1. Spirit Fanfics >
  2. Steve's Diary. >
  3. A Caverna

História Steve's Diary. - A Caverna


Escrita por: Razzard

Notas do Autor


O nosso amiguinho acaba se ferrando e algum imprevisto não esclarecido no capítulo passado.

Capítulo 4 - A Caverna


Fanfic / Fanfiction Steve's Diary. - A Caverna


Nada dá certo pra mim, ou melhor, nada PASSOU a não dar certo pra mim. Eu estava escrevendo e o chão  simplismente cedeu. Caí quase em cima de uma criatura. Resolvi chamá-los de CAMINHANTES. Enfim, eu tive de lutar contra esse caminhante, a minha lâmina estava comigo, então, eu decaptei ele. O meu diário caiu em uma parte da caverna mais fundo. Tive de dar mais umas voltas até chegar aqui, mas estou perdido. Não posso sair por onde entrei, eu vou dar mais uma olhada por aqui antes de procurar uma rota de fuga. 

Já faz horas que estou minerando, por sorte não encontrei nenhum caminhante. Já tenho minérios de ferro, e encontrei também uma coisa curiosa, parece com carvão, eu vou dar uma olhada nisso depois. Eu vou subir pra superfície.

Andei muito, muito mesmo e encontrei uma saída, mas está noite. E sei que estou muito longe de casa. Não tenho escolha, eu vou ter de sair. Como eu disse antes, nada dá certo pra mim, eu tentei sair e correr, no começo não escontrei nada. Mas depois, veio muito caminhantes, eu recuei de costas, eu queria ficar de olhos neles, mas, eu escutei algo muito estranho, com alguma coisa acendendo e, do nada, explodiu. Eu não vi o que foi, mas em um momento eu estava na superfície, e no outro eu estava boiando desmaiado em um aquífero muito profundo. Olhei pra cima e vi a altura de que eu caí, e foi muito alta, se não fosse por essa água, eu estaria em pedaços. O que me resta agora é procurar uma outra saída. 

Andei, andei, andei, andei muito, só encontrei mais um caminhante. Encontrei também mais uma criatura, uma que me deu calafrios até a ponta dos dedos. Acredite, ele era um esqueleto, portava um arco, o bicho não me viu. O problema é que, está bem no meio do caminho, que talvez leve a uma saída. Tenho de enfrentá-lo. Era como eu esperava, a criatura atirava flechas, ele acertou uma de raspão na minha perna e quase acertou uma na minha cabeça. Eu o desmontei com uma espadada no peito. A minha perna está doendo muito, muitíssimo mesmo, outra coisa que eu nunca tinha sentido, dor.

Exato, a saída está na minha frente. Mas tá chovendo, e trovejando muito. E continua noite. Sei onde estou, não falta muito pra mim chegar em casa. Essa não, há algumas criaturas lá, estão dentro, e fora também! Tem um verde e muito estranho! Não tem braços. Meu Noth.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...