1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Trick or Treat?

História Stigma - Trick or Treat?


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


PEI!

Boa leitura, e até as notas finais ♥

Capítulo 3 - Trick or Treat?


Fanfic / Fanfiction Stigma - Trick or Treat?

Sábado às 21:00 da noite

Estava voltando para casa depois de um longo tempo passeando com Buster. A rua estava escura, o vento gélido batia em meu corpo me fazendo tremer de forma leve e meu cabelo voar, assim o bagunçando. Não estava longe de casa, somente uns 20 minutos de caminhada e eu iria chegar em meu prédio. Perdido em meus pensamentos, Buster para e começa a balançar sua cauda freneticamente enquanto olha para o outro lado da calçada.

-Buster, vamos... -Suspirei e tentei andar com o cachorro o puxando pela coleira, mas de nada adiantou. Buster era grande e forte, então quando decidia fazer "birra" era difícil o controlar.

Eu revirei os olhos e então suspirei, olhando para o outro lado da rua, assim encontrando o motivo da agitação de Buster. Era ele. Jeon Jungkook, o novo proprietário do apartamento 12. Como eu sabia o seu nome? Simples, escutei o porteiro falando de um tal "garoto de 19 anos muito bonito chamado Jeon Jungkook que acabara de se mudar para o prédio". Ele parecia estar exausto e mesmo assim estava carregando muitas sacolas de super mercado.

-Que coragem. -Eu dei um pequeno sorriso fechado e atravessei a rua rapidamente junto de Buster, me aproximando de forma silenciosa do jovem e agarrando seu ombro por trás.  -Bu! -Eu disse.

Ele tremeu. Provavelmente se assustou. E então se virou rapidamente para trás com uma expressão que mostrava indignação. -Não tem mais o que fazer não?! -Ele disse e então começou a andar de forma mais rápida.

-Sinceridade? Não. Buster ficou louco quando te viu, acho que ele gostou de você. -Eu respondi o acompanhando.

-Que ótimo... -Falou em um tom sarcástico e revirou os olhos. -Agora que seu cachorrinho já me viu, por que não vai para casa, hein? -Ele deu um sorriso fechado enquanto fazia uma expressão estranha.

Ele está sentindo dor?

-Está sentindo algo? -Eu perguntei franzindo o cenho.

-Frio.

-Dor?

-Um pouco. Estou meio dolorido por carregar caixas o dia inteiro... -Ele desviou seu olhar cansado para baixo e suspirou.

-Quer ajuda? -Eu perguntei, e sem nem ao menos esperar uma resposta eu tomei a maioria das sacolas em minhas mãos, deixando ele apenas com duas.

Por que estou fazendo isso?

-E-Ei! Isso não está pesado demais? -Ele perguntou fazendo uma expressão surpresa  e preocupada.

-Não. Agora vamos logo.

Ele apenas acentiu com a cabeça.

(...)

Acabara de deixar as compras dentro do apartamento de Jungkook, me despedindo do mesmo e agora estava no meu, trancando a porta.

Por que raios eu o ajudei? Ele decidiu comprar aquilo tudo, era para eu ter o deixado se virar.

Suspirei cansado e me dirigi até o banheiro que ficava localizado em meu quarto, me despindo e entrando no box, ligando o chuveiro em seguida. Apoiei meus braços na parede enquanto sentia a água quente escorrer pelo meu corpo. Aquilo me relaxava. Estava morrendo de dor de cabeça por causa do dia estressante, e agora não conseguia parar de pensar em um motivo para ter ajudado o garoto.

Compaixão? Pena? Não, era impossível. Não sentia isso fazia anos. Será que eu quero me tornar amigo dele? Nah... Prometi para mim mesmo que nunca mais iria permitir qualquer tipo de aproximação vinda de outra pessoa. Talvez fosse por causa de Buster. É, deve ser por isso. Eu apenas queria que ele parasse de fazer "birra".

Após aproximadamente 1 hora no banho, saí do chuveiro e me sequei, deixando algumas gotas de água em meu corpo e meu cabelo meio molhado. Enrolei a toalha na cintura e saí dali, me dirigindo até um armário de remédios na cozinha e pegando um para dor de cabeça. Aquilo estava me matando. Fiquei encostado no balcão da cozinha tendo vários tipos de pensamentos, até que sou despertado pelo som da campainha tocando.

-Quem será essa hora? -Resmungo e vou até a porta, a abrindo. Era Hoseok. -O que quer?

-Eu só ia perguntar se você queria sair amanhã... Sabe, socializar... -Ele disse observando cada parte de meu corpo, parecia que iria me devorar.

-O que foi? Está me assustando, pare de me olhar assim. -Eu disse de forma gélida, sem expressão nenhuma em meu rosto.

-Pensasse nisso antes de abrir a porta somente de toalha. -Ele dá uma risada nasalada.

-Era só isso?

-Sim. Você vai? Jungkook do apartamento 12 também vai.

-Não. -Fecho a porta a trancando e vou até meu quarto, colocando apenas uma cueca box preta e me jogando em minha cama, pronto para dormir.

-Boa noite, Buster. -Digo analisando o cachorro deitado em minha cama, todo enrolado, o que me fez rir. -Você parece um bolinho desse jeito... Um bolinho grande e fofinho.

Eu só me permitia agir de forma amigável e gentil com Buster, aliás, era meu único amigo. Ser assim com outros humanos? Nem pensar. Não queria sofrer novamente.

Mas será que eu quero passar o resto de minha vida assim?

(...)

Domingo às 08:13 da manhã

Eu acordei com algo molhado em meu rosto, e quando abri os olhos era Buster me lambendo. Eu o empurrei da cama e me virei, limpando meu rosto no lençol e puxando meu celular de debaixo do travesseiro, assim o desbloqueando. Haviam algumas mensagens de Hoseok da noite passada.

* No celular *
Às 23:48 da noite

Hoseok : Taehyung! Por que você é tão malvado? ;_;

Hoseok : Eu só queria que você saísse um pouco! Qual é, pretende passar o resto da sua vida trancado dentro desse apartamento?

Hoseok : Você tem que sair e conhecer pessoas novas! Vamos, ainda dá tempo! Nós iremos assistir um filme aqui em casa às 18:00.

Hoseok : Vai ser divertido! Vão estar eu, Jungkook e uns amigos dele! Hm... Se eu me lembro bem... Yoongi e Jimin!

Taehyung : Você acha divertido um cara de 22 anos socializar com pirralhos de 19? Acabaram de sair da puberdade, a única coisa que sabem fazer é coçar o saco o dia inteiro.

Hoseok : Não seja tão duro com eles TaeTae ;v; Aliás, não seja tão duro com si. Venha mais tarde, vou estar te esperando.

Taehyung : Não sou bem vindo por eles.

Hoseok : Mas eu te quero aqui!

Taehyung : Não quero.

Hoseok : Você vai vir!

Taehyung : Não.

Hoseok : Você virá nem que eu tenha que te arrastar daí!

Taehyung : Buster vai estar te esperando na porta.

Hoseok : Tira esse demônio daí! E você vai vir! Agora eu tenho que ir ao mercado comprar umas coisas para mais tarde. Estarei te aguardando, TaeTae ;)

Taehyung : Pare de me chamar assim.

Hoseok : Eu paro se me chamar de Hyung.

Taehyung : Não.

Hoseok : Até mais tarde, TaeTae! ♥

Taehyung : Eu já disse que não vou.

Hoseok : TaeTae ♥

(...)

Eu me levantei e coloquei uma bermuda confortável e uma blusa larga, ambas das cores pretas. Me dirigi até a cozinha, colocando um pouco de ração na vasilha de Buster, e pegando uma maçã para que eu pudesse comer. Me sentei em cima da bancada de mármore e fiquei observando enquanto Buster atacava a ração que eu acabara de colocar ali.

-Sabe, Buster... Não vou mentir e dizer que não estou tentado a ir para a casa de Hoseok, mas eu não quero me envolver demais com ninguém. -Eu digo de forma baixa e rouca, fazendo com que minha voz ficasse um pouco mais grossa do que o normal. -Além disso, não acho que os pirralhos gostem de mim. Nem de você.

Buster me olhou, tombando sua cabeça de forma leve para o lado em um olhar interrogativo. -Mesmo que você tenha gostado do mais alto... Junk... Jungkookie
... Jungkook. Você gostou dele, não é? -Buster balança sua cauda quando escuta o nome "Jungkook", me fazendo dar um sorriso fechado. -Foi o que eu pensei.

Desci da bancada e fui até a sala, me sentando no largo sofá e ligando a televisão. Seria mais um dia sem fazer nada, e aquilo de certo modo me agradava. Adorava os finais de semana, pois poderia ficar o dia inteiro sem nada para fazer e nenhum compromisso, ao contrário dos dias de semana que era ocupado com a faculdade pela manhã e o trabalho de meio período pela tarde, o que resultava em um Taehyung exausto e estressado pela noite.

(...)

Domingi às 16:49 da tarde

Eu fui acordado de meu cochilo com meu celular tocando em cima de minha barriga. Ainda de olhos fechados, levei minha mão até meu celular e atendi com uma voz sonolenta.

-A...Alô? -Bocejo.

-Taehyung! Você está se arrumando? -Diz Hoseok do outro lado da linha.

-Me arrumando para o q-... Eu já disse que não vou. -Abro os olhos, ainda os mantendo cerrados, observando Buster atacar uma sacola plástica no chão.

-Você vai vir nem que eu tenha que ir na sua casa.

-Não vou.

-Qual é! Pelo menos tome um banho e fique pronto, caso você queira vir, venha! Ok?

Suspiro e na tentativa de acabar logo com aquela conversa irritante, somente concordei.

-Ótimo. Então tome banho e se arrume! E é para você fazer isso mesmo, quero uma foto quando você estiver pronto, só para provar.

-Certo, certo. Tchau. -Encerro a ligação e jogo meu celular com certa força contra a poltrona ao lado do sofá, fazendo com que Buster se assustasse e parasse com seu ataque contra a sacola plástica.

Eu me dirigi até o banheiro de meu quarto com um cachorro andando de forma desajeitada atrás de mim, pois estava com uma sacola em seu fucinho. Tomei um rápido banho e coloquei uma calça preta, junto de uma blusa de coloração branca e um coturno preto. Assim parando na frente do espelho e tirando uma foto para que pudesse mandar ao Hoseok.

* No celular *
Às 17:12 da tarde

Você enviou uma imagem para Hoseok
Taehyung : Satisfeito?

Hoseok : Claro! Tá toda barbiezinha ;)

Hoseok : Já já os garotos devem chegar, rezarei para que você venha.

Taehyung : Acho melhor orar bastante.

Hoseok : Ah, Jungkook já veio, vou abrir a porta. Até mais tarde, eu acho~
 

Por que estou me sentindo um pouco obrigado a ir para casa de Hoseok?

(...)

-E aí,  jovenzinho!

-O rei chegou.

Uma risada foi ouvida. -Podem entrar, Jungkook está lá dentro.

Era possível ouvir algumas vozes abafadas vindas do corredor. Provavelmente eram os convidados de Hoseok. Eu estava sentado no sofá, encarando a televisão que se encontrava desligada, com as mãos apertando de forma leve minhas coxas.

-Ah, que tédio. -Disse com uma voz arrastada, fazendo um bico logo em seguida.

Talvez... Incomodar aqueles garotos pode ser um pouco divertido...

Me levantei decidido e abri a porta de casa, deixando Buster deitado no tapete da sala claramente confuso com minha saída. Tranquei a porta, evitando o risco de ver nos jornais "Prédio do terror. Cachorro louco persegue pessoas pelos corredores" e fui até a porta do apartamento 10, parando em frente a mesma. Parecia estar destrancada, então tomando o maior cuidado para ser silencioso, girei a maçaneta e adentrei no apartamento, fechando a porta com cuidado em seguida. Me dirigi até a sala, onde Hoseok estava em pé em frente a televisão, o garoto ruivo que Buster havia atacado sentado em um dos sofás junto de um garoto loiro desconhecido, e Jungkook sentado sozinho em outro sofá.

-Toc toc. -Eu digo enquanto bato na parede de forma leve, assim como se bate em uma porta.

-TaeTae! Sabia que viria! -Hoseok disse vindo ao meu encontro e me abraçando. Eu não correspondi seu abraço, logo ele me soltou, agarrando meu pulso e me puxando para o meio da sala. -Esse aqui é o Taehyung. Tae, esses são Jungkook, Jimin e Yoongi.

Os jovens me olharam meio decepcionados e assustados, o que me fez sorrir de forma quadrada e acenar para eles. -Vamos nos divertir bastante! -Levo meu olhar para Jungkook, o qual me encarava de boca aberta.

Isso vai ser divertido.


Notas Finais


AEHOOO
QUEM ACHA QUE O TAE SÓ FOI PRA CASA DO HOSEOK POR CAUSA DO JUNGKOOK JOGA PURPURINA PRO ALTO!

//Joga purpurina//

Espero que tenham gostado desse capítulo, e desculpa qualquer erro ;v;

Até o próximo capítulo ♥

//Explode//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...