1. Spirit Fanfics >
  2. Stigmatized - Stigma 85 >
  3. Thunder

História Stigmatized - Stigma 85 - Thunder


Escrita por: _Taehyunga

Notas do Autor


Mazolia só quem tá aqui e_e
Boa leitura <3

P.s: eu conheci essa música hoje, acabou que com a falta de tempo escolhi ela, mas deve ter uma que se encaixa melhor ao capítulo

O que eu vou fazer?
Deixar essa mesmo por preguiça shauhsuahsuha
~sorry not sorry

Capítulo 19 - Thunder


Fanfic / Fanfiction Stigmatized - Stigma 85 - Thunder


Kids were laughing in my classes
As crianças riam de mim nas aulas
While I was scheming for the masses
Enquanto eu gritava para a multidão
Who do you think you are?
Quem você pensa que é?
Dreaming 'bout being a big star
Sonhava em ser uma estrela

☆ Thunder – Imagine Dragons ☆

~~

 

~Taehyung on~

 

- Oh, Vante? – disse Namjoon.

- Rapmon?? – perguntei um pouco assustado a ele também.

- Oh, vocês se conhecem? – perguntou Jimin.

- Ah, pode-se dizer que sim. Enfim, vamos nos reunir de tarde então na casa do J-Hope para ver isso – propôs Namjoon.

Fomos cada um para sua aula.


Pensei que nunca mais ouviria o nome Vante novamente em minha vida e olha só quem encontro? Um dos meus mais fiéis clientes, Rapmon. Fato curioso: ele foi o primeiro!

Em uma noite qualquer eu estava andando pelas ruas de Hongdae e ele estava fumando em frente a uma casa de shows pequena. Não sei porquê, mas puxei assunto com ele. Eu estava nervoso, mas consegui vender a erva. Desde então ele comprava comigo... Bom, até eu parar de vender. Pensei até que nunca mais o veria, já que não conversamos sobre nada além disso.


De tarde nos reunimos na casa do Hoseok. Eles me mostraram algumas músicas que eles mesmos compuseram. Analisei as letras e achei fantástico!

- Waa, gostei muito dessa música – disse maravilhado.

- Qual? – perguntou Jimin.

- Miss right. (tudo bom, dri?)

- Ah gosto muito dela também. Então, vamos ensaiar?


Passamos a tarde toda passando letras, cantando, fazendo rap e dançando. Depois compramos pizzas e comemos. Não deu para ver Maju o dia todo, então passei no café de noite.

Acho que não seria exagero dizer que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida!

 

*Quebra temporal – tarde de sábado*

 

~Baekhyun on~

Finalmente chegou sábado!! Parecia não chegar!

Treinei dança e algumas músicas, que na verdade eram covers, junto com os meus amigos e íamos para Hongdae. Há vários pontos desse bairro em que jovens mostram suas habilidades de dança e canto. Estávamos vendo se conseguiríamos chamar a atenção de algum olheiro que possa passar por ali.

Descobri que gostaria de fazer parte de um daqueles grupos de kpop e se eu conseguisse com eles, seria mais do que perfeito!

Dali uns meses havia audição para algumas empresas, então estávamos decididos a treinar bastante. Conversei com Taehyung sobre isso e se juntar a nós, mas ele está bem envolvido com seus amigos em escrever música. Fico muito feliz por ele de fato, só que ainda acho que seria mais legal ainda se ele se juntasse a nós.

Enfim, acabei de chegar no ponto de encontro e já estavam Kyungsoo e Chanyeol.

- E aí gente, beleza?

- Opa!

- Baek, me informaram que alguns olheiros vão passar por aqui hoje, mas não tenho certeza. De qualquer forma, você ainda é novo aqui com a gente, então vou deixar bem claro: tendo ou não olheiros aqui, dance e cante com sua alma e toda a sua força de vontade. É o que nós prezamos. – disse Kyungsoo.

- Osu! Eu faria isso com você me avisando ou não. Vou mostrar para vocês meu verdadeiro eu.

- Hmmm, gostei disso hahaha – comentou Channie.

Os outros membros chegaram. Já estávamos com as roupas para apresentar. Montamos tudo e começamos. Logo se aproximaram algumas várias pessoas para nos ver dançando e cantando. Eu estava extremamente nervoso e ansioso com tudo, mas depois que começamos, tudo aquilo foi para o espaço e a excitação tomou conta do meu corpo.

Era incrível!

Mesmo com poucas pessoas nos vendo, eu realmente gostei daquilo. Se eu não conseguir me tornar um idol, eu não sei mais o que quero da vida!

Depois de um tempo reparei na plateia e encontrei Taehyung sorrindo muito, Madu batendo muitas palmas e Maju filmando com o celular. Eu comecei a chorar, mas tentei disfarçar.

Terminamos. Fomos todos comer em um restaurante ali perto.

Foi uma noite muito barulhenta e divertida.

Melhor dia ever!!!!!

 

Após todo o agito, era hora de ir para casa. Então Chanyeol chegou para falar comigo no privado depois de sair de uma ligação.

- Baek, man, desculpa, mas teria problema se eu passar a noite na sua casa?

- Não, sem problema, cara. Aconteceu alguma coisa?

- Ah, mais ou menos. Depois te conto, ok?

- Beleza.


Deixei Madu e Maju em casa e fomos para a nossa.

- Gente, eu tô bem morto. Vou dormir. Chanyeol-hyung, fique à vontade em casa. Se quiser comer tem comida na geladeira, tem bebida também. Hyung, mostra pra ele o quarto de visitas. Tem toalhas limpas no armário e acho que é isso. Boa noite! – disse Taehyung.

- Boa noite! – ambos disseram juntos.

- Ele parece uma mãe falando desse jeito hahaha – comentou Channie.

- Kkkkkk sim. Bom, ele sempre foi assim. De qualquer forma, vai tomar um banho. Aqui tem uma troca de roupa pra você.

- Mano, bora tomar banho juntos?

- Oi? Do que você tá falando, cara?

- Ahm, deixa quieto. É que pensei que você talvez tivesse esse hábito.

- Eu nunca nem tomei banho junto com meu irmão kkk. Vai lá, véi.

- Ok, desculpa.

- No problem.


Depois do banho, abrimos uma cerveja e sentamos na sala para conversar.

- Então, o que houve?

- A gente se conhece faz pouco tempo, então não contei para você. Eu sou gay e a minha família não aceita isso, eles são bem religiosos. Até quando eu bebo eles brigam comigo.

- Putz man.

- Caralho, eu sou um adulto já, qual o problema? Bem, isso resulta em brigas quase que diárias, ainda mais depois que comecei a namorar. Quando as brigas se intensificam, eu durmo na casa do meu namorado, mas eu descobri hoje que ele me traiu. Discutimos pelo telefone aquela hora e eu terminei com ele. Se eu fosse para casa seria problema também, já que bebemos na janta. Os meninos do grupo me aceitam, sabe, mas seus pais não, então eu também não posso ir na casa deles. Só me restou você, Baek. Me desculpe se tudo isso foi repentino e esquece o lance do banho, por favor. Aish, minha cabeça parece que vai explodir.

- Não, fica frio. Eu realmente não sabia da sua sexualidade. Eu sou bem lerdo para essas coisas. De qualquer forma, sempre que quiser você tem aqui agora. Não terá esses problemas com pais aqui. E quanto ao cara que te traiu, que babaca! Enfim, tem mais cerveja se quiser. Eu acho que já vou dormir. Amanhã é domingo, então pode acordar a hora que quiser. Qualquer coisa bate no meu quarto, é o primeiro aqui – disse apontando para o corredor. – Boa noite, man!

- Boa noite e obrigado Baek!

 

~Maju on~

Hoje faz 7 meses que Taehyung e eu estamos namorando e tenho receio de chegar o dia em que ele quiser fazer aquilo...

 

~Taehyung on~

Hoje faz 7 meses que Maju e eu estamos namorando. Como eu disse antes, Maju foi a primeira garota que beijei, então não é de se admirar que eu ainda seja virgem. Muitos momentos nestes 7 meses tive vontade de perguntar se ela gostaria de avançar mais um passo no nosso relacionamento, mas eu não sei como perguntar isso. Vamos jantar hoje para comemorar o aniversário, mas não sei ainda como chegar nesse assunto...

 

*Domingo de tarde*

 

Busquei Maju, vimos um filme que estava em cartaz e depois seguimos para um restaurante tailandês que abriu mês passado.

- Nossa, faz muito tempo que não como em restaurante tailandês. Espero que você goste da comida, amor.

- Eu só consigo olhar esses preços...

- Para com isso. Você pagou o cinema, então eu pago a janta!

- Mas-

- SHHHHHHHHIU!

- Noffa, tá bom então.

Fizemos o pedido e conversamos sobre a facul. A comida chegou. Ela gostou bastante e eu fiquei feliz por isso.

Acho que agora posso falar com ela sobre aquele assunto...

 

Eu acho...

 

 

Não, melhor não.

Então depois de conversar mais um pouco, a levei para casa. Desci com ela do carro e andamos até a porta.

- Obrigada pelo dia de hoje, Taetae! E parabéns pelo nosso aniversário.

- Obrigado digo eu. Fiquei feliz que conseguimos tirar um tempo hoje para nós. Por causa da faculdade tem ficado um pouco complicado, né? Relaxar e tal.

- Nossa, nem me fale! Bom, eu vou entrar então. Até amanhã, Tae.

- Até.

Demos um beijo longo e apaixonado. Minhas mãos começaram a descer até perto de seu bumbum e fui encostando Maju na parede. Me desviei um pouco de sua boca e meus beijos se concentraram em seu pescoço. Mas eu decidi abrir minha maldita boca...

- Vamos entrar... – eu disse.

- Ahm... Entrar? P-Por quê? - disse ela me afastando.

- Bom, eu não sabia como falar sobre isso, então achei melhor não falar e tentar naturalmente...

- Tae, eu te amo, mas eu... Eu não me sinto confortável ainda. Eu... Boa noite, a gente se fala manhã.

Então ela entrou rapidamente em casa não deixando eu falar mais nada.

 

Caralho Kim Taehyung, o que foi que você fez?

Você é um babaca mesmo!

Ela não quer avançar ainda. Timing errado.

 

Enfim, fui para casa e tentei dormir.

 

.


No dia seguinte, fui falar com ela antes da aula.

- Oi Juju, bom dia!

- Bom dia, Taetae. Dormiu bem?

- Mais ou menos e você?

- Também. Sabe, sobre ontem-

- Não precisa falar. Eu fui um idiota, um babaca, um merda.

- Na verdade não. Eu também queria, mas... Eu não sei como falar. É como se cada vez que eu sinto vontade de fazer isso, um medo percorre meu corpo inteiro e eu meio que entro em pânico.

- Meu Deus, Maju. É sério isso?

- Sim...

- Mas desde quando você sente isso?

- Desde que meu pai me abusou...

- Ahm... Me desculpe por ter entrado nesse assunto...

- Não, tudo bem. Eu vou pra aula agora. Até depois.


Após o término das aulas, liguei para Maju e nos encontramos.

- Cadê Baek-oppa?

- Ele disse que ia sair com os amigos dele. Nuna, eu pensei sobre o que você disse e não precisamos desistir da ideia, é só não forçar. Ir aos poucos. Podemos também ver um psicólogo para ajudar. Você teve esse trauma, mas não pôde tratar e-

- Obrigada, Taetae. Podemos ver um jeito sim, mas não quero ir a um psicólogo. Você sabe, estou tentando cortar os gastos e também eu tive uma ideia hoje durante a aula.

- Hm, me conta.

- Sabe, eu fui fazendo as contas de quanto ganho com o café, os gastos em casa e as mensalidades da faculdade e dentro de alguns meses posso abrir um outro café aqui perto da universidade ou então transferir para cá. Ficaria mais fácil pra gente e também tem muito estudante aqui. Acho que teríamos mais clientes. O que você acha?

- É uma boa ideia mesmo! Podemos ir pensando mais nisso. Então sem psicólogo mesmo. Eu também queria te encontrar agora, pois marquei com o Jimin e os meninos de nos encontrar, então tenho que te levar agora pro café.

- Não precisa se preocupar comigo. Tae, você não é meu motorista, eu posso pegar um ônibus!

- Eu não gosto de deixar você andando sozinha por aí.

- Não tem problema. E eu preciso passar na biblioteca agora para procurar dois livros. Você pode ir e depois eu vou embora de ônibus mesmo.

- Você tem certeza?

- Claro que sim! Vai lá com eles. Te amo!

- Também te amo!

Nos beijamos e cada um seguiu seu caminho.

 

~Maju on~

Depois de passar meia hora procurando os livros, porque me passaram o nome errado, fui para o ponto de ônibus. Ele demorou 10 minutos e então segui para o café. Desci no ponto e precisava caminhar mais duas quadras. Senti como se estivessem me seguindo desde a faculdade, mas eu olhava para trás e não via ninguém. Será que era impressão minha?





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...