1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. Awake

História Stigma of love - Awake



Notas do Autor


Oiiiiii,Aqui é a Maria mas vcs me conhecem por Torta pro Yoongi.Vim trazer mais um capítulo para vcs.Espero que gostem.Resolvi não estragar o clima pesado na estória, ou seja nada de água com açúcar dessa vez kkkkj.

Capítulo 7 - Awake


Awake

FLASHBACK On:

´´-Que lindo Yoonie-.

-Você gostou Minie?.-

-Se eu gostei?Eu amei-Ele respondeu enquanto eu colocava nele uma gargantilha com um pingente de flor.

-Mas porque uma flor-Ele perguntou

-Porque eu sou uma flor e não consigo viver sem meu sol!Que é você-Falei mostrando minha gargantilha com um pingente de um sol.``

FLASHBACK Off

Acordei suando enquanto lágrimas rolavam pela a minha face.Como hoje era domingo não tinha trabalho,desci e fui tomar café Jin não estava em casa parei para pensar e notei que ultimamente eu estava tendo várias memórias do passado como sonho.Tomei um banho e sai de casa para respirar um pouco de ar fresco,comecei a andar pelas ruas sentindo a brisa suavemente bater em meus cabelos verde água quase brancos na raiz.Visitei uma biblioteca onde comprei um livro chamado Demian de Hermann Hesse,comprei roupas,comidas e tomei um café novamente lá na cafeteria que eu tinha ido com o Jimin,só que dessa vez me sentei bem na frente,comecei a ler o meu livro quando um rapaz alto e moreno virou para mim e disse:

-Posso me sentar aqui?-Ele perguntou sorrindo deixando suas covinhas a mostra.

-Claro-respondi sorrindo também.

Começamos uma conversa agradável sobre o livro,na qual curiosamente ele já tinha lido,descobri que seu nome é Namjoon,ele gosta de cantar e fazer rap,e pela conversa notei que ele também gosta de ler livros.Quando nós finalmente resolvemos sair de lá trocamos os números de telefone e também demos o twitter um do outro.Voltei para casa e coloquei cada compra em seu devido lugar como eu sou sedentário resolvi dormir um pouco.

Logo quando eu me deitei que eu fui abrir os olhos novamente para mexer no celular acordei em uma floresta.

-Você só pode estar brincando falei baixo.

Segui uma trilha que dava para uma cabana entrei na cabana e me sentei em uma cadeira.

-É só assim que você arruma tempo pra falar comigo?-Gritei sabendo que ela estava ali.

Ela apareceu enquanto me encarava com seus olhos vermelho com uma expressão amena.

-Você não vai falar nada?-Perguntei já bravo.

-Você não esta vendo que eu estou tentando te ajudar?-Ela falou

-Ajudar?você esta estragando a minha imortalidade isso sim.

-Você pode até não saber mas oque eu vou te contar agora pode me matar-Dessa vez ela que gritou.

-Fala,acho que morrer não é tão ruim para uma ninfa do destino.-Falei friamente.

-Dessa vez você tem razão!-ela falou irônica.

-Se vocês queriam me ver bravo conseguiram agora eu posso voltar?

-Não-Elas responderam.

-Porque?

-nós queremos que você desconte sua raiva na gente.

-Ok-respondi sorrindo.

Elas se sentaram na minha frente e então eu comecei a falar.

Comecei falando quando eu conheci o Jimin,falei de quando nos tornamos amigos,falei de quando eu pedi ele em namoro e ele aceitou.Falei dos nossos planos para o futuro,falei de quando eu me acidentei e ele ficou do meu lado todos os dias no hospital.falei de quando nós brigamos porque eu vi uma garota se esfregando nele em uma festa,falei que no outro dia ele me mandou lírios e um cartão pedindo desculpas.Naquele momento eu comecei a chorar,elas surpresas me abraçaram e começaram a chorar junto comigo,

-Desculpa DongSaeng.-Ela falou chorando.

-A culpa é toda minha Noona.-Eu respondi.

-Não é não,eu que cuido do destino deveria ter feito isso não acontecer.

-Noona,eu quero morrer,quero morrer.-Eu falei me agarrando a ela.

-Mas você não vai morrer porque se tu morrer você fará muitas pessoas chorar entre ela o Jimin.

-Ele não se lembra de nossos momentos juntos.-Respondi quase começando a chorar novamente.

-Então,por isso que eu falei que isso é culpa minha.-Ela falou fazendo um biquinho.

-Como assim?-Perguntei confuso.

-Promete que não vai ficar bravo comigo?

-Prometo.-Respondi com medo.

-Eu apaguei a memória dele,para ele não lembrar de você.-Ela falou se soltando de mim.

-O QUEEE!!-

-Yoongi,o Jimin é uma fênix.-Ela falou séria

-COMO?-Pensando por um jeito até que fazia sentido.

-Pois é.

-por Isso ele voltou?-Perguntei.

-Sim.-Ela respondeu.

-Meu GD isso é muito confuso.-Falei colocando a mão na cabeça.

-Toma-Ela me entregou um livro meio antigo.

-Oque é isso-Perguntei.

-É um Bestiário de Aberdeen.-Ela falou sorridente.

-E oque isso tem a ver com essa história?-

-Os bestiários são textos descritivos de todo tipo de seres, reais ou fabulosos, acompanhados de comentários moralizantes.E nele fala sobre a Fênix.

-É sério que você está me dando isso?-Peguntei surpreso.

-O dono desse livro me deu,então vou empresta-lo,mas não diga nada ao Jimin,afinal ele ainda não tem todas as suas memórias de volta.-Ela falou confiante.

-Obrigado Noona.-Dei um abraço nela e fechei meus olhos.Acordei na minha cama olhei para a minha mesinha e lá estava o Bestiário de Aberdeen.

Obrigado Noona.

 

 


Notas Finais


O que vocês acharam?,gostaram?se sim não esqueça de comentar.Agora uma pergunta importante.O que vcs acham de um especial de natal? se vcs gostarem da ideia escrevam ai em baixo.BJS DA MARIA OU ENTÃO DA TORTA PRO YOONGI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...