História Stigma


Escrita por: ~


Sinopse:
Kim TaeHyung se vê tocado pela história de vida de seu melhor amigo Jeon JungKook, a quem a muito tempo não via pois viajara para Seoul em busca de oportunidades como músico. Agora como um cantor de sucesso, volta para sua cidade natal e vai descobrir que as coisas estão totalmente estranhas por conta do sumiço estranho de seu amigo JungKook.
Ao longo da trama, ele vai desenrolar a história de seu amigo em busca de respostas para os problemas do mesmo, e ainda, irá escrever sua música de maior sucesso baseada na história de JungKook como presente por ter vivido uma vida injusta. Tendo ajuda da namorada do amigo e de Kim NamJoon, eles irão descobrir segredos que nem JungKook sabia, ajudando-o a ver a vida sem o olhar de ódio que tinha aprendido a ver por conta das circunstâncias em seu convívio familiar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.643
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens G-Dragon, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Bigbang, Blackpink, Bts, Crossover, Hentai, Musical, Romance, Tragedia, Violencia, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Stigma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chegada!
0
48
1.643

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.