1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: O Viajante >
  3. Prólogo: Recomeço

História Steven Universo: O Viajante - Prólogo: Recomeço


Escrita por: nvicton

Notas do Autor


Opa. Eae galera. Trazendo uma continuação da fanfic pra vcs!!! Eu não pretendia continuar com a história, mas vi que foi bem recebida. Enfim, espero que gostem.

Capítulo 21 - Prólogo: Recomeço


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: O Viajante - Prólogo: Recomeço

Rose aguardava seu pai sentada no sofá de sua casa, anciosa. Estava pensativa sobre as grandes aventuras que teria, depois de se tornar uma Cristal Gem.

_ O que você está fazendo, pai? _ Pensou, imaginando o que acontecia depois do transportador. Estaria seu pai lutando com lagartos gigantes? Piratas espaciais? Só de pensar no assunto a garota ficava angústiada, queria poder ajudar o quanto antes.

Steven levava a segurança de sua filha em primeiro lugar, no final, tinha se tornado um pai superprotetor, mas a garota sabia muito bem o motivo, pois seu avó Greg havia contado. Steven tinha ficado diferente depois do que aconteceu com Connie. Sua felicidade pelo nascimento de sua filha foi abalado pela tragédia que mudaria seu jeito de ser, para sempre. Ele tentava não pensar muito no assunto, sempre tentando mostrar confiança as suas seguidoras. Afinal, um líder não pode parecer fraco.

A garota já parecia estar morrendo de tédio, quando o barulho do transportador a faz se levantar com rapidez. Um sorriso surge em seu rosto, seu pai havia retornado.

_ Tem certeza que não avisaram nada? Elas podem ter deixado um recado dizendo que iriam demorar um pouco mais…

_ Não, não deixaram. Se tivessem deixado, eu estaria sabendo. _ Falou Pérola, interrompendo Steven.

_ Tudo bem então, e se nós… _ Steven tentava acalmar Pérola, mas é surpreendido por uma garota pulando em sua direção, fazendo-o cair no chão.

_ Pai!!! Por que demorou tanto!? _ Esperniou Rose, agarrando Steven com todas as suas forças.

_ Tive que resolver um problema no Jardim de infância Prime. Bom te ver também. _ Respondeu Steven, rindo. Ele levanta e coloca Rose no chão, logo depois.

_ Continuando, sobre o grupo sumido... _ Pérola percebeu que Steven não estava prestando atenção. _ Steven, algum problema?

O rapaz voltou sua atenção para Pérola. _ Ah? Desculpe, me de só um segundo. Aconteceu alguma coisa, Rose? _ Perguntou, notando que a garota estava fazendo uma expressão estranha e um pouco de suor escorria de sua testa.

_ N-Não é nada… Quer dizer, sim. Tenho algo pra dizer. _ Steven e Pérola lançaram sua atenção sobre Rose, curiosos.

_ Pois então diga. _ Exclamou Pérola.

_ É que eu já tenho 12 anos… E você prometeu que iria me treinar depois que eu fizesse 12... _ Falou Rose, encolhida. Seu pai sempre reprovou sua decisão de se tornar uma Cristal Gem, para ele, isso só significava por em risco sua segurança.

Steven suspirou. _ Tudo bem. Eu esperava que você estudasse pra se tornar uma médica ou advogada, mas se é o que você quer, não posso impedi-lá. _ A resposta de Steven surpreedeu tanto Pérola, quanto Rose, que agora tinha um enorme sorriso em seu rosto.

_ Certo, certo. Mas agora retornando aos assuntos mais importantes. Acredits que devemos formar um grupo e ir investigar o Jardim de infância Prime. Concorda, Steven? _ Perguntou Pérola.

_ Concordo. Garnet, Ametista, eu e mais um grupo de Gems, vamos ir investigar o local.

_ Mas e quanto a mim? _ Perguntou Pérola, percebendo que Steven não a tinha citado.

_ Você tem algo mais importante pra fazer… _ Falou Steven, sorrindo.

_ O que seria mais importante para mim do que fazer meu dever como sua cavaleira e protegê-lo? _ Resmungou, Pérola.

_ Bem… _ Steven aponta para a garota, que os observava com animo.

_ Tudo bem… Mas só até você resolver esse problema, depois você quem vai treiná-la. _ Disse Pérola, suspirando. _ Rose, espero que saiba onde está se metendo, o treinamento não será nada fácil...

_ Sim, madame. _ Rose estava extremamente animada com a decisão de seu pai. Em breve partiria em missões com ele…


Notas Finais


Curtiu? Deixe seu comentário.
Nunca fui muito de pedir opiniões, mas sério, ver os comentários dos leitores dá uma inspiração kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...