1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma >
  3. WTF MAN !?

História Stigma - WTF MAN !?


Escrita por: LadyLove_S2

Notas do Autor


OLAAAAR então eu não ia publicar agora mas eu sou ansiosa e meu deus eu vou assim nas loucura mesmo, espero que vcs gostem eu to me empenhando muito nessa fic e é isso ai beijos ♡♡♡♡

Capítulo 1 - WTF MAN !?


Fanfic / Fanfiction Stigma - WTF MAN !?

  - "Agora chore, é só que eu realmente lamento muito por você
 Mais uma vez, chore, porque eu não consegui protegê-lo"

 


   -   "Preciso te dizer uma ultima coisa"
   -   "Estou ouvindo"
   -   "Me desculpa"

   E essa foi a despedida de uma alma perdida. Uma alma que procurava uma luz no fim do túnel, que não teve tempo de perceber que era a própria luz, que brilhava incansavelmente mas mesmo com tanto brilho se apagou tão cedo.



  pov. Taehyung


   Já fazia um ano, um ano desde que Hoseok me deixou.  Como pude ser tão cego? Como nunca percebi? Como não consegui impedir? Mesmo que sempre me digam o contrário sei que foi minha culpa, eu poderia ter evitado poderia notar mas eu não consegui.
  Depois da ligação ter sido encerrada, eu tentei ligar devolta, várias e várias vezes,  isso nunca tinha acontecido antes, me desesperei e fui atraz dele, nunca corri tanto como naquela noite, não deixei de tentar ligar em nenhum momento, entrei no elevador inquieto, quando finalmente cheguei em seu apartamento meu coração se apertou e meu corpo foi tomado por um mal pressentimento, o que não me acalmou em nada. Toquei sua campainha, pude ouvir seu celular tocando de dentro do seu apartamento, me perguntava "Por que não me atende? Você esta chorando? Esta machucado?" muita coisa se passava pela minha cabeça, peguei a chave reserva que você deixava comigo e abri a porta correndo, cheguei em seu quarto e a porta do banheiro estava aberta com a luz acesa quando olhei para o chão me assustei com remédios jogados para todos os lados, você poderia ter aparecido e dito que apenas tinha derrubado eles sem querer enquanto falava comigo e eu iria bater em você enquanto dizia o quão preocupado eu fiquei... mas não foi o que aconteceu,olhei para a banheira e não aguentei desabei ali mesmo ao lado do seu corpo já sem vida com remédios na boca e alguns cortes nos pulsos feitos pelas lâminas que se encontravam na sua mão. Eu me perguntava " Por quê?" Eu nunca entendi, esperava que fosse mais uma brincadeira sua, eu com certeza ficaria tão irritado que não falaria com você durante um mês mas logo sentiria sua falta e te perdoaria, por que não foi só mais uma de suas brincadeiras tolas?
 Eu estava em um estado de choque tão grande, que quando os policiais chegaram e me fizeram perguntas eu não podia ouvir nada, eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, eu queria acordar e descobrir que era só um sonho, eu esperava tanto que aquilo não fosse real, esperava tanto...
  Depois disso me fechei pro mundo, era você que me fazia ser quem eu realmente era mas agora não te tenho mais aqui, o que eu deveria fazer? Continuar o mesmo? Não tem como, eu nem tive uma explicação tudo parecia tão bem, e isso que me incomoda mais ainda o que acontecia que você não me dizia? Eu achava que sabia de tudo e eu não sabia e por isso não pude te salvar. Todas as semanas agora vou ao psicólogo tratar minha depressão, ele sempre me diz as mesmas coisas, que eu deveria seguir em frente, que o que eu presenciei me afetou e que por isso estou assim mas isso não me ajuda em nada, eu quero você, preciso de você, por que você não está aqui comigo?
  Um ano desde seu suicidio estou aqui no seu túmulo me perguntando novamente o que eu deveria ter feito pra te salvar? Como eu poderia saber que eu tinha que te salvar de você mesmo? Por que não me pediu ajuda? Eu estava lá sempre pra você, não pude me conter e as lágrimas logo desceram suavemente pelo meu rosto até cairem nas flores que eu havia acabado de deixar no marmore cinza.
 Me levantei e fui para o estacionamento onde estava meu carro, voltei para casa.
 Quando cheguei sentei no sofá e desabei denovo, ja fazia um ano que eu estava sozinho e nem tive tempo de dizer que te amava, mais do que só um melhor amigo. Eu não sei quanto tempo se passou enquanto eu chorava mas ja estava sem forças, levantei e peguei um copo d'água, olhei pela janela e ja não era mais dia. Quando estava indo pra sala vejo uma sombra familiar.. devia ser o sono, talvez eu precise de mais remédios, quando estava prestes a ignorar, ouço sua voz tão doce como quando você ainda estava vivo.

- " Wah você vai me ignorar? Eu estava com saudade"


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou me esforçar no próximo cap. Beijinhos até lá ♡ Fighting ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...