1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Forget

História Stigma - Forget


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Boa leitura e até as notas finais
MWHAHAHAHAHAHA ♥

Capítulo 15 - Forget


Fanfic / Fanfiction Stigma - Forget

 Eu não acredito nisso.

-Mas que merda, Taehyung! O que você acha que eu sou?! -Empurrei o mais velho, o fazendo cambalear para trás. -Acha que eu sou uma puta ou algo do tipo? -Dei um sorriso incrédulo. -Acha que é só vir pedir desculpas que tudo vai se resolver? O mundo não gira em torno desse teu umbigo. -Caminhei até a porta do cômodo e a abri. -Sai.

-Mas... Jungkook, eu...

-Sai! 

Taehyung apenas suspirou e saiu, com o seu olhar baixo.

-E me faz um favor? Não dirija mais a sua palavra à mim. -Dei um sorriso fechado e forçado, fechando a porta em seguida e deixando meu corpo escorregar até o chão. 

Já estava escurecendo, a única fonte de luz era a da lua, cuja passava pela janela aberta. Minhas costas encostadas na porta, minha mão sobre meu cabelo e meus pensamentos naquele homem, tudo me fazia querer chorar. Meus olhos ardiam e meus lábios tremiam, não demorou muito para eu sentir as lágrimas quentes descerem pelas minhas bochechas. 

Por que tudo sempre tem que dar errado?

-Kook? Tudo bem? -A voz abafada de Jimin foi escutada no outro lado da porta. 

-Vai embora, hyung.

-Ah, Kookie... Não chore, pequeno...

Eu não me contive, Jimin sempre dava um jeito de me reconfortar, dizendo palavras reconfortantes ou até mesmo com carícias. Até mesmo sua voz emitia o calor que eu precisava. Rapidamente me levantei e abri a porta, recebendo um olhar surpreso do ruivo ao me ver afundado em tristeza. Ele apenas entrou em meu quarto e fechou a porta atrás de si, me abraçando e dizendo sua frase cliché. 

-Vai ficar tudo bem...

(...)

Jimin estava sentado em minha cama enquanto afagava minha cabeça deitada em seu colo. Só com algumas palavras e o mais velho conseguira me acalmar, realmente deve ser um anjo.

-Está melhor, Kookie? -Sua voz aveludada acompanhada de suas carícias me faziam querer dormir. 

-Uhum...

-Vou te dizer uma coisa, ok? Só entre nós...

-Diga...

-O Taehyung merece ter o pinto dele cortado fora pela mordida de um cachorro. -Jimin disse dando uma risada nasalada em seguida, o que me fez rir.

-Hyung, você acha que...

-Que o Taehyung estava falando sério? Não. Ele já pediu dicas para mim e o Yoongi sobre como conquistar você. Ele só deve estar confuso ou se sentindo pressionado... Sabe como ele é... E também acho que tudo que aconteceu com ele em relação a família deve ter o abalado muito emocionalmente, por esse motivo ele faz isso.

Suspirei pesadamente me reconfortando no colo do ruivo, fechando os olhos e relaxando meus músculos densos. 

-Do mesmo jeito, não quero falar com ele. -Murmurei. 

-Eu sei que não, mas sabe, Kookie... -Jimin levantou minha cabeça e a deitou no travesseiro, em seguida deitando seu pequeno corpo ao meu lado, assim me encarando. -Às vezes é preciso saber compreender os sentimentos dos outros. 

-Taehyung não pensou nos meus sentimentos ao dizer aquelas coisas.

-Eu sei que não, mas me diga, você quer ser igual, pior, ou melhor que ele?

-Melhor...

-Então faça de forma diferente da dele... Se importe, se preocupe, demonstre, perdoe. 

-Talvez você tenha razão... 

-Eu tive que amadurecer muito para aprender a amar o Yoongi. -Ele riu soprado, o que me fez sorrir também. 

-Lembro que você ficava falando horas e horas de como o Yoongi era insensível e insuportável...

-E ainda é, aish... Aquele garoto... -Jimin mordeu seu lábio inferior. -Agora durma com sua omma. -Jimin abraçou minha cintura, fechando os olhos em seguida.

-Sim senhora... -Murmurei, já sentindo o sono me consumir.

Eu vou aprender a te entender e amar, Taehyung.

(...)

Não tem como aprender a te amar, muito menos entender, Taehyung...

Eu ainda estava inconformado com a cena que acabara de presenciar. Todos acordaram cedo e decidiram ir para a praia, já que a manhã estava quente e ensolarada. Não demorou muito para que todos se alimentassem e trocassem de roupa, e já vestidos, assim que demos um passo para fora de casa, Hoseok, eu e Jimin nos deparamos com Yoongi em cima de uma árvore e Taehyung em baixo com uma vassoura tentando acertar o moreno que gritava feito louco, coisas como : "TIREM ESSE DEMÔNIO DAQUI" ou "SAI TAEHYUNG, ENFIA ESSA MADEIRA NO CU" ou até mesmo "O QUE EU FIZ PARA MERECER UM DEMÔNIO, NÃO, UM DEMÔNIO NÃO, O INFERNO INTEIRO NA MINHA VIDA?". Por sorte Jimin e Hoseok conseguiram acalmar Taehyung (o que levou alguns longos minutos), e agora estamos todos na praia, mais uma vez. Porém hoje Jimin e Yoongi trataram de não me deixar de vela, e Hoseok também se juntou a nós três, que agora nos encontrávamos brincando de briga de galo no mar. Hoseok por cima de meus ombros e Jimin em cima dos ombros de Yoongi. 

-Eu não sei o que pesa mais, a raba do Jimin ou a minha consciência por querer apertar ela. -Yoongi bufou, tendo o ruivo derrubado de cima de si em seguida por Hoseok.

-Ganhamos! -Hoseok desceu de meus ombros, me abraçando e me balançando, o que me fez rir com a expressão engraçada que o mais velho fazia.

-Vocês ganharam todas as rodadas! -Jimin reclamou se levantando. 

-É essa tua raba enorme que te faz cair pra trás! -Yoongi disse dando um tapa na bunda de Jimin.

-Yoongi!

-O que? Estou sendo sincero.

O ruivo balançou a cabeça negativamente com um sorriso tímido no rosto.

-O Taehyung vai ficar sentado até que horas? -Hoseok perguntou, fazendo com que todos os olhares se voltassem para o garoto sentado na areia entretido com algo.

-Ele tá bem calado desde ontem.

-Hyung, por que ele estava tentando te bater? -Direcionei o olhar para o moreno.

-Ah... Foi porque eu disse que se ele não pedisse desculpas para você, eu iria fazer questão de te arrumar um "boy magia". -O mesmo coçou a nuca.

-Tem certeza que foi só isso? -Ergui uma das sobrancelhas o encarando. O moreno apenas balançou a cabeça positivamente e desviou o olhar. Sabia que ele estava mentindo, mas não iria o forçar a dizer mais coisas, já que deveria ser melhor assim.

-Eu e o Yoongi vamos para casa preparar o almoço, depois chamo vocês. -Jimin disse puxando o moreno pelo pulso e se retirando do mar.

-Preparar o almoço, sei, só se o almoço for a raba do Jimin. -Disse revirando os olhos e arrancando uma risada de Hoseok.

-Como você está, Kook? 

-Ah, melhor do que ontem, com certeza.

-Eu sinto muito... Eu não queria ter causado essa briga entre vocês dois... -Ele disse de forma baixa, enterrando os pés na areia molhada.

-Tudo bem, não foi culpa sua. -Lacei seu pescoço com um de meus braços, dando um sorriso amigável. -Vem, vamos jogar.

-Ei, você aí! -Uma voz desconhecida foi escutada.

-Kookie, acho que aquele cara tá te chamando -Hoseok disse com o cenho franzido olhando para trás. 

-Eu? -Me virei. -Ah, bom dia, Namjoon! -Disse me aproximando do loiro que se encontrava na beira do mar. 

-Como está? -Ele deu um sorriso gentil.

-Ótimo. E você?

-Bem também. 

-Cadê os outros? -Perguntei curioso. 

-Jin está cuidando da praga da irmã dele, ela ficou doente. -Disse revirando os olhos ao mencionar o nome "praga".

-Ah... Bem, esse aqui é o Hoseok, Hoseok, esse é o Namjoon.

-Prazer. -Hoseok disse com um sorriso gentil. Namjoon apenas assentiu com a cabeça, retribuindo ao sorriso.

-Aquele ali sentado é o Taehyung... 

-Ah, nós vimos ele ontem, certo?

-Sim. E Jimin e o Yoongi estão em casa.

-Entendi... Aish, hoje está um tédio. -O loiro bufou, nos analisando de cima a baixo. -Vamos jogar? -Ele levantou a bola de vôlei em sua mão. 

-Com essa bola assassina? -Perguntei franzindo o cenho, lembrando do episódio de ontem.

-Claro! -Hoseok respondeu da mesma forma animada de sempre.

Era só o que me faltava... Espero não levar outro meteoro na cabeça

(...)

POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO?!

-JUNGKOOK! JUNGKOOK! 

-Ahn? -Disse abrindo meus olhos aos poucos, com a visão embaçada voltando ao normal lentamente, me deparando com Namjoon ajoelhado ao meu lado direito, Hoseok ao lado esquerdo, Yoongi em pé atrás de mim, assim sendo somente visto apenas sua cabeça e metade de seu tórax e Jimin parado em minha frente de braços cruzados.

-O que... -Gemi de dor ao tentar me sentar, minha cabeça doía. 

-Nós estávamos jogando bola e parece que eu estrapolei na força... -Namjoon coçou a cabeça envergonhado. 

-Aí a bola acertou em cheio sua cabeça e você caiu que nem merda. -Hoseok disse tentando conter a risada.

-Kookie, você parece uma menina! Puta merda, nem uma bola sabe pegar! -Jimin disse estendendo a mão para que eu pudesse me levantar. -E obrigado por me ligar, Nam. 

-Só fiquei com medo de que ele não acordasse tão cedo. 

-Vocês se conhecem? -Perguntei com um semblante confuso.

-Claro, o namorado dele mora na casa ao lado, já o vi muitas vezes por aqui, ainda mais quando era criança. 

-Jin?

-Isso. Aliás, Jin me contou que lhe encontrou ontem. Eu os convidei para almoçar lá em casa hoje, só Jenny que não poderá ir... 

-Ainda bem. -Disse quase como um murmúrio. 

-Agora vamos para casa comer porque parece que tem um buraco negro no meu estômago. -Yoongi disse marchando em direção a casa.

-Min Yoongi, nem ouse encostar naquela comida sem os outros chegarem! 

-Ei. -Hoseok disse trocando olhares comigo e Namjoon. -Quem chegar por último vai ter que espremer entre as mãos uma barata de praia. -Ele disse saindo correndo em seguida em direção a cada.

-QUE NOJO! EU VOU CHEGAR PRIMEIRO! -Saí correndo logo após Hoseok.

-AH NUM VAI! -Namjoon disse logo atrás de mim.

(...)

Hoje eu posso afirmar com toda a certeza que foi um dia ótimo! 

Pensei com um belo sorriso no rosto. Depois de todos almoçarmos e conversarmos bastante com a presença de Jin e Namjoon, esperamos um tempo para voltarmos à praia, todos foram, menos Taehyung, cujo alegou não estar se sentindo bem e permanecera o dia trancado em seu quarto. Todos se divertiram bastante e somente voltamos para casa à noite, nos despedimos de Namjoon e Jin (pelos quais acabei criando um vínculo) e fomos todos jantar e nos banhar. 

Eu tomei um banho demorado e gelado, pois aquela noite em específico estava realmente uma amostra grátis do inferno. Ao sair do banheiro apenas de bermuda, sequei meu cabelo e me joguei na cama tentando dormir.

22:00, 23:00, 00:00 e nada de eu conseguir dormir, apenas me remexer de um lado para o outro na cama. As palavras que Jimin havia dito mais cedo estavam na minha cabeça, e por conta disso, uma lembrança insistente martelava sem parar em meu consciente. Kim Taehyung. Eu sabia que o mais velho havia sido muito cruel, e coisas além, mas como Jimin falara, para ser melhor que ele, tenho que saber perdoar. 

Eu me levantei de minha cama decidido, apenas colocando uma regata vermelha e quando dei por mim já estava parado em frente a porta do quarto de Taehyung. Bati na porta ainda que com um pouco de receio, e perdi as esperanças com a demora do mais velho, porém minha cabeça se esvaiu ao mesmo abrir a porta. Tinha um semblante desconcertado, cabelo bagunçado, olhos lutando para se manterem abertos e uma expressão confusa ao me ver ali.

-Posso entrar?... -Perguntei receoso de uma resposta negativa.

-Sim. -Ele saiu de frente da porta para que eu pudesse passar, a fechando atrás de si em seguida.

-Tae, eu... -Suspirei fundo, buscando as palavras certas para o momento. Não queria parecer submisso. -Você sabe que errou ontem, eu imagino, então... Eu vim aqui... Eu...

Merda, me deu branco.

-Você veio me desculpar e espera uma explicação de mim, né? -Ele perguntou com uma das mãos na cintura e a outra em sua nuca, me encarando de cima a baixo de forma intensa. 

-Exato. -Disse soltando o ar que nem percebi que havia prendido. 

-Kook, olha, eu vou ser sincero com você... 

-Ok... Vá em frente... 

Por que estou com medo de ouvir o que ele irá falar?

-Kook, eu... Eu não queria ter dito aquelas coisas para você, eu só fiquei nervoso por... Por estar com ciumes, por não saber como me aproximar de você, por não saber como lhe dar carinho ou como lhe agradar, por saber que você me odeia, por estar confuso em relação a você e o Hoseok... Mas... Eu não estou mais confuso. -O mais velho murmurou a última parte, desviando o olhar para a parede. -Eu não sei como lidar com os meus sentimentos... É tudo muito confuso pra mim... Desde que eu fiquei sozinho, eu não sei mais como lidar com isso... Eu não sei como amar alguém sem machucar essa pessoa... 

-Tae...

-Eu não sei se deveria estar me sentindo assim... Não quero perder mais ninguém... -Ele pronunciou de forma baixa.

-Eu estou aqui por você. -Respondo com um sorriso me aproximando do mais velho e segurando o rosto do mesmo com minhas duas mãos, o fazendo olhar para mim. -Todos nós estamos. Eu, Hoseok, Jimin, Yoongi... Nós somos suas família agora.

-Mas você é especial para mim... Por mais que eu finja não me importar, eu me importo, Jungkook. Eu... Eu acho que te amo. -Ele disse como um sussurro, olhando em meus olhos.

-Tae, eu também acho que te amo. -Dei um sorriso gentil.

-Por favor, me desculpe por ser um babaca com você, eu não queria te magoar... -Ele envolveu minha cintura com seus braços, aproximando ainda mais nossos corpos.

-Eu imagino que não... Mas está tudo bem, a partir de agora eu vou tentar te entender. 

-Eu te amo. -Ele murmurou contra meus lábios, os roçando com os seus em seguida. -Prometo não te magoar mais.

-E eu prometo estar com você e te ajudar a esquecer todas as coisas ruins. -E por fim nossos lábios se selaram, em um beijo calmo, apaixonado e necessitado de carinho de ambas as partes.

Apenas esqueça. 

 

 


Notas Finais


ABAIXA QUE É TIRO!
Parece que eu enganei vocês dizendo que ia ter lemon •u•
NÃO ME MATEM!

Tururuuu~~~
(Musiquinha para abaixar o clima)

Eu não sei quando vai ter lemon ;-;
vocês acham que ficaria forçado um lemon no próximo capítulo? Ou querem esperar mais?

Me ajudem ;-;

Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...