1. Spirit Fanfics >
  2. "Stiles saved me" >
  3. Oneshot: Stiles saved me

História "Stiles saved me" - Oneshot: Stiles saved me


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Olá, eu sei que escrevo muitas fics Sterek( meu shipp) mas eu também sou muito Stydiazinha sim e tive a ideia de escrever como eu imaginei o final do episódio 16 da 5 temporada. É bem simples...😊❤

Capítulo 1 - Oneshot: Stiles saved me


Estávamos no meu jipe e preciso observar que Scott dirige muito mal, estou no banco de trás com Lydia e ela não me parece muito bem, mas nós vamos conseguir, Deaton já está nos esperando e tudo vai ficar bem.
Então sem mais nem menos ela grita e eu sinto meus ouvidos sangrarem, automaticamente os pressiono com as mãos até que ela finalmente para, pelo visto terei que trocar o vidro da minha bebê quando tudo isso acabasse.
Olhei para ela que estava com a respiração pesada e muito suada, tentei conforta-la de alguma maneira, pois sabia que ela estava assustada, porque eu também estava.

-Vai ficar tudo bem, você vai conseguir.

A mesma me olhou com aqueles olhos verdes enormes e passou a mão por onde o sangue escorria.

-Mas você não. -falou.

Finalmente chegamos no consultório do Deaton e Scott a pegou no colo, assim que nos viu, ordenou que a colocasse na mesa e com isso ela soltou um grito agudo que estremeceu tudo ali dentro.

-Você precisa fazer alguma coisa.-falei para Deaton.
-Eu vou e para isso preciso que a mantenha parada.

A coitada gemia um pouco e tentava se manter no lugar enquanto Scott e eu a seguravamos, Deaton se virou para nós com uma espécie de injeção gigante e eu perguntei:

-Que diabos é isso?
-Mistletoe.
-Mistletoe? Ela tem um maldito buraco na cabeça.

Lídia gritou um pouco e estava ficando cada vez mais difícil segurá-la.

-Stiles, me ajude.- pediu Scott.

Deaton  injetou a coisa em sua cabeça enquanto ela estava imóvel, e a menina soltou um grito muito alto se sentando na mesa e todos os vídeos estouraram.
Me joguei em cima de seu corpo com o intuito de protegê-la, não importava se iria me machucar ou algo do tipo, só não queria que ela se ferisse.
Cacos de vidro caíam sobre meu corpo e tudo o que eu pensava era se ela estava bem, quando pararam de cair eu me levantei e retirei alguns vidros de seu rosto perfeito.
Mas algo estava errado, ela estava imóvel e de olhos fechados, mas não podia entrar em pânico, não agora.

-Lydia?-olhei para Scott que se aproximou.- Lydia? Vamos, não, não, não. Vamos, acorde, está me ouvindo? - sacudi sua cabeça de leve.-Lydia, abra seus olhos, está me ouvindo?Vamos, deixe me ver você. Me mostre seus olhos, ok?

Enquanto ela mantinha os olhos fechados, meu coração martelada duro dentro do peito, comecei a me lembrar dos nossos momentos juntos: quando fomos ao baile da escola, quando passei uma semana no hospital enquanto ela estava internada, quando fomos para aquele hotel maluco e ela me salvou, quando a salvei na floresta, o nosso primeiro beijo, quando me procurou e me salvou do Nogitsune, quando fomos juntos para o México, quando fui visitá-la na Eichen House, e quando finalmente a tirei de lá.
Meus olhos estavam marejados, eu não podia perdê-la, não quando tinha um plano de 10 anos para conquistar seu coração.

-Você tem que abrir seus olhos.-falei mais uma vez.

Estava quase perdendo as esperanças quando ela finalmente abriu os olhos e uma lágrima escorreu por meus olhos, acariciei seus cabelos e pude finalmente respirar.

Você está bem. Você está bem. Você está bem. -repeti para mim mesmo.

Lídia assentiu e percebi que nossas mãos estavam entrelaçadas.

-Quer tentar se sentar?- perguntei.

Scott e eu a ajudamos a se sentar e ela olha para o lado e Natalie está parada observando a filha.

-Mãe? -perguntou.

A mulher veio correndo em sua direção e a abraçou, olhei para Scott e eu estava realmente aliviado, então Lydia nos olha e diz:

-Eles me salvaram, mãe.

Então seus olhos se voltaram para mim:

-Stiles me salvou, mãe.

Eu olhei para Scott e não sabia como esconder o meu sorriso, ela finalmente me notou! de todas as vezes, agora ela sabe o que eu existo.
Meu amigo sorriu para mim pois sabia o que eu estava sorrindo e ela também sorriu, mesmo que quase iimpercetivelmente.

-Não vou pagar pelas janelas. -falei e todos riram.
-Vamos para casa, filha.
-Claro, eu só preciso conversar com Stiles por um instante.

Sem dizer nada, todos saíram pela porta do consultório, nos deixando sozinhos, o que será que ela queria falar comigo? Me aproximei um pouco e falei:

-Nós podemos conversar amanhã, vá descansar.
-Não! Eu preciso dizer antes que eu perca a coragem.
-Tudo bem.
-Nós nunca conversamos.Sobre todos os momentos em que eu o salvei e você fez o mesmo, porque eu tive medo, era mais fácil te rejeitar, achava que não poderia retribuir pois eu não sabia o que era ser amada de verdade e quando Alli falou sobre isso no carro... depois você encontrou Malia e eu não quis atrapalhar, não seria justo. Mas mesmo assim, sempre esteve do meu lado e agora eu sei que é tarde...
-Eu ainda te amo e sempre vou amar.
-O que?
-Desde a 3° série, lembra?

Lydia sorriu tímida e meu coração disparou, será que ela tem noção do quanto é linda? me aproximei devagar e segurei seu rosto com as mãos,continuei a me aproximar até que nossos labios estavam colados, exatamente como eu me lembrava, mas não passamos disso, ela estava muito cansada e agora eu sei que ela também me ama. Eu finalmente havia conseguido a garota.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Boa noite💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...