1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: White diamond ataca >
  3. Os novos truques de homeword

História Steven Universo: White diamond ataca - Os novos truques de homeword


Escrita por: bieldias

Notas do Autor


Ooi
Para começar, essa é uma história longa e eu não sei se vou ter tempo para escrever os capítulos mas avisarei quando for postar.

Obs: isso se passa antes dos acontecimentos do zoológico da Pink Diamond.

Capítulo 1 - Os novos truques de homeword


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: White diamond ataca - Os novos truques de homeword

          Steven estava pensando nas fusões das gems quando pensou: como seria as fusões que ele ainda não viu? Então ele pegou um lápis e um papel e começou a desenhar...

–STEVEN!! MISSÃO AGORA!!- gritou Garnet.

–O que foi Garnet?- perguntou Steven.

–Te explico quando chegarmos, Pérola e Ametista esperam a gente. 

Steven deixou os desenhos na mesa e foi para o transportador. Chegando lá, Steven percebeu que era um lugar que ele nunca tinha ido, mas tinha visto no livro que ele achou na biblioteca com Connie, era o "Palanquin." 

–Você deve estar se perguntando que lugar é esse Steven, aqui é o Palanquin, era dentro disso que a Pink Diamond ficava na guerra mas depois da explosão,  ela deixou a sua máquina para trás.- disse Pérola.

-Eu já vi esse lugar, com a Connie, mas só o desenho dele.- disse Steven.

As gems olharam com uma cara de espanto para Steven e antes de alguém falar qualquer coisa, um barulho enorme foi escutado.

–Que barulho foi esse?-perguntou Ametista.

–Uma gem corrompida talvez? Mas Garnet disse ter visto algo diferente. Oque você viu Garnet?-perguntou Pérola.

De repente um vulto preto apareceu na sombra da máquina quebrada.

–Quem são vocês? Mostrem-se!!!

As gems ficaram espantadas de imediato mas Pérola disse:

–Nós somos as Crystal Gems e se você pensa que pode nos deter está enganada, pois somos defensoras desse planeta em nome de Rose Quartz!!!

Então as gems sacaram suas armas, até Steven com seu escudo.

–Eu não acredito!! Ainda há rebeldes nesse planeta? A minha Diamond prescisa saber disso! - disse a sombra misteriosa.

–E quem é você?- Perguntou Steven.

–Eu sou Cobalt Aura Quartz, e você quem é?- Disse ela, saindo das sombras.

Era uma gem alta com os cabelos vermelhos e curtos. Possuía uma pedra no cotovelo e usava uma roupa azul escura com uns tons de azul claro e tinha um pano vermelho amarrado na cintura.

–Eu sou Steven, o que você veio fazer aqui?- disse Steven.

–Eu não vou dizer!! Estava só olhando como o planeta Terra está e encontrei essas máquinas gems. Tentei conserta-las mas essa tecnologia é muito arcaica. Droga, falei!! Não importa, vocês vão morrer!-Cobalt disse é depois saiu correndo.

–Volte aqui agora!!-disse Garnet então as gems foram correndo atrás dela até chegarem em uma nave.

–A minha Diamond precisa saber disso!! E vamos gorvernar mais um planeta!!- disse Cobalt enquanto ligava o míssil que tinha na nave .Ela apontou. Preparou. E atirou. Mas Steven protegeu as gems com seu escudo.

–Vamos gorvernar esse planeta, e não vai ser vocês que vai nos impedir- disse Cobalt enquanto ligava os motores da nave.

–Nós vamos sim- falou Pérola confiante enquanto lançava sua lança na nave. A lança atingiu o motor da nave e a nave começou a pifar.

–NÃOO!!-disse Cobalt. Ela ativou os jatos e começou a decolar.

–Volta aqui!- gritou Ametista que tinha lançado seu chicote na amaquina e ele tinha se amarrado em uma parte dela. Garnet começou a puxar o chicote e a nave começou a voltar, Cobalt ativou os turbos da nave só que eles não estavam funcionando perfeitamente por causa da lança da Pérola então Garnet puxou com mais força e a nave voltou então Garnet deu um soco com sua manopla na nave e a nave quebrou. Silêncio. Nada se ouvia da máquina.

–Sera que ela tá bem?-perguntou Steven.

–Espero que não- As três gems falaram na mesma hora até que uma coisa saiu da nave. Era Cobalt, toda machucada.

–Se não vai ser do jeito fácil, vai ser do jeito difícil-disse ela invocando sua arma, era uma lança também. Mas diferente a da Pérola.

–Quem quer ser quebrada primeiro?- ameaçou Cobalt.

–Eu vou- disse Pérola.

–Tome cuidado- disse Steven.

Pérola invocou sua lança e foi para cima de Cobalt, ela desviou dos ataques ataques da Pérola e contra-atacou, jogando-a para longe. Pérola invocou outra lança e foi para cima dela, aconteceu a mesma coisa.

–Quem é a próxima?- perguntou Cobalt. Ametista nem pensou duas vezes e lançou seu chicote nela, prendendo na lança, Ametista começou a puxar o chicote. Cobalt puxou sua lança. Ametista puxou mais forte. Cobalt também. Ametista puxou muito forte. Cobalt soltou a lança que foi direto para a Ametista, que estava puxando o chicote amarrado na lança. O cabo da lança atingiu a cabeça da Ametista em cheio, fazendo-a cair.

–Agora é você grandalhona- Cobalt falou para Garnet.

– Você quem pediu- disse Garnet, indo para cima dela. Cobalt desviou do primeiro soco da Garnet, mas não esperava o segundo, que a acertou na cara.

– Você acha isso o suficiente para me poofar?- Cobalt perguntou.

–Não, mas isso é-disse Garnet e antes de Cobalt falar alguma coisa, Pérola chegou por trás e atacou-a com a lança, fazendo Cobalt poofar, Steven correu para pegar a pedra e a embolhou.

–Não mande ela Steven. Ela sabe de coisas que não sabemos, temos que interroga-la. Aprendi com você.- disse Garnet. 

–Vamos logo para casa- disse Ametista. –Minha cabeça dói muito. E os quatro foram para o transportador.

Fim do capítulo 1.

Aguarde o capítulo 2.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O próximo capítulo sairá daqui a pouco, eu sei que esse capítulo ficou grande mas o próximo talvez será menor. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...