História Stigma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Drama, Stigma, Suga, Taegi, Taehyung, Taehyung/yoongi, Termino, Vsuga, Yoongi
Exibições 45
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, bombons de chocolate, não tenho nada pra dizer aqui então né... Só capta aqui véi, Taehyung existe, Yoongi existe, se eu existo é pra enaltece-los. Então, boa noite, espero que gostem, enredo e personalidades minhas. Narrado pelo TaeTae.
Beijão, flw.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Querido Yoongi,

Tal carta nunca chegará em suas mãos, afinal, não coloquei-te como o destinatário de tal. Quem receberá esta carta é Hoseok, o seu atual melhor amigo de todo o sempre. Eu não deveria querer saber como você está ou o que está passando. Realmente, não tenho motivos para intrometer-me na tua vida novamente.

Lhe devo as mais sinceras desculpas, por tudo que te fiz. Desde que te fiz se apaixonar ao meu ❝seremos só amigos❞. Isto doeu em mim.

Deixou um estigma no meu coração, o seu medo deixou.

Mas eu amo-te, porém, apenas como amigo.

Um amor puro que não pode se acabar, um amor que não pode ser interrompido por brigas ou por medos. A melhor forma de amar, no meu simples ponto de vista.

Sou apenas mais um garoto perdido nas suas fantasias e imaginação, sempre pensei no começo, na ação, mas nunca nas consequências ou reação como você, Min Yoongi, é isso que eu te invejo.

Talvez agora eu tenha que trilhar o meu caminho sozinho, sei que terei pessoas ao meu lado mas nunca dependerei delas, não quero, não posso.

É apenas isto, talvez seja a última carta.

Adeus, Suga.

Com amor Taehyung.


Notas Finais


[Postado dia 24/11/2016]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...