1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Happiness

História Stigma - Happiness


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Notas finais MUITO importantes!
Boa leitura, e até lá <3

Capítulo 28 - Happiness


Fanfic / Fanfiction Stigma - Happiness

- Heechul, o que você tá fazendo aqui?! Da onde você surgiu?!  - Jungkook parecia estar tão confuso quanto eu.

- Quem caralhos é Heechul? - Pergunto começando a perder a paciência.

- É o irmão do Jungkook. - Jimin responde simplista.

-  O Jungkook tem irmão? - Hoseok pergunta franzindo o cenho.

- Isso é um homem? - Namjoon pergunta olhando o dito Heechul de cima à baixo.

- Claro que é um homem! Desde a última vez que eu chequei, ele tinha rola. - Yoongi diz saindo de cima da mesa e tropeçando, quase caindo.

- Pera, como assim "desde a última vez que eu chequei"? - Jin pergunta, fazendo Jimin fuzilar Yoongi com o olhar.

- Eu não tô entendendo nada... - Yugyeom diz bagunçando seus fios azulados. 

- Eu pensei que era uma mulher, olha que cabelos sedosos e longos! - Namjoon diz totalmente tomado pelo álcool que fluía em seu organismo, ao ponto de confundir um homem com uma mulher apenas por ter o cabelo maior do que normalmente um garoto tem.

E de repente, o cômodo vira o caos. Todos começam a falar de uma vez. Jimin começa a dar tapas no braço de Yoongi, que tentava afastar o namorado porém não conseguia por conta do álcool em seu organismo. Namjoon e Jin questionavam Heechul sem parar, cujo respondia tudo calmamente, enquanto Hoseok tentava explicar a situação para Yugyeom que não entendia absolutamente nada. Já Jungkook, encarava o irmão sem nem ao menos piscar, o que já estava começando a me assustar. O mais novo parecia uma estátua. 

- EI! CALEM A BOCA! - Digo em um tom alto, batendo minha mão na mesa que antes era o palco de Yoongi, fazendo todos pararem subitamente e olharem para mim.

- Eta macho alfa bom. - Yoongi diz começando a rir em seguida, logo ficando sério quando o encaro.

- Jungkook, fala.

- Heechul, o que você 'tá fazendo aqui? 

- Eu vim te visitar, oras. Eu esperava uma recepção mais calorosa, tipo abraços e beijos, essas coisas. - Era impressionante o modo que o acastanhado levava tudo na brincadeira. Aquilo de certo modo estava começando a me irritar.

- E o MinHo? - Min quem?

- Ele 'tá no hotel. - O garoto anda até a poltrona ao lado do sofá, sentando-se ali. - Você cresceu bastante. Aliás, vocês dois também. - O garoto dirige seu olhar para Yoongi e Jimin, sorrindo de forma terna em seguida.

- Não foi só eu quem cresceu não... Hehe... - Yoongi diz, fazendo Jimin revirar os olhos e alguns de nós rir.

- Eu... Heechul... - Jungkook se embola em suas palavras. Seus olhos começaram a tomar um tom avermelhado, e em seguida, o mais novo pôs-se a chorar. 

- Oh, não chore... - O mais velho de todos nós ali se levanta, indo até Jungkook e o abraçando gentilmente, levando uma de suas mãos até as madeixas escuras do garoto e as acariciando.

- Eu fiquei tão preocupado... Eu senti tanto a sua falta... - O mais novo tinha a voz abafada por estar com seu rosto no pescoço de seu irmão. 

Todos permanecemos em silêncio, respeitando o momento dos dois. Aparentemente, não se viam à anos, e Jungkook não gostava de falar sobre sua família. Sempre que eu tocava no assunto, o mesmo inventava alguma desculpa, então eu acaba me desviando também. Não queria o incomodar. 

- Eu acho que já vamos... - Jin se pronuncia, se levantando e segurando na mão de Namjoon. - Feliz aniversário, Yoongi. Até logo. - O de cabelos rosados sorri para o casal, logo saindo pela porta do apartamento. 

- Eu também já vou... Está ficando tarde, minha mãe vai ficar preocupada. - Yugyeom diz, indo até Yoongi e o abraçando, logo em seguida apertando a mão de Jimin e saindo de lá juntamente à Hoseok, que também se despediu do casal.

- Ahhh... - Um pequeno bico é formado nos lábios de Yoongi. - Todos foram embora por causa da viadagem de vocês! - Yoongi aponta para o casal de irmãos acusatoriamente, fazendo Jimin rir incrédulo. - Vá embora, xô xô! - Yoongi tenta espantar Heechul como se espanta uma mosca ou um pequeno animal. 

- Vem comigo, Yoongi. - Jimin envolve a cintura do namorado, o levando para fora do apartamento. - Taehyung, vem junto. Jungkook e Heechul, tirem esse tempo para conversar. 

Olho para Jungkook de relance antes de sair do apartamento, seguindo o casal até o terraço do prédio e sentando-me no chão com Jimin, tendo Yoongi com sua cabeça deitada no colo do ruivo ao lado. Jimin começara a afagar os fios escuros de Suga, cujo fechara os olhos, totalmente entregue à sua embriaguez. 

- Eu estou feliz que o Heechul esteja bem... - Yoongi murmura, arrancando uma risada baixa de Jimin.

- Eu sei disso... Eu também estou... - O pequeno deposita um beijo na testa do moreno, logo voltando seu olhar para o céu escuro com poucas estrelas. - Eu sei que quem deveria lhe contar isso era o Jungkook, mas agora não tem mais como adiar ou fugir. Eu vou te contar o que aconteceu na família dele...

(...)

*Jungkook POV*

Todos haviam ido embora, até mesmo o próprio dono do imóvel, o que resultou em um ambiente silencioso, onde se encontravam eu sentado em uma das poltronas do cômodo, e Heechul, sentado em outra poltrona do lado oposto da sala. Nos encarávamos estranhamente. Heechul com seu típico sorriso fechado nos lábios, analisando cada pedacinho de meu corpo, enquanto eu apenas olhava fixamente em seus olhos. Eu não conseguia pensar em nada para dizer, muito menos sabia como agir.

Eu estava ali, mas ao mesmo tempo não estava. Isso é possível?

- Como você vai? - O mais velho quebra o silêncio com uma pergunta simples, me tirando de meu transe. 

- Eu... Eu vou bem. E você? Vai bem mesmo? - Ele assente com a cabeça, me fazendo suspirar.

- Aquele de cabelos castanhos, que bateu na mesa, é seu namorado? 

- Como você sabe? - Franzo meu cenho, encarando o sorriso satisfeito na face de Heechul.

- Deu pra perceber pelo jeito que ele lhe olha. 

- Ahh...

Logo o mais velho toma uma feição séria, o que me assusta de imediato. - Eles sabem disso? 

- Eles? - Levo meu olhar para o chão, pensativo.

Mamãe e papai.

- Não. Não tenho contato com eles desde que saí de casa. 

- Eles ainda pagam seu apartamento?

- Não, arrumei um emprego de meio período. Estou totalmente livre daquele inferno. 

- Entendo... - Ele cruza as pernas, apoiando seu cotovelo no apoio do poltrona, logo tendo sua cabeça apoiada por sua mão. 

- E como vai o MinHo? 

- Bem... Compramos uma casa em Busan, e estávamos até pensando em adotar uma criança... - O garoto ri soprado. - Já até preenchemos a papelada, só estamos esperando agora... 

- E por que você veio pra cá? Aconteceu alguma coisa? 

- Curto e grosso como sempre, não é? - O mais velho suspira. - Não aconteceu nada, fique tranquilo.

- Então...

- Por que eu vim?

- É.

- Eu queria te ver.

Mentiroso.

- Não precisava.

- Assim até parece que não gosta de mim... - O garoto leva sua mão até seu peito, simulando estar ofendido, me fazendo rir soprado e suspirar pesadamente.

- Eu fiquei preocupado com você, é só meu modo de demonstrar afeto... 

- E você? Está feliz  aqui, com ele?

- Muito.

- Fico feliz em ouvir isso, de verdade, Jungkook... - O mais velho se levanta, ajeitando suas vestes. - Mas agora, eu preciso ir me encontrar com o MinHo. Vou ficar mais uns dias por aqui... Qualquer coisa me ligue, você tem meu número. 

- Vou ligar. - Me levantando em seguida, o abraçando, tendo meu cabelo bagunçado por meu irmão.

O mais velho vai até a porta do apartamento, a abrindo e saindo pela mesma, me deixando ali sozinho. Permaneço alguns segundos parado, até correr até a porta e sair no corredor gélido, colocando meu braço dentro do elevador antes da porta fechar-se, encarando Heechul.

- Você ainda... Ainda usa o nome Jeon? 

- Uso sim. - Ele sorri pequeno.

- Heechul... Você vai atrás deles, não vai?

- Vou sim. - Responde firme.

- Não faça isso... Eles não querem te ver...

- Eu preciso, Jungkook. Mas não se preocupe, eu não sou mais um garoto... Eles não podem fazer nada. 

- Me ligue se acontecer algo, tudo bem?

- Certo.

Então eu apenas saio da porta, permanecendo parado em frente ao elevador até a porta fechar-se, em seguida, piscando algumas vezes.

O que acabou de acontecer aqui?...

(...)

*Taehyung POV*

- Eu não fazia ideia de que a vida de Jungkook tinha sido tão conturbada assim... - Digo mais para mim mesmo do que para o ruivo ao meu lado, pensativo. 

- Jungkook é forte. Ele suportou muita coisa, não só no passado, mas agora, por você também. Ele suportou a dor de te ver no hospital, suportou a dor da hipótese de poder te perder, suportou a ideia de não ser o bastante pra você... Ele é forte, mas ninguém pode aguentar tudo isso sozinho, Tae. Então por favor, seja bom 'pra ele, assim como ele está sendo para você.

- Eu prometo ser o melhor para ele... 

- Sabe... Antes do acidente, antes mesmo de você voltar, à mais de um mês atrás, eu falei para ele que queria pedir o Yoongi em casamento... - O ruivo ri soprado, suspirando com pesar e voltando a encarar o céu negro.

- E por que não pediu ainda? 

- Porque na noite daquele dia, antes de dormir, eu me lembrei de algo que o Jungkook disse quando éramos mais novos.

- E o que foi?

☆*:.。. o o .。.:*☆

* Ensino Fundamental II, hora do recreio, Jimin POV *

- Ei, Jungkook. - Digo retirando o pirulito azul de minha boca, balançando minhas pernas enquanto estava sentado ao lado do moreno no pequeno banco do pátio vazio. 

- Sim? - O moreno que tinha suas pernas cruzadas em posição de yoga, fecha seus olhos inclinando sua cabeça levemente para trás, aproveitando o vento gélido daquela tarde quente que batia em sua face, fazendo seu cabelo esvoaçar. 

- Como você quer casar? 

- Como assim? - Ele franze seu cenho, mesmo que ainda estivesse de olhos fechados.

- Em uma igreja, ou em casa, ou em um jardim... - Começo a falar sem parar, sendo calado pela mão de Jungkook.

- Eu quero casar em um lugar que tenha grama... Flores... Pássaros cantando... Em um dia bonito e ensolarado, como esse. - Ele abre seus olhos, encarando o céu azul com algumas nuvens branquinhas. - E eu quero casar com um amigo.

- Como assim, com um amigo?

- Casamento não é para pessoas que se amam? Eu quero casar com um amigo que eu ame, com meu melhor amigo. Assim, nunca vamos nos divorciar, e vamos ser felizes. 

- Jungkook, você não pode casar com seu amigo. Tem que casar com alguém que você ame, de verdade. Alguém que faça seu coração bater mais forte, e que você trema quando essa pessoa passa e perde o ar quando ela sorri... - Digo em meio de um sorriso bobo, observando o moreno chamado Yoongi da sala 601 sentado encostado à árvore.

- Ah... Então eu posso casar no casamento de um amigo?

- Tipo um casamento duplo?

- É.

- Pode.

- Então eu quero isso. E quero que essa pessoa seja você, Jimin. - O garoto me olha com um sorriso nos lábios.

- Eu? - Pergunto surpreso, piscando meus olhos algumas vezes.

- Sim, você é meu melhor amigo.

☆*:.。. o o .。.:*☆

- E como eu me lembrei disso, estava pensando... O que faria ele mais feliz nesse momento, do que você pedir ele em casamento no mesmo dia que eu pedir o Yoongi ? - O ruivo olha para mim com um grande sorriso.

- Então está sugerindo um...

- Um casamento duplo.

- Ah...

- E então? ...

- Eu... Eu acho que nã...

- Sabia que estariam aqui. - Jungkook me interrompe, aproximando-se de nós. - O que estão fazendo?

- Conversando. - Eu e Jimin dizemos em uníssono. 

- O Yoongi dormiu? - O mais novo pergunta, apontando para o moreno que dormia profundamente no colo de Jimin.

- Sim... Aish... Como vou levar ele lá pra baixo? - Um pequeno bico se forma nos lábios do ruivo.

- Deixa que eu ajudo. - Digo me levantando, logo me agachando na frente de Yoongi e o pegando em meus braços. 

(...)

- Obrigado, Tae. - Jimin dá um pequeno sorriso, apagando a luz do quarto que agora Yoongi dormia e saindo do cômodo, encostando a porta.

- De nada.

- Nós já vamos, hyung. Deseje feliz aniversário para o Yoongi por mim, e boa noite. - Jungkook diz abraçando seu hyung em seguida.

- Boa noite Kook. Tae... 

- Boa noite. 

Ambos fomos para a saída do apartamento, e antes de pegarmos o elevador, olho para Jimin, sorrindo pequeno.

- Jimin, eu vou fazer. 

E a última coisa que pude ver, fora o semblante alegre do ruivo antes da porta se fechar.


Notas Finais


Estou atualizando rápido, não é mesmo?
Mas isso é hora de atualizar?
//Corre//

Bom bom bom... Faltam poucos capítulos para Stigma chegar ao fim, foi uma longa jornada, e agradeço muito por todos os favoritos <3
Bom, o casamento ocorrerá, e já agora, quero saber :
Haverá o capitulo do casamento, e provavelmente um ou dois capítulos após isso de continuidade à história. Depois desses um ou dois capítulos, irei postar alguns capítulos bônus antes de encerrar de vez, então quero saber o seguinte :
Vou fazer somente três capítulos bônus, vocês querem que eles sejam (Selecionem até três opções) :

A) Bônus na visão do filho VKook.
B) Bônus na visão do filho Yoonmin.
C) Bônus sendo o passado de mais algum personagem (Yoongi, Hoseok ou Jimin).
D) Bônus "Um dia com Yugyeom".
E) Bônus "Pergunte aos personagens" (Onde vocês podem fazer perguntas aos personagens ou à mim, que iremos responder)
F) Bônus "Dicas do Yoongi" (Onde vocês fazem pedem dicas para o Yoongi e ele responde)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...