1. Spirit Fanfics >
  2. Still dead >
  3. Orioon

História Still dead - Orioon


Escrita por: dotyarcshop

Capítulo 3 - Orioon


Fanfic / Fanfiction Still dead - Orioon

-mais um dia nublado,estou apenas indo comprar comida,mais sinto algo,algo me seguindo,ja estou preparado para o pior.

-ei clint.

-quem?.

clint vira e fica assustado com oque ve,uma antiga amiga helena,eles começam a conversar e helena explica tudo.

-clint sabia que voce ainda estava vivo.

-helena oque esta fazendo.

-olha clint nao a muito oque explicar agora,daqui um mes um grande mal vai voltar,preciso que va a minha casa para explicar.

-vai com calma estou indo comprar comida,espere so um minuto.

-tome esse e o endereço,te encontro depois.

POV:helena.

-sou uma grande amiga dele,e a unica que sabia que ele era inocente,quando teve aquele ataque na prisao,eu estava com receio se ele estaria vivo,mais consegui,eu tinha certeza que,os rumores,de um loiro caçando demonios poderia ser ele.

helena chega em uma casa,entrando la estava seus companheiros,jhin um negro que era otimo com magia,marta,especialista em demonios e com poderes paranormais,e joshua,seu irmao,helena tinha um dom de videncia,mais sempre teve mais visoes,e sonhos doque prever tudo.

-olhe gente achei e clint esta vivo.

-ta querendo nos dizer que alguem da familia otskhar esta vivo.

-sim ele vai ser de grande ajuda.

-helena!!

-oi marta.

-terminei a pesquisa sobre barakat.

-serio,isso e otimo,logo esse livro estara todo decifrado,se conseguimos entender o grimorio stain,vamos poder ter a capacidade de entender deus.

(grimori stain,foi um grimorio escrito por boukevard stain em 1567,ele foi um dos primeiros feiticeiros,e descobriu a magia negra,antes de sua morte stain selou o livro e,codificou ele todo,impedindo amadores de decifralo.)

-entao helena oque faremos agora?.

-bom logo clint vai chegar,enquanto isso vamos interrogar mais o nosso convidado.

(helena e os outros abrem um passagem secreta na porta,dando para uma escada e uma sela,la esta um demonio,bem nao era muito uma sela,sim uma sela para demonios,um triangulo de davi de sal grosso velas e agua benta.)

-bom dia norok.

-olhe so quem veio,fico surpreso dos meus seguidores nao terem vindo aqui.

-eles ate vieram,mais os matamos.

-mataram humanos?.

-quem segue algum demonio nao e humano.

(a aparencia de norok e definida pelo medo as pessoas em volta,atualmente norok e apenas um humanoide de chifres 3 assas e um olho so de pele vermelha,mais se consumir medo ou pessadelos,fica muito mais forte e monstruosso.)

-nos do culto de orioon,nao vamos te alimentar,voce vai ficar aqui ate falar algo.

-podem fazer oque quiser,aqui e mill vezes melhor do que o inferno,mais nada supera estar dentro de um sonho ou um corpo.

-olhe aqui se voce n vai falar nada para nao voltar ao inferno ok,vamos ver se voce vai gostar de cruzes estatuas de deus,e ser banhado em agua benta.

-olha so nunca esperimentei,acho que voces estao falando isso por que nao ficaram no inferno desde o primeiro ser humano existir.

-fale oque quiser.

(campainha toca.)

-deve ser ele

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...