1. Spirit Fanfics >
  2. Steven Universo: White diamond ataca >
  3. Quatro gems e uma ilha

História Steven Universo: White diamond ataca - Quatro gems e uma ilha


Escrita por: bieldias

Notas do Autor


Ooi
Eu não queria parecer tão ancioso e postar um capitulo por dia então eu esperei um pouco para começar a escrever o capitulo 4. E lembra que eu disse que ia descontar o capitulo 3 no 4? Pois é, espero que gostem desse enorme capitulo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 4 - Quatro gems e uma ilha


Fanfic / Fanfiction Steven Universo: White diamond ataca - Quatro gems e uma ilha

Enquanto isso na Mask Island...

-Onde estamos?- Disse uma gem atordoada na areia. Ela olhou para os lados e viu suas outras amigas gems, estavam na areia desmaiadas. Ela olhou para frente e viu grandes arvores fechando sua visão do que estava mais para frente. Ela se levantou para acordar suas outras amigas. Ela tinha uma pele laranja, cabelos longos alaranjados e olhos laranja também. Possuía uma pedra na testa, uma Sphalerite. Nome complicado eu sei, mas é o nome da pedra. Fazer o que né?

-Gente acorda! Onde estamos? O que aconteceu? Como vamos voltar para casa? - Disse ela balançando as amigas.

-Para!! Já estou aqui! Todo mundo acordou já e.. Onde estamos? O que aconteceu? Como vamos voltar para casa?- Disse outra gem se levantando. Ela tinha uma pele rosa, cabelos curtos rosados e olhos roxo-rosados. Possuía uma pedra na coxa direita, uma Pezzottaite. Outro nome complicado, é a vida.

-Era o que eu estava perguntando- disse Lerite revirando os olhos. [eu vou abreviar os nomes porque... porque sim]

-A única coisa que eu me lembro é de sermos atacadas pelo mar, acho que ainda estamos na Terra- Ttaite falou olhando ao redor.

-Ai! Que dor de cabeça!- Disse mais uma gem se levantando. Ela tinha uma pele azul escuro, cabelos enormes azul escuro com tons de azul claro e olhos azuis. Possuía uma pedra na mão esquerda, uma [OLHA O NOME DESSA ABERRAÇÃO] Grandidierite. quem foi o ser que deu o nome a essas pedras?

-Perai, onde estamos? O que aconteceu? Como vamos...- Dierite foi interrompida pelas duas gems.

-NOIS JÁ OUVIMOS ISSO, NÃO SABEMOS!- Elas gritaram.

-Ai! Que barulheira toda é essa?- Por fim, a ultima gem. Ela tinha uma pele roxa, cabelos gigantescos roxos com tons de verde e olhos verdes. Possuía uma pedra no umbigo, uma [lá vem...] Peacock Topaz, acho que esse foi o nome mais normal.

-Espera um pouco, onde estamos? O que acon...- Peacock foi interrompida pelas três gems.

-A GENTE JÁ VIU ISSO E NÃO SABEMOS- Elas gritaram mais alto.

Enquanto isso, lá no fundo da Ilha, alguém escutou, não alguém, algo, um Watermelon Steven. Ele foi investigar e viu quatro gems discutindo uma com a outra, a principio ele achou que fossem humanos inofensivos mas quando ele viu as pedras... Ele lembrou, lembrou da guerra, dos sacrifícios que ocorreram por causa daquele monstro enorme verde, das mortes, do medo, aquelas pedras deveriam ser exterminadas para não causar mais problemas para eles. O Watermelon Steven foi correr para avisar ao povo o que tinha acabado de ver.

-É melhor entrarmos na floresta e ver se conseguimos algo para voltar para casa- disse Dierite olhando para a mata escura.

-Eu acho que tenho certeza que estamos em uma ilha-Disse Lerite.

-Podemos construir algo para que possamos sair dessa ilha com as coisas que temos aqui- Disse Ttaite.

-Eu juro que eu vi uma coisa pequena e verde correndo pelas matas-Disse Peacock. As gems olharam para Peacock confusas e depois deram costas para ela como se ela tivesse falado nada.

-Amigas, eu não sei onde estamos nem o que aconteceu, mas nós vamos sair dessa ilha!- disse Lerite confiante olhando para frente.

-SIIIM!- Ttaite e Dierite gritaram confiantes, mas Peacock não falou nada, estava de braços cruzados atrás delas. As três deixaram ela para trás pois já tinham esquecido que ela estava ali, Peacock sentou na areia e sozinha e começou a mexer na areia.

-É sempre assim, elas me ignoram e eu fico assim, eu devia ter escutado Cobalt quando estávamos atravessando o oceano antes de sermos atacadas, ela tinha razão, elas sempre me excluem, mas vai ter vingança- Peacock disse  e sem perceber, tinha feito a areia se mexer sozinha e formado um desenho das pedras de Ttaite, Lerite e Dierite rachadas, prestes a se quebrar. Peacock era uma gem forte e com um grande poder, só não tinha descoberto ainda.

-Peacock, vamos!- disse Ttaite que voltou para chama-la. Peacock olhou para trás de imediato assustada. O desenho se desfez.

-Que susto voce me deu!- Peacock falou. Ttaite virou os olhos.

-Ninguem se importa, vamos-

Peacock fez uma cara emburrada e foi junto com Ttaite.

Elas estavam no meio da floresta sem nada para fazer.

-Vamos começar a montar gente!- Disse Ttaite.

-Mas o que exatamente?- perguntou Lerite.

-Que tal um barco? sabe, aqueles de madeira- falou Dierite.

-Otima ideia! Vamos começar!- Disse Ttaite. Ela estava animada, adorava montar coisas só que por ser uma gem investigativa, não podia ficar com as Peridots montando maquinas.

Então, as quatro gems foram começar a procurar o que precisam sem saber que estavam sendo vigiadas por vários Watermelon Stevens. Eles estavam assustados demais ao ver aquelas gems derrubando arvores com as mãos e cortando-as com chutes! Eles tinham que começar logo o trabalho, o trabalho deles que por acaso era destruir o trabalho delas.

Enquanto as gems construíam seu barco clássico para fugir da ilha, Peacock fingia que ajudava mas na verdade só atrasava a criação do barco  o máximo que conseguia.

-Peacock! Pare de fazer corpo mole e atrapalhar a construção do barco e... A é, é a unca coisa que voce sabe fazer mesmo, ser inútil na equipe.- Ttaite que estava se sentindo a líder da construção do barco falou ao ver que Peacock estava só atrapalhando, as outras começaram a rir. Peacock só ficou mais irritada pois ela estava atrapalhando de proposito.

Q U E B R A   D E   T E M P O

-Finalmente terminamos!- Disse Ttaite super empolgada ao ver que elas tinham terminado o barco.

-E eu so posso agradecer a vocês todas pela ajuda, agora vamos todas juntar nossas mãos e gritar, time... time... Vamos gritar time!!- Completou Ttaite. Então as três juntaram as mãos e...

-Ei Peacock! Venha! Eu sei que voce foi inútil durante toda a construção mas voce está aqui então, vamos bote a mão aqui!- Falou Ttaite.

-Eu não quero.- Peacock respondeu virando a cara.

-quem voce pensa que é para falar comigo desse jeito?-

-Agora se importa comigo? Voce é uma chata! Agora eu percebi que a Cobalt tinha razão-

-Não ouse..-

A areia começou a subir e a arrodear Peacock, Dierite e Letite perceberam e se entreolharam assustadas.

-Voce é uma...- Antes de Peacock terminar de falar, uma lança passou voando e quase acertou Dierite, a areia parou de subir e quando elas viraram para o lado, tinha vários Watermelon Steven equipados com lanças até que um gritou e eles foram para cima delas.

-Pega o barco! Vamos sair daqui agora!- as quatro gems pegaram o barco e começaram a correrem direção ao mar e quando chegaram na praia arremessaram o barco na agua e subiram nele.

-Uhuu, conseguimos!!!- disseram elas ao mesmo tempo sorrindo vitoriosas só que elas não esperavam a pedra que uma catapulta lançou que atingiu em cheio o barco e elas começaram a afundar.

-DE ONDE SAIU ESSA PEDRA!- Gritou Dierite.

-VAMOS MORRER!- Gritou Letite.

-Minha criação!- choramingou Ttaite.

-Hoje não!​- gritou Peacock fazendo a areia levantar e jogando os Watermelon Steven para longe. As gems sem falar nada foram correndo para dentro da mata onde, acabaram esbarrando em um transportador.

-TINHA UM TRANSPORTADOR AQUI E NÃO VIMOS!!!- Gritou Peacock.

-Para onde vamos?- perguntou Ttaite ao entrar no transportador. As outras fizeram o mesmo.

-QUALQUER LUGAR!! RAPIDOO!!- Gritou Letite.

Dava para ouvir os passos dos Watermelon Steven chegando.

Dierite levantou os braços e elas se teletransportaram, aquela foi por pouco, niguem falou nada, estavam assustadas demais para falar algo. Quando chegaram, foram parar no pior lugar de todos. A casa de Steven. 

-Que lugar é esse? Por que você veio para cá?- perguntou Peacock.

-Eu só me teletransportei- disse Dierite.

Derrepente alguém abre a porta e entra dentro de casa. Era Cobalt. 

–Voces!!!??-

Fim do capitulo 4.

Aguarde o capitulo 5.

 


Notas Finais


Oii
Nossa que capitulo grande kkkkkkkkkk
Mas é isso, avisem se encontrarem algum erro de português e obrigado a todos que favoritaram minha fic e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...