1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Please...

História Stigma - Please...


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


VAMOS CHORAR UM POUQUINHO?
QUE TAL OUVIR O COVER DO JUNGKOOK DE "Nothing like us" ENQUANTO LÊ ESSE CAPÍTULO?

E QUE TAL UMA PITADA DE "Love is not over"?

Porfavornãomeagridam.

Capítulo 25 - Please...


Fanfic / Fanfiction Stigma - Please...

- Cadê ele?! Eu preciso ver ele, Yoongi! 

Medo.

- Você não pode, ele tá na sala de cirurgia. 

Aflição.

- Mas eu preciso ver ele! 

Desespero.

- Você precisa ver ele? - Yoongi dá um riso soprado. - Quando ele precisava te ver, você foi embora e ainda por cima desligou o celular. Agora você vai sentar esse seu cu ali e vai esperar. 

Culpa.

Apenas respirei fundo. Yoongi tinha razão. Sentei-me em uma cadeira da vazia sala de espera, onde somente tinham os outros garotos e uma mulher mais ao canto. Hoseok não parava de chorar, Jimin tentava reconfortá-lo. Jin parecia estar morto sentado naquela cadeira, e Namjoon acariciava a cabeça do namorado. Yoongi não saía de frente da recepção, onde exigia saber mais sobre Taehyung de 5 em 5 minutos, porém a enfermeira não podia fazer nada.

Caos.

Todos nós estávamos passando por um caos interno, mas ninguém podia fazer nada além de esperar. Eu nunca fui de rezar, porém nesse momento, eu insistia em conversar com aquele que chamam de Deus.

Por favor.

Tombei minha cabeça para trás, olhando para aquele teto branco, e por mais que eu segurasse as lágrimas, elas insistiam em cair. 

O Taehyung precisa viver.

Aquele cheiro de hospital estava me causando náuseas. Desde pequeno, eu sempre achei que hospital tinha cheiro de morte. Pessoas morrem todos os dias aqui.

Eu não me imagino vivendo sem ele.

Um médico aparece e vai até Yoongi. Parecia nervoso com algo.

Se eu tivesse ficado...

Daqui eu pude ver a respiração de Yoongi se alterar através de seu peito que subia e descia de forma rápida.

Se eu tivesse o compreendido melhor...

Todos nós ficamos em silêncio, apenas observando Yoongi e o médico conversando.

Talvez estivéssemos assistindo um filme juntos agora ao invés de estarmos aqui.

O médico foi embora, e Yoongi apenas ficou ali, parado.

Ou então na Roda Gigante.

Ele olha para nós. Seus lábios minimamente abertos.

Mas não.

Ele suspirou pesadamente, até que começa a vir até nós  com suas mãos trêmulas.

Nós estamos aqui. Eu estou aqui. Então, por favor

- Uma complicação. - Yoongi começa.

Taehyung, eu preciso que você fique vivo.

- Parece que... Houve uma complicação...

- Meu Deus... - Hoseok diz com a voz embargada. 

- Mas ele tá bem, por enquanto... Mas parece que a cirurgia vai demorar mais do que o previsto... 

Suspiro.

- Mas eles não sabem se o Tae vai aguentar... Ele tá perdendo muito sangue, e manter ele por muito tempo aberto pode ser... Ruim...

Um suspiro de alívio e aflição saíra de todos nós. Aquilo apenas me fez chorar ainda mais. Eu não conseguia mais ficar ali, então apenas me levantei e fui em direção à saída do hospital. O vento gélido em meu rosto me fez respirar melhor, como se antes estivesse sufocado por uma névoa de pressão. E então... Eu acabei vomitando. Era demais para digerir em um único dia. 

- Jungkook... - A voz de Yoongi se fez presente, e logo em seguida pude sentir sua mão fria acariciando minhas costas.

- Me desculpa... - As palavras saíam emboladas por conta dos soluços que eu dava. O gosto salgado das lágrimas em minha boca era atordoante. 

- O que? Jungkook, eu disse aquilo na hora da tensão... Você não fez nada de errado... 

- Eu fiz tudo errado, hyung. Eu deveria ter ficado com ele, eu deveria ter atendido o celular, eu deveria... Eu deveria... - E então eu não conseguia mais falar. Eu só sabia chorar como uma criança nos braços de Yoongi.

Taehyung tinha razão. Eu era uma criança boba.

Se eu tivesse sido mais maduro, nada disso teria acontecido.

E agora nós estamos aqui.

Todos nós.

E pela primeira vez depois de todos esses meses...

Eu queria abraçar minha mãe.

(...)

02:23 DA MANHÃ

Já se faziam mais de três horas que esperávamos notícias de Taehyung na sala de espera. Ninguém conseguia dormir mesmo estando tão tarde. Yugyeom agora estava aqui também, e ele tentava me reconfortar me acariciando, dizendo que tudo iria ficar bem e tentando me entupir de besteiras que eu gostava, mas nada adiantava. Eu não sentia fome, e nem vontade de sorrir ou falar. Eu só queria saber como o Taehyung estava.

De repente um homem aparece desesperado, indo até o balcão e perguntando algumas coisas que não compreendi para a enfermeira, até que, de repente, ele olha para nós. Mais uma vez ele olha para a enfermeira, e a mulher apenas balança a cabeça positivamente. Então ele começa a se aproximar. 

- Vocês são amigos dele?... - Ele pergunta. Era um homem que aparentava ter uns  30 anos. Cabelo na coloração preta, óculos e até que era forte. Trajava terno e gravata junto de calça e sapatos sociais. 

- Dele quem? - Yoongi pergunta sério, semicerrando seus olhos.

- Do rapaz de cabelo castanho... 

- Sim. Por que?

- Eu... Eu sinto muito. Eu estava falando no telefone, então me distraí por um momento e quando eu vi já tinha acontecido, eu não queria... 

Desgraçado.

Yoongi o interrompe com um soco em sua face. O homem cambaleia para trás, e Yoongi o derruba, montando em si e desferindo diversos socos no rosto do mais velho. A enfermeira fica desesperada atrás do balcão, sem saber o que fazer, porém Jin, Namjoon e Jimin seguram Yoongi, que parecia descontrolado. 

- COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE APARECER AQUI E FALAR QUE FOI SEM QUERER?! A CULPA É SUA! SE ELE MORRER EU VOU TE MATAR, SEU INFELIZ! - Yoongi praticamente cuspia as palavras enquanto lutava para se soltar dos outros três que o seguravam com dificuldade. 

O homem se levantou. Seu rosto sangrava e um corte aberto estava em sua bochecha. 

- ME SOLTEM, EU VOU ENCHER A CARA DELE DE PORRADA!

Bem feito.

- Eu sinto muito... Eu vou pagar as despesas dele do hospital. - E então ele é acompanhado por uma enfermeira até a emergência para ganhar pontos em sua bochecha. 

Yoongi ainda estava alterado, sendo abraçado por Jimin que tentava o acalmar. Hoseok ficara assustado com a cena, o que resultou que o mesmo chorasse ainda mais. E eu... Eu só sabia observar com o mesmo semblante sério. 

(...)

04:01 DA MANHÃ

Depois de muito tempo esperando, o mesmo médico de antes aparecera, dando a notícia de que Taehyung acabara de sair da cirurgia. Ele disse que o procedimento fora complicado e cansativo, então Taehyung ainda estaria sedado. E agora, a única coisa que tínhamos que fazer era... Torcer para ele acordar.

Haviam chances de o cérebro ter sido comprometido, e se tivesse, o mais velho nunca mais acordaria do coma. Ficamos aliviados por ele não ter morrido durante a cirurgia, mas agora tínhamos mais uma tensão no ar.

Todos passaram rapidamente no quarto de Taehyung para visitar, e todos cansados foram embora, menos Yoongi, que permanecera comigo no quarto onde Tae estava. Yoongi dormia tranquilamente no sofá do quarto, enquanto eu permanecia sentado ao lado da cama onde Tae se encontrava, segurando em sua mão gélida. 

Aos poucos sentia meus olhos pesarem, até que caí no sono.

(...)

Três dias.

Três dias haviam se passado e nada de Taehyung acordar.

Estávamos todos começando a perder as esperanças.

Mais 24 horas e dariam Tae como morte cerebral. 

Durante esses dois dias eu não saí do hospital. Apenas passara em casa algumas vezes para tomar um banho, porém logo estava de volta novamente e permanecia ao seu lado o dia inteiro.

E aqui estava eu novamente, sentado, olhando para a face tranquila do mais velho.

Ainda me sentia culpado por tudo que tinha acontecido.

- Tae... Sinto sua falta. - Murmuro com um sorriso minimo em meus lábios. 

Um nó estava se formando em minha garganta.

Iria chorar mais uma vez.

Mas...

Aos poucos...

Ele foi abrindo os olhos, e eu apenas pude sorrir abertamente ao ver suas orbes escuras novamente.

Ele estava confuso, olhando em volta, até que seu olhar para sobre o meu.

- O que eu tô... - Ele franze seu cenho. - Ah...

- Taehyung... - Seguro firme em sua mão, entrelaçando nossos dedos. - Nunca mais nos assuste assim... Por favor... O Yoongi até quebrou a cara do homem que te atropelou.

- Eu não quero ficar aqui... - Pânico. Pânico era estampado na face de Taehyung. 

- O que?...

-  Por favor, me tira daqui. 

Trauma.

- Se acalma, Tae, você vai ficar bem...

Ele estava revivendo seu trauma.

- Minha irmã, cadê a minha irmã?... 

E agora estava alucinando.

- Meus pais e... Ah...

Devia ser doloroso para ele passar pela mesma coisa mais uma vez. Um carro e uma sala de hospital branca.

- Eles morreram...

Mas ele precisava se acalmar...

- Eu não posso viver sem eles...

Porque eu precisava dele ali.

- E a minha avó? Quem está cuidando dela?

- Tae, calma... Sou eu, Jungkook.

- Jungkook?

- É, Jungkook. 

- Ah, Jungkook... 

E então ele se acalmou. O médico disse que é comum pacientes acordarem confusos depois de um procedimento como esse.

- Minha cabeça dói... Meu corpo inteiro dói... - Ele dizia tentando se sentar.

- Fica quieto, não se mexe. Cuidado para não abrir os pontos...

- Onde estão os outros?

- Trabalhando, estudando... 

E então ele suspirou.

- Jungkook, me desculpe... Eu te amo... 

E eu apenas sorri.

- Aish, quando estiver melhor conversamos sobre isso.

Mas aí... Ele parou.

- Tae? TAE?!

E os médicos e enfermeiras entraram.

- Traz o carrinho de parada! - Um deles gritou.

- Você precisa sair... - A enfermeira disse me acompanhando para fora do quarto.

O coração dele parou.


Notas Finais


Fui rápida, né nom?
Tiro atrás de tiro.

E ENTÃO...
SERÁ QUE ELE SOBREVIVE?
EU NUM SEI

Desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...