1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) >
  3. Aliança do mal e o mistério dos leões!

História Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) - Aliança do mal e o mistério dos leões!


Escrita por: KaminokoBrasil1997

Notas do Autor


A aliança do Mal está completa ...e ainda terá um bônus das gems com os 7 pecados.
Leiam e divirtam-se!

Capítulo 5 - Aliança do mal e o mistério dos leões!


Fanfic / Fanfiction Steven universo X Nanatsu no Taizai (reescrita) - Aliança do mal e o mistério dos leões!

(Base Diamante)

As diamantes aceitaram a aliança dos 10 mandamentos e diamante amarelo se casou com estarossa e ele se tornou o Rei de Homeworld!

Estarossa:" Nunca pensei que poderia ser Rei um dia!"

Zeldris:" não se acostume, você sabe o que devemos cumprir a nossa promessa e você deu a sua palavra...

Estarossa:" Eu Sei Zeldris!...para de ser estraga-prazeres!"

Yellow pearl aparece e diz.

Yellow Pearl:" Mestre, a minha Diamante e As Outras estão esperando na sala de Pesquisas, e você e... Lorde Zeldris são requeridos!"

Estarossa:" Avisem-nas que eu já vou!"

Yellow pearl:" Sim Milorde!"

Ela saiu.

Zeldris:" eu não entendo? quando é você, ela trata você com respeito e quando é eu, Ela...me trata tão...melosamente!"

Estarossa:" Talvez ela gosta de você, assim como eu e a yellow Diamond!"

Zeldris ficou em silêncio e corou um pouco e depois surtou

Zeldris:"...COMO É? O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!"

Estarossa:" Qual é Zeldris, você não acha ela até Bonita?"

Zeldris:" Eu acho...mas ela não precisa me tratar de um jeito tão....

Estarossa:" *Tsk* tá bom, venha...vamos ver o que elas conseguiram!"

Eles andavam pelo corredor e muitas gems que ali estavam, se reverenciaram a o ver o novo rei deles, e então aparece uma Gem ágata azul que parecia ser uma secretária e passa o relátorio.

Ágata:" Ah... Boa noite Meu Rei!... Está tudo pronto, O seu portal para trazer os Outros mandamentos está funcionando e os cristais que temos aqui funciona perfeitamente com a Energia mágica!"

Estarossa:" ótimo!"

Ágata:" mas...

Zeldris:" o que Quer dizer com Mas??"

Ágata:" Bom...o Portal...não abre totalmente, ....bom é por esse motivo que a Lady Yellow Pearl o chamou!"

Eles entram e vê o portal Com Energia em volta com faíscas negras pulando e no laboratório estavam as diamantes e suas perolas e algumas gems peridot trabalhando para conter a energia, até  estarossa falar.

Estarossa:" O que está havendo aqui?"

Yellow Diamond:" Querido! Que bom que chegou!" 

Estarossa:" O que houve, minha Rainha?"

Uma peridot de cabelo quadrado vai até Estarossa e Diz

Peridot:" Majestade, o Portal não se abre por completo...É como se ele Quer algo a mais!"

Estarossa se aproxima e diz.

Estarossa:"...Alguém pode me trazer uma Espada ou uma Adaga?"

Yellow diamond conjura a sua espada e empresta a o Estarossa e ele corta a palma da sua mão e deixa cair umas gotas de sangue negro nos cristais e o portal irradiou uma energia grande e dele sai os 8 membros restantes dos mandamentos e estarossa os cumprimenta e fala

Estarossa:" meus irmãos...os 10 mandamentos!"

As gems de homeworld vê a apârencia dos 8 seres, 4 deles pareciam ser humanos, um era um humanóide alto e esguio e coberto de uma armadura, o outro era uma massa escura com um monte de rostos, outro era um gigante de Pele Azul sáfira, e ele era bem maior que as Diamantes, Ele tem 4 braços  e tinha cabelos preto, que cobriam o olho esquerdo que parecia ferido, e um ser com asas de borboleta monarca mas ele estava com uma massa de tentáculos em seu corpo.

???": Estarossa? Onde estamos e quem são esses seres estranhos?"

As diamantes e suas pérolas e as algumas gems que ali estavam acharam que era um insulto mas estarossa se aproximou e disse.

Estarossa:" calma Gray Lord! E estes "seres" são Gems ou Aliens de pedras preciosas e Cristais! Mas antes eu peço que vocês se apresentem a eles, meus irmãos! e tratem com Respeito a minha Esposa E Rainha!"

Ele vai até a Yellow Diamond e põe a mão na bota dela pra dizer quem era.

O restante dos mandamentos ficaram boquiabertos, mas recuperaram do susto e se apresentaram

???:"Meu nome é Fraudrin, Fraudrin o mandamento da Abnegação!"

???:" Sou Derriere, Derriere a mandamento da pureza!"

???:" Olá, Mospiet do mandamento da Retenção a o seu Dispor!"

???:" Gray Lord, a mandamento do Pacifismo e rainha Demoníaca!"

???:" Gloxinia o mandamento do repouso! E antigo Rei das Fadas!"

???:" Dolor, mandamento da paciência e Rei do Clã dos Gigantes!"

???:"Galan o mandamento da verdade!"

???:" Merascylla o mandamento da Fé!"

Estarossa:" Bom...acho que não faz diferença mas Eu Estarossa o mandamento do Amor!"

Zeldris:" e Eu sou Zeldris o mandamento da piedade!"

Yellow Diamond:" Prazer! E agora Estarossa, meu Querido Rei? O Que faremos agora?"

Estarossa:" Calma minha bela Rainha! Ainda teremos muito pra fazer. mas agora teremos de preparar o nosso glorioso plano ou melhor... nossos gloriosos planos!"

-----------------------

(Na Terra)

As gems e os 7 pecados estavam no templo conversando e Ban estava fazendo o jantar e Diane, Elizabeth e hawk estavam caminhando com Steven e connie.

Ametista:" Ei Bannido, vai demorar muito?"

Ban:" Primeiro:  meu nome é Ban...só Ban! e segundo: já tá quase pronto e se acalme!"

Pearl:"Ugh...Ametista vai acabar me dando dor de cabeça!"

Gowther:" Pelo que eu vi a Ametista e você não se dão muito bem!"

Pearl:" Bom...é... É que ela é desarrumada e teimosa algumas vezes, mas...!"

Merlin:"...Mas vale a pena ter alguém como ela na Equipe, certo?"

Pearl:" Bom... Sim!"

King:" Espera! Cadê a Garnet, o capitão e o Escanor?"

Garnet, Meliodas, Escanor aparecem do Warp conversando também.

Meliodas:" Muito legal Garnet, não sabia que fusão era possível, "Quanto mais gente melhor" eu sempre digo!"

Ban:" Ei capitão! como foi o treino com a Garnet e o velhote?"

Escanor:" C...cala Essa boca ban!"

King:"...espera cadê a Diane, Steven, Hawk e a Connie e a Elizabeth?"

Diane:" Chegamos!"

Pearl:" Espera como a Diane vai entrar?"

Merlin:" Reduzir!"

Diane do nada virou do tamanho da pérola e entrou!

Diane:" Valeu Merlin!"

Pearl:"...bom...faz sentido você ser uma feiticeira!"

Ametista:" Ei vocês não vão jantar o ban fez uma comida ótima!"

Todo mundo estava entrando até Escanor viu um leão rosa e começar a se sentir estranho E steven foi ver.

Steven:" ei Escanor você está bem?"

Escanor desmaiou e steven gritou

Steven:" GENTE!!! ME AJUDA, O ESCANOR DESMAIOU!!!"

Meliodas:" Ei, o que houve?"

Garnet:" Steven, o Que aconteceu?"

De repente escanor estava em sua forma máxima e acordou.

Escanor:" Tá...por essa eu não esperava!"

Pearl:" Espera, vocês me disseram que ele fica forte só quando tem sol? O que está havendo?

King:" Por algum motivo eu sinto um poder mágico que parece o sol? E...ele está perto!

Steven olha o seu leão e pensou e depois disse.

Steven:" Leão, você pode se afastar um pouco!"

O leão rosado se Afastou

Escanor:"Meu poder parece ter Diminuido agora!"

Steven:" Gente, é o leão! deve ser ele que faz o Escanor se transformar!"

Merlin se aproximou do leão e sentiu a energia.

Merlin:" Curioso...este leão tem uma enorme Energia Mágica nele e parece ser Igual a Do Sol!"

Connie:"Que Estranho?!"

CONTINUA......












Notas Finais


parece que o leão do Steven tem uma mágia especial que afeta o Escanor e que mágia será essa? Não perca no próximo epísodio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...