1. Spirit Fanfics >
  2. Still dead >
  3. Corujas

História Still dead - Corujas


Escrita por: dotyarcshop

Capítulo 5 - Corujas


-cuidem do norok vou abrir a porta.

(helena abre a porta calmamente)

-dona helena?.

-qu...quem!!.

na verdade quem estava na porta era um homem encapuzado, de vermelho com uma grende mancha de sangue em seu peito, helena fecha a porta rapidamente, ele começa a bater na porta, olhando pela janela, ela ve que sao varios homems, todos encapuzados, e sangrando.

-helena, norok conseguiu escapar!,

-droga deve ser aquele culto dele,mais eles parecem humanos, jhin!, faça um circulo magico em volta da casa.

-certo.

la de fora helena escuta um barulho, olhando pela janela, ve clint e um velho lutando contra os homens.

-lumes ajuda aqui.

-certo.

lumes vira um lobo gigantesco de 5 metros, e começa a estraçalhar os homens,enquanto, isso clint apenas com estalar de dedos incendeia o local, assim matando todos.

-clint.

-ah helena essa era casa.

-que bom que veio, quem e esse?.

-lumes, um amigo meu, ele vai de ajuda.

-bom entre.

-so espere um pouco, acho que ja vi esse simbolo em algum lugar.

-onde lumes.

-sao os corujas, um culto que tenta trazer alguma entidade poderosa pra terra, la dentro explico melhor.

-bom esses sao, jhin marta e joshua,chamei voces aqui pra falar sobre duas coisas, primeiro do grimorio stain, e sobre os filhos de balthazar,  sobre o grimorio, nos achamos ele de baixo de uma igreja abandonada, voces conhecem.

-eu conheço.

-pode nos contar.

-bom esse grimorio nao foi o primeiro, como muitos pensam, na verdade ele foi o segundo a ser criado, o primeiro foi por vladmir tepez stain.

-espere, esse e o nome do dracula.

-sim, nao lembro muito sobre o motivo dele ter criado.

-lembra?, voce nasceu quando?.

-olhe.foi bem antes desse grimorio existir.

-isso e loucura, nao e registrado um lobisomen que vive desde mill e trezentos.

-bom, se por esse fato nao for de grande ajuda pode falar.

-nao, pode continuar.

-bom, boukevard era irmao de dracula,o grimorio stain foi criado para dar continuidade para o de dracula,ao contrario do de stain ele nao esta selado nem codificado, isso porque e impossivel achar, isso e tudo que sei.

-bom sobre os filhos de balthazar, eles sao uma naçao de anjos caidos que querem se rebelar contra deus, e causar o fim do mundo, para as pessoas com conhecimento normal, o fim do mundo nao e la grandes coisas, ou nao vai acontecer, mas para nos e uma coisa que deve ser evitada, sabemos de um representante dessa naçao, samael, ele anda por ai invocando demonios, queimando igrejas, e enganando outros anjos, ele e uma ameaça a nos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...