1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma (Vmin) >
  3. Four

História Stigma (Vmin) - Four


Escrita por: lifeistired

Notas do Autor


Hoooooooooiiiieeeeeeeeee
Turo boum gente? JotaJota -qq
Mas um cap ai pra vocês
Espero que gostem
Desculpa qualquer erro
Boa leitura sz

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Stigma (Vmin) - Four

Jimin p.o.v

O garoto me encarou sem dizer nada, apenas me olhou e me deu um pequeno sorriso fechado, fiquei imaginando como seria seu riso, o som, se era bom de ouvir... JIMIN PARA! Oque eu estou pensando? Ele é um garoto!


- Você tem certeza que quer desperdiçar seu tempo me ajudando? - Perguntou me encarando.


- Não é desperdício​. - Sorri.


- Obrigado... - Falou quase num sussurro. - Ninguém nunca se importou comigo.


- Oque?! Seus pais não se importam com você? - Taehyung encarou os sapatos e vi uma lágrima cair de seus olhos. Droga! Tinha esquecido, quando eu falei da mãe dele, ele parecia ter chorado. Será que eles abandonou Taehyung? Ou morreram? Ou estão doentes?


- Por favor, vamos falar de outra coisa. - Falou com a voz trêmula.


- Tudo bem, desculpe... - Falei com dó do garoto.


- Não precisa se desculpar. Só vamos mudar de assunto, esse assunto não me agrada. - Assenti e apoiei meus cotovelos na mesa e meus rosto em minhas mãos.


- Me conte sobre você, se vamos ser amigos eu tenho que saber mais do que seu nome. - Falei e ele assentiu.


- Tenho dezoito anos, meu aniversário é dia trinta de dezembro, gosto de leões, minhas cores preferidas são branco, preto e verde, tenho um sonho de ser cantor, tenho dois irmãos mais novos e antes de vir para Seul eu morava com minha avó. - Falou mostrando um pequeno sorriso ao falar de sua avó.


- Acho que você devia saber sobre mim também... - Ele assentiu. - Tenho dezoito também, meu aniversário é dia treze de outubro, gosto de preto e azul, tenho um irmão, também queria ser um cantor, mas já estou esquecendo desse sonho, não acho que eu cante bem e por último, faço aulas de dança. - Falo.


- Você ia me humilhar na dança. - Fez um biquinho triste.


- Eu não danço tão bem assim... - Falei meio envergonhado.


- Tenho certeza que você dança melhor que eu. - Falou.


- Que tal descobrirmos? - Apontei para uma espécie de fliperama ao lado da cafeteria.


- Acho melhor não... - Falou.


- Por favor Tae. Vamos lá vai. - Fiz um aegyo. - Eu não faço aegyo pra ninguém e pra você eu estou fazendo, se considere especial. Vamos, por favorzinho.


- Só vou por que você me chamou de Tae e disse que sou especial. - Percebi o que eu disse e corei. - Você fica fofo corado. - Apertou minhas bochechas e sorriu. Eu estava surpreso, nunca vi esse lado do Tae, mesmo ele sorrindo apenas sem mostrar os dentes, é um grande avanço.


- Tae! Você sorriu! - Falei animado e ele acabou por sorrir novamente.


A garçonete trouxe a comida e nós comemos, eu estava animado e ansioso e demonstrava isso, eu realmente estava gostando da companhia dele.


Pedidos a conta e a dividimos, logo saímos, eu estava animado, parei em frente a estrada e quando eu ia atravessar sentir alguém segurar meu pulso e me puxar, quando percebi Tae me segurava, então ele apontou pro carro e eu arregalei os olhos.


- O-obrigado. - Ele havia me salvo de ser atropelado.


- De nada... - Deu um pequeno sorriso ladino.


Dessa vez olhei pros lados e atravessei ao lado de Taehyung. Entramos no fliperama e avistamos de primeira um Xbox, sorri e olhei para ele, que também olhou pra mim.


- Aish, Jimin. Tem certeza que quer mesmo dançar em um lugar com pessoas? - Assenti animado e fui passar meu cartão da loja –eu já tinha o cartão por vir sempre aqui–, ao passar ganhei dez passes grátis por ser a décima primeira vez que vinha aqui em menos de um mês.


- Pronto, eu consegui esses passes para os jogos grátis. - Sorri.


- Wow! Que sorte. - Falou.


- Na verdade é por que venho aqui muito... Essa é a décima segunda vez que estou aqui esse mês. - Ele abriu a boca surpreso.


- Nossa. - Ri de sua reação.


- Não tinha Xbox aqui. Vem vamos jogar Just Dance. - Chamei animado, eu praticamente o arrastei até o Xbox.


Ouvi um suspiro de sua parte, mas apenas ignorei. Ele iria gostar. Coloquei o jogo e escolhi a música Bang Bang Bang do BigBang já que Taehyung disse que sabia essa.


A música começou e Taehyung estava meio desconfortável dançando, o olhei e sorri. Senti ele se soltar aos poucos e dançar mas livremente, no refrão até cantarolamos.


- Posso escolher agora? - Pediu e eu apenas o encarei. - Deixa Jimin. - Assenti sorrindo, o mesmo deu um sorriso quadrado ao achar a música que queria. Aquele sorriso... Tão lindo, tão fofo, tão perfeito. Ficaria pra sempre o admirando.


- O que foi Jimin? Por que está me encarando assim? - Havia me perdido no sorriso dele.


- É-ér...Você sorriu! Não é todo mundo que vê seu sorriso. - Abaixou a cabeça envergonhado ainda sorrindo.


- Vamos, vai começar. - Falou e eu sorri com seu ânimo.


Aquele lado que eu não conhecia de Taehyung começou a aparecer, eu parecia gostar cada vez mas dele... Como amigo! Eu acho... Aish Jimin! Você é hétero, pare de pensar isso!


Continua?


Notas Finais


Obrigado por ler <3
Novamente desculpa qualquer erro
Até logo 💞💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...