1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Who?

História Stigma - Who?


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Por favor, leiam as notas finais, é importante <3

Capítulo 26 - Who?


Fanfic / Fanfiction Stigma - Who?

Eu me lembro... Aos meus oito anos, enquanto Jiwoo tinha os seus seis...

- Aigoo! Tae, para com isso! - Jiwoo diz tentando afastar meu corpo de cima de si com suas pequenas mãos, enquanto ria sem parar.

- Com o que? Com isso? - Digo entre risadas, fazendo cócegas na garota abaixo de mim, a prendendo entre minhas pernas. 

- Eu vou fazer xixi! Sabia?! E você vai ter que limpar o chão! 

- Eca. - Deito-me ao lado de Jiwoo, repousando minhas mãos em cima de minha barriga e encarando o teto pouco iluminado do quarto escuro. Estava de noite, nossos pais haviam saído e tínhamos o costume de toda noite deitarmos no chão gélido no escuro para conversarmos. 

- Taetae... 

- Hm? - Viro minha cabeça para o lado, analisando o rosto de minha irmã. Por incrível que pareça, ela tem a mesma pintinha que eu na ponta do nariz, é até charmoso nela.

- Você me acha bonita?

- Que pergunta é essa? Eu acho. - Digo franzindo meu cenho.

- Você acha só porque é meu irmão?

- Por que está perguntando essas coisas estranhas, Jiwoo? Alguém lhe falou algo?

- É só que... Meus colegas de classe estão implicando comigo. Dizem que meu cabelo é feio por ser curto, que tenho olhos feios e meu sorriso é estranho... - Mesmo no escuro, pude enxergar as lágrimas se acumularem nos olhos de Jiwoo, o que fez meu coração doer. 

- Você não é feia. Você é linda e incrível. Seu sorriso é lindo, é igual ao meu. - Sorrio para a mais nova, levando uma de minhas mãos até seu cabelo negro. - Seu cabelo é macio e muito cheiroso, seus olhos são lindos, me lembram o céu escuro, porém toda vez que olho para esse "céu", consigo ver muitas estrelas... E essas estrelas são suas qualidades, Jiwoo. Você é inteligente, carismática, uma ótima cozinheira.... - A garota ri com meu último comentário. - E eu agradeço todos os dias por você ser minha irmã. 

- Tae... Promete que vai ficar comigo 'pra sempre?

- Tenho mesmo que te prometer isso todos os dias? 

- Claro que sim! É 'pra você não esquecer.

- Tá... eu prometo.

- Promete? - Ela levanta seu dedo mindinho, o aproximando de nossos rostos.

- Prometo. - E então, enlaço nossos dedos, achando fofo a diferença de  tamanho entre nossas mãos. 

☆*:.。. o o .。.:*☆

Eu também me lembro, aos meus onze, enquanto Jiwoo tinha os seus dez...

- EI! SAÍAM DE PERTO DELA! - Digo empurrando um dos três garotos que encurralaram Jiwoo em uma estreita rua sem saída. Ela estava de joelhos, no chão, tinha suas mãozinhas em seu rosto enquanto chorava, pedindo por ajuda desesperadamente.

Chamando por mim.

Os três eram dois anos mais novos que eu, mas eu não podia deixar aquilo passar. Eu bati em um por um, ao ponto de os fazerem sangrar, e não me arrependi de nada do que fiz. Naquele dia eu levei Jiwoo para casa e cuidei dela, dormindo com a mesma, e é claro, fiquei de castigo pois os pais dos três diabinhos foram reclamar com os meus.

- Tae... Obrigada por me proteger... 

- Eu sempre vou proteger você.

☆*:.。. o o .。.:*☆

Mas... Por que ela está chorando agora?

- Ei, Jiwoo... - Me aproximo da garota de joelhos no meio da estrada vazia e escura.

Por que ela está aqui? Sozinha?

- Jiwoo? Ei, sou eu, Taehyung. - Me ajoelho em frente à ele, afagando seus fios escuros.

Por que de repente um carro está todo estraçalhado no conto da estrada?

- Jiwoo... Acho melhor irmos embora... - Digo me levantando, e quando vou ajudar a garota a se levantar... Ela me olha.

- Você mentiu pra mim.

O que?

- Você disse que iria me proteger, Tae...

Jiwoo...

Jiwoo...

Me desculpe.

Por favor.

Me perdoe.

Eu te amo.

Jiwoo..

J...

☆*:.。. o o .。.:*☆

- JIWOO! - Grito, olhando para os lados. Meu peito subia e descia rapidamente, estava ofegante. A claridade daquele local me dava uma leve dor de cabeça. Por que eu...

Ah...

- TAEHYUNG! - Sinto meu pescoço ser envolvido por braços fortes, logo sentindo algo quente tocar minha pele.

Água?

- Eu senti tanto medo... Taehyung... - Jungkook...

Lágrimas.

- Jungkook... Você tá me machucando... - Digo sincero. A dor em meu corpo estava insuportável.

- M-Me desculpe... - O mais novo se afasta, olhando fixamente em meus olhos. Seu nariz rosado, seus olhos inchados... Por quanto tempo ele chorou? 

- Vou tentar não te assustar mais assim... - Rio soprado. - Eu te amo. - Beijo a testa do mais novo, limpando as lágrimas que insistiam em descer por seu rosto. 

Eu te amo tanto... 

(...)

* 1 Mês depois *

- MAS EU QUERO VER TODO MUNDO BALANÇANDO A RABA, PRINCIPALMENTE VOCÊ, PARK JIMIN! - Yoongi diz em cima da mesa de sua sala, dançando, ou melhor, tendo uma convulsão ao som de "Bang Bang Bang".

- Quem deu bebida pro Yoongi? - Pergunto, sentado de braços cruzados no sofá.

- Deixa ele se divertir um pouco, Tae. - Jungkook diz sentando-se ao meu lado e depositando um beijo casto em minha bochecha, logo me fazendo descruzar meus braços e abraçar a cintura do mais novo, deitando minha cabeça em seu ombro e roçando meu nariz na curvatura de seu pescoço. - É o aniversário dele... - O garoto ri baixo, provavelmente envergonhado por meu ato.

Depois de uma semana após minha parada cardíaca, recebi alta do hospital. A recuperação não foi tão difícil, já que Jungkook ficava no meu pé o tempo inteiro, me lembrando de medicamentos e praticamente morava em meu apartamento, mesmo morando ao lado. O garoto me fez sair no meio de uma reunião no trabalho para tomar meus medicamentos, o que gerou um grande falatório entre meus colegas de trabalho...

☆*:.。. o o .。.:*☆

* Flashback ON * 

- Kim Taehyung, já que você é novo aqui no escritório de advocacia, vou lhe dar um presente de boas vindas. - O homem de cabelos grisalhos à frente da mesa sorri. - Vou lhe oferecer esse ca...

O homem é interrompido por batidas na porta, e em seguida a mesma se abre, revelando a secretária com o cenho franzido.

- Desculpem, eu tentei fazê-lo esperar mas... - Logo ela é cortada.

- Não dá para esperar! - Jungkook passa pela mulher. - Taehyung, seus remédios. Não pode passar do horário.

- Não acredito nisso... - Digo entredentes para mim mesmo, massageando minha testa com meus dedos.

(...)

- Jungkook, o que você tem na cabeça?! Mer... 

- Olha lá, Taehyung! - O garoto enfia a pílula em minha boca, me fazendo engolir água em seguida. 

- Se você fizer isso novamente, eu estrangulo você, e depois deixo o Buster lhe comer inteiro!

- Tae, eu só queria cuidar de você... - Um bico é formado nos lábios do mais novo. O mesmo leva seu olhar para o chão, me fazendo suspirar e passar a mão por meus fios acastanhados, nervoso.

- Em casa a gente conversa, tá? Preciso voltar.

- Tae... Aish, tudo bem. - O garoto se vira, porém na mesma hora eu seguro em seu pulso, o puxando e envolvendo sua cintura com uma de minhas mãos, enquanto que com a livre acaricio sua bochecha. 

- Eu te amo. Obrigado. - E por fim, selo nossos lábios de forma calma, mordendo o inferior do mais novo em seguida e o puxando de forma leve. 

☆*:.。. o o .。.:*☆

*Flashback OFF*

- KIM SEOKJIN! - Namjoon grita, subindo em cima do sofá ao lado e segurando o controle remoto da televisão como se fosse um microfone. - HOJE, EU, VOCÊ, MINHA CAMA E UM PORNÔ. TOPA?! 

Abro a boca incrédulo, tentando ao máximo controlar meus lábios que tremiam por quererem sorrir. Jungkook, Jimin, Hoseok e Yugyeom riam sem parar, enquanto Yoongi apenas continuava à dançar. O moreno estava em sua própria bolha pessoal. 

- N-Nam... Você... Aish... - O mais velho com o rosto totalmente vermelho, esconde sua face com suas mãos, andando lentamente até o banheiro em seguida e fechando a porta.

Além disso, também havia pedido Jungkook em namoro, na roda gigante que o mais novo tanto me perturbou para irmos.

☆*:.。. o o .。.:*☆

*Flashback ON*

Nossa vez de irmos ao enorme brinquedo estava chegando. Éramos os primeiros da fila agora, e Jungkook não parava quieto em seu lugar. Havia vindo aqui ante-ontem com o garoto, porém o mesmo não parava de me encher por termos vindo de manhã, já que o mesmo queria ter vindo à noite. Mas até que valia o esforço. O brinquedo à noite era mais bonito, iluminado, e tinha um ar mais... romântico. Porém o melhor disso tudo, era ver o sorriso de Jungkook. 

Ah... O sorriso dele ilumina meus dias.

E finalmente chegou nossa vez.

Entramos na cabine.

Jungkook só conseguia olhar para fora.

Estávamos bem alto.

O brinquedo deu sua típica parada.

- Jungkook... - Eu o chamei. Estava frio, podia ver a "fumaça" saindo de seu nariz. Eu mantinha minhas mãos nos bolsos de meu moletom, tentando me aquecer à todo custo.

- O que foi? - Ele pergunta com um sorrisinho nos lábios, que logo se desfaz. - Não está gostando?

- Não, não é isso. - Rio soprado, olhando para meus pés e em seguida voltando a olhar para o garoto. - Você está feliz, não está?

- Estou  sim! Muito! - Ele balança a cabeça positivamente freneticamente, logo voltando a se distrair com a paisagem lá fora.

Não adiantaria de nada chamar sua atenção agora, até porque o mesmo não se concentraria. Então iria esperar um pouco mais.

(...)

Saímos do brinquedo, e agora estávamos na parte de trás do mesmo. A roda girava lentamente, as luzes coloridas piscavam, e eu ainda mantinha minhas mãos dentro de meus bolsos. Agora elas suavam de nervoso. Jungkook olhava para mim, esperando o que eu tanto queria falar. Minha boca apenas abria e fechava, eu não conseguia falar, até que...

- Jeon Jungkook! - Acho que disse um pouco mais alto do que deveria...

- O-O que? O que eu fiz?! Eu não sei o que os hyungs te contaram, mas não fui eu! - O garoto diz gaguejando, me fazendo rir.

- Jungkook... Você... Eu... Bem, nós... Quando duas pessoas se gostam, elas... E então... E aí... - Digo querendo me encolher em algum canto. Meu rosto estava quente, podia ver a fumaçada de minha própria respiração, enquanto olhava para o lado, mais precisamente para o chão.

- Fala logo! - O mais novo mostrava-se impaciente.

- Você quer namorar comigo? - Pergunto levantando meu olhar até o garoto, vendo seu rosto surpreso. - S-Se você não quiser, eu... entendo... Na verdade eu não entendo, mas tudo bem, porque a vida é sua e...

E de repente, nossos lábios são selados. A sensação dos lábios de Jungkook contra os meus, e suas mãos quentes em minhas bochechas... Era uma sensação quente.

- Eu aceito. - Ele sorri, me fazendo sorrir também.

Quero ser o motivo de seus sorrisos todos os dias, porque você já é dono dos meus...

☆*:.。. o o .。.:*☆

* Flashback OFF*

De repente a campainha toca, fazendo todos ali presentes olharem confusos para a porta de entrada.

- Yoongi, está esperando alguém? - Jimin pergunta, recebendo uma resposta negativa de seu namorado.

- Será que é um ladrão?! - Hoseok pergunta, se encolhendo ao lado de Yugyeom no  sofá.

- Só fala merda... - Digo revirando os olhos e me levantando, indo até a porta e abrindo a mesma, me assustando ao intruso pular para dentro do apartamento de braços erguidos.

- SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO, YOONIE! - Ele diz animado, me fazendo franzir o cenho.

- Heechul?! - Jimin e Yoongi dizem em uníssono, enquanto Namjoon, Hoseok, Jin e Yugyeom se entreolharam confusos. Provavelmente os quatro não conheciam o intruso, assim como eu.

- HEECHUL?! - Jungkook se afoba, levantando-se do sofá.

- Maninho~ - O dito Heechul lança um beijo soprado para Jungkook.

- Quem? - Digo franzindo meu cenho.


Notas Finais


Estou livre dos juramentos de morte agora? ;v;

Claro que eu não mataria o Tae, se não, não teria graça, galerão. Titia ama vocês, mesmo recebendo mensagens de ódio e ameaças de morte e tortura <3

Amanhã não tenho aula, então decidi postar hoje \o/
Talvez, só talvez, poste amanhã também. Não prometo nada.

Lembram que eu fiz um capítulo do passado do Tae? E lembram que eu prometi fazer outro?
(Não hihi)
Então, pretendo fazer mais um. O último, e ele será o suposto capítulo de amanhã. Então preciso que vocês escolham entre :
A) Yoongi.
B) Hoseok.
C) Jungkook.
D) Jimin.

Por favor escolham <3
Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...