1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo e as crystal gems e o novo gem >
  3. Steven universo o Gem ancestral

História Steven universo e as crystal gems e o novo gem - Steven universo o Gem ancestral



Notas do Autor


É hoje que Steven terá uma Surpresa!!!

Capítulo 3 - Steven universo o Gem ancestral


Fanfic / Fanfiction Steven universo e as crystal gems e o novo gem - Steven universo o Gem ancestral

Era um belo dia ensolarado em beach city, o sol brilhando, e ventos calmos e em quanto isso numa parte da Praia!"

Pérola:" Steven!!!!"

Steven:"Sim Pérola?"

Pérola:" O que houve aqui? Parece que passou um tornado no seu Quarto!"

Steven:" Eehhh.....

Garnet aparece falando

Garnet:"Não foi ele!"

Pérola:" O Quee?"

Garnet:" Essa bota branca não é do Steven!"

Steven:"e eu nem uso botas brancas!"

Pérola:"Grrr....AMETISTA!!!"

Ametista sai de seu Quarto meio adormecida.

Ametista:" Oquefoipérola?"

Pérola:"Que bagunça foi essa no quarto do Steven?"

Ametista:" Aaahh, isso, bom foi apenas uma bricaderinha que eu fiz na forma de lutadora!"

Pérola:" Da próxima, não faça no Quarto do Steven!"

Steven só ouvia e observava as Duas Brigando, mas Quando ele ia tomar café, ele pisou em um porta Retrato e nele estava as Gems, seu Pai, sua Mãe e um Gem samurai que ele parecia ser algo das Gems.

Steven:" Ei Gente, quem é o Samurai aqui da foto?"

Ametista:"Ei! É o Velho Mestre Black!"

Steven:" Quem?"

Ametista:"Ahh, Ele é o Vel...

Pérola":Já Chega, Ametista...bom Steven, Este é o Black Quartz, ele é era um grande Professor Gem, ele treinou a Garnet, Eu e a Ametista, e as Vezes sua Mãe!"

Steven:" Uau, sério?"

Garnet:" Sim!"

Ametista:"Ele era muito bom, você tinha Que ver ele em combate!"

Steven:" Ele parece...tão...próximo da Minha Mãe...ele até parece ser...."

Garnet:" Gems!!, Pro Templo Espiral, Agora!!"

Pérola:" Garnet, O que Houve?"

Garnet:" Parece que tem uma Gem Corrompida no Templo!"

Ametista:" Bora!!"

Steven:" Espera, eu também vou!"

Pérola:" Aahh, não Steven! você não..."

Garnet:" Deixa Pérola, ele vai ter de vir conosco!"

Pérola:" O Que?"

Steven:" Legal!"

________________

Eles chegaram ao templo espiral elas se separaram em três caminhos diferentes, mas Steven também viu um templo Japônes acima das Montanhas e foi até la investigar sozinho.

Meia hora depois de subir as Escadas do Templo, Steven entrou dentro do local e começou a investigar, mas de repente.

*Me...Ajude...*

Steven ouviu uma voz passando pelo templo e ficou assustado, mas algo dizia que ele devia ver quem precisava de Ajuda, ele andou até um corredor bem grande onde tinha um local de Meditação e no centro tinha um tipo de laguinho que no centro estava uma estatua de um Buda e ele estava com uma pedra Negras nas mãos e então steven se aproximou da estatúa e tirou a Pedra que Brilhou e enquanto isso as Gems voltaram pra Buscar Steven, mas ele não estava onde elas o deixaram, mas então elas virão o Templo acima das montanhas Brilhar e foram lá ver.

Enquanto steven cobria seu rosto, a luz diminuia e Steven do nada viu um gem alto, o misterioso gem tinha longos cabelos Negros  e ele tinha um chápeu de palha de Samurai,  e usava um tipo de capa de Sensei e usava um bastão bó, Steven reconheceu o gem.

Steven:"Q...q...quem é você?"

???:" Não se Assuste, meu Jovem, eu não vou machuca-ló!

Steven:" Ei, você é o Gem que estava no Retrato junto da minha mãe e do meu pai e da pérola!"

???:" E você, não parece ser um Gem!"

Steven:" Ai Caramba! Esqueci de me Apresentar... Olá, Eu sou Steven Quartzo Universo!"

O gem ouvindo o nome lembrou do nome Quartzo.

???": Você... acabou de Dizer... Quartzo E Universo?"

Steven:"Sim? Por que?

???:"...É...é você... Meu Neto!"

Steven:"Neto?"

"STEVEN!!!"

Steven:" Pérola, Garnet, Ametista!"

Pérola:" Steven, Nossa que Susto, o que está fazendo Aqui?"

Steven:"Eu... vim investigar esse templo e...bde repente eu ouvi uma voz me dizendo pra vir aqui!"

???:" Pérola? Ametista? Garnet?... São vocês mesmas??"

Pérola:" Mestre?...Mestre Black? É você mesmo?"

Black:" Que bom ver vocês Três de novo, mas... cadê a Rose?"

As três ficaram mudas até garnet falar.

Garnet:"ela... não está mais fisicamente entre nós, mestre!"

Black:"....Entendo...!

Steven:" Eeehhh, Gente, Quem é ele e por que ele me chamou de Neto?

Garnet:" Steven... esse é o Mestre Black, ele é nosso mestre e seu Avô!"

Steven:" o que? M...meu Avô?"

......................

CONTINUA





Notas Finais


Eeee boa Noite minha Gente é isso por hoje!! FALOU E FUI!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...