1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma (Vmin) >
  3. Thee

História Stigma (Vmin) - Thee


Escrita por: lifeistired

Notas do Autor


Olá olá pessoas ✨🌟
Chegueiii
A̶v̶a̶
Enfim
Mais um capítulo pro6
Espero que gostem 🌈✨
E nossa, 38 favoritos já?! Muito obrigado <3333
Desculpem qualquer erro
Até as notas finais
🌈🌈🌈

Capítulo 3 - Thee


Fanfic / Fanfiction Stigma (Vmin) - Thee

Jimin P.O.V


Fomos até a sala e pegamos nosso material, Jungkook me olhou em reprovamento por estar ao lado de Taehyung mas eu apenas o ignorei e saí junto a ele.

Saímos da escola calados, Taehyung era bem quieto. Era um silêncio confortável mas eu odeio silêncio!

- Ahn... Sua casa é longe? - Ele negou com a cabeça.

Voltamos a ficar em silêncio e eu apenas bufei, ouvi sua barriga roncar.

- Está com fome? - Perguntei.

- Um pouco. - Falou desinteressado.

- Vamos ir na cafeteria. - Sugeri e ele negou. - Vamos sim, você está com fome e precisa sair.

Ele negou novamente, mas eu continuei a insisti até ele aceitar. Depois de longos minutos ele se rendeu e aceitou.

Chegamos na frente da cafeteria e entramos na mesma, sentei a sua frente e ficamos esperando o garçom, a vontade de Taehyung de sair daquele lugar era aparente, então resolvi tentar anima-lo.

- Vamos fazer uma competição de dança. - Apontei para os tapetes de dança que estava no canto daquela cafeteria.

- Não danço, Jimin. - Falou simples.

- Vamos lá, vai ser divertido. - Levantei e o puxei até os tapetes.

- Não Jimin! - Soltou seu pulso e se virou para ir embora.

- Ei! - Puxei ele novamente e ele bateu contra mim, acidentalmente ele acabou por me prensar na parede. Sentia sua respiração acelerada bater em minha pele pela aproximação de nossos rostos. Nos encaramos por alguns segundos que pareciam horas.

- D-Desculpe. - Falou abaixando a cabeça corado.

Apenas assenti também envergonhado, pude ver que a cafeteria esvaziou bastante dês da hora que chegamos e isso pareceu acalmar Taehyung. Voltamos a mesa para fazer o pedido, não estaria mas lotado então seria rápido.

- Oque os senhores desejam? - Uma menina baixinha perguntou.

- Um cappucino e uma torta de limão. - Pedi sorrindo.

- O mesmo. - Pediu Taehyung.

- Já trago. - Falou se virando e saindo.

- Taehyung, quando você vai me dizer o por que você se isola? - Perguntou apoiando meu rosto e minhas mãos.

- Talvez nunca. - Falou frio. - Não quero que passe oque estou passando, oque meu coração sofre.

- Eu posso ajudar. Quero ser seu amigo, como é esse sofrimento? - Falei.

- Não sei se é possível, melhor desistir de mim. É como um pedaço de vidro quebrado que não pode ser remendado. Todos os dias, é apenas meu coração que se machuca profundamente. - Falou deixando uma lágrima cair de seus olhos, logo a limpando.

- Taehyung, estou disposto a te ajudar, não importa como. Você será feliz. - Estava preparado para isso, eu faria Taehyung feliz, não importava a maneira.


Continua?


Notas Finais


Ooi
Obrigado por ler
Sz
Novamente desculpa qualquer erro ^^
Até um outro dia
🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...