1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. Falling?

História Stigma - Falling?


Escrita por: strawhee

Notas do Autor


Cheirin de viadagem

Boa leitura e até as notas finais ♥

Capítulo 8 - Falling?


Fanfic / Fanfiction Stigma - Falling?

 Quinta-Feira às 7:03

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI HOJE?! -Eu disse aos berros falando ao telefone com Jimin, enquanto penteava meu cabelo úmido em frente ao espelho do banheiro. 

-Mas que coisa, Jungkook! Isso é motivo para ficar histérico desse jeito?!

-Sim, claro que é! Você disse que iria sair comigo hoje depois da aula, e agora diz que vai dormir na casa de Yoongi e está indo para lá agora porque tem de planejar as coisas para amanhã?! -Saio do banheiro batendo os pés e me jogando no sofá, enfiando meu rosto em uma almofada. 

- Depois a Drama Queen sou eu. Se não quer ficar sozinho, é só falar com Taehyung. Nós vamos nos ver amanhã na casa dele de qualquer jeito.

-Sim, mas hyung! Quer saber? Se quiser dar o cu desde às 7 da manhã até às 7 do dia seguinte pode dar, eu vou para a escola. E FICAREI LÁ MUITO BEM SOZINHO, SEM VOCÊ. 

-Claro que vai ficar. Aposto que vai para debaixo da "saia" do Tae. -Uma risada pode ser ouvida no outro lado da linha. -Aliás, se quer sair com alguém, pode sair com ele hoje. 

-Mas ele trabalha de tarde. -Digo com a boca cheia pelo resto do bolo que estava comendo como café da manhã antes de atender a ligação de Jimin.

-Aish! Essa criança... Se for falar, pelo menos fale de boca vazia. E hoje o Taehyung não vai trabalhar, a cafeteria vai ficar fechada até Domingo para manutenção. Imagine que lindo, vocês dois juntinhos, vendo um filme romântico sentados no sofá da casa dele, aí ele passa o braço pelo seu ombro e sussurra : "libera o cuzinho virgem". -Uma risada alta foi ouvida.

-Aish! Já terminou? -Bufo e pego minha mochila, a colocando nas costas.

-Aposto que sua calcinha ia ficar em chamas.

-Jiminie? Quem é? -Pude escutar a voz de Yoongi um pouco abafada.

-É o nosso filho.

-Kookie? Deixe-me falar com ele. -Alguns ruídos foram ouvidos antes de Suga começar a falar novamente. -Kookie? Bom dia.

-Bom dia, hyung.

-Um aviso : Se alguma garota tentar se aproximar do seu macho, digo, do Taehyung, pega a vassoura e dá com o cabo na perna dela, porque galinha boa, é galinha na macumba.

-Que tipo de aviso é esse para uma criança?!

-Cala a boca antes que eu te cale colocando minha língua aí dentro.

-Será que dá para vocês pararem de viadagem? Até pelo telefone eu fico de vela. -Reviro os olhos e caminho até a porta, abrindo a mesma.

-Boa aula, Kookie~ Sambe na cara das piranhas por mim hoje. -Jimin diz de maneira abafada, provavelmente por seu celular estar na mão de Yoongi. 

-Boa aula, e não esqueça do que eu lhe disse sobre a vassoura.

-Até amanhã, hyungs. -Desligo o celular e o coloco em minha mochila, caminhando até o elevador. Assim que adentrei no mesmo, Taehyung entra correndo antes das portas se fecharem, me olhando com seu sorriso quadrado de sempre.

-Bom dia.

-Bom dia, hyung. -Respondo ainda um pouco irritado pela conversa que tive com Jimin mais cedo.

-Que cara é essa? Sorria. -Ele para em minha frente e coloca seus dedos indicadores nos cantos de minha boca, me fazendo sorrir forçadamente. 

-Aigo! Tae, para com isso! -Digo retirando os dedos do mais velho de minha boca.

-Por que? Eu gosto quando você sorri, Kookie. -Ele diz de maneira manhosa e faz um bico em seguida. 

Eu o olho sentindo meu rosto queimar, estava corando. Por sorte logo a porta do elevador se abre e eu saio do mesmo. Por algum motivo, Tae havia feito meu coração palpitar com aquilo. Se era estranho? Claro que era, mas o importante era que consegui me salvar. 

-Você anda muito rápido. -Ele diz logo ao meu lado, segurando meu pulso e me fazendo andar mais devagar. -Ainda está cedo, para que essa pressa? 

-Por nada.

-Você ainda não respondeu a minha pergunta.

-Que pergunta? -Solto o meu pulso da mão do mais velho, andando de forma mais calma.

-Por que está com essa cara? -Ele cutuca o meio entre minhas sobrancelhas, me fazendo perceber que meu cenho estava franzido esse tempo todo, então o relaxo.

-Jimin disse que iria sair comigo hoje depois da aula, mas ele me ligou hoje de manhã dizendo que iria na casa do Yoongi resolver coisas para o encontro na sua casa amanhã. -Suspiro olhando para o chão. -Eles vão é foder, isso sim.

-Que absurdo, você fala "foder".

-Mas eles vão fazer isso, oras. -O olho confuso. 

-Eles se gostam, então vão fazer amor.

-Fazer amor?

-É, fazer amor.

-Você já fez amor?

-Não. 

-Então você é virgem?

-Não.

-Então como você não fez amor?

-Porque eu não gostava tanto da pessoa, então eu fodi.

-Quantas vezes você já fez isso? -Pergunto baixinho. 

-Só duas, e com a mesma pessoa. 

-Quem?

-Hoseok.

-QUE?!

-Isso mesmo. -Ele me dá a língua e assim que o ônibus chega nós subimos no transporte, caminhando até dois lugares vazios ao fundo.

-Chocado.

-E você? Ainda é virgem? -Ele senta-se ao lado da janela.

-Sou. -Observo os fios vermelhos do mais velho voarem por causa do vento quando o ônibus começa a andar.

-Ah... Que bonitinho! -Ele dá uma breve risada e bagunça meu cabelo.

-Você é um idiota. -Digo dando uma pequena risada nasalada.

(...)

Estava sentado em meu lugar, com o cotovelo apoiado na mesa e minha mão apoiando meu queixo enquanto observava atentamente a cadeira vazia a minha frente, que pertencia a Jimin. As aulas pareciam mais longas e chatas quando o ruivo não estava ali para fazer piadinhas ou jogar bilhetinhos com desenhos em minha mesa. Suspiro ao ouvir o sinal indicando o começo da hora do intervalo e me levanto, me retirando da sala de aula e indo em direção à cantina para comprar algo para comer. A faculdade realmente estava um tédio sem ninguém para conversar. Não tinha amizades masculinas na sala além de Jimin, e preferia ficar longe das garotas, já que as mesmas só falavam comigo por interesse sexual. 

Ah... Mas tem o Taehyung... Acho que vou procurá-lo depois de comprar um sanduíche. 

Vou até a fila da cantina. Por sorte, ela não estava tão grande, então logo comprei um sanduíche de atum e fui vagando pela faculdade procurando por Taehyung enquanto comia. Na noite passada havia feito as pazes com o mais velho, e os dois concordaram em não se tratarem mais com tanta grosseria. De certo modo gostava de Taehyung, e estava feliz por pararem de discutir e trocar ameaças por mensagens. Agora eram dois amigos comuns, assim como Jungkook era com Jimin e Yoongi.

Aish... Onde ele está? Não é tão difícil assim encontrar alguém de cabelo vermelho no meio de toda essa gente...

Depois de andar quase a faculdade inteira em busca do hyung, decido ir me sentar na escadaria (a qual sempre me sentava nos intervalos com Jimin). Quando iria subir o primeiro degrau, duas mãos tampam os meus olhos, e uma voz aveludada soa próxima de minha orelha.

-Adivinha quem é... -Uma risada nasalada foi ouvida.

Essa voz é masculina e... grossa?

-Taehyung?

-Acertou! E como prêmio, vou te dar algo. -Ainda com meus olhos cobertos pelas mãos do mais velho, sinto seus lábios úmidos se chocarem contra a minha nuca, me fazendo arrepiar e ruborizar.

-T-Tae! -Dou um pequeno salto para frente, subindo alguns degraus e me sentando, escondendo meu rosto em minhas mãos. 

Maldito, maldito Taehyung!

Escuto a risada do mais velho e passos se aproximarem de mim, cessando assim que sinto o mais velho sentar-se ao meu lado.

-Você não vai me ignorar de novo, né? Foi só uma brincadeira. -Ele segura minhas mãos, as retirando de meu rosto.

-Por que suas brincadeiras são sempre sexuais ou agressivas? -O encaro meio desconfiado.

-Desculpe, faz parte do meu ser. -Ele dá seu sorriso quadrado. 

Um sorriso quadrado fofo e que me faz ter vontade de fazê-lo sorrir o tempo todo só para admirar esse sorr... Espera... QUE?! QUE VIADAGEM É ESSA, JEON JUNGKOOK?! É EFEITO DO PÓ DA VIADAGEM QUE SAÍ DA RABA DO JIMIN QUANDO ELE FALA, SÓ PODE.

Eu começo a dar tapas em minhas bochechas, as fazendo ficar quentes de tanto bater.

-Ei, para com isso, você vai se machucar! -Ele segura meu rosto com ambas as suas mãos, me fazendo o encarar. -Viu? Suas bochechas estão vermelhas de tanto você bater.

Até que o seu rosto não é nada mal...

-Kookie? -Ele pergunta olhando em meus olhos. 

Eu observava atentamente cada detalhe de seu rosto, já que o mesmo estava bem próximo ao meu.

-Ei! Jungkook! -Ele balança meu rosto, me fazendo recobrar meus sentidos. 

-Caralho! Que?!

-Olha a boca! -Ele dá um leve tapa em minha boca.

-Aish! -Dou um tapa em sua mão, a empurrando para longe. -Isso doeu! 

-Quer um beijo para sarar? -Ele sorri de forma fechada.

-Não, obrigado.

-Certeza? 

-Sim, para de viadagem. 

-Mas eu quero lhe dar u..

-Não.

-Só unzinho, Kookie~ -Ele faz um bico e tenta aproximar seus lábios dos meus, mas eu empurro seu rosto para trás. 

-Sai, desgraça.

-Que maldade -Ele dá uma breve risada.

-Sai daqui, demônio. Tá repreendido em nome da raba do Jimin.

-Certo... -Ele desvia o olhar e vira seu corpo para frente. 

Confesso que acho estranho essas brincadeiras que ele faz, mas Jimin também é assim, então... Deve ser normal, certo? Afinal, ele é bissexual...

(...)

Quinta-Feira às 13:52 

Eu estava deitado em cima do tapete branco e felpudo no meio da sala de Taehyung, com Buster em cima de mim tentando lamber o meu rosto.

-Ei, Jungkook, pega -O mais velho diz em pé, jogando uma lata de refrigerante para mim.

-Ah, obrigado. -Eu pego a lata e me sento em posição de yoga, (popularmente conhecida como "perninha de chinês") abrindo e tomando um gole do líquido que havia dentro do recipiente. 

-Eu fiquei impressionado como Buster te atacou de lambidas, e não de  mordidas. -Ele abriu sua lata e sentou-se no sofá, observando a mim e ao animal. 

-Do mesmo jeito que ele fez com Jimin? -Dou uma risada nasalada enquanto acaricio a cabeça do animal.

-É. Buster não é muito carinhoso com as pessoas.

-Todos me amam.

-Iludido.

-Cala a boca, eu sei que você me ama, ninguém resiste à minha sensualidade e brilho natural. -Eu me levanto, passando a mão em minha roupa para tirar os pelos brancos de Buster da mesma, então me sento ao lado de Taehyung, pegando meu caderno em cima da mesa de centro e o colocando em cima de minhas pernas.

Como eu não tinha nada para fazer, já que Jimin fora para a casa de Yoongi, decidi passar a tarde junto de Taehyung, seria uma oportunidade de nos conhecermos melhor. O único problema era que a maldita professora que eu mais odiava havia marcado um teste para amanhã, e como o bom aluno exemplar que sou, esqueci completamente disso. Então aqui estou eu, na casa de Taehyung estudando de última hora.

Eu abro o caderno e deixo a lata de refrigerante quase vazia na mesa em minha frente, me ajeitando no sofá em seguida voltando a minha posição de yoga e folheando o caderno à procura da matéria do teste.

-Se tiver dúvida em algo, pode me perguntar, vou tentar ajudar. - Eu podia sentir o olhar do mais velho sobre mim, o que por algum motivo, me deixava um pouco nervoso. 

-Certo. Hyung, você tem um lápis aí? 

-Só um minuto. -Ele se levanta e vai em direção ao corredor do apartamento, entrando em um cômodo que provavelmente era seu quarto. Depois de um tempo ele volta com um estojo preto em suas mãos e o joga em cima de meu caderno. 

-Obrigado. 

-De nada. -Ele senta-se novamente ao meu lado, puxando o celular de seu bolso e voltando a sua atenção para o mesmo.

(...)

Depois de mais ou menos duas horas com o caderno em minhas mãos estudando e Taehyung em seu celular, ambos estávamos sentados em cima do tapete macio da sala. Bom, eu estava sentado em minha velha posição de yoga, já Taehyung estava deitado de bruços no chão. 

-Ah... Jungkookiee, pare de estudar um pouco... -Ele disse em um tom manhoso, girando seu corpo para perto de mim.

-Eu preciso estudar, eu sou péssimo nessa matéria. -Disse tentando manter a concentração nas anotações que fazia.

-Para de ser chato, vem, vamos brincar. 

-Não. 

-Mas...

-Sem mais, nem menos.

-Aigoo Kookie... -Ele retira o caderno de meu colo e deita seu corpo em minhas pernas, ainda deitado de bruços. 

-Taehyung, para com isso! -Eu disse entre dentes, pegando meu caderno e o apoiando em cima das costas do mais velho.

-Conversa comigo, me dê atenção. -Ele saí de cima de minhas pernas e se ajoelha logo atrás de mim, apoiando seu queixo em meu ombro. -Mais tarde você estuda mais...

-Não. 

-Por favor...

-Já disse não. E para de fazer essa voz.

-Não quero. -Ele envolve minha cintura em seus braços, puxando meu corpo para mais próximo do seu.

-Hyung, por favor, me deixe estudar... -Suspiro cansado e fecho os olhos quando sinto o mais velho se sentando e me erguendo até seu colo, me fazendo sentar ali.

-Já que não vai me dar atenção, então me deixe fazer carinho em você enquanto estuda. -Ele diz de forma baixa, envolvendo minha cintura em um de seus braços e com o outro acariciava a parte de trás de meu cabelo.

-Certo... -Eu estava um pouco desconfortável, afinal, estava sentado no colo de um homem estudando enquanto o mesmo me acariciava. Mas era melhor isso do que um Taehyung fazendo birra e me atrapalhando. 

-Ah, e podemos conversar enquanto você faz isso? Me sinto entediado... -Ele fala mais uma vez de maneira manhosa, me fazendo ceder.

-Podemos... Mas tente não falar demais, não quero perder a concentração. 

-Ok. -Ele dá uma breve risada.

(...)

-Pronto, agora que eu terminei, podemos fazer algo. -Jogo o caderno e o estojo em cima da mesinha de centro, e quando tento me levantar do colo do mais velho sou puxado para baixo, me sentando novamente. -Quer morrer?

-Agora eu quero que você fique aqui. -Ele mais uma vez envolve minha cintura com seus dois braços e encosta seu queixo em meu ombro.

-Me solta, viado. -Eu faço força para me levantar, porém ele não me solta.

-É o que? -Enquanto eu me esforçava para levantar, inclinando meu corpo para frente, Taehyung me solta fazendo com que eu caísse, levando meu rosto de encontro ao chão. -Caiu, foi? -Ele dá uma risada nasalada.

-Não, eu tô limpando a porra do chão com a minha língua. -Me sento esfregando meu rosto. -Que foi? Você ficou me enchendo a porra do saco para fazermos algo, e agora vai ficar me olhando?

-Estresse mata.

-Vai tomar no cu.

-Olha a boca. Isso tudo só por que eu te soltei?

-Claro, caralho. Doeu. 

-Você queria sair, oras.

-Você vai queimar no inferno. -Eu me levanto e pego meu caderno, indo em direção a porta.

-Já vai? -Ele se levanta. 

-Sim, eu tenho esse maldito teste amanhã e já tá meio tarde... Acho melhor eu ir dormir cedo. -Eu me viro para o mais velho e coço minha nuca. 

-Ainda são 19:00 horas, fica mais um pouco.

-Eu acho que realmente está na hora de eu ir. Amanhã vamos passar a tarde juntos de qualquer jeito. Boa noite. -Quando eu estava prestes a abrir a porta, Taehyung segura meu pulso, me fazendo virar para ele.

-Boa noite. -Ele sela nossos lábios em um breve beijo, mais como um selinho, afastando nossos lábios em seguida, porém ainda mantendo nossas faces bem próximas. 

Eu não conseguia dizer ou fazer nada, além de olhar para os lábios rosados do mais velho. Minha mente ainda estava tentando processar o que acabara de acontecer. Meu coração estava acelerado e...

Espera, por que meu coração está tão acelerado?

Quando minha ficha caí, sinto meu rosto queimar enquanto o mesmo corava. Me viro bruscamente e saio dali em passos apressados, entrando em meu apartamento de forma desesperada e trancando a porta, encostando minhas costas na mesma.

Mas o que caralhos acabou de acontecer?! E... Por que eu sinto como se eu tivesse gostado? Eu não sou gay. EU NÃO SOU GAY.

Levo dois de meus dedos até meus lábios, os tocando suavemente enquanto setia meu coração palpitar de forma desesperada.

O que está acontecendo comigo? Por que me sinto tão necessitado de repente...

Aish! Taehyung, você me paga!

 


Notas Finais


QUEM ACHA QUE O JUNGKOOK TEM QUE APRENDER COM A MAMÃE JIMIN E O PAPAI YOONGI FALA : "YOONMIN"

PEI!
Me desculpem por isso ;v;

O próximo capítulo vai ser uma coisinha especial, somente esperem MWHAHAHAHAHA *Cof cof*

Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...