1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: White diamond ataca >
  3. Reunião Diamante

História Steven Universo: White diamond ataca - Reunião Diamante


Escrita por: bieldias

Notas do Autor


Ooi
Esse capítulo ficou pequeno pq eu n tava com muita idéia é eu tinha q postar logo esse capítulo pq estou em semana de provas ent, espero q gostem!

Capítulo 3 - Reunião Diamante


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: White diamond ataca - Reunião Diamante

Enquanto isso, lá em Homeword. A White diamond chamou as outras Diamonds para uma reunião surpresa.

–O que foi agora?-perguntou Blue Diamond.

–Eu não estou acreditando no que está acontecendo, a inútil da Yellow Diamond perdeu a comunicação com as gems que foram para a Terra. De novo!!- disse White Diamond irritada.

–Eu não sei o que aconteceu, eu juro!!- respondeu Yellow.

–Como sempre!! Eu nem sei como você conseguiu colonizar todos aqueles planetas!!- 

–A Terra é um planeta difícil! Não me culpe por isso! Se fosse você no meu lugar você ia ver como é difícil!-

–Meninas parem de brigar!- Blue Diamond separou as duas que estavam quase esmurrando umas às outras.

– Ótimo, eu vou colonizar a Terra agora! E você vai ver como é fácil!- Disse White, arrogante.

–Essa reunião acabou.- ela completou virando-se para tras. As Pérolas que seguiam Yellow e Blue se entreolharam confusas. As Pérolas seguem as Diamonds para todos os lugares.

Quando Yellow e Blue foram embora, White mandou um recado para seus melhores guerreiros Quartzs.

–Eu quero um grupo de quinze Quartzs, os melhores guerreiros por favor comparecer no salão da reunião porque tenho uma missão muito importante para vocês. Vamos colonizar um planeta e não vai ser fácil- o que a White disse contradizeu o que ela tinha falado, que a Terra ia ser fácil de colonizar. Ela estava meio insegura. Diamonds nunca fiacam inseguras. Será que ainda havia rebeldes no planeta? Rose ainda está lá? Como as rebeldes sobreviveram à explosão? Várias perguntas apareceram em sua cabeça e quando ela menos percebeu tinha 30 Quartzs na sua frente, prontas para ir para a missão.

–Bem melhor que quinze- disse White sorridente. –Preparem cinco naves mãe-mão para irmos!- White gritou para umas Peridot que estavam perto. As Peridots fizeram que sim com a cabeça e correram para preparar a nave.

–Minha Diamond, desculpe interromper mas, para onde vamos?- disse um Quartz de cabeça baixa.

Para a Terra.- White respondeu olhando para cima. Os Quartzs ficaram surpresos e espantados, não precisava ser perito na história de Homeword para saber da guerra que ouve milênios atrás na Terra.

–Naves prontas senhora- disse uma Peridot.

–Vamos começar a festa- disse White sorridente.

Fim do capítulo 3.

Aguarde o capítulo 4.



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Esse capítulo ficou menor mas vou compensar no quarto, me avisem pelos comentários se tiver algum erro de português. Bjs!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...