1. Spirit Fanfics >
  2. Stiles: As aventuras >
  3. Liam

História Stiles: As aventuras - Liam


Escrita por: aaadom

Notas do Autor


Esta história vai ser só de aventuras sexuais do nosso querido stiles. Podem dar ideas claro. <3

Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )

Capítulo 1 - Liam


Fanfic / Fanfiction Stiles: As aventuras - Liam

A noite era tempestuosa e stiles estava no quarto sem nada para fazer.
Pensou em ver um pouco de vídeos porno. Abriu o pc e começou a escrever " pornhub ", abriu o site e chamou-lhe a atenção um video, clicou e ao começar uma rapariga ruiva  ( como ele gosta ) estava toda nua mas nada acontecia na parte de baixo das suas calças. Abriu o fecho, baixou-as e começou a olhar e a tentar levantar o pénis mas nada.
Tentou outro video, outros sites mas nada resultava. Ate que resolveu abrir a categoria gay. No início não queria acreditar mas ao começar a ver um video a pila ergueu num instante.
Era hoje. Ele queria perder a virgindade antes que aconteça outra vez. Mas com quem? Tinha de ser um rapaz, ou corria o risco de não levantar.
Agarrou o telemóvel e procurou nos contactos alguém possível.
LIAM- Não pensou duas vezes e ligou-lhe.- O que é que eu estou a fazer???
Estou?-Atendeu Liam do outro lado.
Liam? Sou eu stiles. Que estas a fazer? Não que eu tenha algo a ver com isso mas estava a pensar se querias vir aki passar o tempo.... sei lá talvez ver um filme, uma série, uns pornos...- Liam demorou a responder mas disse.
Claro. A que horas?- Perguntou completamente calmo, o que não era de esperar.
Pode ser já, se não te importares claro.- Responde stiles.
Ok, ate já!- E desligou o telefone.
Stiles ainda não tinha percebido o que acabará de se passar, só sabia que tinha de arrumar o quarto. Enquanto o fazia pensou que talvez liam gostaria mais de uma festa na casa de banho, então foi arrumar a casa de banho também.

DING-DONG

Podes entar- Respondeu stilinski. Estou na casa de banho. Anda cá ter.
Liam ao entar dirigiu-se ao andar de cima onde a porta da casa de banho já estava entreaberta. Abriu a porta e quando reparou no seu interior lá estava Stiles, com o pc em cima de um banco, dentro da banheira.- Queres entrar?
Podes apostar que sim!- Respondeu Liam já tirando a roupa, enquanto Stiles olhava e admirava o seu pau loiro e grande.
Dunbar entrava aos poucos abituando-se ao calor da água sem espuma onde dava para ver o pénis de Stiles depilado.
Então? Podes escolher. Qual video?- Perguntou o moreno.


Notas Finais


Primeiro capítulo. Já sei que paro nas melhores partes mas assim depois sabe melhor não é? Hahaha

Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...