1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of a suicidal love >
  3. "a menina problemática"

História Stigma of a suicidal love - "a menina problemática"


Escrita por: Lllluhhhglllggh

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic

Boa leitura =3

Capítulo 1 - "a menina problemática"


Fanfic / Fanfiction Stigma of a suicidal love - "a menina problemática"

(S/n):

Mais uma vez me encontro nessa situação. Sentada no chão de um banheiro com uma lâmina em uma de minhas mãos e meus dois pulsos cortados ainda liberando meu sangue quente e vermelho pelo chão de piso tão frio daquele banheiro tão vazio....

Meus choros e gritos dando eco por aquele cômodo enquanto o sangue manchava minha roupa e as lágrimas escapavam de meus olhos.

(Flashback on):

Estava um dia de bosta para se dizer a verdade. A aula estava entediante, não parava de chover... Deu o sinal para o intervalo. Sai de lá no mesmo instante, não aguentava mais aquela aula chata, meu namorado havia pedido para ir ao banheiro no meio da aula e não voltou desde então, mas não tinha sido só ele... Minha melhor amiga, por "coincidência" também havia saido em um período curto depois dele ter saido. Fui até o banheiro, mas eu é que não iria entrar , me encostei em uma porta ao lado dos banheiros que dava acesso a um jardim dos fundos, quando ouvi duas vozes abafadas vindas do outro lado da mesma. Estranhei e quando a abri me deparei com uma cena realmente desagradável.

MEU NAMORADO E MINHA MELHOR AMIGA!?

Eu não acreditava naquilo, eu já estava suspeitando a um tempo, nosso relacionamento não andava muito bem, se é que posso chamar assim. O que nós tínhamos já estava em uma fase que parecíamos apenas amigos, então... Por que eu o culpo pelo que estou fazendo comigo?
Talvez ..... Eu só esteja procurando algo ou alguém para jogar a culpa por minhas ações irresponsáveis, como meu EX namorado, ou minha "melhor" amiga, ou até mesmo meus pais, que viviam botando pressão em mim e me forçando a fazer algo que não queria, que não me fazia feliz, que eu não queria para meu futuro, mas sim o que ELES queriam  ter feito e não tiveram condições, ou seus pais não concordaram quando eram crianças, ou seja, eles estavam me forçando a realizar um sonho que pertencia a eles, não há mim.

Me sentia na necessidade de agrada-los, mas não aguentava mais...

Além de tudo isso havia a pressão da escola, de meus amigos, parente são meu redor, tudo parecia estar contra minha felicidade, contra meus sonhos.

Eu não penso mais como suportar tantas coisas contra mim... A não ser o suicídio.

(Flashback off)....


continua???


quem sabe...



Notas Finais


ela é curta por enquanto mas vou tentar estende-la :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...