1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo: A grande guerra >
  3. O que se esconde no frio

História Steven universo: A grande guerra - O que se esconde no frio


Escrita por: Gabrileivil

Notas do Autor


Voltei gente com mais um capitulo espero que vocês gostem.

Capítulo 9 - O que se esconde no frio


Eleanor conseguiu recuperar algumas informações nos destroços da nave das plasiolitas entre eles um templo gem no polo sul mas ela não conseguiu descobrir o que tinha nele .Dark e Eleanor foram até lá.

Dark:Eleanor Onde você aprendeu a raquear comoutadores?

Eleanor:Diga-mos que eu fiz um curso de computação.

Dark:Na nasa?

Eleanor:Claro e eu ainda fui recrutada pelo FBI.

Os dois riram e Dark se espantou com o conhecimento que Eleanor tem sobre a Terra muito mais que a maioria das gems.

Dark:Onde você aprendeu sobre isso?

Eleanor:Pelo planeta eu procurei aorender sobre os costumes do planeta para ter menos chansses de homeworld me achar.

(Nota:Ao meu ver essas duas organizações  no universo de SU são ficticias já diverssas naves ja entraram na terra e nebhums autoridade apareceu para investigar)

Dark e Eleanor chegaram no local era uma fortaleza embaixo do gelo eles chegaram na entrada o local era muito bem protegida.

Eleanor:parece que eles queriam manter esse lugar protegido a qualquer custo.

Dark:Pois é,vamos tomar cuidado 

Eleanor e Dark entrarão na fortaleza.

Logo perceberam o lugar estava destruido com marcas de garras e cinzas para todo lado e muitas gems quebradas.

Dark:Fique atenta,isso pode ser perigoso.

Eleanor:Tudo bem vamos.

O local era cheio de armadilhas e armas depois de explorarem o local chegaram em uma sala com uma porta enorme com o simbolo da autoridade diamante com marcas de garras e muitas gems quebradas na entrada.

Eleanor:Parece que encotramos o pote de ouro no final do arco iris

Dark:se prepare eu vou abrir.

Quando Dark abre a porta eles se surpreendem conbo que veem uma gem corrompida enorme com uma aparencia de dragão demoniaco  e atrás dele uma ampulheta ,ela era negra com a areia dourada.Quando a gem corrompida os avistou ela gritou com uma voz denebrosa:

DEVO PROTEGER!!!!




 


Notas Finais


Obg por ler :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...