1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: O Viajante >
  3. Descobrindo o desconhecido

História Steven Universo: O Viajante - Descobrindo o desconhecido


Escrita por: nvicton

Notas do Autor


Postei e sai correndo...

Capítulo 23 - Descobrindo o desconhecido


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: O Viajante - Descobrindo o desconhecido

Steven buscou Crystal Gems espalhadas pelo mundo, para fazerem parte do reconhecimento do Jardim de infância Prime. Depois que a guerra terminou, as Crystal Gems recrutadas se tornaram livres para viverem suas vidas, mas sempre empenhando o dever de proteger os​ seres vivos e principalmente a terra.

_ Bem, vocês devem bastar. Estão todas preparadas? _ Perguntou Steven, com todas as gems o escutando. A tropa de reconhecimento era formada por cerca de 10 soldados quartzos, que em sua maioria, fora resgatada por Steven no Zoológico de humanos. Elas possuíam grande admiração por Steven.

_ Sim, senhor.

_ Afirmativo, senhor.

_ Steven riu por um momento. _ Podem me chamar só de Steven, se quiserem. _ As gems concordaram, alegres. _ Enfim, ainda tenho alguns assuntos para resolver. Partiremos ao amanhecer.

_ Certo, senh… Steven.

_ Certo. Até amanhã. _ Steven se despediu.

Steven buscou por Lapis e Peridot ao amanhecer, indo para o lugar onde as gems do reconhecimento estavam logo em seguida.

_ Certo, vejo que estão animadas para a missão. Faz tempo que não saem em missões, então coompreendo. Pérola, poderia recapitular a missão para elas, por favor. _ Todas olharam confusas para Steven. _ Oh... Claro, tinha me esquecido. Recapitule a missão para elas, Peridot, por favor.

_ Claro... Espera, o quê? _ Perguntou Peridot, não fazendo ideia de qual era a missão, pois tinha se esquecido.

_ A missão. Diga o que viemos fazer aqui... _ Respondeu Steven.

_ Ahh, certo, certo. Sobre isso… Gems da elite não precisam saber sobre a missão. Elas só vão em frente e completam seus objetivos...

_ Então basicamente você não sabe o porquê de estarmos aqui. _ Interrompeu Steven.

_ Mais ou menos... _ Respondeu Peridot, um pouco envergonhada.

_ E você, Lápis?

_ O que tem eu?

_ Sabe por que estamos aqui? _ Perguntou Steven.

_ Eu só vir por voc... Pra ajudar. _ Lápis virou o rosto, corada.

Steven colocou a mão na cabeça, suspirando. Então deu um passo a frente e começou a falar com a equipe de reconhecimento.

_ Estamos aqui porque algumas Crystal Gems estão desaparecidas e sua última localização foi por esses arredores. Alguma pergunta?

_ Sim, senhor.

_ Diga.

_ O que exatamente essas gems desaparecidas estavam fazendo neste fim de mundo?

_ Sua tonta! _ Uma Gem falou. _ Não lembra que Steven dividiu as Crystal Gems em várias partes da terra para podermos nos expandir?

_ Ah, é mesmo...

_ Muito bem, soldado.

_ Obrigado, Senhor… quer dizer, Steven. _ Agradeceu a gem, um tanto desajeitada.

_ Bem, se isso é tudo. Me sigam. Vamos começar o reconhecimento do Jardim de infância Prime!

Steven e as Crystal Gems andaram por todo o lugar, procurando algo que as levasse até as gems desaparecidas. Levou horas até que algo finalmente acontecesse.

Steven ouviu um grito a oeste de onde estava. "O grupo ômega", pensou. Ele tinha divido a tropa em 3 grupos: Alfa, beta e ômega.

O grupo alfa correu em direção ao som. Quando chegaram, se depararam com 2 gems sendo sugadas pelo que parecia ser uma espécie de mini buraco negro. Outras gems agarravam suas amigas tentando salvá-las.

_ Peridot, Lápis! _ Gritou Steven.

As duas gems já sabiam o que fazer. Peridot procurou metais para lançar sobre as gems presas, para que elas pudessem agarrá-los. Lápis usou suas asas e voou até as gems, segurando suas mãos e tentando puxá-las para fora.

Lápis estava quase no seu limite, quando Steven agarrou sua mão e também começou a puxar.

_ Não vamos conseguir... _ Gritou Lápis.

_ Eu não contaria com isso _ Retrucou Peridot de longe, lançando uma grande barra de metal sobre seus amigos, que agarram o mesmo, sendo puxados para fora do mini buraco negro.

Todos estavam mortos de cansaço depois do ocorrido. Steven mandou as gems do reconhecimento se afastarem por um tempo. Deixando ao seu lado, apenas lápis e Peridot.

Ele começou a analisar a situação.

_ O que acham que é? _ Perguntou Steven.

_ Não faço ideia. _ Respondeu Lápis.

Os dois olharam para Peridot, esperando uma resposta.

_ Parece ser uma espécie de mini buraco negro. Tudo ao seu redor é sugado para seu interior. _ Explicou Peridot.

_ O que acha que devemos fazer? _ Perguntou Steven, procurando uma solução.

_ Talvez possamos fechá-lo... Mas para isso, primeiro precisamos tirá-lo daqui. _ Concluiu Peridot.

_ E como vamos tirar essa coisa daqui? _ Exclamou Lápis.

_ Só precisamos das ferramentas certas... _ Peridot olhou para os dois com um sorriso confiante no rosto. Ela tinha um plano.


Analisando capítulos comicamente com Rose!!!

_ Olá, meu povo!!! Meu nome é Rose, filha de Steven Universo, líder das Crystal Gems… E blábláblá. Vocês sabem o resto. Vamos ver o que aconteceu nestes últimos capítulos... Que ideia louca foi essa da Lápis? Não sei o que dizer, estou emocionada… Só que não. Se ela pensa que vai tirar meu papai de mim, pode esperar sentada. Talvez eu consiga fazé-la desistir… Nhahaha!!!_ Risada maléfica fofinha. _ Me aguardem… _ Não percam, no próximo capítulo: A gem que queria ser mãe!



Notas Finais


Rose perguntou se curtiram ela começar a fazer análise...
Curtiu? Deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...