1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. I hate you

História Stigma - I hate you


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Capítulo novo ♥
Aleluia! 100or!

Boa leitura, e até as notas finais ♥

Capítulo 6 - I hate you


Fanfic / Fanfiction Stigma - I hate you

 Terça-Feira às 7:26 da manhã

Eu estava fora de meu apartamento trancando a porta. Meu cabelo estava todo bagunçado, não conseguia manter meus olhos abertos. Meu corpo estava mole. Eu havia passado quase que a noite inteira conversando com Yoongi e Jimin sobre o maldito Taehyung. 

Qual é o problema deles? Por que não podem me deixar em paz? 

Meu casaco cobria minha blusa completamente amassada, e minha calça só não estava no mesmo estado por ser jeans. Fui praticamente me arrastando para o elevador, e quando estava prestes a entrar no mesmo, sinto uma mão segurando meu ombro, o que me fez virar a cabeça para o lado para ver quem era. 

-Bom dia. -Taehyung diz e me puxa para dentro do elevador. 

-Bom dia... -Digo de forma baixa enquanto encarava meus sapatos brancos. 

-O que foi? Está tão péssimo que nem ao menos me deu um fora... -Ele dá uma breve risada.

-Estou com sono demais para isso... -Bocejo e saio do elevador quando a porta do mesmo se abre.

-Sei de algo que vai te acordar. Na verdade, duas coisas... -Ele diz caminhando ao meu lado.

-O que? -Normalmente eu não aceitaria nada vindo dele, porém, como eu estava com sono demais e não poderia permanecer assim na sala de aula, decidi que talvez poderia o ouvir.

-Escuta só : Nós estudamos na mesma faculdade, certo?

-Sim...

-Então isso significa que vamos para a faculdade juntos hoje, e quem sabe, todos os dias? -Ele dá um sorriso quadrado enquanto me olha.

-Ah... E a outra coisa? -De certo modo o choque de escutar aquilo realmente me acordou. Eu estava tão cansado que nem ao menos tinha reparado nisso.

-A segunda coisa... -Ele se aproxima de mim, passa um de seus braços por meu pescoço e aproxima seus lábios de minha orelha, sussurrando de forma baixa logo em seguida. -Se você não despertar até chegarmos na faculdade... Serei obrigado a usar meus métodos sujos para isso... -Ele diz com sua voz rouca e grossa, me fazendo arrepiar.

-Certo, certo! Eu já acordei! -Rapidamente eu retomo minha energia e vou marchando até o ponto de ônibus, onde nós dois ficamos parados poucos minutos esperando o transporte chegar.

Entramos no ônibus e nos sentamos aos fundos, onde por sorte, havia dois lugares vazios. Porém, o azar, era que esses lugares eram um ao lado do outro. Eu me sentei ao lado da janela, ficando olhando para fora da mesma que estava aberta. Já Taehyung sentou-se ao meu lado. Eu estava um pouco desconfortável, com "medo" de que o mais velho tentasse fazer algo (como sempre), mas não queria que ele soubesse disso, pois com certeza só o daria mais motivos para me importunar, então tentei ai máximo manter minha expressão calma.

Senti algo quente em minha coxa por cima de minha calça. Algo quente e... estava me apertando? Eu olhei para minha coxa e vi a mão de Taehyung ali. Levantei meu olhar para ele, onde o mesmo encontrava-se com um pequeno sorriso no rosto.

-Para de viadagem, Taehyung. -Eu tento tirar a mão do mais velho dali, porém ele a mantém firme em minha coxa.

-Isso não é bem viadagem, aliás, você deveria me chamar de "hyung". -Ele responde calmo como sempre.

-Certo. "Hyung", tira a mão. -Franzo o cenho quando o mesmo aperta minha coxa com um pouco mais de força. 

-Não. 

-Mas...

-Nada de mas. -Ele volta a olhar para fora da janela, enquanto acariciava e apertava minha coxa.

Se eu achava aquilo estranho e desconfortável? É claro que achava, ainda mais vindo dele. Porém, ao mesmo tempo eu meio que... gostava?

Não, não Jeon Jungkook. Você não gosta. É, eu não gosto.

Eu balancei minha cabeça de forma negativa e voltei a olhar para a janela. Estávamos perto da faculdade, então em breve iria me livrar dele.

(...)

Terça-Feira às 8:00 da manhã

-Que cara de cu murcho é essa? -Disse Jimin colocando sua mochila logo na carteira da frente de onde eu estava sentado.

-Eu não dormi direito... -Digo e bocejo logo em seguida, encostando meu queixo na mesa.

-Só isso? Sabe, eu meio que vi você e o Taehyung chegando juntos... -Eu o olho e o mesmo tinha uma expressão divertida em sua face enquanto me encarava.

-Só aconteceu de ele me encontrar enquanto eu saía do prédio, e já que estudamos no mesmo lugar, só acabamos vindo juntos. -Reviro os olhos, tentando evitar comentários maliciosos vindos do ruivo.

-Yoongi disse que ele deve ter te feito gritar a noite toda.

-Ele já sabe?

-Contei 'pra' ele por mensagem assim que te vi.

-Vadia, fofoqueira.

-Assim você me ofende.

-Mas é mesmo.

A professora entra na sala e Jimin senta-se em seu lugar aos risos, enquanto eu batia de forma fraca em minhas bochechas tentando me despertar. O sono era tanto que parecia que iria dormir a qualquer momento, porém ao me lembrar das vezes que Taehyung havia feito coisas mais "pervertidas" comigo em forma de provocação, acabei despertanto mais um pouco. 

Fala sério Jungkook... Por que está pensando nisso agora? Ou melhor, NELE agora?! Aish...

Me ajeito em meu lugar e com certa dificuldade por causa de meus pensamentos em Taehyung, começo a prestar atenção no que a professora dizia.

(...)

-Ei, bela adormecida, acorda! -Jimin joga o caderno em cima de mim, me fazendo quase cair da cadeira por causa do impacto. 

-Aigo! Jimin! Qual a necessidade de fazer isso?! -Levanto minha cabeça e estico meus braços para cima, me espreguiçando. 

-O que? Se queria acordar com um beijo, era só falar, porque eu chamava o Taehyung. Agora vamos descer, estou com fome. -Ele me puxa, fazendo-me levantar e então agarra meu pulso, me levando para fora da sala. 

Eu resmungo algumas coisas em resposta ao comentário de Jimin sobre Taehyung, e ainda com sono, lutava para manter meus olhos abertos. Eu planejava não ir para a cantina hoje e ficar dormindo na sala, pois eu sabia que agora Taehyung não perderia chances de me importunar na faculdade. E eu tinha razão. Assim que Jimin comprou algo para comer e fomos até o pátio, para atravessar o mesmo e nos sentarmos em uma escadaria mais escondida - pois a mesma era um dos únicos lugares que ficava vazio durante o intervalo - somos puxados para trás por alguém que segurou a barra de nossas blusas. E esse alguém era o homem de cabelo vermelho. 

-Ah, hyung. Bom dia. -Jimin diz indiferente e volta a andar, enquanto Taehyung andava no meio de nós dois com uma maçã na mão. 

-Bom dia. Bom dia, Jungkookie. -Ele me olha com um sorriso provocativo.

-Bom dia. -Suspiro pesadamente e reviro os olhos. -Desde quando o Jimin não tem mais medo de você? 

-Desde ontem à noite. Enquanto eu trocava mensagens com você e Yoongi, também estava trocando com ele no privado. Ele não é tão ruim assim. -Ele dá ênfase no "tão" e quando chegamos na escadaria, Jimin sobe alguns degraus e senta-se.

-Vocês dois são uns traíras. Umas putas traíras. -Disse me referindo ao ruivo e ao Yoongi. Me sentei em dois degraus abaixo de Jimin, já que o mesmo era espaçoso e abria as pernas quando sentava em qualquer lugar, impedindo de outras pessoas sentarem ao seu lado.

-Não vai comer nada? -Perguntou Taehyung, dando uma mordida na maçã que tinha em mãos e se sentando ao meu lado, encostando suas costas na parede.

-Estou com sono demais para fazer qualquer coisa... -Encosto minha bochecha no corrimão mais baixo.

-Aish! Todos os dias vou mandar você dormir às 22:00! Você é um pé no saco quando está com sono. -Jimin cutuca minha cabeça com seu pé. 

Taehyung apenas nos observava, até que quando Jimin se acalmou, o mais velho se pronunciou. 

-Não quer mesmo comer? -Ele perguntou enquanto me olhava.

-Não...

-Toma. -Ele estende a maçã em sua mão, que até agora somente tinha uma mordida.

-Eu não quero.

-Pirralho teimoso. -Ele se aproxima de mim, enlaçando minha cintura com um de seus braços enquanto levava o outro com a maçã até minha boca, a deixando parada em frente aos meus lábios. -Você precisa comer... -Dessa vez ele fala de uma maneira serena e mais baixa, com seu rosto bem próximo ao meu.

Aquilo por alum motivo fez meu coração palpitar, e para me livrar dele, dei uma mordida na maçã.

-Ótimo... Agora vou mandar esse vídeo para o Yoongi. -Disse Jimin, e quando me viro para ele, o mesmo estava com seu celular em suas mãos e com seu sanduíche apoiado em suas coxas.

-Vadia desalmada! Naja! -Eu o olhava com uma expressão raivosa, porém não conseguia nem ao menos me levantar para impedi-lo, já que Taehyung continuava com seu braço em volta de minha cintura. 

O de cabelo vermelho se encontrava mais calmo do que eu, apenas observando as pessoas que passavam por ali enquanto comia sua maçã calmamente. Ele alternava entre mordidas minhas e dele na fruta. 

Ele está preocupado comigo? E por que?

Aquilo ficou na minha cabeça até o sinal indicando o fim do intervalo tocar, então nos levantamos e nos despedimos de Taehyung. A faculdade tinha dois prédios, e o mais velho tinha aulas no segundo, o que de certo modo me deixava aliviado. Pelo menos tinha a certeza de que o mesmo não iria entrar em minha sala e me sequestrar, provocar, ou me fazer passar vergonha.

(...)

Já estava quase no fim da última aula quando Jimin se vira para mim e sussurra.

-Jungkook, Yoongi hyung quer saber se você vai para a casa dele hoje.

-Para que? Para ficar de vela para vocês dois? Não, obrigado, prefiro dormir.

-Certo. -Ele dá uma pequena risada e se vira para frente.

Toda vez que íamos na casa de Yoongi ou na casa de Jimin, os dois sempre acabavam se pegando, e eu ficava na sala mexendo no celular ou vendo TV enquanto escutava os gemidos do ruivo no quarto de um dos dois. Eu não sabia bem ao certo a relação que os mais velhos tinham, mas sabia que não deveria perguntar. A verdade era que os dois se gostavam, mas Jimin era cu doce demais para pedir Yoongi em namoro, e o Yoongi era retardado demais para pedir Jimin em namoro. 

Não demorou muito tempo para a aula acabar, então me despedi de Jimin e fui caminhando para casa. O dia estava bonito, a rua vazia, e eu não tinha nada para fazer, então achei que caminhar fosse uma boa.

E se eu passasse na cafetaria em que Tae trabalha? Não é tão longe daqui... Não, não. Por que eu passaria lá só para vê-lo? Espera... Quem disse que eu iria lá para vê-lo e não para comer? 

Eu fiquei nesse conflito interno até que decidi ir para casa. 

É, eu vou para casa. 

(...)

Não, eu não vou para casa...

Quando dei por mim já estava parado em frente da cafeteria. Respirei fundo e pela porta que era de vidro, consegui ver Tae levando alguns pratos sujos para a cozinha. Finalmente adentrei no estabelecimento e me sentei em uma mesa atrás de onde algumas garotas estavam sentadas. Coloquei minha mochila ao meu lado e me assustei quando vi Taehyung parado ao lado de minha mesa com um grande sorriso no rosto. Seu grande sorriso quadrado de sempre.

-Que susto, demônio! Quando chegou aí? -Peguei o cardápio que o mais velho me entregava. 

-Assim que te vi parado aí, vim aqui. 

-Ah... -Respondi passando os olhos pelas inúmeras coisas deliciosas que haviam no cardápio. Eu adorava cheesecakes, então acabei colando meus olhos nas diversas opções de sabores que haviam ali para a torta. -Eu quero uma cheesecake de amora e um mate. -Disse o entregando o cardápio.

-Os outros não vão vir? -Ele perguntou enquanto anotava o pedido no bloco que tinha em mãos. 

-Não, Jimin foi para a casa do Yoongi pimbar. Eles até me chamaram, mas eu não queria servir de tocha humana. -Peguei meu celular de meu bolso.

-Ah sim. Bom, eu já volto. -Taehyung se retirou.

Eu comecei a mexer em meu celular enquanto esperava os pedidos chegarem. De vez em quando, escutava alguns comentários nada discretos das três garotas sentadas na mesa da frente como : "Nossa, como aquele garçom de cabelo vermelho é bonito", ou "O garoto que tá aqui atrás é uma gracinha, será que ele tem namorada?". Aquilo não me incomodava, pois de certo modo estava acostumado com garotas virem flertar comigo, e não demorou muito para que uma das três se levantasse e de maneira tímida parasse ao lado de minha mesa.

-Você... Está esperando alguém? -Ela perguntou me olhando levemente corada, enquanto colocava seu cabelo atrás da orelha.

-Não. -Respondo colocando meu celular bloqueado em cima da mesa e o empurrando para o lado.

-Então eu posso sentar aqui? 

-Claro. -A respondo com um sorriso.

Minha mesa era localizada não muito longe do balcão, onde eu conseguia ver pelo canto de meus olhos Taehyung nos observando. Era claro que o mais velho estava escutando tudo o que estávamos falando, e ali eu vi uma oportunidade para me vingar do que ele havia feito ontem com a outra garçonete. 

-Você tem namorada? -Ela pergunta baixo, mexendo em seus dedos nervosamente enquanto olhava para suas mãos. 

-Não. E imagino que você não tenha namorado.

-É, não tenho... 

-Ah, isso é triste... Como uma garota tão fofa e bonita está sozinha? -E eu não estava mentindo. Ela era realmente aquilo, seu cabelo era longo até sua cintura, e negro. Seu rosto levemente maquiado a fazia ter um olhar angelical, seu moletom branco, saia e meia-calça a faziam fofa. Realmente, a garota havia me chamado a atenção. 

Ela me olhou com um pequeno sorriso e levemente corada. -Obrigada... Você também é uma gracinha... -Ela se enrolou um pouco, provavelmente estava nervosa. 

Eu segurei uma de suas mãos. -Você tem quantos anos? 

-17... E você? 

-19. Isso significa que sou seu oppa. -Dou um sorriso um tanto quanto travesso.

Quando a garota iria falar algo, Taehyung aparece e de forma um pouco bruta coloca os meus pedidos em cima da mesa. -Aqui está. -Ele dá um sorriso cínico e fechado, então aproxima seus lábios de minha orelha e sussurra. -Eu sei que você veio aqui para me ver, então não precisa me provocar, porque acredite, eu sei provocar muito mais... -Sua voz saiu rouca, o que de certa forma o deixou ainda mais sexy. Eu corei de forma leve e ele satisfeito, deixou a mesa.

Mas eu não vou deixar por isso mesmo...

Eu dei uma pequena garfada na torta e olhei para a menina sentada na minha frente. -Você quer? Diga "a" -Dou um pequeno sorriso.

Ela de forma tímida abre a boca, e eu coloco o pedaço de torta na boca da mesma. Ela sorri com o rosto ruborizado, então eu me levanto e me sento ao lado da mesma, laçando sua cintura com um de meus braços. Eu alternava entre mordidas minhas e dela na torta, e de vez em quando olhava para Taehyung com um sorriso, o qual me encarava de volta com uma expressão ameaçadora. Eu não estava com medo, ele não podia fazer nada contra mim ali, ao menos se quisesse perder seu emprego. 

Depois de muito conversar com a garota, acabamos trocando nossos números e quando fui me levantar, ela me abraçou e eu depositei um beijo gentil no canto de sua boca, a fazendo ruborizar. Me dirigi até o balcão, pagando a conta com Taehyung e indo embora sem nem ao menos dizer um "tchau" ou acenar. Eu fui para casa satisfeito. 

(...)

Terça-Feira às 21:27 da noite

Eu estava largado em meu sofá conversando com Yoongi e Jimin pelo grupo no whatsapp. Taehyung não havia lido nenhuma mensagem, então provavelmente ainda estava no trabalho. De repente, alguém toca a campainha e eu me levanto, imaginando quem poderia ser. Com meu cabelo bagunçado e uma "animação" contagiante, abro a porta.

-Seu pirralho... -Taehyung diz entre dentes e entra em meu apartamento, fechando a porta e agarrando meus pulsos. 

-Que isso?! Invasão de domicílio, vou te denunciar! -Eu o olhei assustado.

-Lembra do que eu te disse mais cedo, hum? -Ele arqueou as sobrancelhas. 

Merda, porra, pinto, caralho, cu, buceta, eu não deveria ter me vingado. Ele não podia fazer nada na cafeteria, mas já aqui...

-Caralho, me solta! -Tento me soltar, porém mesmo sendo um pouco mais baixo, ele era bem forte.

Ele me empurra contra a parede, me encurralando na mesma e me encarando intensamente. 

-Olha só, primeiro : seu rosto tá perto demais. Segundo : qual a necessidade disso? Eu faço o que eu bem entendo, pego quem eu quiser, e como quem eu quiser. Você não tem que opinar em nada, não sou porra nenhuma teu. Agora me solta.

Ele estala a língua no céu da boca. Eu havia o irritado ainda mais. Mas por que ele estava tão irritado?

-Jeon Jungkook, você está me enlouquecendo... -Ele roça seu nariz em meu pescoço enquanto mantia seus braços apoiados na parede, me impedindo de sair.

-Que?! -Eu levo minhas mãos até seu abdômen e tento o afastar, porém com uma de suas mãos ele segura meus pulsos, os colocando acima de minha cabeça. -Olha só, Taehyung, para de viadagem!

-Cala a boca, só fala merda... -Ele deposita alguns beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar e soltar um suspiro de excitação. Ele estava agressivo e ao mesmo tempo carinhoso, o que deixava minha mente mais confusa do que já estava.

Ele trilha um caminho de beijos até o meu maxilar, aonde deu uma leve mordida. Em resposta, eu viro meu rosto para o lado levemente corado.

-Tae... O que está fazendo?... -Eu perguntei de maneira entrecortada e baixa. Espera, eu o chamei de Tae?!

-Tentando aliviar minha excitação... -Ele disse baixo então colou seu corpo ao meu, e eu pude sentir sua ereção em sua calça se chocar contra meu membro, que a essa altura estava começando a ficar ereto. 

-Taehyung, para... -Eu mordi meu lábio inferior quando o mais velho começou a esfregar sua ereção contra a minha, enquanto lambia e beijava meu pescoço. -Mas que merda Taehyung... Para...

Eu estava começando a me exaltar, até que já sem muita paciência por ser ignorado, solto meus pulsos e o empurro, o fazendo se afastar. 

-O que você tem na cabeça?! Tá achando que eu sou uma puta?! -Eu o encaro com o cenho franzido.

-Você tem carinha de piranha, mas...

-É o que?! -Eu não o deixei terminar de falar, então caminhei até a porta em passos largos e abri a mesma. -Sai!

-Jungkook... -Ele caminha até mim e tenta me abraçar, porém eu o empurro para fora de meu apartamento e fecho a porta, a trancando. 

-Jungkook! Ei, abre essa porta! -Ele bate em minha porta, porém eu apenas ignoro e volto a me deitar no sofá, colocando os fones de ouvido e ouvindo música alta.

Era só o que me faltava... Aish! Taehyung, eu te odeio!

 

 


Notas Finais


QUEM ACHA QUE O TAEHYUNG TÁ COMEÇANDO A SE APAIXONAR PELO JUNGKOOK FALA : "Batata"

BATATAAAAA
PEI!
SE FODEO TAEHYUNG COF*

Me desculpem qualquer erro e até o próximo capítulo ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...