1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. I love this kid

História Stigma - I love this kid


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Me desculpem se ficou ruim, estava sem muita criatividade ;-;

Boa leitura e até as notas finais ♥

Capítulo 16 - I love this kid


Fanfic / Fanfiction Stigma - I love this kid

 A sensação de ter a pessoa amada em seus braços é uma das melhores do mundo. 

Eu e Jungkook estávamos deitados em minha cama, um de meus braços envolvendo a cintura do mais novo (o qual se encontrava com seu rosto na curvatura de meu pescoço) enquanto que minha mão livre acariciava os fios escuros e macios do cabelo do mesmo. Jungkook tinha a respiração serena, provavelmente estava quase adormecendo. 

-Hyung... -O mais novo murmurou contra meu pescoço, me fazendo arrepiar com sua respiração quente batendo contra minha pele.

-Sim?

-Eu gosto de você... -Ele disse com a voz embargada, o que me fez dar um riso soprado.

-Eu também gosto de você, Kookie... -Acariciei a bochecha do mais novo com meu polegar.

-Eu gosto muito de você, muito mesmo... 

-Você pode até gostar muito de mim, mas eu te amo. -Dou um sorriso bobo ao perceber que o mais novo estava corando, tentando esconder seu rosto vermelho em meu pescoço. -Agora vá dormir, provavelmente Jimin vai nos acordar cedo...

Jungkook apenas balançou a cabeça positivamente e permaneceu quieto até ambos caírem no sono.

Sinto como se depois de anos meu corpo estivesse voltando a ser quente.

(...)

Sábado às 8:08 da manhã

-Hyung... Ei, hyung...

Acabei por despertar por culpa de uma voz que insistia em me chamar e mãos que me balançavam de forma frenética, me fazendo abrir os olhos aos poucos e depois de minha visão se acostumar com a claridade que entrava pela janela, consigo enxergar Jungkook ajoelhado ao meu lado na cama com suas mãos em cima de meu peito.

-Jimin hyung está pedindo para você acordar e descer. 

-Eu já vou... -Bocejei, me sentando na cama em seguida e esfregando meus olhos.

-Eu vou descendo... E ah, hyung... 

-Hum?

Jungkook aproximou seus lábios rosados dos meus, me dando um breve selar e dizendo quase como um sussurro em seguida. -Não demore. -Sorriu de forma inocente e se retirou do quarto, fechando a porta.

Eu continuava a encarar a porta com uma expressão confusa, mas logo um sorriso bobo surgiu em meus lábios. 

Essa criança é mesmo impossível...

Me levantei indo até o banheiro para assim poder me trocar e descer.

(...)

-Então meus filhinhos. -Jimin começou assim que todos estavam espalhados pela sala e ele no centro da mesma, observando todos. -Já que nossa viagem está acabando, pensei em fazermos algo diferente hoje durante o dia, e de noite irmos até a praia acender alguns bastões de fumaça colorida ou alguns daqueles fog... Yoongi, será que dá pra você parar de puxar o cabelo do Hoseok? E Tae, dá pra você parar de cutucar a porra das costas do Jungkook? -O ruivo cruzou os braços.

-Sim senhora. -Yoongi levantou os braços em rendição, sentando-se no outro sofá. 

-Então, o que acham? -Jimin continuou.

-Eu acho uma boa ideia, vai ser divertido. -Hoseok comentou e todos concordaram. 

-Podemos chamar Jin e Namjoon também -Jungkook disse de forma animada. 

-Eu vou mandar uma mensagem para eles -Jimin sentou-se ao lado de Yoongi no sofá e pegou o seu celular, digitando alguma coisa no mesmo.

-Ok, já está certo o que vamos fazer de noite mas... E agora? -Yoongi perguntou, passando um de seus braços pelos ombros do ruivo e olhando para a tela do celular do mesmo.

-Podíamos passar em alguma cafeteria aqui perto para tomarmos café... -Jungkook fez uma expressão pensativa. -E eu me lembro de ter visto um parque de diversões na cidade quando estávamos vindo pra cá, por que não vamos lá? 

-Sim! Vai ser divertido! -Hoseok abriu um sorriso infantil, batendo palmas como uma criança animada.

-Acho que vai ser legal... -Comentei, dando um sorriso fechado para Jungkook que me olhava com seus olhinhos brilhando. 

-Certo! Namjoon e Jin não podem ir agora, mas disseram que vão nos encontrar na praia de noite. -O ruivo se levantou, recebendo um tapa em sua bunda vindo de Yoongi, cujo retribuiu o olhar assassino de Jimin com um sorriso sacana. -Vamos para a cafeteria meus filhinhos, sigam a mamãe pata.

-Mas é o Hoseok quem vai dirigir... -Jungkook se levantou indo atrás de Jimin até a saída da casa.

-Somente vamos seguir a mamãe pata. -Hoseok disse de forma risonha, seguindo em direção a saída logo atrás de Jungkook.

-Mamãe piranha. -Yoongi disse entre tossidas, saindo logo em seguida.

Eu apenas dei uma risada nasalada e saí da casa, trancando a porta da frente atrás de si. O dia estava realmente quente, logo todos estavam usando camisetas ou regatas junto de bermudas, menos Yoongi, que mesmo com todo aquele calor, optou por usar uma blusa de mangas. 

-Um, dois, três, quatro...Espera, tá faltando um pirralho. -Jimin disse estreitando seus olhos, virado para o banco de trás já que estava sentado no banco do passageiro, pois iria auxiliar Hoseok pelas ruas da cidade.

-Tá faltando a piranha do Jungkook. -Yoongi disse olhando para fora da janela do carro.

-Cadê a criança? 

-Cheguei! -Jungkook disse abrindo a porta do carro e sentando-se ao meu lado, me fazendo ficar no meio. 

-Aonde você tava filho de uma rapariga? -Jimin perguntou. 

-Tinha esquecido meu celular.

-Pra que você quer isso? Ninguém fala com você mesmo. -Yoongi se pronunciou assim que Hoseok deu a partida no carro.

-Pra que inimigos se você tem amigos assim, não é mesmo, Yoongi? -Jungkook disse em um tom irônico, revirando os olhos.

-Quem disse que eu sou seu amigo?

-Iih... Chamou pro duelo. -Hoseok se pronunciou, dando uma risada nasalada.

-Isso tudo é por que o Jimin não liberou a bundinha?

-Não meta minha grandiosa raba no meio dessa discussão tosca.

-Grandiosa raba que eu não vejo a dias. -Yoongi bufou.

-Eu já disse que só vou liberar quando você me pedir em namoro. Não sou puta de ninguém. 

-Perdeste, otário. -Eu disse cutucando o braço de Yoongi, cujo virou seu rosto para mim e deu a língua. 

-Tu é muito otário, Taehyung. -O moreno revidou apertando minha bochecha. 

-Aprendi com você, docinho. -Dei uma risada nasalada, dando um tapa na mão do mais novo e o afastando. 

-Fico puto com esse apelido.

-Quando é o Jimin... -Jungkook disse contendo a risada.

-O Jimin geme esse apelido, então eu deixo. Vocês não. 

-Yoongi! -Jimin se virou dando um tapa na coxa do moreno, cujo apenas riu do rosto ruborizado do ruivo.

-Vocês sempre levam a conversa pro lado pervertido... -Jungkook murmurou. 

-Jungkook, se você é virgem, não venha destransar os transudos. -O moreno disse olhando para a janela.

-Verdades foram feitas para serem ditas. -Hoseok completou.

-Vão ficar filosofando coisas idiotas agora? -Jungkook rebateu. 

-Criança boba, isso é a sabedoria dos mais velhos, você deveria absorver e aprender. -Jimin disse imitando a voz de um idoso. 

-Amém. -Eu disse, e os outros três disseram o mesmo em seguida, menos Jungkook, cujo apenas ria da situação. 

(...)

Chegando na cafeteria, escolhemos uma mesa ao lado da parede de vidro, onde todos se sentaram. Jimin e Yoongi sentaram-se no sofá da frente, enquanto Jungkook, eu e Hoseok sentamos nessa respectiva ordem no outro sofá. 

-Vocês já sabem o que vão pedir? -A garçonete se aproximou com um sorriso no rosto.

Todos fizeram seus pedidos e antes de sair, a jovem que veio nos atender deu um sorriso para Yoongi, mordendo o lábio inferior em seguida.

-Quem essa vadia pensa que é? -Jimin disse assim que a mulher saiu, a fuzilando pelas costas com o olhar.

-Nem imagina que o Suga curte é uma banana... -Jungkook disse encarando a menina que agora estava no balcão.

-Alguém avisa pra ela que se continuar secando o Yoongi desse jeito, ele vai morrer desidratado. -Hoseok brincou, arrancando uma risada de todos ali menos de Jimin.

-Alguém segura o Jimin, porque prevejo que ele vai fazer merda...-Eu disse levando minha mão até a de Jungkook, a segurando e entrelaçando nossos dedos.

O mais novo apenas encarou nossas mãos unidas com seu rosto levemente ruborizado e desviou o olhar para o lado, o que me fez dar um pequeno sorriso fechado pela timidez do mesmo.

Não demorou muito para todos os pedidos chegarem e mais uma vez a garçonete trocar olhares com Yoongi, cujo apenas retribuiu com um sorriso sem graça. Enquanto comíamos, o moreno tentava acalmar os ânimos de Jimin, cujo estava quase pulando em cima da garota, Hoseok apenas observava o casal e ria enquanto comia em silêncio e eu incomodava Jungkook, pedindo para o mesmo abrir a boca para eu o alimentar ou o cutucando, o que resultou no mais novo estapeando meu braço.

-Me dá essa porra aqui, eu vou até o caixa pagar aquela vadia. -Jimin disse pegando a conta em cima da mesa e indo até o balcão onde a garçonete se encontrava. 

Todos curiosos levantaram e se aproximaram do balcão, esperando a pérola que Jimin iria soltar.

-Aqui. -Jimin entregou o dinheiro. 

-Obrigada. Ah, e seu amigo ali... -A menina apontou para Yoongi de forma discreta. -Pode dar meu número para ele? -Ela entregou um papel para Jimin.

-Querida... -Jimin pegou o papel, o rasgou e jogou no ar. -Ele curte uma fruta que você não tem, e que por acaso, eu tenho, e ele adora meter a boca. Agora boa tarde, bitch. -Jimin saiu do estabelecimento com um sorriso satisfeito, seguido de Yoongi com uma feição incrédula enquanto Jungkook e Hoseok os olhava com a boca aberta. Nós apenas saímos do local, deixando a pobre garota para trás e entrando no carro.

-Jimin, você é louco?! -Yoongi indagou ainda indignado. 

-Vai defender a vadia agora?! 

-Não, mas você agiu errado!

-Volta lá e fica com ela então, Min Yoongi.

-Jimin, também não precisa ser assim...

-Vocês vão mesmo ter uma conversa dentro do carro? -Jungkook perguntou, recebendo olhares furiosos de Yoongi e Jimin em seguida, o que fez com que o mais novo se escolhesse em seu lugar.

-Vamos para o parque, lá todos irão se acalmar... Eu espero... -Digo para Hoseok, cujo assentiu.

Essa turma não é fácil...

(...)

Sábado às 12:43

O dia estava quente e por ainda estar cedo, o parque não estava tão cheio assim, o que não impedia de ainda assim ter bastante gente. Assim que chegamos, a animação de Hoseok e Jimin eram evidentes, o que acabou contagiando Jungkook, fazendo com que os três ficassem agitados ao ponto de começarem a saltitar. Eu e Yoongi trocamos olhares, assim rindo dos demais.

-Ainda me pergunto quantos anos eles têm... -Yoongi disse baixo para que somente eu pudesse escutar, o que me fez dar uma risada nasalada.

-A idade mental não deve ser maior que 6 anos... -Respondi, observando como Jungkook olhava maravilhado para os brinquedos e barracas com prêmios ao redor.

-Woah! Olhem aquela roda gigante! Yoongi, vamos lá! -Jimin disse animado, segurando o braço do moreno enquanto o encarava com seus olhinhos brilhando. 

-Certo, certo, vamos... -Yoongi suspirou.

-Vejo vocês mais tarde! -Jimin disse puxando Suga para longe, em direção a roda gigante.

-O que vocês querem fazer primeiro? -Jungkook perguntou.

-Eu quero aquele bichinho de pelúcia! -Hoseok disse apontando para um unicórnio branco de pelúcia em uma das barracas.

-Vamos comprar os tickets então. -Eu disse indo até a fila dos tickets. 

A fila estava pequena, então logo pudemos ir para a barraca, onde Hoseok ganhou cinco bolas e acabou errando duas, as dando para Jungkook tentar.

-Acho melhor você ir, Kookie, eu não sou tão bom de mira... -Hoseok disse fazendo um bico.

-Olha, eu não sei se vou conseguir, mas vou tentar... -Jungkook disse meio nervoso, e eu apenas observava com as mãos nos bolsos de minha calça, e como esperado, Jungkook acabou por errar mais duas bolas, acabando por sobrar apenas uma.

-Deixe que eu faço isso. -Pego a bola restante da mão de Jungkook e a jogo, assim derrubando todas as garrafas de uma vez.

-Woah! Hyung, como fez isso? -O mais novo perguntou admirado. 

-O Tae é muito bom nesses jogos! -Hoseok disse sorridente ao pegar seu prêmio. -Obrigado, Tae!

-De nada. -Dei um sorriso fechado e afaguei a cabeça do mais velho. -O que querem fazer agora?

-Vamos na montanha russa? -Jungkook sugeriu. 

-M-Montanha russa? -Hoseok gaguejou. 

-Sim, vamos. -Jungkook respondeu entrando no meio de nós dois e nos puxando pelo pulso até a fila do brinquedo.

Depois de aproximadamente 10 minutos na fila, finalmente chegou nossa vez, então eu acabei me sentando ao lado de Jungkook e Hoseok no vagão da frente com um desconhecido. Era impossível saber quem gritava mais, Hoseok ou o loiro desconhecido, mas pelo menos Jungkook parecia se divertir, colocando os braços para cima e gargalhando feito uma criança boba, o que me fez rir também. Quando saímos do brinquedo, Hoseok estava zonzo e foi até o banheiro vomitar, saindo depois mais pálido do que o normal.

-Hyung, você tá bem? -Perguntei, acariciando as costas do mais velho.

-Acho que sim... Ah, eu vou ficar por aqui um pouco, podem ir. -Hoseok sentou-se em um dos bancos do parque.

-Tem certeza? -Jungkook perguntou preocupado. 

-Sim, divirtam-se, encontro vocês depois. -Ele deu um sorriso gentil, então apenas assenti e saí dali com o mais novo, andando sem rumo com o mesmo pelo parque.

-Hyung, eu quero algodão doce. -Ele disse agarrando a manga de minha blusa, parando em minha frente. 

-Você parece uma criança. -Dei uma risada baixa, o que fez o mais novo ficar emburrado. -Eu compro para você, vamos. 

Ao ouvir minhas palavras, o bico na boca de Jungkook foi substituído por um sorriso infantil, e assim fomos para a barraca de algodão doce. Eu paguei e logo uma fofa e açucarada nuvem azul estava nas mãos do mais novo, cujo se deliciava com o doce.

-Você quer, hyung? -Ele perguntou tirando um pedaço do doce e indicando para eu abrir a boca, e assim eu o fiz, tendo em seguida a comida açucarada sendo colocada em minha boca pelo mais novo.

É mesmo uma criança boba...

Ri de meus próprios pensamentos, o que fez o garoto em minha frente ganhar uma expressão confusa. 

(...)

Sábado às 19:31

Já estava anoitecendo e eu e Kook havíamos ido em quase todos os brinquedos e barracas do parque. Uma vez ou outra nos encontrávamos com os outros três pelo parque, e marcamos de todos se reunirem no carro às 20:30. Jimin e Yoongi estavam entretidos curtindo um momento juntos, o que parecia estar reforçando a relação dos dois, já Hoseok encontrara um amigo e agora estava junto do mesmo vagando pelo lugar. Já cansado de ouvir Jungkook se queixando, comprei um sorvete de chocolate para o mais novo e agora ambos estávamos sentados na grama em uma área um pouco afastada do parque agora lotado, encarando o céu escuro e pouco estrelado enquanto conversávamos. 

-Kook, você parece uma criança de três anos comendo. Olha só a sua boca, tá toda suja. -Suspirei encarando o mais novo com meu cenho franzido.

-Aonde está sujo? -Ele tentou limpar a boca com a língua, assim falhando.

-Aish... Aqui. -Me aproximei dele, passando meu polegar na ponta de seu nariz e em seu queixo, lambendo o mesmo em seguida.

-Eca hyung. -Ele fez uma expressão risonha.

-Eca o que? É sorvete, e tava no meu dedo. E sua boca continua suja.

-Aish... 

-Deixa que eu limpo, criança boba.

-Criança é a sua b... -O garoto provavelmente iria me xingar, mas foi interrompido quando levo meus lábios próximos aos seus e lambo o canto de sua boca, assim o fazendo corar.

-Pronto. -Digo me afastando e voltando a encarar o céu escuro.

Ouvi o mais novo suspirar, e depois de poucos minutos o mesmo se pronuncia em um fio e voz. -Hyung... Eu gosto de você. 

-Eu também gosto de você. -Viro meu rosto para poder o encarar. 

-Mas eu gosto mesmo... Eu te amo... -Ele desvia o olhar para baixo, o que me fez sorrir.

-Eu também te amo. -Me aproximo novamente do mais novo e acaricio a bochecha do mesmo com meu polegar, mantendo nossas faces próximas. 

Eu quero ser a razão do seu sorriso pra sempre.

Sem esperar muito, selo meus lábios aos do mais novo em um beijo calmo e íntimo, o intensificando quando a mão de Jungkook vai até a minha nuca e me puxa para mais perto de si. Somente separamos nossos lábios por falta de ar, e ao abrir os olhos minimamente, vejo que o mais novo ainda está de olhos fechados e com as maçãs de seu rosto ruborizadas, o que me faz em um impulso passar minha língua entre os lábios rosados do mais novo, e o mesmo concede passagem, assim nos beijando novamente, porém agora com nossas línguas buscando por ainda mais contato de ambas as partes.

Depois de longos minutos trocando carícias e beijos, ainda com Kook em meus braços, o mesmo se pronuncia.

-Hyung, está ficando tarde, precisamos ir pro carro...

-Tudo bem. -Deposito um último beijo na testa do mais novo e assim nos retiramos até o estabelecimento do parque, onde os outros nos aguardavam. 

-Já ia espalhar papéis de procura-se por toda a cidade. -Jimin brincou, abrindo a porta do passageiro do carro e entrando. 

-Haha, muito engraçado. -Jungkook disse em um tom de ironia e entrou no carro.

-Aliás, quem deu esse cavalo com uma rola na testa pro Hoseok? -Yoongi perguntou encarando o bichinho de pelúcia nos braços o mais velho. 

-É um unicórnio. E foi o Tae que me deu. 

-Unirola.

-Hyung, só entra no carro. -Jungkook disse balançando a cabeça negativamente. 

Não vou mentir, eu amo essa criança boba chamada Jungkook.

 

 


Notas Finais


PEI!
Queria avisar que o próximo capítulo pode demorar um pouco pra sair porque antes de postar ele vou postar o próximo capítulo de First Love (Short fic Yoonmin que tô fazendo, se quiserem, podem dar uma olhada ;-;)

Era só isso mesmo ;-;
Espero que tenham gostado, kissus ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...