1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: O Viajante >
  3. Lembranças

História Steven Universo: O Viajante - Lembranças


Escrita por: nvicton

Notas do Autor


Capítulo novo saindo...

Capítulo 26 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: O Viajante - Lembranças

Steven se deparou com uma enorme gem correndo em sua direção. Pela sua aparência, parecia estar corrompida.

Ele se esquivou com rapidez para a esquerda, deixado a gem correndo em direção ao vazio.

_ Steven!

Uma voz familiar foi ouvida. Um sorriso surgiu no rosto de Steven. Era Pérola. Ele foi em direção à ela, que para sua surpresa, estava com Garnet e Ametista.

_ É muito bom ver vocês de novo. Quando voltaram?

_ Quando voltamos? _ Perguntou Ametista, confusa.

_ Sem tempo para conversas. Se preparem! _ Falou Garnet, com seriedade.

_ Certo! Ao meu sina… _ Garnet estava pronta pra dar o comando, mas foi interrompida por Steven.

_ Ametista e Pérola, ataquem pelos lados. Garnet, fique na retaguarda. Eu sou a vanguarda.

As gems olharam para Steven, surpresas. Nunca tinham ouvido Steven falar naquele tom de voz. Ele era cheio de confiança e determinação… Como o de um líder.

_ Sem tempo para discutir. Sigam o plano de Steven! _ Falou Garnet, deixando as outras supresas, mas obedeceram.

Como planejado, Ametista e Pérola atacaram pelos lados, distraindo a gem. Steven lançou seu escudo, mas parecia ineficaz. Ele cerrou os dentes, sentiu na pele a falta de suas espadas.

Garnet percebendo que os ataques de Steven não estavam funcionando, lançou-se à frente da enorme gem corrompida, agarrando-se à mesma. A gem se debateu como louca, tentando livrar-se da fusão. Em seu frenesi, sua cauda ricocheteou em direção a Pérola e Ametista, fazendo as duas caírem junto de suas armas.

Steven percebeu a situação.

_ Garnet! _ Gritou, com um sorriso e movendo sua cabeça em direção a lança de Pearl e novamente para si.

Com sua visão do futuro, Garnet sabia o que fazer. Ela soltou-se da enorme gem, realocando-se a alguns metros adiante. Enquanto isso, Steven aproveitou e correu em direção a lança de Pérola caída no chão.

_ Vou pegar isso emprestado. _ Falou Steven, piscando um de seus olhos.

Após ter a lança em suas mãos, Steven foi em direção a Garnet o mais rápido que pode, a mesma se colocou em posição de saque e estendeu a mão. O garoto pulou em direção a sua aliada, sendo arremessado em direção a gem corrompida, que não teve tempo de reação ao rápido ataque de Steven, fazendo a lança penetrar sua cabeça, e poofando a gem corrompida.

O garoto enfim estava no chão com a pedra da gem corrompida. Ele a embolhou e a mandou para o templo.

_ Steven! _ Gritaram duas gems em coro.

_ Ah?

_ Isso foi incrível! _ Disse Pérola, animada, e recebendo sua lança de volta.

_ Desde quando você virou líder? _ Disse Ametista, em tom sorridente, mas parabenizando o amigo.

_ Foi um golpe incrível, Steven. _ Disse Garnet, realocando seus óculos.

_ "Desde quando você virou líder?" O que Ametista quis dizer com isso? _ Pensou Steven. Nada fazia sentido. Por que ele tinha travado aquela batalha? Ou mesmo por que estava tão pequeno e com suas roupas de adolescente? Essas dúvidas circulavam sua cabeça, deixando-o perplexo.

De volta ao futuro…

_ Mas que dor de cabeça... Uou! Por que estou todo enfaixado? _ Falou Steven, deitado na cama de sua casa.

Rose ouvindo o som da voz de seu pai, correu em direção a ele, se agarrando ao mesmo enquanto chorava.

_ M-Me desculpe… Foi tudo culpa minha…

_ Tudo bem, eu te perdoo, seja lá pelo que você tenha feito, mas pode me soltar, Connie? Estou todo doído. _ Disse Steven sorrindo.

Rose se afastou.

_ Connie…?

_ Sim, Connie. Vejo que está usando minha roupas de novo. Não tem problema, eu não ligo…

Rose correu em direção ao transportador.

_ Será que tem algo de errado comig… Caramba, como eu cresci tanto? _ Disse Steven, se levantando e ficando maravilhado com sua nova altura. _ Talvez eu esteja até maior do que a Pérola agora, haha... Urgh… Melhor eu me deitar… _ O rapaz sentiu a dor de seus ferimentos. As ataduras não estavam ali à toa, pensou.

_ Estou falando! Ele está todo estranho, e me chamou de Connie…

_ Claro que não, Rose. Os diagnósticos mostraram que ele não sofreu danos cerebrais. _ Disse Peridot.

_ Talvez ele estivesse errado… _ Retrucou Pérola.

_ Eu mesma fiz os diagnósticos. Então é impossível eles estarem errados.

_ Claro… _ Suspirou Pérola. _ Vamos logo ver como ele está.

_ Concordo.

_ Err… Steven… Acorda! _ Gritou, Peridot.

_ Assim vai nos deixar surdos!

_ Não é para tanto…

As gems discutiam, mas quando começaram a perceber que Steven acordava, pararam.

_ Steven… Tudo bem, amigo?

_ Ah… Peridot... Pérola... é bom vê-las… Tudo bem… Eu acho.

_ Humpf. Viram? Eu disse que ele estava bem…

_ Ei, Connie. O que aconteceu comigo? Por que estou todo enfaixado?

_ Okay, talvez não tão bem… Steven, quantos dedos tem em minha mão?

_ Tem cinco… Mas por que pergunta?

_ Eu não entendo… Ele não sofreu nenhum dano cerebral...

_ Talvez tenha batido a cabeça depois dos exames… _ Disse Rose.

_ Não somos tão descuidadas assim, Rose. _ Falou Pérola.

_ Certo...

_ Rose? Falam da minha mãe? O que tem ela?

As gems olharam para Steven com olhares de pura preocupação.

_ Temos um problema muito sério aqui. _ Afirmou Peridot.

_ Sabe como resolver?

_ Não, mas posso tentar descobrir… Com sua ajuda.

_ Tudo bem. Rose, cuide dele para nós...

_ Mas ele acha que sou… Que sou… Connie.…

_ Melhor deixar ele achando até conseguirmos curá-lo. _ Disse Peridot. _ Podemos deixá-lo com você?

_ Sim, eu dou conta! _ Rose falou com convicção.

_ Contamos com você. _ Falou Pérola, passando a mão ligeiramente pelo seu cabelo.

Pérola e Peridot partiram para procurar uma solução que resolvesse o problema de Steven, deixando Rose a sós com o Líder da rebelião.

_ Pode contar comigo, papai. Não vou decepcioná-lo… _ Pensou Rose, com uma expressão séria no rosto.


Continua...



Notas Finais


Chegando já na metade dessa temporada. Espero que tenham curtido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...