1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) >
  3. Aliança do mal.

História Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) - Aliança do mal.


Escrita por: KaminokoBrasil1997

Notas do Autor


Estarossa e seu irmão Zeldris terão uma aliança com as diamantes!...o que será que eles planejaram ??

Capítulo 4 - Aliança do mal.


Base Homeworld/Base Diamante

Yellow diamond e suas irmãs e pérolas recebem a visita de 2 seres mágicos.

Yellow Diamond:"...o que vocês sugerem?"

Estarossa:"...ora majestade... nada eu só desejo ajudar vocês a vingar sua irmã diamante!"

As diamantes e pérolas olham com espanto e raiva

Blue Diamond:"...C...como sabem da pink diamond?"

Zeldris:" Esqueceu o que somos? Nossa raça existe a muito tempo...na verdade bem antes do universo inteiro existir!"

Estarossa:"...não Exagera, Zeldris!... bom continuando, se vocês não sabem existe um amigo nosso que pode resolver o assunto da pink diamond!"

Yellow Diamond:" Como assim?

Zeldris:" a Gray Lord...

Yellow pearl:" Quem?"

Estarossa:" a Nossa rainha demônieca...Ela tem o poder de criar novos da nossa raça...mas também... ela pode ressuscitar a pink diamond!"

Yellow Diamond:"...Que assim seja...eu direi a todos os gems que vocês 2 agora estão do nosso lado e que reinarão ao meu lado e de minhas irmãs...

Zeldris:" A gente comanda esse lugar? Que dema...

Estarossa:" calminha... antes que eu esqueça, eu tenho 3 coisas para perguntar... primeiro: precisamos dos nossos 8 membros do nosso grupo !"

Zeldris:" É mesmo... falta o Fraudrin, a Derriere, O Galan, Monspiet, Gloxinia, Dolor, a Merascyla e a Gray Lord!"

White Diamond:" E como vocês vão Traze-Lós para cá?"

Estarossa:" Daremos um jeito...segundo: Você dá sua palavra que "nós" iremos fazer isto juntos?"

Yellow Diamond:"Sim...eu dou a minha palavra, e eu nunca volto atrás da minha palavra!"

Estarossa:" Bom, eu tambem provarei minha palavra, e terceiro...... o que me diz de eu ser seu rei, minha Querida?"

Zeldris e as Outras Diamantes e suas pérolas ficam assustados e Yellow Diamond ficou corada e confusa mas sorriu depois.

Yellow Diamond:"...seria uma honra...ter você meu rei!"


Continua


Notas Finais


EEEEEITA!!! < :-(

AGORA LASCOU

YELLOW DIAMOND E ESTAROSSA...UM CASAL DO MAL

(Nota:Eu pensei já que Estarossa é o mais forte entre os 10 mandamentos e Yellow Diamond é a Diamante mais poderosa! Por que não ter um ship do mal?

YESTARIAMOND?

(se quiserem me ajudem com o ship)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...