1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. All your fault

História Stigma - All your fault


Escrita por: Girlbulletproof

Notas do Autor


Boa leitura amores💜

Capítulo 3 - All your fault


Fanfic / Fanfiction Stigma - All your fault

Acordei com uma maldita dor de cabeça e meus olhos ardendo bastante, tudo isso graças ao rio de lágrimas que derramei durante a madrugada. Como é possível isso acontecer? Eu conheci ele antes de ontem e aqui estou eu chorando por ele ter ido embora, eu sou mesmo uma idiota, ele não deve nem se lembrar de mim. Levantei-me da cama e fui fazer minhas higienes e depois tomar café. 

 Sai de casa sem a mínima coragem de ir pra faculdade mas não poderia faltar novamente, aposto que estou parecendo um zumbi, com a cara toda acabada. Chego no portão principal e não vejo Ha Ni me esperando, entro na faculdade e vou ao banheiro para olhar meu estado. Me espanto com meu próprio reflexo, olheiras, olhos vermelhos pelo choro e o nariz um pouco avermelhado ainda. Ia passar uma maquiagem mas não estou com paciência nem pra isso. Sigo para a sala de aula e recebo os olhares de todos, provavelmente por conta do estado deplorável que me encontro no momento. Me dirigi à cadeira que não era a que me sentava sempre, não queria ficar sentada lá na frente hoje, sentei-me na última cadeira da fileira do canto e abaixei minha cabeça, colocando os fones e esquecendo de tudo que estava ao meu redor. Acho que passei uns 20 minutos daquele jeito até que alguém me desperta do transe me cutucando, levanto minha cabeça devagar e encaro a Ha Ni me olhando com uma fisionomia de pena e ao mesmo tempo preocupação.

-Amiga, você está péssima, o que aconteceu?

-Ele Ha Ni, é tudo culpa dele.- falo já com a voz embargada mas não vou chorar, pelo menos não aqui e agora.

-Ah não Mi-Cha, você tem que esquecer esse garoto logo, você conheceu ele antes de ontem e ele só foi embora ontem e você está nesse estado. 

-Eu sei que eu sou uma idiota que está sofrendo por um cara que nem deve lembrar de mim. Mas eu não posso fazer nada, eu simplesmente me encantei.

-Então vai desencantar e rápido, vou te ajudar com isso. Primeiro você tem que começar a sair mais, curtir mais a vida de universitária. E isso vai começar hoje, de noite eu vou passar na sua casa e vamos para uma balada.

-Ah não Ha Ni, eu não quero e não vou sair, me deixa do jeito que eu to mesmo. 

-Nada disso, você vai e ponto. Não adianta discutir.- voltou pro seu lugar e me deixou lá trás com cara de tacho. Eu não quero sair, que saco. 

O dia foi uma chatice, fiquei o tempo todo deprimida e pensando no Tae. O sinal da última aula tocou e eu fui a primeira a sair, passei pelo portão principal e segui em direção de casa, fui a pé mesmo já que não era tão longe, cheguei e fiz o mesmo da noite passada, chutei os sapatos pra longe e me joguei no sofá, não estava com uma mínima vontade de comer algo, então simplesmente me deitei e apaguei.  

Acordei com batidas na porta então me levantei e fui perambulando até a porta.

-OIIIIIIII.- Oh Ha Ni entra toda animada, passando por mim com uma sacola na mão.

-Oi. O que é isso?- aponto pra sacola que está segurando.

-Nossa. Que animação hein?- cruza os braços na frente do corpo e me encara furiosa. 

-Eu não estou boa hoje não. Então fala logo o que é isso e o que veio fazer aqui. Por favor,  estou sem paciência pra nada.- me jogo no sofá de novo e cubro os olhos com o braço. 

-Aish Mi-Cha, que mau humor. Deixa de ser chata e levanta logo desse sofá.- segura meu braço e me puxa fazendo com que me levante. 

-Tá, fala logo.

-Nós vamos a uma balada hoje.

-Eu mesmo não. To ótima em casa fazendo absolutamente nada. Daqui não saio e daqui ninguém me tira. 

-Hahaha. Eu tiro. Vamos logo. Já são 20:00, você dorme demais. 

Começa a me puxar escada a cima, indo em direção ao meu quarto, me puxa pra dentro e abre a sacola colocando dois vestidos em cima da cama, um vermelho todo justo no corpo que com certeza era pra ela, já que não gosto desse tipo de vestido e um preto justo em cima e que começava a ficar rodado da cintura pra baixo e eu tinha certeza que era pra mim. Também tirou dois sapatos da bolsa, um scarpin preto pra ela que sabe andar em um treco fino desse e um salto plataforma da mesma cor para mim. 

-Eu já falei que não vou sair Oh Ha Ni.- cruzei os braços e fiz uma cara emburrada.

-E eu já falei que você vai e não se fala mais nisso. Agora coloca essa roupa que eu vou fazer sua maquiagem. 

Peguei minhas coisas e fui pro banheiro, demorei séculos pra ver se ela desistia e ia sem mim mas não foi bem isso que aconteceu, sai do banho e ela já estava vestida e toda maquiada, sentada na cama e mexendo no celular. Quando me viu abriu a boca completamente surpresa.

-Como você está linda amiga. Agora vem cá que eu vou te deixar perfeita.- revirei os olhos e me sentei na cama esperando ela fazer minha maquiagem.  

Assim que terminou, me olhei no espelho e me surpreendi com o que estava vendo, realmente eu estava perfeita, olhos completamente pretos e com um delineado que sumia no meio de todo aquele esfumado e um batom nude para complementar, cabelos soltos e com as pontas levemente onduladas. Saímos de casa e pegamos um táxi indo para a tal balada que a Ha Ni tanto queria ir. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...