1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Vazio

História Stigma - Vazio


Escrita por: Girlbulletproof

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Vazio


Fanfic / Fanfiction Stigma - Vazio

Acordei já de manhã e por incrível que pareça eu não tive nenhum pesadelo dessa vez, a presença da Mi-Cha realmente me fez muito bem e me relaxou. Me sentei na cama e olhei em volta não a encontrando, me levantei e fui até o banheiro do quarto mas ela também não estava lá. Saí do cômodo e desci as escadas que dava diretamente pra sala e logo ao lado a cozinha, estava aproveitando para observar melhor a casa já que ontem à noite eu fui trazido pra cá desacordado. Passei pela sala indo em direção a cozinha e ela estava lá, sentada na mesa, de costas para porta comendo algo.

-Bom dia.- falei fazendo-a dar um pulo da cadeira por conta do susto.

-Nossa que susto Tae. Bom dia. Quer me matar do coração?- cruzou os braços na altura do peito e tornou a me encarar.

-Desculpa.- dou um sorrisinho de lado e me sento à mesa junto a ela.

-Quer comer algo ?

-Não, estou sem fome. 

-Tudo bem então.

-Bem Mi-Cha. Na verdade eu queria falar com você.- não queria ter que fazer isso mas era necessário.

-O que foi Tae?- pergunta com leveza na voz. 

-É que...Eu... Tenho que ir embora.- ela me encara assustada e aquela fisionomia leve sumiu na hora.

-O que? Por que?- sua voz estava embargada. 

-Não posso ficar aqui pra sempre, tenho que voltar pra minha vida normal, por mais que eu tenha adorado a sua companhia, não posso viver aqui pra sempre.- abaixo a cabeça e pisco os olhos algumas vezes para conter as lágrimas. Pode até ser exagero, mas foi ela que me fez sentir bem, de uma forma que não ficava a muito tempo.

-Tudo bem então. Já que você quer ir embora, eu não posso fazer nada.- sua voz era emburrada. 

-Não é que eu queira. Eu realmente preciso. 

-Entendo. Foi ótimo te conhecer Tae. To indo pra faculdade. Sentirei sua falta.- deu um beijo em minha bochecha e saiu pela porta, me deixando novamente com um vazio dentro de mim. Não comi nada, apenas me levantei e segui pra porta, não teve nem necessidade de voltar ao quarto já que eu não tenho nada pra pegar, apenas minha carteira que já estava no meu bolso com algum dinheiro e um cartão para suprir minhas "necessidades" que no caso são minhas amadas bebidas. A cada passo que eu dava pra longe da casa da Mi-Cha, mais meu coração se apertava e me sentia cada vez mais vazio, uma lágrima escorre pelo meu rosto e a enxugo com as costas das mãos continuando meu trajeto para algum lugar que nem eu mesmo sei onde é.


Mi-Cha P.O.V ON 


      Saí de casa e logo comecei a sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Não sei o que aconteceu, mas o Taehyung mexeu comigo de uma forma que nenhum outro homem já mexeu. E a pior parte é que ele não fez nada para que isso acontecesse, eu simplesmente me encantei e agora quebrei a cara porque ele vai embora e nunca mais nos veremos. Seul é muito grande para eu vê-lo novamente, não sei nada sobre ele, onde mora, seu número de telefone, se trabalha, nada, apenas seu nome e nada além disso. Tenho que parar de pensar naqueles lindos olhos, cabelos castanhos caídos no rosto e aquela boca rosada em formato de um lindo coração. O melhor que posso fazer é esquecê-lo e aceitar que ele foi apenas alguém passageiro na minha vida.
Cheguei na faculdade e dei logo de cara com a Oh Ha Ni me esperando em frente ao portão principal.

-Bom dia amiga. Que cara é essa?- perguntou preocupada. É impressionante como ela me conhece. Não preciso falar nada e ela já sabe que não estou bem.

-Nada não. Só um dia ruim que logo passa. 

-Olha aqui Mi-Cha. Você pode enganar a qualquer um, menos a mim, me diz logo o que tá acontecendo.- revirei os olhos, sabendo que não ia conseguir esconder nada dela. Contei tudo que aconteceu com o Taehyung, desde que nos esbarramos, até a despedida hoje de manhã.

-Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu simplesmente me encantei por esse garoto e agora to aqui sofrendo porque ele foi embora.- coloco meu rosto entre as mãos e começo a chorar. A essa altura não estávamos mais nos importando com as aulas, já tínhamos saído do portão principal e ido para o jardim.

-Calma. Ele foi só mais um garoto que você conheceu e acabou se encantando, daqui a pouco isso passa e tudo volta ao normal, você vai ver.

-Espero que sim.- enxugo minhas lágrimas com as mangas no casaco que estava usando.- vou voltar pra casa, não tenho cabeça pra assistir aula hoje.-falei me levantando.

-Eu vou com você, não quero te deixar sozinha. Vamos fazer pipoca e assistir algum filme pra ver se te anima um pouco.- dou um sorrisinho de lado e vamos para minha casa. 

 Passo pela porta já jogando os sapatos em qualquer lugar e me deitando no sofá enquanto a Ha Ni foi fazer a pipoca pra nós duas. Ela volta da cozinha com um balde cheio, refrigerante e chocolate que havíamos comprado no mercado antes de vir pra cá. Ligamos a Tv em um canal de filmes e colocamos um filme de super-heróis que estava passando. Passamos o dia todo assim, comendo e assistindo filmes, até que já se passava das 10 da noite e minha amiga precisava ir embora já que amanhã tinha faculdade e nenhuma das duas poderia faltar já que não fomos hoje. A deixei na porta e fechei-a em seguida, subindo para o meu quarto. Abri a porta do mesmo e aquele perfume maravilhoso me invadiu, o perfume dele. Me deitei na cama e me enrolei nas cobertas onde o cheiro se tornava mais forte, conseguia sentir sua presença ali e isso me fez chorar mais ainda. A minha noite não foi nada boa, apenas recordando de quando dormimos juntos, com ele deitado em minha barriga sentindo meus carinhos em sua cabeça e pensando se aquilo algum dia aconteceria novamente.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários. Beijos e até o próximo.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...