1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Jealous?

História Stigma - Jealous?


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


PEI

Reapareci das cinzas
Desculpe qualquer erro, e até as notas finais <3

E boa leitura ~~~~

Capítulo 5 - Jealous?


Fanfic / Fanfiction Stigma - Jealous?


Segunda às 7:00 da manhã

Sou acordado com o som de meu despertador tocando e Buster puxando minha mão com sua pata. Sim, essa era a maneira de o cachorro me acordar, pois somente com o som do despertador eu nunca acordava. Tateio o criado mudo ao lado de minha cama em busca do objeto que fazia aquele som infernal logo de manhã e o desligo dando um forte tapa no mesmo. Me sento na cama e esfrego meu rosto, acariciando a cabeça de Buster logo em seguida.

-Bom dia... -Digo de forma baixa e arrastada, me levantando e espreguiçando. Caminho (me arrasto) até meu armário e pego algumas peças de roupa básicas. Como uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa preta larga e um casaco. O suficiente para ir até a faculdade. Deixo as peças em cima da cama e vou até o banheiro para tomar um rápido banho e escovar os dentes. 
.
..
...
Já arrumado e na cozinha, coloco a comida de Buster em sua vasilha. A encho bastante, o suficiente para alimentar o animal o dia inteiro, pois logo após à faculdade, teria de ir para o trabalho de meio período em uma cafeteria. Sim, eu, que odiava pessoas trabalhava em uma cafeteria. Mas isso tudo foi graças a minha avó, pois o estabelecimento pertencia a sua amiga -cuja também é uma senhora -. Pego uma xícara de café e caminho até a sala, com minha mão livre bagunço meu cabelo por pura preguiça de o arrumar e pego meu celular. 

Aigo... Já são 7:30... Tenho que sair logo...

Deixo a xícara em cima do balcão da cozinha e pego minha mochila, colocando somente uma das alças em minhas costas. Saio de meu apartamento e desço o mais rápido possível, tentando evitar um Hoseok perguntando se eu queria carona para a faculdade. Ele não estudava no mesmo local que eu, porém sempre insistia em me dar carona quando me via - o que me irritava, já que gosto de caminhar sozinho -. Andei até o ponto de ônibus calmamente, escutando o som dos pássaros cantando naquela manhã gélida e calma. 

O tempo parece bom...

(...)

Já na faculdade, dentro de minha sala de aula e sentado em meu lugar -cujo era localizado no fundo- como sempre, os olhares e risadas das garotas eram voltados para mim. 

Qual é o problema delas? Por que sempre são tão chegadas em caras como eu? Eu não tenho nada a oferecer, além de grosserias e um olhar gélido. 

De vez em quando uma ou outra tomava coragem e vinha falar comigo. Bom, aquilo sempre era mais flertar do que conversar. E todas recebiam a mesma coisa em troca : Comentários grosseiros e sarcástico sobre o visual delas ou até mesmo de seu cheiro. Não é como se eu não fosse interessado em meninas, o problema é que todas são iguais. Putas oferecidas. Algumas até se mostravam mais respeitáveis, e essas eu sempre tratava com mais respeito, mas mesmo assim não me interessava em formar uma amizade ou continuar uma conversa.

Sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça, e como o professor ainda não havia chegado na sala de aula, decido pegar o aparelho e o desbloquear.

*No celular *
8:03 da manhã


Min Yoongi : E aí, já deu bom dia para o dócil Jungkookie hoje? <3 

Taehyung : Por que eu deveria?

Min Yoongi : Como assim "por que eu deveria"? Não é mais que óbvio? Ele é sua princesinha, "TaeTae" ;)

Taehyung : Não tenho nenhum tipo de interesse naquele pirralho. Agora pare de me mandar mensagens constrangedoras sobre Jeon como essa.

Min Yoongi : Iiih... a porra ficou séria. Chamou ele de Jeon. Ok ok, mais tarde eu te encho mais, a professora chegou. 

(...)

Suspiro e guardo o aparelho em minha mochila quando o professor entra na sala de aula. Desde que eu havia trocado meu número com o de Yoongi na casa de Hoseok, o loiro me enchia de mensagens sobre Jungkook à todo momento. Eu poderia fazer um texto de 10 páginas com toda a informação que Yoongi havia me passado sobre o mais novo. De certo modo, Jungkook era alguém de personalidade interessante, realmente me chamava bastante atenção. 

Se não fosse pelo meu medo infantil, talvez eu tentaria me aproximar dele...

Penso enquanto encaro meu caderno aberto e vazio, movimentando a caneta de um lado para o outro sobre o mesmo com meu dedo indicador.

(...)

Os primeiros tempos praticamente voaram e rapidamente a hora do intervalo chegou. Todos os alunos já haviam se retirado da sala de aula, e como sempre, eu saio por último. Com o celular em minha mão e não sentindo muita fome, decido ir até o pátio da faculdade e me sento em um banco que se localizava em baixo de uma das árvores mais ao canto. Mexi por um curto período de tempo em meu celular, até que entediado, coloco o aparelho no bolso traseiro de minha calça e me sento em posição de yoga no banco, observando as pessoas que passavam por ali. Suspiro cansado até que me deparo com alguém de altura e cabelo familiar, porém essa pessoa estava de costas, então não consigo identificar muito bem quem é. Fico o encarando conversando com um garoto mais baixo, um garoto ruivo, até que finalmente identifico o pequeno. Era o desbocado Jimin. E aquilo por algum motivo faz o canto de meus lábios tremerem. Estava com vontade de rir. Continuei a os encarar, até que o mais alto se virou, e arregalei os meus olhos ao ver que o garoto de cabelos mais escuros era Jeon Jungkook.

-Não é que o safado é da mesma faculdade que eu mesmo... -Digo de forma baixa para mim mesmo. Por mais que estivesse surpreso, de certo modo tinha a leve impressão de ter encontrado Jungkook algumas vezes na faculdade. 
De repente o ruivo me encara, fazendo uma expressão surpresa e agarrando o ombro de Jungkook, o balançando freneticamente enquanto apontava para mim de forma discreta -não tão discreta assim, já que eu percebi-. Balbuciou algumas palavras, e de repente Jungkook se vira para mim, abrindo a boca em um perfeito "oh".

Será que ele me viu?

Tombo a cabeça de forma leve para o lado, o encarando. Em seguida o mais alto saí correndo, e Jimin vai logo atrás dele.

É, ele me viu.

Solto uma risada um pouco alta e divertida. De certo modo, saber que o mais novo se incomodava com minha presença me divertia. Aquilo me dava mais oportunidades de o importunar. Mas não hoje. Não estava com vontade de procurar Jungkook por toda a faculdade.

O sinal indicando o fim do intervalo toca, fazendo com que os alunos começassem a marchar de volta para as suas salas. E isso incluía a mim. 

(...)

Já haviam se passado alguns tempos de aula depois do intervalo, e como a aula estava um tédio, decidi trocar algumas mensagens escondidas com Yoongi, que pelo visto, estava na mesma situação que eu.

*No celular*
Às 10:23


Min Yoongi : Então quer dizer que o biscoitinho é da mesma faculdade que você e Jimin, hein? ;)

Taehyung : Sim. E aliás, como vocês dois se conhecem se nem ao menos são da mesma faculdade?

Min Yoongi : Ah, nos conhecemos através de Jimin. Eu saía com o Jiminie quando estávamos no terceiro ano do ensino médio, e então um dia ele me apresentou para o Jungkook. Os dois são muito amigos, e de muitos anos.

Taehyung : Você não disse que gostava de "pepeca, ser o ativo"?

Min Yoongi : Querido, eu sou o ativo e gosto de pepeca. Porém, também gosto de um pepino, mas não sempre. E é por isso que eu saio com o Jimin de vez em quando.

Taehyung : Então o Jimin é gay?

Min Yoongi : Não. Existe os gays, e algo que está além da homossexualidade, que é o Jimin. A bicha caga arco-íris e quando anda deixa um rastro de purpurina rosa.

Taehyung : E o Jungkook?

Min Yoongi : O que tem ele? Se ele é gay? Bom, ele diz que é hétero mas perdeu o bv com um cara. Por que? Tá interessado nele, não é? Safrado.

Taehyung : Não. É só que imaginei que ele também fosse, já que você e Jimin gostam da mesma fruta.

Min Yoongi : Nah... Jungkook só não achou o cara certo ainda. Ah, e já que estamos falando disso, o tal Hoseok... É gay?

Taehyung : Sim.

Min Yoongi : Certeza? O cara é meio suspeito...

Taehyung : Claro que eu tenho certeza. Já dormi com ele
.
Min Yoongi : Pera... Você dormiu com ele? Enfiou a mandioca no buraco negro dele? 

Taehyung : Sim. Mas foi só uma vez.

Min Yoongi : Eu achei que você fosse hétero, sei lá, você exala heterosexualidade.

Taehyung : Sou bi.

Min Yoongi : Ah sim... A hora realmente voa quando estamos conversando com alguém. Bom, já deu o meu horário, tenho que ir para casa. Eu, Jimin e Jungkook vamos sair mais tarde, se quiser vir...

Taehyung : Tenho que trabalhar. Enfim, tchau. Já deu o meu horário também. 

Min Yoongi : Certo. Bom trabalho.

(...)

Eu arrumei o meu material rapidamente na mochila e me levantei, colocando a mesma em minhas costas e saindo em disparada para a saída da faculdade. Depois da aula era sempre assim, eu tinha que praticamente correr para o trabalho, se não iria me atrasar. Por sorte, eu não precisava trabalhar às Sextas, finais de semana e feriados. Porém, durante os dias em que trabalhava, ficava desde às 13:30 até 21:00 no trabalho. Além de ser cansativo, era algo estressante, pois sempre tinha de trabalhar com uma garçonete de 19 anos que vivia dando em cima de mim ou me chamando para sair. Eu sentia vontade de matá-la, porém sempre acabava tendo que a tratar bem, já que a mesma era neta da dona do estabelecimento. 

(...)

Eu cheguei no trabalho exatamente às 13:30. Entrei pela porta dos fundos e me troquei rapidamente, colocando uma blusa social branca e abotoando os botões com certa dificuldade por causa da pressa. Coloquei uma calça jeans preta e arrumei a gravata borboleta mais agitado do que nunca. Nem ao menos me dei o trabalho de trocar os sapatos e tirar meu all star, então somente amarrei a espécie de avental na cintura e fui até o caixa, me encontrando com Momo -cuja era neta da dona do estabelecimento-. Ao me ver ela deu um sorrisinho, e eu sorri de volta (contra a minha vontade, é claro).

Durante os dias de semana o movimento na cafeteria não era tão grande, principalmente à tarde, então já estava acostumado a entender no máximo entre 15 a 20 clientes. Depois de mais ou menos meia hora parado no balcão, com minha mão apoiando meu queixo e Momo mexendo em meu cabelo despenteado, o sino da porta toca, indicando que acabara de chegar algum cliente. Eu pego o cardápio e tentando me livrar de Momo o mais rápido possível, me retiro de trás do balcão e vou até a mesa aos fundos, aonde o que me parecia três rapazes foram sentar. Eu parei em frente a mesa com um sorriso fechado e quando iria falar, fico apenas de boca aberta, encarando os três. Eram Jungkook, Yoongi e Jimin.

De tantos lugares e estabelecimentos em Seul, eles tinham que vir logo para cá? 

-Ah, hyung! -Yoongi abre um sorriso inocente. 

-Oi... Então... Aqui está o cardápio... -Eu digo entre pausas ainda chocado e entrego um cardápio para cada um. 
Jimin alternava entre olhadas para mim e Jungkook, claramente tentando conter o riso da expressão que nós dois fazíamos. Assim como eu, o mais novo parecia perplexo, e estava com o corpo totalmente rígido enquanto quase enfiava o cardápio em seu rosto de tão próximo que estava do objeto em suas mãos. 

-Eu vou querer um café e um pedaço de torta de morango. -Diz Yoongi, me entregando o cardápio. 

-Eu quero uma batida de frutas vermelhas... -Jimin me entrega o cardápio dando uma baixa risada.

-E você, Jungkook? -Yoongi perguntou, encarando o rapaz que nem ao menos piscava. -Jungkook? Ei, Jungkook! 

-Acorda peixe morto! -Jimin dá um tapa na face de Jungkook, o qual resmungou algumas palavras -provavelmente xingamentos- e leva uma de suas mãos até sua bochecha avermelhada por causa do tapa, a esfregando. 

-Aish... Eu vou querer uma vitamina de banana... -Ele me entrega o cardápio evitando contato visual.

Eu anoto tudo e saio dali indo até o balcão e entregando o papel na cozinha, voltando para o lado de Momo em seguida, esperando os pedidos saírem. Os três começaram a conversar até que Momo em um ato ousado decide entrar em minha frente e envolver meus braços em sua cintura, mexendo de forma lenta seu quadril contra o meu, o que ocasionava em sua bunda -que não era nada pequena- se esfregando em meu membro. 

-Momo, o que está fazendo?! -Digo entredentes levando meus lábios até a proximidade da orelha da mesma, tentando a soltar. Ela podia ser magra e baixa, mas tinha uma força absurda.

-O que foi, oppa? Não tem quase ninguém aqui mesmo, só aqueles garotos... -Ela diz baixo com um certo tom de inocência em sua voz.

Eu levei meu olhar para aonde os três estavam, e então percebi Yoongi com sua cabeça virada para trás nos olhando, e Jimin e Jungkook nos encarando fixamente.

Merda. Me solta, piranha!

De repente noto que Jungkook franziu seu cenho e as maçãs de seu rosto encontravam-se coradas. E como eu não perdia oportunidades de o incomodar, dou um pequeno sorriso de canto e levo meus lábios até a orelha de Momo, sussurrando coisas sujas o suficiente para fazê-la corar e se remexer contra meu corpo. Yoongi riu quando se virou para Jungkook e viu a expressão incrédula do rapaz. Soltei Momo quando escuto o sino da cozinha indicando que os pedidos estavam prontos e os coloquei na bandeja, indo até a mesa dos rapazes com um sorriso e olhar mais inocentes do mundo, como se nada tivesse ocorrido. 

-Aqui está. -Dou os pedidos para seus respectivos donos e dou uma piscada para Jungkook junto de um sorriso quadrado antes de me retirar. Volto para o balcão e quando sinto meu celular vibrar em meu bolso, o pego. 

Uma mensagem de Yoongi?

Olho para o loiro, que me encarava com um sorriso.

*No celular*
Às 14:12


Min Yoongi : Que isso hein jovem? Nem no trabalho perdoa as bundas alheias.

Taehyung : É um dom.

Min Yoongi : A bundinha do Jungkook ficou com ciumes ;(

Taehyung : lol

Min Yoongi : Mas agora é sério. Acho que o Jungkook ficou com ciumes. 

Taehyung : Impossível. Ele me odeia, e é "heterossexual".

Min Yoongi : Eu conheço o Jungkook. E não sou só eu quem acha isso, Jimin também acha que ele está com ciumes. E olha, o anão é um amigo antigo do biscoito, sabe muito bem quando ele está com ciumes ou não. Jungkook não falou uma palavra até agora depois daquilo.

Taehyung : Ainda não acredito. 

Min Yoongi : Olha. 1 - Essa torta é uma delícia, puta que pariu.
2 - Use camisinha.
3 - Qual a diferença de uma pistola e um revólver? 
4 - Fale com o Jungkook hoje depois do trabalho.


Taehyung : Por que eu deveria?

Min Yoongi : Ele deve estar com vergonha de se aproximar de você. 

Taehyung : Para quê me aproximar, se eu posso provocar?

Min Yoongi : Bicha safrada e venenosa. Vou terminar de comer, adeus.

(...)

Eu dei uma baixa risada e coloquei o celular novamente em meu bolso. 
Não demorou muito para eles terminarem e virem até o balcão pagar a conta. Yoongi me deu o dinheiro e se apoio no balcão, pedindo para que eu me aproximasse, e assim eu o fiz.

-Eu tive uma idéia para provocar Jungkook e assim provar que ele está começando a se interessar por você. -Ele sussurra próximo de minha orelha.

-Que idéia? -Pergunto com um pequeno sorriso. Provocar Jungkook me parecia algo divertido. 

-Podemos marcar de assistir um filme na sua casa Sexta à noite. Nós dois poderíamos ficar de "brotheragem" e ver a reação de Jungkook. Vou falar com Jimin depois.

-Isso é bem homossexual, mas se for incomodar Jungkook, então eu estou dentro. -Dou uma risada divertida.

-Ótimo. -Ele se afasta com um sorriso malicioso em seu rosto. -Tente se aproximar mais de Jungkook até Sexta. 

-Certo. -Nós apertamos nossas mãos e Yoongi deixa o estabelecimento, recebendo um tapa na nuca vindo de Jimin.

Ainda com um sorriso no rosto, passo a língua entre os lábios enquanto pensava no que Yoongi acabara de falar.

Ah... Vai ser tão divertido...

(...)

Segunda às 21:23 da noite.
 
Eu saio do elevador e praticamente me arrasto até a porta de meu apartamento. Estava exausto, como sempre depois de um longo dia de estudos e trabalho. Quando estava prestes a colocar a chave na fechadura de minha porta, me lembro sobre o que Yoongi disse de me aproximar de Jungkook, então logo abro um sorriso no rosto e caminho até a porta do rapaz, tocando a campainha.

Ele abre a porta. Estava usando um moletom e uma bermuda. Seu cabelo estava bagunçado e sua roupa amassada. Quando ele me vê, revira os olhos e responde cansado. -O que foi?

-Boa noite para você também. Yoongi já deve ter comentado mas... Você quer vir na minha casa Sexta à noite? -Dou um sorriso quadrado. 

-Sim, ele já comentou... E olha, eu não sei se eu vou... -Ele coça a nuca e morde seu lábio inferior. 

De certa forma, aquilo o deixou sexy.

-Por favooor... -Falo de maneira manhosa e faço um bico. Se for necessário jogar sujo, então eu jogo.

-Certo, certo, eu vou... Agora para com isso. -Ele estava levemente corado.

-Certo. Boa noite. -Saio dali com um sorriso e abro a porta de meu apartamento, adentrando no mesmo. Fecho a porta e caminho até o sofá, largando minha mochila no chão e me deitando sobre o objeto confortável. Pego o meu celular ao sentir que o mesmo vibrava loucamente. 

*No celular*

Às 21:30
Min Yoongi te adicionou no grupo "As putas do Yoongi"


Min Yoongi : TaeTae hyung~ ♥

Jungkook : O que ele está fazendo aqui?

Jimin : Desde quando vocês ficaram tão próximos? 

Min Yoongi : Digamos que simpatizei com ele, e ele comigo.


Taehyung : Sim. Yoongi-ah ♥

Min Yoongi : ♥♥♥♥

Jimin : Credo. Isso tá me assustando.

Jungkook : O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI?! YOONGI, PARA COM ISSO.

Min Yoongi : Tá com ciumes? Fica não, meu corpo é de todo mundo.

Jimin : Bom saber, Min Piranha Yoongi.

Min Yoongi : Meu corpo é de todos, mas meu coração é seu, Chimchim ♥

Jimin : Vai cagar.

Jungkook : ... Eu vou me atirar da janela.


Min Yoongi : Nem ouse, você tá me devendo 20 reais. 

Jimin : E tá com meu moletom favorito. 


Taehyung : Tsk tsk. Vou ter que ir na sua casa te salvar? 

Jungkook : Não ouse.

Taehyung : Estou saindo de casa.

Jungkook : NÃO VENHA! ESTOU DORMINDO!

Taehyung : Mesmo? 

Jungkook : Sim. zzzzzz.

Taehyung : Vou te acordar com um beijo ;)

Jimin : OOOOOH! O COISO DO JUNGKOOK SUBIU DEPOIS DESSA!

Min Yoongi : Estou digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo. A calcinha do Jungkook deve estar em chamas.


Taehyung : Jungkook usa calcinha?

Jimin : ?????

Jungkook : Claro que não -_-' 


Min Yoongi : Minhas putas, estou indo dormir. O rei precisa descansar e acordar belo. Adeus.

Jimin : Também vou dormir, bye.

Jungkook : Também. Até amanhã, Jimin.


Taehyung : Boa noite.

(...)

Bloqueio meu celular e o deixo sobre minha barriga, com um grande sorriso no rosto. 
Fazia tempo que não me sentia assim... Eu estava... Feliz?









 


Notas Finais


QUEM ACHA QUE O YOONGI VAI EXTRAPOLAR NO PLANO DA BROTHERAGEM FALA : "Chimchim"

PEI!

Não sei o que escrever aqui cof cof*

Até o próximo capítulo ~~~

//Explode//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...