1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Hateful

História Stigma - Hateful


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


E mais uma vez eu não sei o que escrever aqui ;-;

Então boa leitura e até as notas finais ♥

Capítulo 4 - Hateful


Fanfic / Fanfiction Stigma - Hateful

Eu dou um sorriso forçado e trêmulo. Não consigo desviar meu olhar de seu sorriso cínico e quadrado. Não consigo piscar.

Não. Eu não estou acreditando nisso. O que ele está fazendo aqui? É uma pegadinha, não é? Por que isso está acontecendo comigo, Deus? Seria esse o pagamento de todos os meus pecados? Se for, há alguma maneira de mandar outra pessoa para me fazer pagar? Qualquer pessoa, até mesmo um assassino em série, menos ele.

-Então, vamos assistir o filme? -Hobi diz com um sorriso no rosto enquanto sentava-se na poltrona.

-Sim! -Jimin diz animado.

-Qual é o filme mesmo? -Pergunta Yoongi, claramente confuso.

Como os sofás eram pequenos e no máximo só cabiam duas pessoas em cada, meu maldito vizinho senta-se ao meu lado. Estou virado de costas para ele e de frente para a televisão pois o sofá se encontrava ao lado direito do que estava no meio sendo ocupado por Jimin e Yoongi que sentavam-se extremamente abertos no mesmo. Mesmo de costas para aquele homem maldito, aquela... aquela cobra, eu podia sentir seu olhar frio sobre mim, o que fez meu corpo tremer de forma leve.

-O filme é de terror. -Já com as luzes apagadas, Hobi inicia o filme.

O gênero do filme até podia ser aquele, mas terror mesmo era sentar ao lado daquele homem terrível -cujo eu não sei o nome e nem tenho curiosidade alguma de saber- em um sofá pequeno, o que ocasionava em nossas pernas se encostando -mesmo que eu tentasse ao máximo afastar minha perna esquerda da dele-.

(...)

O filme foi se passando com vários comentários idiotas de Yoongi e Jimin, coisas do tipo : "Sua retardada, não entra aí!" ou "Se fosse eu, já tinha acendido todas as luzes da casa", e mesmo narrando o filme inteiro, os dois ainda tinham tempo para olhar para mim e a "naja" (decidi que vou chamá-lo assim agora) com olhares e sorrisos maliciosos quando o garoto de cabelos vermelhos decidia me importunar, puxando os fios de cabelo de minha nuca, cutucando minha cintura, beliscando meu braço ou até mesmo ameaçando me morder.

E mais uma vez ele decide me importunar. Mas dessa vez foi diferente. Já nos minutos finais do filme, depois de um tempo sem me incomodar, Taehyung decide aprontar de um modo que até mesmo meu corpo me traiu. Dessa vez ele não só ameaçou morder, como realmente me mordeu. Ele aproximou seus lábios lentamente, e como até agora o rapaz só havia ameaçado e nunca fazia nada, revirei os olhos esperando que ele não o fizesse, mas fez. Ele mordeu a curvatura entre meu ombro e meu pescoço, me fazendo gemer de forma baixa e involuntária, o que me fez arregalar os olhos em surpresa e tapar minha boca com as duas mãos logo em seguida. Eu olhei para Yoongi, Jimin e Hobi, e por sorte eles não escutaram e nem viram nada. Então eu olho por cima de meu ombro para olhar a naja, mas ele estava tão surpreso quanto eu. Os olhos fixados em meu rosto, as sobrancelhas arqueadas e a boca entreaberta, o que me fez ruborizar de forma leve e me virar novamente para a televisão.

Não, não, não! Isso é um pesadelo, não é? O que eu acabei de fazer?! Porra! Eu sou hétero e ainda o odeio, então por que acabei de fazer isso?! Mas que merda, Jeon Jungkook! Mas que merda!

(...)

-Finalmente essa porcaria acabou. -Disse Yoongi, bufando e se espreguiçando.

-Esse filme foi... a pior coisa que eu já vi na minha vida. Depois da cara do Yoongi, é claro. -Yoongi dá um leve soco no braço de Jimin, o qual ri se encolhendo para o canto do sofá.

-Vocês estão com fome? Vou pedir uma pizza. -Diz Hobi se levantando e pegando o celular em cima da mesinha de centro, indo para o quarto enquanto discava algum número em seu celular. Provavelmente o da pizzaria.

Eu ainda estava evitando olhar para a naja do apartamento 11. Meu corpo estava rígido enquanto continuava olhando para a TV. Já ele estava sentado em posição de yoga (popularmente chamada de perninha de chinês) enquanto mexia em seu celular. Yoongi e Jimin como os belos filhos da puta que são, percebendo meu nervosismo decidiram cochichar entre si e acabar com tudo de vez.

-Jimin, vamos falar pro Hobi que tipo de pizza queremos -Yoongi diz alto, me olhando com um sorrisinho no rosto, assim como Jimin.

Eu os encaro de maneira frustrada e me levanto. -Eu também vou!

-Não vai não, senta esse rabo gordo aí. -Jimin me empurra, fazendo com que eu caísse sentado no sofá novamente.

Enquanto conversávamos pelo whatsapp em um grupo que há somente eu e as duas putas, eu contei sobre o que havia acontecido comigo na rua e com a naja. Contei que ele havia me ajudado nas compras, e esse foi o pior erro da minha vida. Antes o nome do grupo era "As putas de Yoongi" e depois disso o nome é "A puta do vizinho louco". Sim, eles estão me shippando como duas fangirls loucas com a naja do apartamento 11. Mas eu não gosto dele, e um detalhe muito importante que eles esqueceram é : EU SOU HETERO PORRA. GOSTO DE VAGINAS, PEPECAS, PEITOS. E não... trombas.

-O que foi? Virou uma estátua, foi? -Ele pergunta sem nem ao menos tirar os olhos de seu celular. Eu nunca havia reparado, mas sua voz era grossa, e de certo modo bonita.

Espera, bonita? Que isso, Jeon Jungkook? É o efeito da viadagem do Jimin?

-Não, eu só... estou... pensando. É, pensando. -Digo relaxando meu corpo e me sentando adequadamente no sofá.

-Pensando? Em que? -Ele dirige seu olhar para mim, me olhando de canto, sem nem ao menos mexer sua cabeça.

-Em como eu vou te assassinar. -Faço uma expressão tediosa e viro meu rosto para a TV novamente quando o vejo dar um sorrisinho de canto.

-Tá com medo?

-De que?

-De mim.

-Nunca. -Olho para ele enfurecido. Ele realmente sabia como me provocar, e isso só me dava mais um motivo para o odiar.

-Então porque tentou me evitar e fazer com que o elevador descesse rápido ontem, hum? -Ele tinha um sorriso fechado e cínico em seu rosto.

-Eu não tenho medo de você, e sim do demônio do seu cachorro. -Franzi o cenho.

Ele dá uma risada nasalada e aproxima seu corpo do meu, levando seus lábios próximos de minha orelha e sussurrando. -Não se preocupe, eu não mordo. Mas se você quiser... eu posso morder.

Aquilo foi o suficiente para fazer meu rosto queimar. Com certeza estava corando, e os pelos de minha nuca se arrepiaram.

Maldito, maldito, maldito seja esse homem!

Eu empurrei seu rosto com a mão e me levantei assim que Hope e as outras putas voltaram para a sala. E o que me deixou mais enfurecido foi ouvir a risada daquele filho da puta.

-Jungkook, solta meu braço, tá doendo porra! -Jimin diz entredentes.

Eu estava com tanto ódio que não percebi quando agarrei o braço de Jimin com as duas mãos e comecei a os apertar.

-Ei, tomate, qual é o seu nome? -Yoongi diz enquanto se senta ao lado da naja.

-Taehyung. Kim Taehyung. -Ele responde indiferente, sem nem ao menos olhar para Yoongi.

-TaeTae~ -Hobi diz indo até Taehyung de braços abertos para o abraçar, porém ele desvia passando por debaixo do braço de Hobi e se levantando, colocando seu celular no bolso traseiro de sua calça.

-Eu acho esse Hoseok meio viado pelo tal Taehyung. -Jimin cochicha para mim, me fazendo rir.

-"Taetae" -Yoongi diz dando ênfase no Taetae e então continua -Você é viado?

-O que? -Ele pergunta arqueando uma das sobrancelhas.

-Viado, gay, homossexual, gosta de dar o cu, chupar ro... -Yoongi é interrompido pelo tapa que Jimin dá em sua boca, o fazendo agarrar o pescoço do menor em seguida.

-Yoongi! Você vai matar o anão! Digo, Jimin! -Eu digo tentando tirar Yoongi de cima de Jimin.

-Olha só Jungkook, isso tudo é recalque do meu brilho? Porque se for pra me ajudar desse jeito, prefiro me virar sozinho! -Ele diz com certa dificuldade.

-Então tá. -Solto o Yoongi.

-Não, não! Eu tava brincando! Me ajuda aqui caralho, te dou um pouco do meu brilho como recompensa!

-Não quero que você me dê um pouco da sua ilusão. -Digo e tiro Yoongi de cima do ruivo, que a esse ponto já estava ofegante.

-Respondendo sua pergunta... Não, eu não sou gay. Por que? Queria dar pra mim? -Ele dá um sorrisinho.

-Eu não.  Amigo, eu gosto de pepeca, sabe? Ser ativo, então. -Yoongi faz gestos obscenos com as mãos.

-Talvez o Yoongi não queira te dar, já o Hope... -Jimin diz se escondendo atrás de mim quando Hope o ameaça com seu punho levantado.

-Não, obrigado, não tenho interesse. -Taehyung responde sentando-se na poltrona.

(...)

Não demorou muito para que a pizza chegasse, e todos comeram rapidamente. Já estava tarde, Jimin e Yoongi (cujo fora corajoso suficiente para trocar seu número com o de Taehyung) foram embora juntos. Eu fiquei mais um pouco na casa de Hoseok conversando com o mesmo, enquanto a naja permanecera calada o tempo todo somente nos observando e mexendo em seu celular de vez em quando.

Afinal, no que ele tanto mexe nesse celular? Pelo que Hobi havia me falado mais cedo, Taehyung não era de ter muitos amigos. Na verdade, não tinha nenhum. Por mais que Hobi tentasse se aproximar, o mais novo não permitia de modo algum que ele ultrapassasse certo ponto.

-Hyung, eu acho que já vou indo. Amanhã tenho aula na faculdade logo cedo... -Eu digo me levantando e apertando a mão estendida de Hoseok.

-Tudo bem, descanse bastante. -Sorri e bagunça meu cabelo.

Ele me acompanha até a porta, e quando eu dou o primeiro passo para fora...

-Taehyung, você já vai também? -Diz Hoseok.

-Sim. Boa noite. -Ele diz com sua voz calma de sempre e se retira do apartamento logo após de mim.

Por algum motivo, isso me deixou puto.

Eu parei em frente a porta de meu apartamento e coloquei a chave na fechadura. Assim que abri a porta e ia entrar, Taehyung diz :

-Ei, aonde você estuda? -Ele pergunta com a mão na maçaneta de sua porta enquanto me olha.

-Por que quer saber? -Digo de forma fria, pensando em o deixar falando sozinho e entrar. Mas provavelmente isso seria um péssimo erro, ele seria capaz de arrombar minha porta, e eu não quero prejuízos.

-Porque eu também faço faculdade. Na verdade, estou no meu último ano na faculdade. Quem sabe estudamos no mesmo lugar? -Ele dá seu sorriso quadrado.

-Eu espero que não. Agora boa, noite. -Eu digo entrando em meu apartamento, mas logo saio novamente. -Aonde você estuda? -Pergunto baixo, somente com minha cabeça para fora da porta.

-Na faculdade. -Ele dá um sorriso fechado e cínico, claramente se vingando por eu não o responder adequadamente mais cedo e então entra em seu apartamento. A última coisa que eu escuto é o som de sua chave e então entro em minha casa, estava claramente irritado.

-O veneno dele é realmente algo sério... -Digo para mim mesmo e cerro os punhos enquanto estou encostado na porta.

(...)

Assim que terminei de tomar um longo banho quente, fui direto para a cama. Mas quem disse que eu consegui dormir? Eu fiquei me revirando de um lado para o outro, e nada de o sono chegar. E a causa daquilo tudo? É claro que era a naja do apartamento 11.

Aish... E se ele for da mesma faculdade que eu? Não, não... Impossível... Nunca o vi lá... Mas... E se ele for de alguma sala diferente? E se ele for mesmo da minha faculdade? O que vai acontecer se eu o encontrar? Eu acho que... Eu fujo. É, eu fujo. Eu fujo? Não! Eu sou um homem! Mas... AISH!

Eu pressionei meu travesseiro contra meu rosto e berrei o mais alto que consegui, com o som sendo abafado pelo objeto em meu rosto.

Ele me paga!


Notas Finais


QUEM ACHA ESSE TAEHYUNG UM SAFRADO COMENTA : BATATA.

PEI!
MAIS UM CAPITULO!

AAAH //Palmas//

Obrigada por todos os favs ♥
Me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo ♥

//Explode//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...