sua dança, Pérola destacava seus pés no ar sem dobradura no joelho, Garnet balançava seu quadril e fazia um rebolado. Eu, comecei minha dança com a essência das pétalas, me soltei ao todo e nos fundimos em Stopelen, a fusão de todas Crystal Gems. Nos tornamos altas batendo e até ultrapassando o teto, abrindo um buraco. Com os pés, flexionei ao ar e a planta veio ao meu alcance, com meus dezesseis braços fiz um teletransporte pra Diamond Rosa, que subiu e acompanhou. Coloquei em cima do teto que restou. Com passos misturáveis combati a bolha e ela tornou-se a visão do Steven. Diminui a flor ativada e desmanchei a fusão das Crystal Gems. Diamond Rosa saltou até dentro da superfície, comentando:

"Então, lady Rose Quartzo, isso significa que curaram a metade da pedra do Steven a trazendo a regeneração? E agora está nessa prisão combatível a lazer? Isso..isso é terrível!" - Diamond Rosa falou com seus lábios rosados. - "Isso tudo é minha culpa. Não deveria ter ido a guerra e avançado contra você, você não teve escolha e agora estão em ataque contra nós."

"Não é sua culpa, Diamond Rosa. Você é um tom especial das Crystal Gems, eles iam nos atacar você estando ou não, e esse ódio iria procriar se contassemos que você está viva. Iam a despedaçar a acusando de infiel também. Você é especial, e nada disso foi sua culpa." - Comentei, em animação. Ela sorriu e assentiu.

"Então é aqui que Steven estar? Essa é uma daquelas máquinas gigantes em formato de mão que os canhões seu não conseguiram rebater?" - Amethyst apareceu em minha frente, perguntando.

"Sim..agora eu já tenho ideia de onde Steven estar. Vamos até o centro dos portais, irei curar a rota e iremos bolar o plano lá mesmo, em missão, voltar a terra natal. Se preciso, despedaçar cada gem que surgi." - Fechei o punho esquerdo e levei até o ar.

"Não podemos aparecer logo, deveriamos planejar o plano agora. Depois vamos até lá, Rose. É mais seguro." - Pérola disse, pensei sobre essa fala e correspondi:

"Oh, sim, é uma ideia boa." - Fomos para o campo de treinamento e lá fizemos passos treinando e dispostos a despedaçar qualquer gem que iriamos encontrar na terra natal. Fizemos passos para fundirmos dessa vez contando com Diamond Rosa, nos tornamos Rosuen, a fusão de todas Crystal Gems acompanhada de Diamond Rosa. Agora já sabiamos quais passos utilizar na coreografia para nos fundirmos na terra natal. Estavamos tudo em mente, Pérola ensinou a usar espadas contra batalhas ocasionalmente específicas a espadas, Garnet ensinou como dá socos impossíveis de serem desviáveis e Amethyst ensinou como desviar de qualquer ataque. Diamond Rosa ensinou a utilizar magias de forças reais, e eu, arquivei o plano. Deveriamos começar amanhã, e para relaxamento tentamos reunir os tempos antigos.

"Podiamos ir cantar na banda do Greg, que nem no antigo tempo!" - Amethyst relembrou, dando uma piscadinha mera até mim. Sorri gentilmente.

"Não é uma má ideia..vamos, faz tempo que não canto as músicas do Greg, hahaha!" - Demonstrei afeto e corri da central. Todas gems se foram, menos Pérola, reparando que não estava conosco voltei a central, ouvindo a voz suave novamente em um canto.

"Por que fazer o que você pensa?
Por que faz o que todos pensam?
E de mim você esqueceu..
E de mim você esqueceu..
Por que fazer o que você pensa?
Por que faz o que todos pensam?
E de mim você esqueceu..
E de mim você esqueceu..
Desde a chegada de um humano..
Minha presença se tornou inútil.
Me sinto desvalorizada perto dele.
Você me faz sentir bem o bastante.
Não quero a dividir.
Não quero a dividir.
Só quero me tornar feliz..
Com você.
Com você.
E sem mais ninguém, apenas com você..
Por que fazer o que você pensa?
Por que faz o que todos pensam?
E de mim você esqueceu..
E de mim você esqueceu."

"Não sinta-se ciúmenta. Isso é presencial, algo não muito comum pra minha Pérola..minha única Pérola, minha única Pérola..eu não esqueceria nunca a minha única Pérola. Vamos nos fundir e ficarmos de bem." - Apoiei nos ombros de Pérola, que se tomou num susto. Ao trazê-la de volta a banda, iniciamos.

"Todo mundo pronto?" - Greg perguntou. Nos posicionamos em um tom de "sim". Pérola esperou encostada para nossa hora de fundirmos.

"O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Que ninguém mais possa fazer?
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
por você?
Você é
Minha diversão
Não planejei
Achar em você tanto entretenimento
Curto sua banda
E a sua canção
Gosto do seu
Jeito de tocar
Junto vou cantar
Oh-w-ah-oh-oh-oh
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Que ninguém mais possa fazer?
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Por você?"

No meio da música Pérola apareceu e nos fundirmos em uma única só com aquele mesmo tom de passos sincronizados. Greg pareceu-se preocupado, ao nos transformar na fusão peguei o microfone e levei aos meus lábios.

"O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Que ninguém mais possa fazer?
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
por você?
Você é
Minha diversão
Não planejei
Achar em você tanto entretenimento
Curto sua banda
E a sua canção
Gosto do seu
Jeito de tocar
Junto vou cantar
Oh-w-ah-oh-oh-oh
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Que ninguém mais possa fazer?
O que posso fazer
por você?
O que posso fazer
Por você?"
 


Notas Finais


A música foi retirada de um episódio, já a música que Pérola cantou foi criada por mim mesma. Em breve mais capítulos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...