1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Olha quem voltou

História Stigma - Olha quem voltou


Escrita por: strawhee

Capítulo 37 - Olha quem voltou


Oi, pessoal.

Olha só quem voltou!

Eu queria pedir desculpas a todos os leitores de Stigma pela imensa demora. 

Mas eu posso explicar.

Eu parei de postar capítulos novos de todas as minhas fanfics por : Falta de criatividade, falta de tempo, e por estar focada demais nos estudos.

Eu quase repeti em química, e por isso, tive de estudar bastante para passar na última prova.

Esse ano eu voltei para o site, mas não sei se haverá o tão esperado último capítulo de Stigma.

Não me lembro de metade dos personagens, personalidades, e nem qual era o meu plano para o desfecho dessa história. 

Eu peço desculpas pela falta de consideração que isso possa ser com todos vocês que leem Stigma, e principalmente aos que acompanham a história desde o começo. 

Mas, não. Eu não vou parar de postar fanfics. Eu excluí as outras por motivos de não saber como continuar, por ter perdido o fio da meada, MAS, já comecei a escrever uma nova fanfic (também VKook), com uma escrita bem melhor, ideias mais organizadas, e nada de clichês. 

Eu quero fazer algo realmente bom na nova fanfic que estou planejando, e espero que pelo menos a maioria de vocês me entendam, e possam se apaixonar por "A stranger is watching" assim como se apaixonaram por Stigma. Assim como eu. 

Um beijo para todos vocês, e até breve!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...