1. Spirit Fanfics >
  2. Stigmatized >
  3. A sombra

História Stigmatized - A sombra


Escrita por: KyrieSparda

Capítulo 6 - A sombra


 

Saímos correndo rumo a casa juntos, encharcados pela chuva, tropeçamos em uma pedra e caímos na gargalhada.

O pessoal já estava todo na frente levando os peixes e materiais.

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

- É pelo jeito vai rolar namoro antes mesmo do que eu imaginava – falou Karin ao lado de Tenten e Naruto.

- Aff, era tudo que eu não queria, casal na nossa turma, poxa, agora não vou poder fazer piada sobre namoro mais – Naruto reclamou chateado.

- E o Itachi porque não veio? – perguntou Gaara.

- Disse que não deram folga para ele nesse fim de semana, queria ter vindo mas, ficou trabalhando – Karin respondeu. 

- Vem logo vocês dois, a chuva ta engrossando muito  – Tenten gritou para Sasuke e Sakura que não paravam de rir um para o outro enquanto se abraçavam na chuva.

Chegando na casa de campo, Gaara e Naruto foram limpar os peixes. Sasuke chegou um pouco depois e se aproximou;

- E ai, já descamaram meu peixe e o da Sakura? – perguntou.

- Sasuke cala a boca, se dependesse de você seu peixe já estaria aqui apodrecendo – Naruto auferiu aborrecido.

- Qual é Naruto? Fiquei 2 minutos sem ajudar vocês.

- 2 minutos na sua mente, você ficou quase 2 horas na chuva com a Sakura lá atrás, pow mano sou seu escravo não – Naruto choramingou.

- Cara to me sentindo nas nuvens, será que isso é normal? – Sasuke suspirou sorridente.

- Você é um viado, bixa mole – Gaara vociferou e eles começaram a se empurrar.

- Sente meu muque aqui para ver quem é bixa mole! – Sasuke o respondeu e Gaara o empurrou, eles correram um atrás do outro numa briga amigável.

- É pelo jeito vou ter que limpar tudo sozinho – Naruto choramingou.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Após todos os peixes serem limpos por Naruto, ele os entregou a Karin que começou a tempera-los ao lado de Sakura.

- Vocês ficaram? – Karin a perguntou sem fazer drama.

Sakura sorriu meia sem graça olhando para os lados, e lhe respondeu baixinho;

- A gente dormiu junto ontem – contou.

- Dormiram como? Eu não vi nem você no quarto quando acordei – Karin duvidou.

- Na rede, na varanda – respondeu envergonhada.

- Eita! Que isso gente, e ai foi bom? – sorridente, Karin a perguntou.

- Foi maravilhoso, não tenho palavras para descrever, às vezes parece que estou sonhando! – Sakura a respondeu pensativa, suspirando.

- É, mas, cuidado com o sexo sem camisinha – Karin a lembrou e começou a empanar um peixe na farinha de rosca.

Sakura arregalou os olhos após ouvir o que ela disse.

- Vocês não usaram né? Eu imaginei. Relaxa que se você engravidar o Sasuke assume o bebê – Karin complementou brincalhona.

- Karin, meu Deus, eu esqueci completamente, não posso engravidar nem emprego tenho ainda – Sakura disse preocupada.

- Pensasse nisso antes mulher! – sorriu – Relaxa que quando chegarmos a cidade ajudo você a comprar a pílula do dia seguinte – Karin auferiu lhe tranquilizando.

Sakura suspirou.

Sasuke entrou na casa ao lado de Gaara, ele olhou rapidamente para Sakura que estava na bancada da cozinha com Karin, sorriu contido e foram para o quarto.

- Eu tomo banho primeiro, você ajuda o Naruto.

- Vou lá, não demora no banheiro – Gaara respondeu.

Sasuke pegou uma roupa limpa em sua mochila e caminhou até o banheiro. Após fechar a porta ele se olhou no espelho e sorriu. Sentia-se outra pessoa, completamente maravilhado e apaixonado.

Tirou toda sua roupa e entrou debaixo da água quente sentindo o relaxamento que a água podia lhe proporcionar. Olhou para baixo e tocou o seu membro que estava ardido pela primeira noite de sexo.

As fortes friccionadas o deixaram todo vermelho, sorriu.

Sakura era a mulher maravilhosa que sempre sonhou para se entregar de corpo e alma. Ele sabia que iria chegar o dia que encontraria alguém pelo qual se apaixonaria, uma garota que o amasse de verdade e lhe fizesse o homem mais feliz do mundo. Mas, Sakura superou todas suas expectativas, ela era perfeita por dentro e por fora. Linda, meiga, determinada, simples e carinhosa. Os olhos verdes de Sakura era sua paz, seu refúgio, seu porto seguro. Ele amava olhar em seus olhos, o amor o pegou no momento que os olhou.

Lavou-se vagarosamente e pegou uma toalha encima do boxe de madeira.

Saiu do banheiro sorrindo, queria ficar ao lado dela a todo momento.

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Após algumas horas, todos já almoçados estavam em frente à TV assistindo um DVD de uma antiga peça de teatro, a maioria esparramados pelo sofá e pelo chão.

Sakura estava deitada em um colchonete abraçada a Sasuke que cantarolava uma música em seu ouvido, enquanto também acariciava seus cabelos rosados.

Ela suspirava de olhos fechados apreciando a linda voz de Sasuke cantando para si.

- Sim, parece que os dois ai nem prestaram atenção no meu DVD, não é? – Karin interveio desligando a TV e apontando para Sasuke e Sakura.

- Eu estava vendo Karin – Sasuke a respondeu sorridente.

- Vendo o kct. Levanta, vamos lá pra fora, todo mundo já saiu e vocês se quer notaram que estavam sozinhos na sala. O pessoal está fazendo luau em frente a fogueira, anda!

- Ok, vou acordar a Sakura, ela parece que dormiu – Sasuke informou acariciando o rosto de sua amada que cochilava tranquilamente ao seus braços.

Karin saiu da sala e se dirigiu para o lado de fora. Sasuke balançou Sakura suavemente lhe sussurrando;

- Acorda meu amor, vamos lá para fora o pessoal está todo na fogueira nos esperando.

- Ah mas está tão bom aqui dormindo com o seu cheiro, sua voz e o calor do seu corpo, que não quero sair nunca mais! – ela lhe respondeu sorrindo manhosa.

- Eu também não quero lhe largar nunca mais! – ele lhe disse e a beijou de uma forma bem tentadora, sugando fortemente seus lábios.

Sakura o correspondeu com vontade, e aproveitou o máximo a sensação que era sentir os lábios molhados de Sasuke aos seus, eram perfeitos ao seu paladar serem saboreados. Suspirou alto ao sentir a língua dele em contato com a sua.

Foram interrompidos por Naruto que entrou na sala para buscar mais almofadas;

- Mais que droga velho, se agarrem depois – ele chiou chutando Sasuke nas costas levemente, o incentivando a se levantar.

- Naruto estraga prazeres – Sasuke reclamou sorridente e se levantou, pegando Sakura no colo.

Sasuke correu com Sakura nos braços a girando a todo o momento, e lhe beijava sem parar. Sakura sorria, estava ficando tonta pelos giros que ele dava.

Ao chegaram do lado de fora próximos da fogueira ele a desceu e lhe deu novamente um beijo demorado. Após o beijo, a abraçou lhe sussurrando “te amo” em seus ouvidos e lhe fez um carinho suave.

Sakura sorriu lhe correspondendo.

Ah o amor está no ar, vamos comemorar com muito som! - Temari gritou levantando o copo com sua bebida, segurava um violão no qual começou a tocar e cantar uma música mais romântica.

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Sakura se sentou no chão ao lado de Sasuke, próximos da fogueira e se abraçaram. Sentiu-se maravilhava pela voz de Temari, juntou sua mão a de Sasuke que lhe olhou profundamente, ele a tocou o rosto suave.

A noite se passou rápida, a chuva retornou ao local e todos tiveram que se abrigar novamente na pequena casa de campo.

- Vamos ver o lago? – Sakura sussurrou ao ouvido de Sasuke que estava ao seu lado no sofá da sala.

- Vamos, mas esta chovendo muito lá fora agora Sakura – lhe interveio sorrindo.

- Você se importa? – ela lhe perguntou brincalhona, levantou-se e saiu saltitante pela porta lhe chamando com os dedos.

Sasuke sorriu, e pegou um guarda-chuva próximo da varanda. Sakura já estava na chuva correndo, lhe chamando divertida.

- Vem Sasuke, anda logo! – lhe gritou sorridente e correu para mais longe de Sasuke que tentava lhe alcançar segurando o guarda-chuva.

- Sakura não corre assim, você vai escorregar – advertia gargalhando dela, pois não parava de saltitar e correr pelo caminho de areia.

Chegando no lago, um pouco antes de Sasuke, Sakura retirou seu vestido que já estava colado ao corpo de tão molhado que se encontrava. Ficou completamente nua e olhou o céu escuro pelas nuvens de chuva, desejou sempre se sentir assim, livre e amada.

Sasuke chegou segurando o guarda-chuva na mão e quando avistou Sakura nua entrando no lago, ficou nervoso.

Olhou para os lados pensando no que poderia dizer a ela.

Sakura já dentro do lago nadou um pouco e virou de frente, avistando Sasuke.

- Vem nadar comigo? – ela lhe estendeu a mão.

- Ta chovendo muito Sakura, você vai ficar doente. Vem! Pega o guarda chuva – ele chegou perto dela e se agachou oferecendo-o.

Sakura sorridente o puxou de uma vez para dentro do lago, e ele caiu de guarda chuva e tudo.

- Ei sua maluca linda, eu poderia ter me afogado sabia? – ele lhe reclamou tossindo e sorrindo, a abraçou.

- Vamos nos afogar Sasuke, no amor! – ela limitou-se a dizer e lhe beijou suavemente, tocando em sua nuca.

O beijo foi ficando mais intenso com o passar dos minutos, Sasuke não resistiu à vontade de tocar o corpo completamente nu de Sakura ao seu enlaço. Tocou suavemente seus lindos seios com as mãos e lhe massageou com força.

Largou os lábios e tocou seu seio direito com a boca lhe lambendo com vontade.

Fez o mesmo com o esquerdo e o mordeu delicadamente.

A chuva caia com força total enquanto os dois se tocavam. Sakura puxou sua calça embaixo da água e ele lhe ajudou a retirando juntamente com sua camisa.

Ela o tocou o peitoral, lhe arranhou o abdômen apreciando a bela visão de seu tórax nu.

- Você é a mulher da minha vida Sakura! – Sasuke lhe sussurrou.

Sakura sorriu e aproximou mais seus corpos.

Subiu uma perna e a encostou na lateral do corpo de Sasuke, o que facilitou o contato de suas intimidades embaixo d’água.

Sasuke a empurrou delicadamente a encostando numa barreira de terra, e lhe penetrou com força.

Os dois gemeram alto com a sensação.

- Que gostoso, que gostosa você é Sakura! – ele lhe sussurrou começando a estocar de vagar.

Sakura olhou para baixo e conseguiu ver dentro da água clara o membro rosado de Sasuke entrando e saindo de dentro de si. Revirou os olhos de prazer.

- Isso faz amor comigo assim, minha libido almeja o teu suor se mesclando com o meu, seu pênis delicioso me amando. Mais forte Sasuke, vai sente minha carne, somente para você! – Sakura gemia em seus ouvidos.

- Ah não fala assim, vou gozar por ouvir você gemer essas palavras – Sasuke murmurou ofegante lhe beijando os lábios enlouquecido.

Bombeava forte.

- Ah isso! - Sakura se deliciava e o incentivava alto.

O barulho da chuva se misturava aos seus gemidos e corpos que se amavam desesperadamente.

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Do outro lado da cidade, Ino estava aflita pelo sumiço de Sakura, sabia que tudo teria a ver com aquele pessoal do teatro, pensava que certamente a seqüestraram para pedir dinheiro de resgate.

Os pais de Sakura tinham acabado de sair de sua casa, e lhe interrogado para saber de seu paradeiro.

Não quis dizer nada pela amizade que tinha com ela, mas teria que tirar satisfação pelo menos com um dos “marginais” o mais rápido que conseguisse.

Se suas suspeitas estivessem corretas, os entregaria a eles e futuramente a polícia.

Ligou para seus contatos da faculdade e conseguiu o número da casa daquele garoto ao qual sabia que Sakura estava ficando. 

Tocou tantas vezes que ficou irritada ao estremo pela demora, e quando ia desligar uma voz grave a atendeu;

- ALÔô? – ela revirou os olhos pela falta de classe ao se atender um telefone.

- É o Sasuke que fala? – perguntou irritada.

- Não, não é o Sasuke, é algo muito melhor que ele meu benzinho! – ela revirou os olhos novamente, o sujeito obviamente estava bêbado pela voz embaralhada.

- Olha, preciso falar com ele, pode o chamar por favor? – falou com pressa.

- Nossa, que educação em! Liga pra mim e me trata como um lixo, obrigado viu? Me fez sentir-me melhor do que já estava - a voz rosnou.

- Aff, olha senhor, se o Sasuke não estiver me avisa, ok? – Ino auferiu nervosa.

- Senhor é o meu pai, e Sasuke está em uma viagem divertida com seus amigos nesse fim de semana, a desgraça como eu ficou aqui para bater ponto que nem um escravo todos os dias, pois aquele maldito do meu chefe me odeia depois que o chamei de velho rabugento, acredita? Eu podia estar comendo peixe assado agora, dormindo ouvindo a chuva bater numa cabana de madeira, sentir a paz duradoura da vida, brisar fortemente, mas não, estou aqui falando com uma garota insuportável pelo telefone - reclamava.

- Olha seu grosso ridículo, não sou obrigada a ouvir essas barbaridades pelo telefone. Passar bem – ia bater o telefone, mas o ouviu gargalhar do outro lado da linha, o que a deixou com ainda mais ódio.

- Ui passar bem? Parece uma velha rabugenta. Você é a versão feminina do meu chefe por acaso?

- Olha seu... – ia lhe xingar profundamente, mas parou porque se recusava a falar palavras tão baixas.

Viu sua mãe batendo em seu quarto e desligou o telefone.

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

No dia seguinte Sakura amanheceu tão radiante, que ao acordar em sua cama suspirou profundamente se sentindo voar.

- Para de suspirar na cama mulher, quero dormir – Karin a advertia deitada na cama ao lado.

- Karin levanta, já são 6 horas da manhã – Tenten interveio terminando de arrumar sua mala.

- Ah não acredito que já vamos embora, aqui é tão maravilhoso! – Sakura exclamava pensativa.

- É a vida estilo ar, passa voando! Levanta, vai logo ao banheiro porque eu preciso ficar no mínimo uma hora lá dentro - Karin balançou Sakura na cama, e saiu do quarto.

Sakura levantou-se preguiçosamente, pegou roupas confortáveis para viajar. Quando estava saindo do quarto avistou Sasuke saindo do banheiro somente de toalha e todo molhado.

Correu o empurrando de volta ao banheiro.

- Nossa! – sorriu – Bom dia amor! – Sasuke murmurou divertido pela reação exagerada dela.

- Não faz isso com minha sanidade, você todo molhadinho saindo do banho me deixa louca para senti-lo.

Não esperou ele responder, empurrou sua toalha da cintura para baixo com força. Arregalou os olhos ao vislumbrar pela primeira vez tão perfeitamente o pênis de Sasuke.

Sasuke ficou envergonhado, vermelho de vergonha.

Tentou pegar a toalha que estava no chão de volta, mas foi impedido por Sakura que se enroscou em seu corpo.

- Nem pense em tampar isso de mim! – ela sussurrou sorridente em seu ouvido.

- Ah meu Deus! – Sasuke arfou quando ela agarrou seu membro com a mão.

Sakura se desenroscou dele e ficou olhando sua mão o segurando.

- É tão grande, grosso e rosadinho! – sorriu - A pele é tão lisinha Sasuke, você é todo lindo! – ela falava lhe masturbando lentamente.

- Sakura estamos no único banheiro da casa, vão nos ouvir... Ah! – gemia.

Sakura sorriu e viu o momento em que o pênis dele ficou completamente duro em suas mãos.

Sentiu uma vontade louca de lhe saborear.

E assim o fez, ficou de joelhos, lambeu a cabeça suavemente e apreciou o gosto único do corpo de Sasuke.

- Ah Deus, Sakura o que está fazendo? – gemia.

Ela começou a lamber a cabeça, passou a língua por todo o comprimento rosado, sugou sentindo o sabor e se levantou;

- Eu precisava sentir mais do seu gosto Sasuke – o beijou na boca.

- Hum ah! – Sasuke gemia em seus lábios.

Sakura abaixou sua própria calça e calcinha até os pés, virou de costas lhe empurrando o quadril. O prensou sobre a pia do banheiro e roçou o bumbum no pênis.

Ele a segurou pela cintura a sentindo roçar e empurrou-se com tudo para dentro dela, que arfou alto pelo contato.

- Ah Sakura isso é viciante eu sei, mas ele ainda está todo ardido e você não cansa de fazer amor - Sasuke falava e bombeava suavemente ao mesmo tempo.

- Você não gosta de me sentir assim?

- Eu amo ah é tão gostoso! Quero sair nunca mais de dentro de você, me deixa ficar aqui para sempre? – perguntou sofrido, sentindo prazer pelo aperto que a intimidade de Sakura lhe proporcionava.

- Uhum – Sakura respondeu aos gemidos baixos.

A penetração foi ficando tão firme que Sakura era empurrada para frente. Se encostou a porta do banheiro, onde ficou apoiada recebendo as bombeadas.

A pele da região pélvis de Sasuke batia freneticamente na pele do bumbum de Sakura fazendo um barulho bem alto.

Ouviram Karin gritar do lado de fora.

- Ah não da mais amor, vamos ter que parar logo – Sasuke sussurrava aos gemidos, Sakura conseguia sentir sua respiração quente e descompassada soprar seu ouvido, aquilo era delirante e loucamente bom.

- Xiu, sem gemer Sasuke, eles vão ouvir você. Vai mais forte, vai! – Sakura o pedia pressionado a própria boca com a mão para não gritar de prazer.

Sasuke estocou tão forte que ela bateu o próprio corpo contra porta, diversas vezes, o que fez um barulho alto.

O cheiro de Sexo era inebriante dentro do minúsculo banheiro de madeira.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

 

- Ande logo, sai desse banheiro Sakura. Está tudo bem aí? – Karin gritava estranhando os barulhos que viam lá de dentro.

Pensou que Sakura tivesse caído, e ficou preocupada por causa dos sons esquisitos.

- Estou bem Karin, só deixei cair meu Shampoo aqui, já to saindo! – Sakura gritou lá de dentro e Karin relaxou um pouco mais.

- Anda logo que preciso tomar meu banho também – Karin respondeu, voltou para a varanda onde todos estavam organizando as malas no bagageiro do carro.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

A viagem de volta aconteceu tranquila, Sakura a passou quase toda dormindo apoiada no ombro de Sasuke que ficou acariciando sua pele sedosa do rosto.

- Vou pedir ela em namoro, o que acha que devo comprar? – perguntou a Naruto que estava ao seu lado.

- Porque a Sakura iria querer namorar com um zé Mané igual você Sasuke? Ela é herdeira dos Harunos, deve já ter tudo que quer – Naruto o respondeu brincalhão.

- A Sakura não é assim, ela é humilde e pura como uma flor, eu a amo tanto, sinto como se não conseguisse mais viver sem ela – Sasuke avaliou seus sentimentos, pensativo.

- Eu estou brincando Sasuke, eu sei como a Sakura é, percebi que não é como aquelas outras pessoas da faculdade que se acham superiores por causa de dinheiro. Acho que devia perguntar ao Itachi, ele tem mais experiência com mulheres, pois já namorou 2  vezes.

- O Itachi não leva nada a sério do que eu falo, me irrita as vezes.

- Relaxa que nessas horas se você pedir, ele lhe ajuda – Naruto esbaforiu.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Quando chegou a cidade Sakura se despediu de Sasuke com abraço e um beijo demorado já na porta da casa de Karin.

Ficou triste por não poder voltar à faculdade como todos eles iriam, mas se alegrou quando ouviu Sasuke dizer que retornaria depois do trabalho para lhe ver e jantariam juntos.

Entrando na casa, ligou o velho computador que estava na sala e passou o resto da tarde se escrevendo em vagas de emprego. Lembrou-se de seu celular e o colocou na tomada para carregar. Assim que completou 10% ela viu um monte de mensagens chegarem.

Dês de seus pais, até Ino. Abriu a dela:

“Sakura liga para mim urgentemente, se não aparecer logo vou ir atrás de você nem que for ao inferno, estou muito preocupada. Ino”

Sorriu, apesar de tudo Ino estava preocupada com ela.

Sentiu-se feliz por saber que a amiga não tinha se esquecido dela. Retornou a ligação, no segundo toque atendeu:

- Sakura? – Ino a chamou alto demais.

- Sou eu – suspirou.

- Meu Deus Sakura, onde você está?

- Calma Ino estou bem, esta tudo bem comigo.

- Seus pais estiveram aqui, estão procurando por você no país inteiro, Sakura você não pode fugir deles, nem da realidade, é a sua vida, sua família.

- Ino você não sabe nem um terço do que me aconteceu, minha mãe me magoou de uma forma que não sei se irá cicatrizar um dia. Minha mãe tirou a única coisa que pude escolher para mim, você sabe que batalhei muito para passar no curso de medicina e ela contra minha vontade desfez minha matricula – Sakura falava emotiva - Eu não podia deixar isso passar, eu aguentaria tudo por eles, as humilhações, as indiferenças, a frieza, trancarem-me dentro de casa como um animal, mas tirar o meu sonho que era me tornar médica; Eu não podia aceitar, não posso mais engolir tudo sem receber um pingo de consideração. Não posso deixar de ser quem eu sou, não quero um rótulo na minha vida, não quero ser um reflexo no espelho, quero ser o reflexo da minha alma. Então eu te peço como amiga, não me entregue a eles, não agora, quero me firmar primeiro, conquistar o meu espaço sendo eu mesma.

- Sakura eu entendo você, ok? Eu entendo, mas isso é loucura, você não tinha para onde ir, onde você está agora? - Ino a perguntou. 

- Eu estou na casa de uma amiga do  teatro, mas Ino por favor eu estou confiando em você, não conte para ninguém sobre mim.

- Sakura eu não sou uma amiga tão péssima assim tá, sei que a gente andou se desentendendo um pouco, mas somente estranhei o seu gosto peculiar para amizades, não vou te julgar mais ok? Queria te ver, onde posso te encontrar? – Ino a perguntou.

- Hoje à noite vou ir jantar na casa de Sasuke, você podia ir lá e me encontrar. Sabe onde é?

- Não sei, me passa o endereço.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

As 06 horas da tarde Sasuke passou na casa de Karin para ir buscar Sakura.

- Que saudade! – ela pulou em seus braços assim que abriu a porta.

- Também muita muita muita saudade de você! – Sasuke dizia lhe correspondendo o abraço com carinho e lhe beijou os lábios suavemente.

– Vem, o pai liberou o carro para vim lhe buscar, Itachi já preparou o jantar para nós!

- Sasuke não sei se eu devia, lhe peço desculpas desde já, é que eu convidei uma amiga, a Ino para ir jantar conosco, ela é de confiança, apesar de ser meio preconceituosa é uma boa pessoa, queria revê-la.

- Tudo bem amor, não se preocupe, ela vai adorar a lasanha a bolonhesa que o Itachi fez hoje  – Sasuke auferiu sorridente a pegando no colo, e a girando divertido, Sakura deu um gritinho pelo susto.

- Como é bom poder te amar! – Sasuke gritou a beijando ainda em seu colo.

 

- "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" – Sakura proclamava sorrindo, e lhe correspondendo o beijo avidamente.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Na casa de Sasuke, Sakura ajudava-o a montar a mesa quando a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo – Itachi disse;

- Tudo imundo, aff que cheiro de casa de podre, Jesus! – ouviu a moça falar após abrir a porta.

- Que bom que gostou madame, aliás seu cabelo serve como pano de chão, se quiser me ajudar a limpar o quintal, eu aceito – Itachi  pronunciou risonho quando a ouviu reclamar.

- Oras seu molambento, quem é você para dirigir a mim dessa forma? Meu cabelo é mais liso que uma seda! – Ino dizia já irritada.

- É estou vendo, liso mesmo, vai servir para passar um pano na cozinha – sorriu vendo a irritação crescer ainda mais na moça.

- Seu grosso estúpido, vim para ver a Sakura, licença – passou por ele esbarrando em seu ombro.

- Nossa nem foi convidada a entrar e ainda agride o morador da casa, quanta classe a sua loira  – falava sorridente, Ino virou de uma vez para lhe responder mas Sakura a gritou da sala;

- Ino!

- Da licença seu molambo grosseiro – Ino virou o cabelo com tudo batendo o rabo de cavalo na cara de Itachi, que sorriu a admirando passar.

- Sakura meu Deus o que aconteceu com você? – Ino perguntou a abraçando;

- Nada, só estou mais feliz – respondeu.

- Você esta muamba também, mas continua fofa como sempre foi – Ino auferiu, sorrindo.

- Sua boba, vem vou lhe apresentar a família de Sasuke!

- Boa noite Ino! - Sasuke a cumprimentou abraçando-a, e ela retribuiu o abraço meia sem jeito pelo contato desnecessário.

- Vem, vamos comer que o meu estômago já está reclamando aqui, preciso me empanturrar logo – Itachi interveio ao lado de Ino que revirou os olhos.

- Ino este é o irmão mais velho do Sasuke, o Itachi – Sakura o apresentou a Ino, que novamente revirou os olhos pois o cara lhe puxou o rabo de cavalo grosseiramente.

- Prefiro não conhecer ogros.

- E eu patricinhas mimadas – Itachi retrucou e saiu da sala indo rumo à cozinha.

- Vem, quero lhe apresentar o pai do Sasuke – Sakura puxou Ino pela mão e a levou para a cozinha, lá Fugaku estava terminando de abrir uma garrafa de vinho.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Depois de Ino ir embora, Sakura decidiu ficar um tempo a mais com Sasuke, estavam na sala abraçados vendo televisão.

Itachi estava na cozinha lavando a louça.

- Namora comigo? Fica comigo para sempre? – Sasuke sussurrou no seu ouvido e lhe estendeu uma caixinha.

Sakura ficou radiante, abriu um sorriso enorme ao ver o anel dentro da pequena caixa e definitivamente, era maravilhoso a seus olhos;

- Sim, eu fico com você para sempre Sasuke Uchiha! - lhe respondeu, ele a beijou sorridente.

Após o beijo, colocou o anel em seu dedo e ela fez o mesmo com o dele.

- Vamos subir pro seu quarto? – Sakura falou baixinho em seu ouvido, ele sorriu concordando.

Subiram as escadas correndo um do outro a gargalhadas, Sakura entrou no quarto de Sasuke primeiro, subiu encima de sua cama e começou a pular.

Sasuke entrou no quarto e encostou a porta.

Ficou a observando escorado na parede, os seios dela pulando junto com os movimentos o deixou duro na hora.

- O que é esse volume ai em? – Sakura parou de pular e apontou para o meio de suas pernas, mordiscando os lábios.

- Nada – ele virou o rosto envergonhado por ter sido pego tão rápido.

- Nada hum? - ela se aproximou e o tocou por cima da calça, o que fez Sasuke gemer contido.

Ficou um tempo o acariciando e quando colocou sua mão por dentro da calça para senti-lo melhor, ele a pegou no colo com rapidez e a jogou na cama.

Sasuke rapidamente retirou o short que ela usava levando junto sua calcinha. Ficou um momento olhando, admirando a intimidade delicada, e deu uma lambida rápida onde queria.

Retirou sua calça juntamente com a cueca, seu membro pulou para fora com tudo. Sakura sorriu apreciando a cena e abriu as pernas para ele.

 Deitou-se por cima dela e sem demoras a penetrou com força.

Sakura colocou as mãos na boca tentando diminuir o volume dos seus gemidos. Sasuke procurou pelas mãos de Sakura, as achou e se entrelaçaram encima da cabeça dela.

- Ah ai ah SASUKE! – gemia sendo bombeada com vontade.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo Sakura! – Sasuke sussurrava aos gemidos em seu ouvido.

A cama batia na parede e suas intimidades faziam bastante barulho pelo contato. Em um determinado momento ouviram um barulho forte, com um estrondo na parte de baixo da casa. Mas não ligaram, o prazer estava muito grande para os dois pararem de se amar.

 

 

♥♪♩♡❤♪♯❥

 

 

Itachi estava mexendo no celular quando ouviu a campainha tocar, levantou-se para atender, porém prestava mais atenção ao aparelho. Ao abrir a porta foi empurrado com tudo para dentro e assustou-se ao ver a quantidade de homens de preto armados entrarem em sua casa.

- Mais o que é isso? Não podem entrar assim - Itachi alarmado vociferou surpreso, foi acertado com brutalidade por uma coronhada na cabeça, que o fez desmaiar na hora.

Fugaku que estava na cozinha saiu correndo para saber o que estava havendo pois tinha ouvido o grito de Itachi, porém, chegando próximo da sala parou na hora que avistou uma sombra apontando um fuzil na direção de seu filho desmaiado no chão.

- Andem vasculhem a casa, e se acharem o maldito atirem para matar, mas lembrem-se, a traga para mim. 


Notas Finais


Obrigada a todos pelo comentários, irei responder agora.
Desculpem qualquer erro desse cap, irei revisar depois.
Bjooos de sorvete! ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...