1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Love is like fire

História Stigma - Love is like fire


Escrita por: strawhee

Capítulo 36 - Love is like fire


Jungkook's POV

Estava no banheiro do quarto de hotel. Havia acabado de tomar um banho, e agora estava me olhando no espelho, passando meus dedos por meus fios escuros enquanto ajeitava o roupão de ceda preta em meu corpo. Logo após a festa de casamento terminar, eu e Taehyung viemos para este hotel que fica mais ao litoral, perto de uma praia. Era aonde iríamos passar nossa lua de mel. O mais velho estava sentado na beirada da cama, mexendo em seu celular, trajando um roupão branco. Podia o ver pelo reflexo do espelho do banheiro, já que a porta do cômodo estava aberta. 

Olhei para algumas peças de roupas separadas no canto, em cima do vaso, mordendo meu lábio inferior um tanto quanto receoso. Suspirei, fechando a porta do cômodo e dando de ombros. Era agora ou nunca. Ainda com o roupão em meu corpo, vesti as meias 7/8 da cor negra, juntamente de uma calcinha rendada da mesma cor. 

Céus, como mulheres aguentam usar isso o tempo inteiro? Que desconfortável...

Tinha meu cenho franzido enquanto ajeitava a peça de roupa íntima em meu corpo, logo pondo a mão na maçaneta, suspirando, deixando o ar sair por minha boca, logo balançando minha cabeça positivamente uma única vez, abrindo a porta lentamente. O quarto estava pouco iluminado pelas cortinas estarem fechadas e somente dois abajures iluminarem o ambiente com sua cor amarelada, e assim que abri a porta, o maior levou sua atenção para mim, deixando o celular ao seu lado na cama e me chamando com seu dedo indicador, tendo um sorriso ladino em seus lábios. 

Luxuria era o que o representava naquele momento. 

Fui até o mesmo, parando em pé em sua frente, até que o mais velho se levantou, me comendo com seus olhos, dando uma volta em meu corpo até parar atrás de mim, deslizando suas mãos por minha cintura fina, como se a moldasse. 

- O corpo do meu garoto é tão lindo... - O mais velho sussurrou em um tom grave próximo ao meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro ao sentir sua respiração quente se chocar contra minha pele. 

Logo o mesmo levou uma de suas mãos até meu ombro, deslizando o tecido fino, o fazendo cair até a altura de minha clavícula, passando a espalhar beijos úmidos por minha pele branca. Umedeci meus lábios, passando minha língua entre os mesmos, respirando de forma pesada. 

Taehyung deslizou sua mão livre de meu peito até meu abdômen, desfazendo o nó que prendia o roupão ao meu corpo, tendo o mesmo deslizando até o chão ao ser desatado. Estremeci com o frio do ar-condicionado dominando meu corpo morno, arfando ao maior ter suas mãos em minha cintura, puxando meu corpo contra o seu, causando um forte impacto entre minhas costas e seu abdômen. 

- Você viu o que faz comigo, Jungkook? - O mesmo sussurrou em um tom provocador, fazendo com que sua ereção roçasse entre minhas nádegas fartas. - Seu daddy vai lhe punir hoje a noite... Nada de fazer "amor"... - O mesmo empurrou meu corpo contra cama, e ao cair ali, o mesmo me colocou de quatro, tendo um travesseiro em baixo de meu corpo. 

Minha bochecha estava colada ao colchão, enquanto tinha meu quadril bastante empinado para o maior, tendo minhas pernas afastadas uma da outra, fazendo-me morder meu lábio inferior em expectativa, apenas ouvindo a tudo que o mesmo falava. 

- Eu não faço "amor"... Eu fodo. - As palavras gélidas em um tom mais grave me fez estremecer levemente.

Eu estava fodido de todas as maneiras possíveis.

- E sabe o que é melhor, baby?... - Pude sentir o maior se posicionar atrás de mim, tendo seu roupão retirando, o lançando em um canto qualquer. O mesmo permaneceu com a corda que prendia seu roupão, a dobrando e levando até minha face, tendo que se inclinar em meu corpo para tal ato. Amarrou-a em meus olhos, como se fosse uma venda, e logo voltou a falar enquanto acariciava minhas nádegas, as apertando com gula algumas vezes. - O melhor é não poder enxergar durante o sexo... Você não sabe quando a dor virá, e nem o prazer... 

Dito isso, o mais velho desferiu um forte tapa em minha nádega direita, fazendo-me gemer em um mesclar de dor e prazer, tendo a ardência que viera em seguida me fazer morder o lábio inferior com certa força. 

Oh, porra... O jeito dominante e possessivo do mais velho me tiravam do sério. 

O mesmo passou a distribuir beijos úmidos por minhas costas enquanto massageava minhas nádegas com suas mãos grandes. Seus dedos longos passaram a percorrer a área interna de minhas coxas, me dando certa agonia por não poder enxergar absolutamente nada. Estava aflito sobre seus movimentos. Logo senti o mesmo abaixar minha calcinha até a metade de minhas fartas coxas, inclinando seu corpo sobre o meu mais uma vez, tendo sua respiração quente contra minha nuca, fazendo uma onda quente percorrer todo meu corpo. Logo tive dois de seus dedos pressionando meus lábios, até que sua voz grossa se fez presente. 

- Chupe bem para o seu papai, uh? - O mesmo ordenou, e logo inseri seus dedos em minha boca, os chupando como se fizesse um oral. Circulava minha língua nos dois dígitos, os sugando com certa vontade, e assim que o maior julgou ser suficiente, retirou os dedos completamente melados de minha boca, podendo-os sentir agora em minha entrada apertada. O maior inseriu um de seus dedos ali, fazendo um gemido sair arrastado do fundo de minha garganta. Meu interior tentava expulsar o corpo estranho dali, o que me causava certo incômodo, e aos poucos, o maior começou a movimentar seu dedo ali, me causando uma sensação deleitosa. Assim que passei a rebolar contra seu dedo pedindo por mais, o mesmo inseriu mais um dígito, fazendo movimentos de tesoura. 

- Meu menininho é tão apertado... Será que ele aguenta meu tamanho? - O mesmo riu soprado, passando a deixar selares úmidos e chupões fortes por minha nuca e costas. Com certeza teria marcas roxas no dia seguinte, mas não estava me importando muito com aquilo por agora. 

- Oh.. Da..Daddy... - Gemi manhoso, sentindo meu corpo inteiro queimar em tesão, querendo cada vez mais. - Foda seu garotinho, uh? Mostre para todos que ele tem um dono... - Tomei um pequeno bico em meus lábios ao maior retirar seu dedo de meu interior, me fazendo umedecer meus lábios mais uma vez. Não estava enxergando nada, então aquilo fez-me ficar aflito mais uma vez. 

Oh, céus.. O que eu fiz para merecer aquilo? 

Os segundos de silêncio fizeram-me estranhar. Será que alguma coisa aconteceu? Porém, logo tive meus fios de cabelo puxados com certa brutalidade, e em um ato bruto, o maior se enterrou em mim de uma vez, a seco, fazendo-me gritar de dor. 

- T-TAEHYUNG! - Senti meus olhos lacrimejarem, então remexi meu quadril na tentativa de o retirar dali. A ardência era enorme, o que fez uma lágrima escorrer.

- Shh.. - O mesmo sussurrou, colando seu abdômen em minhas costas, espalhando beijos calmos por minha bochecha para me acalmar. - Só vou me mexer quando você estiver bem... Se acalme...

Sua voz mansa me fez suspirar, e aos poucos, a ardência ia passando. Deveria ser muito difícil para o maior se controlar e não se mover para não me fazer sangrar, já que meu interior o apertava de tal forma, fazendo-o gemer baixo sem nem ao menos mover um centímetro. 

Ao já me sentir mais confortável, dei uma leve rebolada em seu membro, e logo o maior se posicionou de joelhos de forma correta atrás de mim, prendendo meus pulsos em minhas costas com uma de suas mãos, enquanto a outra estava apoiada no colchão ao lado de minha cabeça. O mesmo passara a se mover inicialmente de forma lenta e calma, porém logo fora aumentando a velocidade e força das investidas, o que me fazia gemer de forma descontrolada, hora com gemidos altos e agudos, outrora mais roucos e manhosos, e assim iam, totalmente desregulados. 

Em minha mente não se passava mais nada além do prazer, nem ao menos frases coerentes conseguia formar. Por meus lábios só passavam o nome do maior, "Daddy" e gemidos totalmente manhosos. Taehyung adorava quando eu fazia manha na cama. Isso o fazia ser ainda mais bruto e selvagem. 

A única coisa audível por todo o quarto eram os gemidos baixos e graves do maior, meus gemidos manhosos e o som de nossos corpos úmidos se chocando, tendo agora seu membro movendo-se com mais facilidade em meu interior por estar lubrificando com uma boa quantidade de pré-goza. Cansado daquela posição, Taehyung soltou meus pulsos, pondo agora suas mãos em minha cintura, fazendo com que o mesmo fosse mais fundo e forte em meu interior, fazendo-me gritar ao mesmo acertar minha próstata. Um riso soprado saiu de seus lábios ao saber que havia acertado meu ponto de prazer, passando a acertar somente ali, fazendo com que meus gemidos saíssem descontrolados por minha boca. 

- O-Oh... T-Tae.. - Gemi, tendo fortes espasmos percorrendo meu corpo. Até parecia uma putinha. 

- Goza pro seu papai, uh? - O mesmo murmurou rouco, levando uma de suas mãos até meu membro, passando a me masturbar no mesmo ritmo das estocadas. 

Não foram necessárias mais do que algumas estocadas para que eu me desfizesse em jatos fortes, tendo um branco em minha mente por conta do prazer. As estocadas contínuas do maior apenas fizeram meu orgasmo se prolongar, e não muito tempo depois o mesmo acabou por se desfazer em meu interior, podendo sentir seu líquido quente e viscoso escorrendo por entre minhas pernas, enquanto o mesmo ia parando seus movimentos aos poucos. 

Exausto, o maior retirou minha "venda", fazendo-me piscar algumas vezes até me acostumar novamente com a pouca claridade, e logo deitou-se ao meu lado, abraçando meu corpo úmido que fervia mais do que o inferno, assim como o do outro. Estávamos pegando fogo. 

As respirações ofegantes se mesclando enquanto ambos analisávamos a face um do outro. Tudo estava sendo perfeito demais desde que ficamos juntos. 

- Você está quente... - Proferi baixo, rindo nasalado em seguida, acariciando a bochecha do maior com meu polegar. 

- Estou fervendo de amor por você, Jungkook... - O mesmo rebateu, sorrindo pequeno em seguida, deixando um selinho demorado em meus lábios. - O meu amor é como o fogo. 


Notas Finais


OLHEM QUEM APARECEU? EU MESMA!
Me desculpem pela demora, e pelo capítulo que deve ter ficado bem ruim ;v;
Ele não me agradou tanto, mas não desistam de mim TT
Stigma está chegando ao fim, mas esperem porque ainda teremos mais capítulos antes do fim verdadeiro hihi
Até a próxima, e me desculpem qualquer erro! Não deu tempo de revisar~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...