1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Happy Christmas

História Stigma - Happy Christmas


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


HO HO HO
ESPECIAL DE NATAL <3
Eunãoseioqueeutôfazendodaminhavida
Então, o Tae ganhou de lavada, o especial vai ocorrer na casa dele e vai ser na visão do Yoongi <3
Até as notas finais, e boa leitura <3

Vai ser um capítulo longo, então é melhor se prepararem ;v;

-HO HO HO, FELIZ NATAL! De presente estou aceitando um tal de... Park Jimin.
~Yoongi.

Capítulo 18 - Happy Christmas


Fanfic / Fanfiction Stigma - Happy Christmas

*No celular*

Às 4:00

Nova mensagem de "As putas de Yoongi"

Suga adicionou Omma Jin

Suga adicionou Appa Nam

Suga : BOM DIA FLORES DO DIA 

Omma Jin : Bom dia~ ♥

ChimChim : Que porra é essa?

Kookie : Por que fui despertado de meu sono?

TaeTae : Voltem a dormir.

Suga : Só vou deixar todo mundo dormir se eu puder falar, e eu só vou falar quando todos estiverem aqui, ou seja, quando Namjoon e Hoseok pararem de dar o cu e virem prestar atenção em mim.

Appa Nam : Eu sou ativo.

Hobi : Eu... Merda.

Suga : Agora que vocês brotaram eu queria dar um comunicado muito importante : É NATAL E PRECISAMOS FAZER UMA FESTA, AGORA

TaeTae : Agora? Não tá muito... Tarde ou cedo?

Kookie : Não agora literalmente, Tae.

TaeTae : Vocês me deixam confuso.

ChimChim : Você que é tapado.

Appa Nam : Na face.

Suga : Enfim, como eu ia dizendo... Precisamos fazer uma festa de natal, e eu acho que vai ser divertido já que têm bastante gente aqui esse ano.

ChimChim : E têm mais pessoas sensatas também... 

Omma Jin : Como assim?

Kookie : Ano passado, eu Jimin e Yoongi decidimos comemorar o natal juntos na casa dos pais do Yoongi e... Bom, acabou com a mãe dele dançando de calcinha e sutiã em cima da mesa com uma garrafa de cerveja, o pai dele aplaudindo chapado no sofá, o Jimin e o Yoongi se pegando no quarto e eu solitário brincando com o cachorro.

TaeTae ; Que vida triste a sua. 

ChimChim : O Kookie tava linda de saia.

Hobi : Que? Como assim?

Kookie : Cala a boca.

Suga : O Kookie tava tão chapado que vestiu roupas da minha mãe da época que ela era mais jovem.

ChimChim : Ele ficou com uma saia, uma blusa rosa justa e meia-calça.

TaeTae : Queria ter visto isso...

Suga : Eu tenho foto, quer?

TaeTae : Sim.

Kookie : NÃO MANDA, NÃO MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ChimChim : Caiu no conto.

Omma Jin : Vocês estão perdendo o foco da festa desse ano. 

Appa Nam : Não tá muito em cima da hora? Tipo... Natal é hoje.

Suga : Sim, então, eu, Jimin e Tae concordamos que a festa pode ser no apartamento do Tae, já que é um pouco maior.

ChimChim : E eu e o Yoongi iriamos até a casa do Tae para arrumar as coisas por volta das 16:00 da tarde, assim vocês poderiam chegar lá às 22:00 da noite sem problemas de atrasos e coisas do tipo.

ChimChim : E como o Tae, o Kook e o Hoseok moram no mesmo andar, acho que não tem problema o Yoongi, eu, Jin e Namjoon dormirmos por aí hoje.

Hobi : Meu apartamento tem um quarto sobrando com uma cama de casal, Namjoon e Jin podem dormir aqui se quiserem ^^ ♥

Omma Jin : Obrigado, Hobi. Dormiremos aí sim ♥

Appa Nam : Não me responsabilizo por barulhos estranhos vindo do quarto ao lado.

ChimChim : Até na noite de natal esse fogo de vocês não apaga.

TaeTae : Ainda não é noite de natal.

Kookie : Eu acho que a estrela da árvore deveria ser a raba do Jimin, porque é bem acesa. 

Suga : Concordo. 

Appa Nam : Vocês estão perdendo o foco de novo.

Suga : Então, resumindo : Eu, Jimin e Tae vamos organizar as coisas às 16:00, e às 22:00 vocês têm que estar na casa do Tae. Podemos comprar bebida alcoólica?

Hobi : Por mim, sem problemas. 

Appa Nam : 2..

Omma Jin : 3.

TaeTae : 4.

ChimChim : 5.

Kookie : 6.

Suga : Ótimo. Ah, Tae, você tem árvore de natal e enfeites, certo?

TaeTae : Sim, só não uso faz bastante tempo.

Suga : Não tem problema, iremos usar esse ano. E eu queria dizer uma coisa, então por favor, não riam de mim.

Kookie : Lá vem.

Suga : Eu sei que muitos aqui não comemoram o natal por conta de circunstâncias pessoais, então eu queria que esse ano fosse especial, porque eu, Kook e Jimin somos uma família, e nós consideramos vocês parte dela agora. Então, por favor, divirtam-se e esqueçam de tudo que faz vocês tristes somente por hoje, e não precisam comprar presentes, porque o maior presente é ter todos juntos hoje. ♥

ChimChim : Owwwwnn ♥

Kookie : É tão estranho ver o Yoongi sendo sentimental.

Hobi : Own² ♥

Omma Jin : Isso me inspirou a levar chocolate para todos e fazer uma torta de morango.

Appa Nam : Que orgulho dessas crias.

TaeTae : Bom, então acho melhor todos irem dormir agora para estarem dispostos mais tarde.

Suga : Concordo. Bom final de madrugada para vocês.

ChimChim : Até mais tarde~ 

Hobi : Até ♥

Kookie : Bye.

Omma Jin : Boa noite.

Appa Nam : Noite.

(...)

Eu bloqueei o celular e o coloquei em baixo de meu travesseiro, virando meu corpo para o lado e encarando a janela que tinha a cortina aberta, olhando para o céu negro enquanto apreciava o silêncio daquela noite. Estava ansioso, e geralmente quando me sentia desse jeito não conseguia dormir facilmente, mas era tarde e logo teria que sair para encontrar Jimin na casa de Tae, então era preciso que pelo menos dormisse algumas horinhas, já que à noite não conseguiria dormir mesmo se Buda quisesse.

Me remexi e remexi na cama, 4:00, 5:00, 6:00 e eu ainda não havia conseguido dormir. 

-Isso não é bom... Nada bom... Eu geralmente fico de mau humor quando estou com sono, e tenho certeza que ficarei sonolento mais à noite... -Murmurei agora encarando o teto de meu quarto enquanto me espreguiçava na cama. 

Ficar parado não vai me ajudar em nada.

Me sento na cama e me espreguiço mais uma vez, esfregando meu rosto e bagunçando os fios de meu cabelo em seguida. Retiro o celular de baixo do travesseiro e caminho até a cozinha, largando o aparelho em cima do balcão e colocando água no fogo para ferver, precisava de café. Enquanto esperava a água começar a ferver, vou até o banheiro para escovar os dentes e faço isso enquanto me olhava no espelho.

Eu sempre fui tão pálido assim? Sério, mesmo depois de ficar uns dias na praia, eu não peguei nem um pouquinho de cor. Mas que porra. Pareço um esperma, ou então um espermatozoide gigante.

Começo a rir de meus próprios pensamentos até que escuto o celular tocar na cozinha, sendo forçado a sair do banheiro ainda com a escova de dentes na boca e ir até o cômodo, onde havia o nome "Gracinha Jimin" no aparelho que tocava sem parar. Retirei a escova da boca e atendi o celular.

-Bom dia, gracinha. -Digo retirando a pasta da boca na pia da cozinha mesmo. O que? Acharam mesmo que eu era uma pessoa organizada e com bom senso das coisas? Parece que passou um furacão na minha casa. Um furacão chamado Min Yoongi.

-Bom dia, eu queria saber se por acaso o senhor viu o meu moletom preto aí. 

-Sim, tá no meu armário. -Lavei a escova de dentes e a levei até o banheiro, a colocando no lugar e voltando para a cozinha, onde a água do café já fervia, então a retirei do fogo. -Você não me ligou só pra isso, né? -Ergui uma das sobrancelhas levando uma de minhas mãos até minha cintura.

-Merda, fui descoberto. Não, eu liguei para saber se... -Cortei Jimin.

-Para saber se eu me esqueci de comprar um presente para você? Não, eu não esqueci. E pode acreditar, vai ser o melhor presente da sua vida. -Digo terminando de preparar o café, caçando uma xícara que estivesse limpa. 

Cara... Eu tenho que lavar essa montanha de louça suja....

Talvez ano que vem.

-Tô pagando pra ver essa. Bom, agora eu vou me arrumar e sair para comprar algumas coisas para fazer a comida de Natal na casa do Tae. Até mais tarde. 

-Até, babe. -A ligação se encerra e mais uma vez largo o celular em cima do balcão, pegando a xícara já cheia de café e voltando para o meu quarto, onde caçava alguma roupa decente para vestir na pilha de roupas no canto do quarto. Sim, eu já tentei contratar uma faxineira, mas todas que vieram na minha casa dispensaram o trabalho na hora. Meu apartamento parecia um pós apocalipse. 

Por sorte encontrei uma calça jeans preta e uma blusa branca com de talhes em preto limpas. Era o suficiente para uma saída rápida até a rua somente para comprar alguns enfeites de Natal para decorar a casa de Tae. Jimin ficou encarregado de comprar a comida, eu a decoração, Jin a confecção de sobremesas e Tae, bom, ele está cedendo a casa, não é o suficiente? Troquei de roupa rapidamente, peguei a carteira junto do celular deixando a xícara suja e ainda com um pouco de café no quarto e fui até a rua. Ainda estava cedo, então a rua estava fresca e vazia, o que era bom para mim. 

Fui até uma loja de coisas variadas, que sempre tinha muitas coisas em temas festivos, e Natal era a época que a loja ficava ainda mais cheia de variedades. Acabei por comprar besteiras, como gorros de natal, arcos de chifre de rena, diversas decorações para por na parede e em cima da mesa, entre outras coisas. No caminho de volta para casa, sinto o celular vibrar em meu bolso e o meu toque começar a soar de forma abafada. O pego e vejo o nome "Criança Kook"  na tela, e logo atendi. 

-Kook? Já está acordado? -Franzi o cenho em confusão. Kook tinha o costume de acordar tarde e ainda eram 7 e pouca da manhã.

-É que eu... Bom, eu tô sem fazer nada... E eu me sentiria culpado se eu não ajudasse em nada, então eu decidi que poderia fazer alguma coisa, já que eu não tô fazendo nada e...

-Não enrola, fala logo.

-Eu queria saber se eu podia ajudar em algo quanto a festa.

-Hm... Não tem muita coisa que você pode fazer mas... Você é melhor do que eu na cozinha, certo? 

-Qualquer um é melhor que você na cozinha, hyung. Até uma criança de 5 anos.

-Então ao menos que você não queira engolir o seu celular, acho melhor você aparecer na casa do Tae às 16:00 para ajudar o Jimin a preparar a comida.

-C-Certo. Até mais tarde.

Encerrei a ligação e dei uma risada nasalada colocando o meu celular de volta no bolso. Kook sempre ficava nervoso ao falar comigo no telefone ou até mesmo pessoalmente, mas ultimamente ele tem se soltado mais. Me pergunto o que essa criança acha de mim.

(...)

Parado no centro da minha sala e com as mãos na cintura, suspirei fundo observando o caos em que o apartamento se encontrava. Roupas jogadas, embalagens de comida, papéis, material escolar, louça e mais louça suja. Tá legal, tá explicado o motivo de todas as faxineiras saírem correndo e o fato de o Jimin sempre me bater e reclamar quando vem aqui em casa. 

Olhei para o relógio na parede que indicava exatas 7:50 da manhã. Ainda teria muito tempo livre até a hora de ir para a casa de Tae, então tomei coragem bebendo mais uma xícara de café e decidi ir arrumar a casa. Retirei meus sapatos ficando apenas de meia e decidi começar pela cozinha, onde teria que lavar a enorme pilha de louça de mais de um mês (fora pratos e copos espalhados pela casa) e limpar o azulejo, que se antes era branco, agora era cinza. 

Você sujou, então pode limpar... Fighting... 

Liguei o som da sala colocando um CD com algumas músicas de K-Pop e Rap. Quem limpa a casa sem música?

(...)

Okay. Talvez eu tenha me empolgado um pouco. São 12:00 e eu estou dançando Girls Generation enquanto varro a sala. Algo de errado não está certo.

Digo parando o que estava fazendo e respirando fundo, tentando recuperar o fôlego. Já havia limpado toda a cozinha e o banheiro, e agora estava limpando a sala para enfim ir até o covil de todo o mal. O meu quarto. Porém fazer isso tudo enquanto dançava estava me cansando ainda mais, e isso era um problema.

Acho melhor eu dar um tempo na dança.

-Espera, o que é isso... -Digo usando a vassoura para retirar a roupa de cima de algo. -Que porra é essa... -Me agacho e dou um pulo para cima do sofá quando uma barata enorme começa a voar pela sala. -CARALHO, ESSA PORRA LEVANTOU VOO QUE NEM O GOKU, SAI DA MINHA CASA, DEMÔNIO. -Peguei um par de sapatos que estavam ao meu alcance e joguei em cima da barata, e mesmo não tendo sucesso em acertá-la, consegui a matar quando joguei a vassoura em cima do inseto que se encontrava na parede. -Exorcisada. 

...Não acredito que eu pulei que nem uma gazela por causa de uma barata.

Desci do sofá e depois de verificar que o inseto estava mesmo morto, peguei a vassoura e como se nada tivesse acontecido voltei a limpar a sala que não estava nem perto de ficar organizada.

(...)

Às 15:59

-57..58..59.. 16:00! -Murmurei tocando a campainha da casa de Taehyung em seguida. Não demorou muito para que Tae abrisse a porta. Ele estava usando um óculos que estava torto em seu rosto, sua expressão de sono e cabelo desgrenhado entregavam que o mesmo estava dormindo até eu tocar a campainha. 

-Ah, você é pontual. Entra. -Ele disse abrindo passagem.

-É só para ter o gostinho de dizer que o Jimin tá atrasado. Ele sempre faz isso comigo. -Disse passando pela porta com uma mochila que havia algumas peças de roupa minha já que iria dormir na casa de Tae hoje e uma sacola em mãos que continha tudo que havia comprado mais cedo para decorar a casa. Joguei a mochila ao lado do sofá e me atirei no objeto confortável, me sentando de qualquer jeito e afagando a cabeça de Buster, cujo veio me receber e colocara sua cabeça em minha perna.

-Você parece cansado. -Disse me estendendo um copo d'água.

-Eu limpei o mundo pós apocalíptico que é o meu apartamento antes de vir pra cá. Estou morto. E olha, eu encontrei menos camisinhas usadas e insetos do que eu esperava que encontraria. -Peguei o copo e rapidamente bebi o líquido, deixando o recipiente vazio em cima da mesinha de centro e me levantando do sofá, onde virei a sacola de cabeça para baixo e deixei toda a decoração ali para que Tae pudesse ver. 

-Isso não é um pouco demais? -Ele disse mexendo em um pequeno boneco de neve de pelúcia. 

-Não. Vamos começar a arrumar logo, o Jimin e o Kook estão encarregados de fazer a comida mesmo, não precisamos esperar eles chegarem. -Eu me virei para Tae, e antes que o mesmo pudesse responder qualquer coisa a campainha toca, nos fazendo olhar diretamente para a porta. 

-Você pode abrir? Vou trocar de roupa. -Ele disse indo até seu quarto. 

Dei passos apressados até a porta e a abri, me deparando com um Hoseok sorridente com um caixa cheia de enfeites de árvore de natal.

-Vim ajudar! -Disse em um tom animado. 

-Eu e o Tae íamos começar a enfeitar a casa agora, boa hora. -Abri passagem para que Hoseok entrasse fechando a porta atrás de si em seguida. Não demorou muito para que Tae voltasse com uma aparência e roupas melhores, junto de uma árvore branca que com certeza era maior do que eu ou Jimin (já que nossa diferença de tamanho não era tão grande assim). 

-Ok. Hobi, você começa arrumando a árvore, Tae você coloca esses enfeites na mesa e eu vou arrumando a sala. -Digo entregando uma toalha de mesa branca com detalhes em prata e dourado para Tae e alguns pequenos enfeites de mesa.

-Sim senhor. -Hobi diz indo até a árvore.

-Vem Buster. -Tae diz indo até a mesa, e enquanto a arrumava o cachorro incrivelmente selecionava alguns enfeites e entregava para o seu dono, cujo analisava e os colocava sobre a toalha. 

Esse cachorro é mais inteligente do que eu quando era pequeno.

(...)

-Tá atrasado. -Digo com um sorriso sacana e vitorioso assim que abro a porta e vejo Jimin com Jungkook logo atrás de si.

-Ainda são 16:17! -Jimin protesta fazendo um bico.

-A gente combinou 16:00, e você chegou 16:17. -Ergui as sobrancelhas com o mesmo sorriso no rosto.

-Vai a merda e abre o caminho pra rainha passar. -Jimin disse me empurrando para o lado e adentrando na casa acompanhado de Kook, ambos cheios de sacolas de supermercado. 

-Vocês comparam o mercado inteiro ou o que? -Taehyung indagou observando as inúmeras sacolas que os garotos carregavam.

-Por aí. Vocês comem pra caralho, foi preciso. -Jimin soltou as sacolas no chão e esticou seus braços e em seguida levou as mãos até as costas. 

-A árvore está ficando bonita, hyung. -Jungkook diz atrás de Hoseok, cujo agradeceu com um sorriso simpático.

-Aliás, Jin me ligou perguntando se precisávamos de ajuda, mas falei para ele não se preocupar já que vai fazer as sobremesas junto do Namjoon. -O ruivo indica para Kook o ajudar a levar as sacolas até a cozinha. 

-Antes de vocês começarem, venham aqui, crianças. -Digo indo até o sofá onde ainda haviam alguns enfeites da casa. -Jungkook, você vai ser o duende. -Peguei um chapéu de Duende que continha duas orelhas pontudas e um guizo, colocando na cabeça do moreno.

-Por que um duende? -Indagou erguendo uma das sobrancelhas.

-Porque eu sou o papai noel e eu mando nessa porra. -Digo colocando o gorro de papai noel na minha cabeça. -Ho ho hope you die. Agora você, Hoseok. Você vai ser uma das renas. -Coloco o arco com chifres e orelhas de rena na cabeça de Hobi, cujo deu um sorriso satisfeito. 

-É fofo. 

-Tae, você é outra rena. -Entrego o arco de chifres para o garoto que me olhou com uma expressão duvidosa. -O que? O Hoseok não reclamou. Agora coloca essa porra. Jimin, você é a mamãe noel, então vai usar essa peruca loira e o gorro de papai noel. -Digo colocando a peruca que havia fios cacheados e uma franjinha no garoto e o gorro em seguida. 

-Tô linda. -Jimin disse olhando seu reflexo na câmera frontal do celular e ajeitando a franja da peruca.

-Barbiezinha. -Hoseok diz.

-Tchutchuca. -Kook diz entre risos.

-Pitelzinho. -Taehyung completou voltando para a mesa para terminar de a arrumar.

-Ah, eu comprei algo para o Buster. -Jimin diz abrindo uma sacola e pegando o cachorro, colocando um pequeno par de chifres de rena na cabeça do animal e os prendendo com o que parecia ser uma presilha, uma colheira cheia de guizos da cor dourada, e sapatinhos pretos em formato de cascos em todas as patas. O cachorro olhou com uma expressão confusa para Jimin enquanto balançava a cauda.

-QUE AMOR! -Hobi disse agarrando o cachorro em seu colo e o balançando de forma gentil. 

-Coitado do Buster. -Taehyung disse encarando o cachorro e soltando uma risada baixa em seguida. 

-Agora eu e o Kookie vamos para a cozinha. Vocês terminem de fazer o que estavam fazendo aí. -Jimin leva Kook para a cozinha puxando o mesmo pelo braço. 

-Se a comida ficar ruim, vai ser culpa da sua amargura! -Grito da sala, tendo uma visão das costas de Jimin pois a porta da cozinha se encontrava aberta. 

-E eu vou socar a comida no seu cu se você não calar a boca. -O ruivo retrucou recebendo uma repreensão de Jungkook em seguida por ter xingado.

Fico feliz de os ter como minha família. 

(...)

-CHEGAY! -Jin diz adentrando na sala com algumas caixas em suas mãos e Namjoon o mesmo. 

-A mãe Joana chegou! -Digo indo até os dois e pegando algumas caixas para os ajudar.

-Vocês fizeram sobremesas ou assaltaram uma confeitaria inteira? -Jimin indagou olhando as cinco caixas espalhadas pela mesa. 

-O Jin se empolgou e acabou fazendo duas tortas de morango, dois bolos, um de abacaxi e outro de chocolate e um pudim. -Namjoon diz coçando a nuca.

-Para falar a verdade, eu acho que não vai sobrar nada. -Jungkook pega algumas caixas com a ajuda de Taehyung e leva até a cozinha.

-Vocês chegaram bem na hora. Vamos começar a colocar a comida na mesa. -Digo andando até a cozinha e quase caio quando Jungkook e Hoseok passam correndo, acabando por ambos esbarrarem em cada um de meus ombros. -Querem morrer?

-Foi mal, hyung! 

-Vamos arrumar logo isso porque estou com mais fome do que dez Yoongis. -Jimin vai logo atrás de mim até o cômodo.

(...)

Ás 1:32

Ano passado eu prometi que iria ficar sóbrio no próximo Natal, mas porra, a bebida é mais forte do que eu. Eu tô na merda mesmo.

-Jimin, não imaginei que fosse tão bom assim na cozinha, estava tudo muito bom. -Hobi diz dando um gole na garrafa de cerveja que tinha em mãos.

-Tenho meus truques, nunca me subestime. -O ruivo disse orgulhoso de si.

-Eu também ajudei! -Jungkook diz fazendo um bico.

-É, ajudou sim. -Taehyung aproxima sua face até a do mais novo e deposita um breve selar em seus lábios, o que foi o suficiente para fazer o pobre Jungkook corar.

-Eu quero saber quem é que vai me ajudar a lavar aquela montanha de louça. -Jimin disse encarando a todos, que viraram o rosto para pontos aleatórios no cômodo.

-Eu não sei quem tá mais bêbado, o Yoongi ou o Namjoon. -Jin diz encarando as mais de vinte garrafas de variadas bebidas alcoólicas pelo chão na frente do sofá em que eu e Namjoon estávamos. 

-Eu acho... cara, Jin, tu sempre foi tão bonito? -Enrolei um pouco as palavras e franzi o cenho quando minha visão ficou um pouco turva por conta da quantidade de álcool que havia ingerido. 

-Tá dando em cima da minha mulher? Você toma cuidado, porque eu sei dar o pulo do macaco louco. -Namjoon diz dando um fraco soco em meu braço. Bom, aquilo deve ter sido fraco para ele, porque pra mim foi um puta de um soco.

-Filho da pupita, tá afim de quebrar meus lindos ossos feitos de ouro e diamante? -Digo esfregando o local em que o mais novo havia acertado. -Você é um monstro!

-Sua mãe é um monstro.

-Seu pipizinho é um monstro.

-Não fala do meu pipi.

-Ele é um pipizinho feio e monstro.

-Vou dar na sua cara com o meu pipizinho monstro.

-Okay, eu acho que já deu pro Yoongi e pro Namjoon hoje. -Jimin se aproxima de nós dois e retira as garrafas de bebida alcoólica de nossas mãos, fazendo Namjoon ficar com uma carranca e eu um bico de reprovação. 

-Eu não gosto nem um pouquinho mais de você, Jiminie. -Digo quando o ruivo agarra meus pulsos, me fazendo parar de o estapear de forma desajeitada.

-Aish, Yoongi, o que eu faço com você?! 

-Eu quero ir para casa, morrer sozinho.

-Mas...

-Casa. Agora. -Jimin olhou para trás, provavelmente pedindo ajuda para os demais, e então Jungkook se pronuncia.

-Jimin, acho melhor você levar o Yoongi para casa. Quando ele fica alterado assim é difícil dele não se estressar. -Jungkook diz dando um sorriso gentil. 

-Jin hyung, você quer levar o Namjoon para a minha casa agora? -Hoseok se pronuncia levantando-se do sofá.

-Acho que sim, preciso jogar ele debaixo do chuveiro. 

-Eu vou chamar um taxi... -Jimin senta-se ao meu lado e retira o celular de seu bolso, suspirando pesadamente. 

-Jungukie... Vem aqui, meu bebê~ -Tento me levantar para ir até o mais novo, mas Jimin me puxa pela camisa para baixo novamente, me fazendo sentar. -Eu te salvo de lavar a louça e você faz isso? -Cruzo os braços fazendo um bico manhoso.

(...)

-Parece que você arrumou mesmo a casa, hein? 

Já no meu apartamento e logo após de eu ter tomado um banho frio, estava sentado em minha cama enquanto Jimin estava ajoelhado atrás de mim secando o meu cabelo. Nessas horas eu parecia uma criança, uma criança levada que sempre dava trabalho e Jimin o responsável, cujo sempre tinha dor de cabeça para cuidar do pequeno ser insensato. Jimin veio o caminho inteiro calado enquanto eu dizia besteiras sozinho ou para o motorista do taxi, cujo ria algumas vezes, e agora eu estava me sentindo culpado. Eu não havia feito nada grave, mas achava errado sempre dar problemas para Jimin. Sempre ficar bêbado e o mais novo ter que cuidar de mim, sempre entrar em brigas e Jimin vir me ajudar com curativos, ser eu e Jimin ter que me salvar.

Suspiro pesadamente e então acabo por soltar de forma baixa. -Me desculpe.

-Hm? Pelo que? 

-Eu queria que você se divertisse hoje, mas acabei te dando dor de cabeça, como sempre. -Digo ainda de forma baixa, como se dizer aquelas coisas em voz alta fosse um pecado mortal ou um motivo de sentença de morte.

-Yoongi, você não me dá dor de cabeça. -Sinto o corpo do garoto se aproximar e o mesmo colar seu tórax em minhas costas, assim me abraçando por trás e encostando minha cabeça em seu peito.

-Eu queria ser uma pessoa boa pra você. Ser digno de todo o seu carinho... -Jogo minha cabeça para o lado e fecho os olhos, pressionando meus lábios.

-Min Yoongi, pare de dizer besteiras. Eu te amo, independente de quem você seja, como seja ou o que faz. -Ele sai de trás de mim e coloca suas mãos em cada uma de minhas bochechas, me fazendo o fitar. Ele tinha um olhar sério e ao mesmo tempo gentil. Um olhar que só Jimin tinha. Um olhar cuja me fizera apaixonar por aquele ser. -Você entendeu? Eu te amo e eu gosto de te ajudar. 

Desviei meu olhar para os lábios rosados e convidativos de Jimin, aproximando minha face da dele e colocando uma de minhas mãos em sua nuca, iniciando um beijo calmo. Logo passo minha língua entre os lábios cheinhos do mesmo, pedindo passagem e o mesmo concede, me permitindo entrelaçar nossas línguas e aprofundar o beijo.

Somente nos separamos quando perdemos o fôlego, e ainda com nossas faces próximas, múrmuro contra o lábio do mais novo. -Eu ainda não te dei seu presente.

-Achei que tivesse esquecido por conta do álcool. -Ele ri soprado e logo em seguida eu me levanto, indo até o bolso de minha mochila e retirando uma pequena caixinha da cor preta e voltando até o garoto, me sentando na frente dele. -Eu sei que você reclamou bastante por isso, e agora é a hora. 

-O que? -O garoto me olhava com um grande ponto de interrogação em sua face. 

-Jimin, quer namorar comigo? -Digo abrindo a caixinha e mostrando dois anéis prateados. -Eu sei que isso não é um pedido de casamento, mas por que não um anel de compromisso? -Pronuncio baixinho desviando o olhar para minhas mãos nervosas com as maçãs de meu rosto levemente ruborizadas. 

-Eu... É claro que eu aceito! Min demônio Yoongi. -O ruivo envolve meu pescoço em um abraço afobado me fazendo cair para trás. 

-Eu também te amo, Park viado Jimin. -Dou uma risada nasalada.

Talvez eu não seja tão interessante quanto os outros, talvez eu não seja tão confiante de si e muito menos tão animado ou verdadeiro, mas o que importa é eu ser do jeito que sou, e o mais importante é ter Jimin ao meu lado, me amando como o idiota pessimista que sou.


Notas Finais


O que vocês acharam desse especial? Espero que tenham gostado ;v;
Como eu amei fazer esse capítulo sendo narrado pelo Yoongi dskfhsdkfjsd

E O GANHADOR DO CAPÍTULO ESPECIAL FOI O...
TAN TAN TAAAAAAAAAAAN
~Suspense~
TAEHYUNG!
Taraaaaaaan~

O capítulo especial vai sair depois desse ;v;

E eu estou pensando em fazer uma fanfic Yoonseok, se quiserem dar uma olhada : https://spiritfanfics.com/historia/hate-or-love-7428348/capitulo1

Enfim, FELIZ NATAAAAAAAAL!
E obrigada por todos os favoritos, amo vocês <3

A fanfic vai continuar normalmente depois do capítulo especial do Tae~~

Até o próximo capítulo e me desculpem qualquer erro o/
//Explode//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...