1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Don't lie to me

História Stigma - Don't lie to me


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Oi oi!
Voltei! <3
Esse capítulo vai ser narrado pelo Jimin~
Boa leitura, e até as notas finais <3

PS .: As alianças estão nas notas finais.

Capítulo 29 - Don't lie to me


Fanfic / Fanfiction Stigma - Don't lie to me

- Oi, Tae! - Digo com um grande sorriso no rosto, com minhas mãos dentro dos bolsos de meu moletom preto. 

- Parece animado. - O garoto sorri de canto. 

- É claro que estou! Afinal, estamos indo comprar as alianças. Isso não é incrível?! - Eu não conseguia parar de me sentir animado com a ideia de pedir Yoongi em casamento ao mesmo tempo e lugar que Taehyung pediria Jungkook. Era um sonho sendo realizado. Um sonho que pensei que nunca iria se realizar.

- Vamos? - O acastanho diz, começando a andar calmamente pela rua.

- Vamos!

Era Sábado e estava começando a anoitecer, o que fazia algumas lojas começarem a abrir e várias luzinhas iluminarem as ruas da cidade. E, junto à isso, várias pessoas começavam a sair de suas casas para se divertir com família, amigos e namorados(as). 

Um mês havia se passado desde que Taehyung aceitara a ideia de fazer um casamento duplo. O mais velho disse que era necessário mais um tempo, afinal, acabara de pedir Jungkook em namoro, então estava achando que tudo aconteceria rápido demais. Nesse último mês não havia acontecido muita coisa de importante, à não ser a notícia que recebemos de Heechul e seu namorado em um jantar. Os dois iriam voltar a morar em Seul, e daqui à duas semanas a criança que queriam adotar começaria a morar com o casal. Era uma menininha, e já até tinha nome. Sun Hee, que significa bondade e felicidade. 

Felicidade seria exatamente o que essa menininha traria para o casal.

A garotinha tem apenas 5 anos e pareceu gostar bastante do casal, já que os dois são bem animados e gentis, assim como ela. Bom, pelo menos foi o que disseram sobre ela. 

- E então? Qual foi a desculpa que você deu para o Kook? - Pergunto olhando para algumas flores rosas caídas na calçada.

- Eu disse que iria me encontrar com alguns amigos do trabalho. E você? 

- Eu disse pro Yoongi que iria ajudar o Yugyeom à comprar algumas roupas 'pra uma festa. Eu liguei pro Yug avisando, e ele me ajudou, até saiu de casa comigo. - Ri baixo. Um sorriso bobo estava em meu rosto, e não queria se desmanchar de forma alguma.

- Então, recapitulando... Amanhã nós vamos sair, os quatro, à noite até o parque para passear... 

- Sim, o parque perto da casa do Yug. Lá é bem bonito, e não tem praticamente ninguém de noite. As flores de lá são lindas, não tem barulho. Vai ser somente nós, as flores, a grama verdinha, e as estrelas. - Sorrio ainda mais, começando a ficar mais animado ainda, se é que era possível.

- E o Yoongi concordou com isso? - O acastanhado arqueou uma de suas sobrancelhas. 

- Foi difícil, porque ele não gosta de sair de casa, parece uma velhinha. - Suspiro, tendo um biquinho formado em meus lábios cheinhos. - Mas quando eu ameacei não fazermos sexo por duas semanas, ele aceitou. - Ri soprado, e Taehyung riu baixo, balançando a cabeça negativamente. 

- O Jungkook ficou animado com isso. Ele realmente gosta de vocês.

- E mais ainda de você. - Taehyung sorri bobo provavelmente ao se lembrar do mais novo, tendo suas bochechas levemente rosadas.

Esses dois são lindos juntos...

(...)

Assim que entramos na joalheria, fomos procurar as alianças. Era possível customizar algumas, e outras já estavam prontas. Haviam básicas e outras muito exageradas com pedras enormes. Com certeza Yoongi não gostaria de uma extravagante, e acredito que Jungkook muito menos, assim como Taehyung. Bom, eu não posso interferir na aliança do outro casal, porém posso escolher a minha, e quero que ela seja a perfeita.

Inclinado para frente enquanto olhava algumas alianças, apoio uma de minhas mãos no vidro, observando todos os pequenos anéis bem de perto. 

- Tae, você acha que o Yoon... Tae? - Olho para os lados na tentativa de encontrar Taehyung, porém o mesmo havia desaparecido. Provavelmente estava procurando em outro lugar da joalheria, já que a mesma não era tão pequena assim e estava um pouco cheia. Dou de ombros, voltando a procurar por alguma que fosse de meu agrado. Estava quase desistindo e mandando fazer uma daquelas básicas, onde é apenas um anel dourado. Aquilo estava sendo mais difícil do que eu achei que seria.

- Precisa de ajuda? - A voz feminina vindo de trás de mim me assusta, fazendo meu corpo tremer levemente, porém logo me viro, encontrando uma garota baixinha e sorridente. Ela não devia ter mais do que minha idade.

Fofa.

- Ah... Eu... Não consigo encontrar a aliança que eu quero... - Suspiro cansado, perdendo toda a minha animação.

- Você quer algo básico ou...? - Ela pergunta, se aproximando de mim e olhando para os anéis da vitrine que eu tanto encarava.

- Eu não sei... 

- Como é a personalidade do seu parceiro?

- Bem ele... Espera. Como você sabe que é parceiro e não parceira? - Franzo meu cenho, olhando para a garota assustado.

- Eu percebo bem essas coisas. - Ela ri baixo, me fazendo abrir a boca em um perfeito "o". - Enfim, como é?

- Bom... Ele é meio sério, e não gosta de sair de casa. E também reclama de tudo, parece uma senhora de idade. - Rio soprado ao me lembrar das pérolas de Yoongi. - Mas também é bem humorado e protetor. Algumas vezes até que é inseguro... 

- E a sua? - Ela acena positivamente com a cabeça enquanto eu falo, abrindo a vitrine e puxando dali algumas caixinhas. Algumas de couro e outras de veludo, me deixando curioso, já que não conseguia ver os anéis ali dentro.

- A minha... - Faço um bico pensativo. - Dizem que eu sou fofo, infantil algumas vezes e risonho... 

- Entendi. - Mais duas caixinhas foram tiradas de dentro da vitrine. - Vem comigo. - Ela diz levando consigo até um balcão próximo dali cinco caixas, todas de cores e texturas diferentes. Encarei todas as cinco, logo as abrindo uma por uma, encarando todas as alianças dali.

- Nossa... - Suspiro impressionado. - São todas muito bonitas... 

- E de qual você gostou mais? - Ela pergunta com um sorriso fechado.

- Hm... - Comecei a encarar todas ali, fechando as caixinhas das que eu havia gostado menos, assim tendo somente duas abertas. Eu havia gostado bastante daquelas, e não conseguia me decidir, o que praticamente deu um nó em minha mente. 

Vendo que eu estava demorando demais, olhando fixamente para os pequenos anéis dourados, a entente cutucou meu braço levemente, me fazendo soltar um "hum?" como resposta, sem nem ao menos encará-la. 

- Eu vou ali ajudar um rapaz... E já volto... - Ela saiu devagar, provavelmente me achando um louco.

Será que eu devo escolher no "unidunitê"?

(...)

- Jimin, encolhe essa porcaria logo. - Taehyung bufa começando a ficar sem paciência. 

O garoto já havia escolhido as alianças com a ajuda da pequena atendente que também me ajudara. Ele testou as alianças em seu dedo, e para a sorte dele, não precisaria mandar fazer já que coube perfeitamente, então as pagou, e agora estava esperando por mim junto da atendente, que me olhavam cansados enquanto eu encarava as alianças em minha frente.

- Não ouse chamar essas preciosidades de porcaria, senhor Kim Taehyung.

- Moço, você já tá aí faz uma hora... - Ela diz suspirando, fazendo com que seus ombros descessem.

- Mais de uma hora, Jimin! UMA HORA! Escolhe essa porra logo! 

- Tá parecendo o Yoongi! Não me apreça! 

- Bora, Jimin! 

- Tá! Tá! Que inferno! Quero essa! - Pego a caixinha e bufo, mostrando os dois anéis que tinha ali dentro para os dois. 

- Bonitas. - A baixinha diz.

- Sim, sim. Agora 'vambora. 

- Tá estressadinho? 

- Se você demorar mais 10 minutos aqui dentro, eu juro que boto fogo em tudo.

- Tô indo.

- Te espero lá fora.

(...)

- Achei que tinha morrido ali dentro. - Tae diz se desencostando da parede do lado de fora da joalheria e vindo até mim, me fazendo rir baixo.

- Você é um saco. - Reviro os olhos, começando a andar em direção à minha casa junto do acastanhado. 

- O Yoongi te ligou? - Tae pergunta, me fazendo retirar meu celular do bolso traseiro de minha calça e verificar se haviam mensagens e chamadas perdidas. - Não. - Coloco o aparelho de volta. - E o Jungkook?

- Nada.

- Nunca é um bom sinal ter Jeon Jungkook e Min Yoongi quietos por tanto tempo.

 

- Tem razão. - O garoto suspira, parando no cruzamento entre duas ruas. - Eu vou indo, até amanhã.

- Até. - Nos abraçamos rapidamente, e logo eu tomo meu caminho.

A rua estava vazia e gélida, o que me fez andar até minha casa em passos apressados. Precisava me esquentar em um bom banho quente e logo. 

 

 

 

 

Tendo o elevador parado em meu andar, saio do cubículo, indo até minha porta enquanto procurava pela chave certa no molho de chaves.

- Jimin, aonde você tava? 

- Yoongi?! - Minha respiração cessa e os pelos de meu corpo se arrepiam. 

Puta que caralhas, merda, porra, cu.

- E-Eu... Eu tava com o Yug... - Porra, gaguejei. 

- Mentiroso. - Meu corpo gelou.

CORRE.

- Q-Que?

- Você não tava com ele. Aonde você tava? - Yoongi estava sério demais, e aquilo estava começando a me assustar.

- Em lugar nenhum. - Coloco a chave na fechadura, abrindo a porta rapidamente e adentrando no apartamento, ligando a luz.

- Jimin... Aonde você tava?! - O moreno entra em meu apartamento, fechando a porta com força e me jogando contra a madeira fria, me encurralando com seus braços.

- Eu já falei, Yoongi! - Digo um pouco alterado. Se tem uma coisa que me assusta é Yoongi irritado, mas eu não podia dizer a verdade.

- Por que você tá mentindo pra mim? - Suas órbes escuras me encaravam, principalmente meus lábios, o que me fez sentir uma visgada em meu baixo ventre.

- M-Me solta... 

- Jimin... - O moreno levou seus lábios até a pele sensível de meu pescoço, beijando o local de forma molhada e sussurrando de forma rouca em seguida. - Você não me estressa, bebê... 

- Hmm... Yoonie... - Gemo de forma manhosa ao sentir os dentes do mais velho serem cravados em minha pele, me fazendo tremer. 

- Você vai ser punido por mentir para mim, Baby boy. 

Ahh Yoongi... Você não me excita, Daddy...


Notas Finais


JÁ VOU AVISANDO LOGO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER LEMON YOONMIN, E NO OUTRO LEMON VKOOK COM SURPRESINHA, HIHI

Alianças do Jimin e Yoongi : http://vilamulher.uol.com.br/imagens/default/2012/04/26/tendencias-em-aliancas-de-noivado-1-30-1152.jpg

Alianças do Jungkook e Tae : http://www.joiaslulean.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/260x260/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/l/al350_par.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...