1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Surprise!

História Stigma - Surprise!


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Capítulo narrado pelo Jungkook <3
Boa leitura e leiam as notas finais <3

Capítulo 33 - Surprise!


Fanfic / Fanfiction Stigma - Surprise!

- Jungkook... Acorda...

- Só mais um pouquinho, Tae... - Digo manhoso ainda de olhos fechados, empurrando o mais velho para longe de forma desajeitada.

- Levanta logo, bebê... - O mais velho deposita um beijo casto em minha bochecha, o que me faz sorrir involuntariamente. 

Vou abrindo meus olhos aos poucos, tendo um Taehyung totalmente embaçado em cima de si. Me espreguiço levando meus braços acima de minha cabeça, logo enlaçando o pescoço do mais velho com meus braços, enquanto o mesmo tinha suas mãos apoiadas no colchão da cama, sustentando seu corpo.

- Que horas são, Tae?... - Pergunto ainda com a voz embargada pelo sono.

- Seis da tarde.

- O QUE?! - Tento me sentar na cama, porém acabo batendo minha testa na de Taehyung, deitando-me novamente e gemendo de dor.

- Tu tem problema? - O mais velho pergunta sentando-se na cama e esfregando a testa. 

- Eu devo ter por dormir tanto tempo assim! Por que não me acordou?! - Pergunto jogando um dos travesseiros no mais velho.

- Eu tentei, mas você ou me empurrava, ou me chutava, ou me ignorava. - O acastanhado bufa, inclinando seu corpo levemente para frente com o impacto do travesseiro em suas costas. - Eu fiz almoço, vai tomar um banho e comer, temos que nos encontrar com o Jimin e o Yoongi daqui a pouco. - Ele diz se levantando da cama, porém em um ato rápido, engatinho até a ponta da cama, segurando a blusa do acastanhado antes que o mesmo pudesse sair do cômodo.

- Eu quero um beijinho... - Digo de forma manhosa, tendo um bico formado em meus lábios. 

Taehyung ri soprado, tendo suas mãos em minha cintura assim que me ajoelho na cama, ficando na altura do mais velho que estava em pé. Nossos lábios são selados calmamente, em um beijo sem malícia. Ali havia somente amor. 

- Não demora, tá bom? - O mesmo me dá um beijinho de esquimó, roçando nossos narizes levemente.

Sorrio bobo vendo o mais velho sair do cômodo, fechando a porta atrás de si em seguida para que Buster não entrasse. 

Rapidamente fui até o banheiro anexado ao quarto, me despindo e tratando de tomar um banho quente, já que o dia estava bastante frio. Era engraçado a forma que as coisas estavam se desenrolando. Eu quase não parava mais em meu próprio apartamento, que é exatamente dois passos de distância deste. Taehyung ficara menos ranzinza, e eu, bom... 

Estava ficando cada vez mais mimado e manhoso.

O mais velho fazia tudo o que eu pedia, cozinhava sempre o que eu mais gostava e me comprava doces e presentes a todo momento. Estava ficando mal acostumado. 

Tae é com toda certeza do mundo o melhor namorado de todos.

Sorrio bobo com meus próprios pensamentos, logo saindo do box e me secando rapidamente, indo até o quarto para me vestir. O frio estava começando a invadir meu corpo desnudo e ainda úmido, me fazendo tremer.

(...)

Já trajando um moletom da cor azul bebê, calça da cor negra e coturnos da mesma cor da calça, estava sentado em um dos bancos próximos ao balcão da cozinha comendo lentamente, enquanto Taehyung passava a mão em meus fios escuros, em pé atrás de mim, tendo um de seus braços envolvendo meu corpo em um abraço.

Assim que sinto seu nariz roçar levemente em minha nuca, me arrepio por inteiro, sentindo uma onda fria subindo por meu corpo. 

- Tae, assim não dá pra comer... - Digo indignado e ao mesmo tempo feliz com as carícias do mais velho. 

- Você é quem enrola pra comer. - Sua voz saíra baixa, o que resultou em sua voz em um timbre mais grave do que o normal. 

Como eu amo a voz desse homem.

- Por que vamos ao parque mesmo? - Pergunto meio enrolado por estar com minhas bochechas cheias de comida. Parecia um esquilo.

- Porque o Jimin quer.

- E por que ele quer?

- Eu me chamo Jimin?

- Tá né... - Dou de ombros, voltando a comer, dessa vez em silêncio.

- Jungkook... 

...

- Kook?

...

- Jeon Jungkook. - O mais velho diz de forma mais séria, porém logo em me levanto do banco, deixando a louça suja na pia.

- Vai me ignorar? - Ele arqueia uma de suas sobrancelhas, bagunçando seus fios castanhos com uma de suas mãos. Sinal que o mesmo estava ficando nervoso.

Dou de ombros mais uma vez, indo para fora da cozinha, quando sinto meu pulso ser agarrado e logo minhas costas se chocam de forma bruta contra a parede, tendo Taehyung me encurralando, com ambas as suas mãos em cada lado de minha cabeça. 

- Eu odeio quando você faz isso, acho melhor parar. - Ele diz analisando minha face, e eu apenas permaneço sério. Meu objetivo era mesmo o irritar. 

- Jungkook...

- ....

- Você... - O mais velho impaciente, toma meus lábios com fervor, logo adentrando sua língua em minha boca de forma afobada. 

Somente nos separamos quando precisamos de ar, tendo um fio de saliva separando minha língua da do acastanhado. Logo mordo meu lábio inferior, analisando os lábios agora avermelhados do mais velho. 

- Vai me responder agora?

- Uhum.. - Balanço a cabeça positivamente. 

- Ótimo. Agora eu vou me arrumar e você vai ficar quietinho me esperando. - Maneio a cabeça positivamente mais uma vez, indo para a sala e me sentando no sofá na espera do alfa enquanto mexia em alguns aplicativos aleatórios pelo meu celular. 

(...)

- Oii! - Jimin diz acenando para nós dois, logo pulando em meu pescoço e me abraçando de forma apertada.

- Boa noite - Digo entre risadas, retribuindo ao abraço caloroso do mais velho. 

- Oi. - Taehyung diz sério como sempre, e Yoongi responde no mesmo tom.

Os dois não pareciam muito animados.

- O que viemos fazer aqui mesmo? - Pergunto para o ruivo, que logo começara a andar para dentro do parque que se encontrava vazio, apenas com algumas poucas pessoas passeando e outras já saindo do lugar. 

- Viemos passear, conversar, tomar sorvete... - O ruivo parecia bem animado, tanto que andava na frente de todos nós, saltitando como uma criança. 

- Eu só vim porque se não ficaria sem sexo. - O moreno bufa.

- Você é uma velha, velhinhas não opinam aqui. - Jimin diz emburrado. - Jungkook, vamos comprar sorvete! 

- Vamos! - Logo um sorriso infantil se forma em meu rosto, e rapidamente fomos até o carrinho de sorvete que estava abaixo de uma das enormes árvores dali. 

Acabei por comprar um sorvete de morango, Yoongi de limão, Jimin de uva e Tae de chocolate. O meu fora pago por Tae, que como sempre, queria fazer de tudo para me agradar, já o de Jimin fora pago por Yoongi, o que agradou bastante o ruivo. 

Fomos caminhando até mais adentro do parque, nos sentando em um local mais aberto, cheio de flores de todas as cores misturadas a grama. O céu estava escuro e cheio dos pontinhos brilhantes que chamamos de estrelas. Uma leve brisa batia em nossos corpos, fazendo nossos cabelos esvoaçarem, e junto a isso, a luz da lua iluminava a tudo ali de forma gentil, dando uma sensação de calmaria para todos nós. Era possível ouvir o som das folhas batendo nas árvores por conta do vento, e de certo modo, aquilo me dava uma sensação de proteção. 

Nos deitamos na grama que estava um tanto quanto úmida por conta da chuva de mais cedo, fazendo meu corpo tremer levemente. 

- É estranho pensar em como as coisas se desenrolaram até agora... - Jimin diz baixo, suspirando alto, como se estivesse aliviado com algo.

- Sim. Passamos por muita coisa. - Taehyung completa, juntando sua mão a minha em seguida, entrelaçando nossos dedos.

- Mas não é como se não fossemos passar por mais dificuldades... Eu diria que esse foi apenas o começo... - Digo virando-me de lado, abraçando a cintura de Taehyung e escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço. 

- Concordo com o pequenino. - Yoongi diz, rindo soprado em seguida. - Mas eu acho que vai ser mais fácil enfrentar tudo agora, já que nenhum de nós está mais sozinho. 

- Maas... Eu e o Taehyung temos uma surpresinha para os dois chatos aqui. - Jimin diz se levantando, logo tendo um sorriso enorme em sua face. Taehyung se levanta em seguida, e logo eu e Yoongi nos sentamos na grama, tendo nossas pernas cruzadas em posição de yoga. 

Eu e o moreno nos entreolhamos, não entendendo nada, e logo voltamos a encarar nossos namorados. Confesso que estava curioso e ansioso para o que estava por vir. 

- Então... Quando dissemos ontem que iríamos sair... Era tudo mentira. - Jimin começa, rindo por conta da feição irritadiça de Yoongi.

- Eu sabia que tava mentindo. - Yoongi murmura.

- Cala a boca e só escuta. - O ruivo diz, logo continuando. - A verdade é que fomos comprar um presente para vocês.

- Um baita de um presente. - Taehyung diz, sorrindo de canto.

Logo os dois se põe de joelhos em nossa frente, mostrando caixinhas pequenas da cor negra e aveludadas. 

Quando encarei a pequena caixinha na mão de Tae, meu coração falhou uma batida, e assim que a mesma fora aberta, não pude evitar de uma lágrima rolar por minha bochecha quente. 

- Você aceita casar comigo? - Taehyung e Jimin dizem em uníssono, e a minha única reação fora sorrir, balançando a cabeça positivamente diversas vezes. 

- Sim, sim! Mil vezes sim! - Digo enlaçando o pescoço do acastanhado em um abraço apertado, logo lhe dando diversos selinhos quando o mesmo caíra para trás, me tendo deitado por cima de si. 

- Era eu quem deveria fazer esse pedido! - Yoongi diz com uma de suas sobrancelhas arqueadas, e um bico se forma nos lábios de Jimin. - Mas é claro que eu aceito... - O moreno aperta as bochechas de seu namorado com uma de suas mãos, selando seus lábios em um beijo simples porém totalmente amoroso. 

Logo o ruivinho pôs-se a sorrir, abraçando a cintura do moreno e deitando sua cabeça no peito do mesmo. - E ainda tem mais coisa... Não é, Tae? 

- É sim. - O acastanho ri, e logo eu apoio meus antebraços em seu peito, encarando seu rosto.

- O que? - Pergunto curioso mais uma vez, mordendo meu lábio inferior com um sorrisinho em minha face.

- Nós vamos casar no mesmo dia, no mesmo lugar... - Minha boca se abre em um perfeito "o", e logo olho para Jimin, incrédulo. 

- Isso é brincadeira? - Pergunto ainda surpreso.

- Não. Já até marcamos o dia. Vai ser no mês que vem, em um parque lindo e fabuloso, que por acaso, é esse aqui. E tem mais... - O ruivo dá a palavra mais uma vez para Tae.

- Vamos casar nesse exato lugar que estamos deitados agora. - Ele diz, com um largo sorriso quadrado em sua face. 

- Ai meu... DEUS! - Selo meus lábios mais uma vez com os de Taehyung.

Estava extremamente feliz, e a animação estava presente em todos nós naquele momento. Meu sonho de infância iria ser realizado, e o que me deixava ainda mais feliz era saber que Jimin havia se lembrado daquilo, mesmo depois de todos aqueles anos. A coincidência maior, era saber que Jimin casaria com o garoto cujo ele era apaixonado naquela época. 

O destino havia sido muito generoso com nós quatro.

- E se preparem, porque amanhã vamos todos para minha casa cuidar da lista de convidados, decoração e essas coisas, ouviram? - Jimin diz ainda com um sorriso fofo em sua face, tendo seu charmoso eyesmile formado. 

- Eu posso escolher o sabor do bolo? - Pergunto arrancando risadas do acastanhado abaixo de mim.

- Você só pensa em bolo? - Ele pergunta, entre risadas, me apertando em seus braços.

- Sim, oras. Me casaria com um se pudesse. - Sorrio travesso.

- Só espero que o Yugyeom não faça merda no casamento. - Yoongi diz, revirando os olhos e rindo em seguida. 

- Aposto que o Namjoon vai se acabar de beber. - Jimin diz, fazendo todos ali presentes rirem.

- Eu quero saber só uma coisa... - Yoongi começa, fazendo todos nós olharem para ele. - A lua de mel não vai ser em conjunto também não, né? Porque assim, se for, também não vejo problema. - O mesmo faz uma careta pervertida, fazendo Taehyung gargalhar alto enquanto eu e Jimin olhávamos para o moreno incrédulos. 

- Eu vou enfiar a lua no seu cu, Yoongi. - Jimin diz sério, suspirando em seguida.


Notas Finais


Oi, Oi!
Capítulo curto, porém importante <3 E também não queria deixar sem atualização esse final de semana ;v;

Eu postei uma nova fanfic, ela também é VKook, mas é ABO <3
Se quiserem dar uma olhada, esse é o link : https://spiritfanfics.com/historia/its-not-love-8622882

Desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...