1. Spirit Fanfics >
  2. Stiles: As aventuras >
  3. Liam part.2

História Stiles: As aventuras - Liam part.2


Escrita por: aaadom

Notas do Autor


A segunda parte da aventura com o liam.
Espero que gostem


Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )

Capítulo 2 - Liam part.2


Fanfic / Fanfiction Stiles: As aventuras - Liam part.2

Liam já lá dentro abriu as pernas e pousou-as por cima das de Stiles. Tinha vários videos mas dunbar escolheu um com um pornstar chamado Zane Porter. Era na escola, no exames, mesmo a calhar porque liam no dia seguinte tinha teste de história.

Rapidamente os dois ficaram exitados. Stiles punha a mão no penis de Dunbar já um pouco duro. Liam deu um salto e Stilinski saltou de susto mas quando o loiro pos a sua boca á volta do seu instrumento Stiles perdeu o medo e fechou os olhos imaginando como seria se Scott estivesse ali.

Stiles punha os dedos no cu de Liam enquanto este o chupava.

Scott abre a porta da casa de banho e vê os dois nessas figuras.

SCOTT!-Levanta-se Stiles da banheira.- Não é o que parece, por acaso é mas não te chateies. Eu sei que o liam-que ficava no canto sem dizer nada e como um filho para ti, mas isto não tem mal, acho.

Scott baixa as calças e pergunta se pode juntar-se á festa. Claro que todos concordam e dirigem-se de novo para banheira. 

Não tinha espaço para todos lá dentro por isso Stiles sente-se no colo de McCall enquanto Liam o chupava. 

Põe-na lá dentro!-Pede Stiles. 

Scott segue a sua ordem e colocada devagar. Liam levanta-se e Stiles aos saltinhos, por causa do Scott, põe-na na boca.

Passaram-se uns 5 minutos e resolveram mudar de posição. Desta vez era Scott a apanhar de Liam e Dunbar de Stiles. Scott apoiou-se na beira da banheira enquanto lá atrás eles faziam o resto. 

No final Scott despejou tudo na boca de Liam, Stiles na de Scott e Liam na de Stiles. 

Limparam-se e foram para o quarto onde acabaram por adormecer com Scott deitado de barriga para cima e Liam e Stiles deitados com as pernas por cima um do outro, pousadas por cima de Scott.


Notas Finais


Desculpem se eu não dou muitos pormenores. Ideias para os próximos capítulos?

Twitter: Harry Texas ( harry_texas_ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...