1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo e as crystal gems e o novo gem >
  3. Uma velha lenda renascida e revelações pt 1.

História Steven universo e as crystal gems e o novo gem - Uma velha lenda renascida e revelações pt 1.



Notas do Autor


Gente! Eu trouxe de volta essa Velha Fic de volta!! Mas ela será um spin off de Steven universo e o novo Gem! Contando como Diamante Negro veio a morar na terra!

Ficha do personagem.
Nome: Diamante Negro/ Quartzo negro.
Raça: Gem/Diamante.
Arma: Um bastão bó/Nodachi( é tipo de uma katana bem grande).
Idade: 120.000 anos.
Localização gem: em seu peito.
Altura: é exatamente igual a de Rose!

Capítulo 1 - Uma velha lenda renascida e revelações pt 1.


Fanfic / Fanfiction Steven universo e as crystal gems e o novo gem - Uma velha lenda renascida e revelações pt 1.

(Flashback)(Homeworld)


Rose pov.
Eu fui chamada para visitar o meu velho mestre,  um gem que me treinou, eu estava feliz em vê-lo,  mas nesse dia...ele não estava  muito feliz. Ele estava totalmente calado, mais do que ele é de costume, eu perguntei a ele e ele me disse.

???:" Rose... minha querida aprendiz... você sabe por que eu a chamei até aqui, não é?"

Rose Quartz:" Bom... Mestre, eu não sei, mas tenho uma teoria que é sobre a guerra, não é?"

???: Sim! Parece que algum Gem Delator revelou sua Rebelião contra as Diamantes!"

Rose Quartz:" E... você sabe Quem era?"

???: Não muito, mas eu Temo que era um espião das diamantes entre nós!"

Rose ficou em silêncio por um tempo até o gem se levantar e falar

???:" Minha aluna favorita... Temo que você e a sua amiga pérola terão de fugir de homeworld... Se você quiser eu posso e vou ajudar... eu... fiz um terrivel erro em treinar aquela Jasper e foi pior ainda, Aquelas Diamantes! só você era a digna!"

Rose:" Não se culpe pelas Diamantes, mestre! elas que se corromperam,  não você!"

???:" Mas mesmo Assim fui eu que ensinei Elas!"

Pérola apareceu correndo até nós gritando

Pérola:"ROSE...*ARF*...MESTRE...AS DIAMANTES...ELAS..."

???:" Respire pérola! agora pode falar!"

Pérola:"... As diamantes... já estão nós procurando, devemos ir logo e bem Rápido!"

Rose:"Que lugar poderiamos ir, Mestre Quartzo Negro?"

Quartzo Negro:"... o Planeta Terra! Lá você terá as suas Resposta e talvez poderemos ter chances de lutar contra as Diamantes!"

"E assim fomos pro planeta terra...é um belo planeta...parece que eu já descobri a Charada de Meu Mestre!"

....CONTINUA.....


Notas Finais


Meu Amigos, resolvi reescrever está fic como uma Versão Spin Off de Steven universo, por que ela será mais focada na história do Diamante Negro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...